Vagas de Emprego: Customer Service Importações

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Atividades Profissionais: Assistência aos clientes com peças de reposição. Elaboração de propostas nacionais e de exportação. Receber o contato dos clientes por diferentes canais de comunicação e identificar as demandas. Elaborar o orçamentos. Analisar os pedidos e a validade das garantias para dar sequência no atendimento da solicitação junto à equipe técnica. Registro dos clientes, acompanhamento dos pedidos, e suportes em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com atendimento técnico a indústrias. Experiência com elaboração de propostas de vendas. Ensino Superior completo em Engenharia Eletrônica, Mecânica, ou tecnólogo em áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com os clientes; Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas, identificando e solucionando gargalos; Definir personas e pauta de conteúdo; Gerenciar as requisições aos times de Conteúdo, Mídia, Design e Programação; Realizar implantação e configuração de ferramentas de automação de marketing; Criar landing pages; Desenvolver fluxos de nutrição; Criar e-mails para nutrição de leads; Alinhar a passagem de leads para vendas, integrando o CRM; Acompanhar a implementação e engajamento dos projetos; Monitorar KPIs de entrega e qualidade; Realizar análise de ROI, proposição de budgets e investimentos; Criar e apresentar relatórios; Atuar na retenção de clientes (renovação de contratos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência com Customer Success. Informações adicionais: A empresa oferece VA de R$ 200,00/mês + VR de R$ 20,00/dia trabalhado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar processos logísticos entre portos, programar recinto, controlar de gates de entrada, comunicar e instruir aos motoristas, e comunicação com o cliente importador e exportador. Experiências e/ou Qualificações: -Desejável experiencia. -Desejável estar cursando Logística, Comercio Exterior ou áreas corretas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar os embarques de importação. Responsável pelo fluxo de embarque desde o SI de origem. Follow up das etapas junto aos envolvidos (agente, clientes, comercial, pricing, etc) Acompanhamento de Booking. Atualização de sistema interno. Controle de datas. Conferência de draft e confirmação de embarque. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Logistica ou áreas relacionadas. Desejavel vivências na área, conhecimento nos sistemas Mercante e Netship. O idioma espanhol é diferencial.

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… Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing, negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores, envio de pré-aviso de embarque, emissão de faturamentos e solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol intermediário. Perfil comunicativo, organizado, pró-ativo, organizado, assertivo nas decisões, comprometido para evitar erros. Experiência em comércio exterior, desejável ramo de agenciamento de carga. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Procuramos um profissional que seja experiente como customer service e pricing em logística internacional. Que seja autônomo, assertivo e tenha experiência em NVOCC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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… Profissionais: Você vai fazer parte da Amaris como Consultor e será parte de um time multifuncional coordenado por um Manager. Juntos forneceremos soluções técnicas e funcionais a um dos nossos clientes no setor financeiro. Você estará participando de um projeto de atenção a um de nossos clientes e será parte de projetos de médio e longo prazo como Customer Service Desk Agent. Você deverá entender as necessidades do negócio e criar soluções funcionais. Você vai estar atuando na área de suporte ao cliente. Atuação no manejo de clientes e suas necessidades. Alinhamento dos projetos com estratégias para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ser graduado de em áreas de Finanças ou Tecnologia da Informação deverá ter experiência com atendimento ao cliente. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na área Financeira ou Tecnologia; Estudos na área Financeira ou Tecnologia da Informação; Inglês fluente ou avançado é mandatório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar em Centro Logístico Alimentício em Cajamar. Atuar com gestão da carteira de pedidos; Atuar na melhoria do nível de serviço ao cliente e redução de retornos e devoluções. Suporte ao time de vendas e clientes. Ser ponto focal de comunicação com o time do cliente e logística e vendas. Garantir o fluxo de informações relevantes de planejamento de abastecimento entre o cliente, comercial e times de supply chain internos. Realizar o acompanhamento e ser responsável pelos principais indicadores de Customer Service. Monitorar e atuar para que todos os pedidos recebidos sejam atendidos (Gestão da carteira de pedidos). Auxiliar na demanda de agendas extras para acelerar o ciclo de pedidos, principalmente em momentos sazonais. Excel avançado (criação de Dashboard, manutenção de relatórios). Vivência prévia em Customer Service e área correlatas de logística. Formação acadêmica completa desejável nos cursos ligados a área. Experiência no atendimento a clientes …

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… dúvidas dos usuários por e-mail e chat, queremos garantir que o time CFOL ofereça a melhor experiência de atendimento. Investigar e resolver problemas dos alunos na plataforma www.cursodefrancesonline.com.br. Atuar de forma proativa com outras áreas da nossa empresa na resolução destes problemas. Captar feedbacks e sugestões dos alunos e usuários, trazendo insights para nossa equipe. Experiências e/ou Qualificações: Recém-formado (nível universitário). Se comunicar com naturalidade e assertividade: afinal você será nosso porta-voz Ser criativo e excelente no relacionamento: prezamos pelo atendimento personalizado, ágil, memorável e encantador. Assumir os problemas de nossos alunos e usuários como se fossem seus. Experiência em customer service e processos de atendimento E o principal, que trabalhe muito bem em equipe. Saber francês est un plus. Informações adicionais: Local: São Paulo, Jardim Paulistano, próximo ao metrô Faria Lima/SP.

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Atividades Profissionais: Imput e monitoramento dos pedidos de clientes; Processamento de devoluções. Recebimento das solicitações e reclamações dos clientes. Análise dos pedidos bloqueados. Atendimento telefônico e por e-mail dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do sistema SAP será um diferencial. Excel nível avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber chamados dos clientes via e-mail. Entrar em contato, identificar as necessidades do cliente e investigar problemas mencionados. Orientar o cliente sobre o uso do sistema e do App em caso de falhas na utilização. Solicitar correções e evoluções à equipe de desenvolvimento quando necessário. Resolver as demandas de forma rápida e estratégica. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Suporte de TI (Sistemas ou Infraestrutura), tendo atuado com atendimento interno ao cliente. Desejável Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar ativamente nível de satisfação do cliente e registrar através de sistema NPS Atender e dar suporte ao cliente (interno e externo). Auxiliar na administração de indicadores de nível de serviço e identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Processar pedidos no ERP local. Acompanhar pedidos do processamento a entrega. Atender telefone e responder e-mails (caixa pessoal e caixa de recebimento de pedidos) Apoiar no cadastro de novos clientes e acompanhar internamente com as áreas envolvidas. Receber e gerenciamento de reclamações fazer acompanhamento com qualidade e outras áreas relacionadas. Participar de treinamentos da área (Totvs, Fluig, Sales Force), apoiar com atas em reuniões. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar