Vagas de Emprego: Customer Service Representative

Rótulos: ()

… com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, como Hering, Centauro, C&A, Unilever, Beyoung, Volvo, entre outros. Temos cerca de 30 clientes ativos no momento. Aqui o nosso DNA é de gente Feliz. Acreditamos que a felicidade é disruptiva. O que buscamos: Um profissional para prospecção e desenvolvimento de novos negócios através da construção de relacionamentos de longo prazo com as perspectivas, a fim de aumentar a receita da empresa e maximizar os lucros. Quais serão seus desafios: · Criar e gerenciar listas de prospecção utilizando estratégias de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operador de Atendimento N1. Atender o cliente, sanar dúvidas e resolver o que for possível em linha. Abrir chamado para o Nível 2 quando necessário atendimento presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Atendimento a usuários N1, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo help desk ou service desk. Utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007, 365 ou superior, browsers de acesso a internet, etc.). Boa comunicação Verbal e Escrita. Desejável as seguintes certificações: ITIL Foundation Certified / V3 ou superior. MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR). Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT