Vagas de Emprego: Customer Service Importações

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar processos logísticos entre portos, programar recinto, controlar de gates de entrada, comunicar e instruir aos motoristas, e comunicação com o cliente importador e exportador. Experiências e/ou Qualificações: -Desejável experiencia. -Desejável estar cursando Logística, Comercio Exterior ou áreas corretas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os embarques de importação. Responsável pelo fluxo de embarque desde o SI de origem. Follow up das etapas junto aos envolvidos (agente, clientes, comercial, pricing, etc) Acompanhamento de Booking. Atualização de sistema interno. Controle de datas. Conferência de draft e confirmação de embarque. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Logistica ou áreas relacionadas. Desejavel vivências na área, conhecimento nos sistemas Mercante e Netship. O idioma espanhol é diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos alguém que atue no modal marítimo, aéreo e rodoviário. Contato diário com clientes, atualizando o andamento dos embarques via follow-up e auxiliando na liberação das mercadorias atracadas no destino. Contato direto com agentes na origem para acompanhar o recebimento / embarque da mercadoria e controle documental. Contato diário com os parceiros e representantes, auxiliando na liberação das mercadorias atracadas no destino. Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing. Negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores. Envio de pré aviso de embarque. Emissão de faturamentos. Solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol …

Rótulos: ()

… atracadas no destino. Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing. Negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores. Envio de pré aviso de embarque. Emissão de faturamentos. Solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em comércio exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol intermediário. Perfil comunicativo, organizado, pró-ativo, organizado, assertivo nas decisões, comprometido para evitar erros. Experiência em comércio exterior, desejável ramo de agenciamento de carga. Pacote Office. Informações adicionais: Procuramos um profissional que seja experiente como customer service e pricing em logística internacional. Que seja autônomo, assertivo e tenha experiência em NVOCC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com interação com o cliente o fidelizando, cuidando de processos, coordenação logística, tratativas de importação e exportação, redução de custos, suporte comercial, maior efetividade em volume de pedidos, relatórios, recebimento de produtos e notas garantindo uso correto /ou descarte de informações e produtos não utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com importação e exportação. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Você vai fazer parte da Amaris como Consultor e será parte de um time multifuncional coordenado por um Manager. Juntos forneceremos soluções técnicas e funcionais a um dos nossos clientes no setor financeiro. Você estará participando de um projeto de atenção a um de nossos clientes e será parte de projetos de médio e longo prazo como Customer Service Desk Agent. Você deverá entender as necessidades do negócio e criar soluções funcionais. Você vai estar atuando na área de suporte ao cliente. Atuação no manejo de clientes e suas necessidades. Alinhamento dos projetos com estratégias para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ser graduado de em áreas de Finanças ou Tecnologia da Informação deverá ter experiência com atendimento ao cliente. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na área Financeira ou Tecnologia; Estudos na área Financeira ou Tecnologia da Informação; Inglês fluente ou avançado é mandatório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o envio de cotações e orçamentos, juntamente com o lançamento de pedidos no sistema, em estoque, em produção e amostras, prestar atendimento ao cliente, bem como negociações de contratos, promover o pós vendas através do agendamento via sistema àgilis, auxiliar nos processos de exportação quando requisitado, manter a atualização da carteira de clientes para reunião mensal com a supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de análise da demanda do cliente, gestão da carteira de pedidos, programação, controle e gestão do PCP, cumprimento de SLA do cliente para a operação logística e comercial, enviar a programação de compra de matéria-prima e embalagens para o departamento de compras / PCM conforme a necessidade da produção. Ser "ponte" com a alimentação de informações entre fábrica, logística e área comercial. Monitorar estoque de embalagens retornáveis do cliente a fim de garantir o atendimento em tempo e forma. Análise e reportes de KPIs, avaliando o desempenho dos processos através de indicadores, atuando de forma preventiva quando necessário. Analisar OTIF, atuar com áreas pares para elevar o nível de serviço, atingindo o objetivo da companhia. Garantir o bom relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa e experiência nas atividades mencionadas. Inglês mínimo intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programação de recintos, gates de entrada, comunicação e instruções aos motoristas, interação com cliente importador e exportador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, Conhecimento no sistema TMS, Ensino Superior completo será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Avaliar de forma analítica o sinistro da carteira, entendendo a motivação por trás dos comportamentos observados. Representar as demandas dos clientes entre as áreas internas da empresa. Manter os sistemas de controles internos atualizados. Experiência em relacionamento com o cliente. Capacidade de transformar dados em ações, gerando valor agregado e engajando nossos clientes. Experiência na área de gestão de benefício saúde ou auditoria de contas médicas. Experiência em construção de apresentações e storytelling. Será muito bem vindo conhecimento com Análise de dados, Big Data, Inteligência de dados, etc. Experiências e/ou Qualificações: Personalidade orientados para o serviço, para a satisfação cliente, para a resolução positiva e construtiva de problema. Capacidade de navegar em diversos tipos de ambientes. Comunicação impecável, hands On, flexível a mudanças, atitude positiva, growth mindset, bom humor e resiliência. Perfil analítico e boa organização na gestão de prazos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… especiais, lista de preços. As informações dos cartões dos clientes devem ser constantemente revisadas e atualizadas. Realizar gestão de confirmações de pedidos: Revisão dos pedidos recebidos e no lançamento de pedidos (pfi, pedido de vendas, pedidos de amostra, compras consecutivas) nos sistemas. Auxilia na publicação de pedidos de amostras da latam nos sistemas erp us, erp be, solution software, comunicar locais de produção e acompanhamento de remessas. Realizar a gestão de correspondências do escritório; solicitar compras de equipamentos e materiais para escritório; auxiliar na organização e preparação da entrada do razão e a postagem dos custos no solution software. Fazer reservas de viagens, contactar agências de viagens, cotação de passagens e locação de veículos; auxiliar na organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial inglês ou espanhol intermediário. Experiência com Customer Service. Regime de contratação: A combinar