Vagas de Emprego: Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, suporte ao cliente externo, criação de entregas, Follow-up de entregas com planejamento de demandas, registro dos pedidos e feedback ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Cadastro de novos clientes, desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento, desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, identifica necessidades e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Logística. Habilidade em comunicação e foco em resultado. Conhecimento em relacionamento com cliente, cadastro de novos clientes, bem como pesquisa do histórico deste visando minimizar o risco de inadimplência na empresa, habilidade com Excel e sistema TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você atuará lado a lado ao cliente para garantir máxima extração de valor dos produtos e serviços. Nesta posição você terá como atribuição o atendimento de Dentistas e Ortodontistas, por meio de chamadas externas, para sanar dúvidas e informa- los sobre a melhor maneira de aproveitar nossos sistemas e processos agregando valor a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e conhecimento no sistema SalesForce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe atendimento ao cliente. Garantir qualidade no nível de serviço e relacionamento com os clientes, end users e equipe externa de vendas. Garantir suporte ao cliente, Ponto focal para negociações com PCP, Logística, financeiro e departamento industrial em todos os assuntos relacionados à pedidos, prazos de entrega e programações de embarque. Gestão de estoque, divisão de carteiras de atendimento, racionalização de sequência de produção e atendimento logístico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística. Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Logística. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe atendimento ao cliente. Garantir qualidade no nível de serviço e relacionamento com os clientes, end users e equipe externa de vendas. Garantir suporte ao cliente, Ponto focal para negociações com PCP, Logística, financeiro e departamento industrial em todos os assuntos relacionados à pedidos, prazos de entrega e programações de embarque. Gestão de estoque, divisão de carteiras de atendimento, racionalização de sequência de produção e atendimento logístico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística. Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Logística. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou graduando em áreas relativas às atividades Experiência em suporte ou atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Tiver experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais; Paixão por atendimento; Tiver o foco na solução e não no problema; Gostar do trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta. Tiver conhecimento em rotinas administrativas e financeiras voltadas para o mercado imobiliário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de suporte a área de vendas (vendas mercado doméstico e exportação), criar pedidos no SAP, emitir documentos, realizar follow up de pedido, acompanhar a disponibilidade de estoque, elaborar relatórios, realizar cobrança de pagamentos, abertura de processo de sinistro junto a seguradora de transporte e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio exterior. Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacional ou Administração de Empresas. Conhecimentos em Excel. Desejável conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos pedidos: acompanhar entrada de pedidos, analisar o PFR do pedido e liberar para alocação de estoque, limpeza de carteira, solicitar agendamento das entregas ao cliente, contato com o time de vendas, transportes, armazém, planejamento de demanda, implementar melhorias no processo de gerenciamento da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, pesquisas de satisfação, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação. Inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada e saída de notas fiscais no sistema (WMS), faturamento de pedidos, acompanhamento / controle de estoque, emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas funções descritas. Ter uma boa comunicação e tratativa com os clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com SAC (telefônico ou e-mail), recepção técnica de arquivos, análise de pedidos de vendas, acompanhamento da disponibilidade do estoque, faturamento / expedição de mercadorias, monitoramento de entregas, identificação de falhas operacionais e interlocução com o departamento de produção. Pacote Office intermediário (em especial Outlook e Excel) e Adobe Acrobat. Regime de contratação: CLT