Vagas de Emprego: Customer Service Importações

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a grande redes varejistas, centro de distribuição e transportadoras. Irá Criar e Acompanhar pedidos no sistema SAP. Levantar informações de volume diário faturado Brasil. Acompanhar programação x faturamento. Analisar e desenhar Árvore de perda. Controlar os KPIs (indicadores). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos pedidos: acompanhar entrada de pedidos, analisar o PFR do pedido e liberar para alocação de estoque, limpeza de carteira, solicitar agendamento das entregas ao cliente, contato com o time de vendas, transportes, armazém, planejamento de demanda, implementar melhorias no processo de gerenciamento da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, pesquisas de satisfação, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e pesquisa de satisfação. Inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada e saída de notas fiscais no sistema (WMS), faturamento de pedidos, acompanhamento / controle de estoque, emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas funções descritas. Ter uma boa comunicação e tratativa com os clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com SAC (telefônico ou e-mail), recepção técnica de arquivos, análise de pedidos de vendas, acompanhamento da disponibilidade do estoque, faturamento / expedição de mercadorias, monitoramento de entregas, identificação de falhas operacionais e interlocução com o departamento de produção. Pacote Office intermediário (em especial Outlook e Excel) e Adobe Acrobat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e informações para atuação baseada em métricas. Identificar oportunidades de melhoria em processos internos. Gerar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes. Requerimentos: Experiência em Customer Success, Vendas ou Atendimento. Perfil comunicativo. Habilidade de negociação.Bom raciocínio lógico. Mindset de foco no cliente. Empatia. Multi-tarefas. Perfil de auto-gestão e organização. Inglês intermediário. Diferenciais: Experiência básica em produção de eventos corporativos, feiras e congressos. Experiência em transmissão ao vivo de eventos. Conhecimento básico em produção audiovisual. Espanhol. Informações adicionais: A Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. Rapidamente, a empresa conquistou diversos prêmios de inovação nacionais e internacionais e tornou-se referência com suas soluções de software para vídeos online e produção para transmissões ao vivo com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento de chamados de suporte garantindo atendimento de SLA, suporte técnico N1 via e-mail, ferramenta de incidentes e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como service desk. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Realizar a limpeza completa e organizar salas e escritórios; ? Realizar a limpeza completa e organizar a copa, cozinha ou área de descanso; ? Realizar a limpeza e organizar banheiros, vestiários e lavatórios; ? Manter controle do estoque de materiais de limpeza; ? Realizar a limpeza de ambiente externos da empresa, como garagem e pátio; ? Retirar o lixo de salas, banheiros, e áreas de convivência; ? Repor materiais de limpeza, copos e papel; ? Manter a organização dos ambientes. Experiências e/ou Qualificações: ? Boa capacidade física e disposição; ? Ser ágil; ? Ser proativo; ? Ter iniciativa; ? Ser responsável; ? Ser organizado; ? Não se incomodar em executar tarefas pesadas ou cansativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que você vai fazer? Realizar contatos e visitas regulares aos clientes, de acordo com seu perfil e importância Entender os requisitos e necessidades dos clientes Realizar apresentação dos comitês Realizar tech touch constante com clientes Identificar, sugerir e participar na implementação de ações que objetivem melhorias no atendimento e sucesso do cliente Atuar como facilitador e parceiro estratégico, objetivando o crescimento e sucesso do cliente Realizar o gerenciamento de projetos, incluindo startup Construir e apresentar propostas comerciais para cenários desenvolvidos O que esperamos de você? Experiência como SM na área de tecnologia, conhecimento em infraestrutura e noções de ITIL. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenho de estratégias e segmentações de clientes, ciclo de vida do consumidor, produtos e bases de dados. Informar, interagir e se relacionar com as áreas de negócios da empresa para condução de projetos estratégicos. Interface de relacionamento com o cliente, sendo a ponte da In Loco com o mercado. Participação em reuniões com equipe de vendas e visitas a clientes. Liderar o processo de onboarding, alinhando as expectativas do cliente no momento da venda com a dos membros da equipe, visando uma entrega de excelência. Análise de resultados e sugestão de otimizações para atingir os objetivos e metas. Elaboração de apresentações de pós-venda da carteira de clientes gerenciada, adicionando insights que ajudem a gerar valor para cada cliente. Foco na retenção de clientes para atingir as metas estabelecidas e garantir a melhor experiência. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de relacionamento com clientes (e-commerce, varejo, fintech). …