Vagas de Emprego: Customer Service Importações

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o envio de cotações e orçamentos, juntamente com o lançamento de pedidos no sistema, em estoque, em produção e amostras, prestar atendimento ao cliente, bem como negociações de contratos, promover o pós vendas através do agendamento via sistema àgilis, auxiliar nos processos de exportação quando requisitado, manter a atualização da carteira de clientes para reunião mensal com a supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atualização de cadastros, acompanhamento de pedidos de vendas, desenvolvimento de relacionamento com clientes, a fim de estender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações, entre outros. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ofertar suporte remoto a nossos clientes, ajudando a plataforma austríaca. Responsável pela linha de frente dos tickets provenientes dos usuários (fazendo o acompanhamento dos tickets durante o ciclo de vida) do SPOC e responsável pela escalação para outros grupos. Fornecer suporte e solução de problemas de primeiro nível dos clientes Amaris em várias tecnologias / tarefas (redefinições de senha, configurações da impressora, instruções de interrupção / correção, sistemas Windows e MS Tools, rede, etc.). Análise as informações sobre o problema do usuário, colete o máximo de informações possível (nome do sistema do computador, nome da tela ou nome do relatório, mensagem de erro ou aviso exibida na tela, arquivos de log, capturas de tela) e determine a melhor maneira de resolver o problema. Implante métodos de solução de problemas, como verificação de problemas da camada física, resolução de problemas de nome de usuário e senha, desinstalação / …

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… pelas atividades de Atendimento ao Cliente para o Grupo em todo território nacional e América Latina. Garantir que os clientes do grupo sejam atendidos e apoiados adequadamente, prestando serviços de alta qualidade na representação do Grupo. ao longo de todo o ciclo de vida da base instalada. Assumir a responsabilidade da instalação do Cliente após o comissionamento das máquinas finais. Exaustivamente, mas não limitado a Intervenções de serviço, Suprimentos de peças sobressalentes, Projetos de Opção e Upgrade e Retrofits, Contratos de Manutenção e Suporte Técnico, Sessões de treinamento do cliente, Promover o portfólio de negócios de atendimento ao cliente dentro do território atribuído de acordo com o Grupo, Estratégia de desenvolvimento de atendimento ao cliente, a fim de atender as metas de volumes e margens de vendas. Mantém e desenvolve o relacionamento com os clientes existentes por meio de propostas comerciais / técnicas adequadas e métodos éticos de venda, com o …

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Atividades Profissionais: Reserva de espaço no navio (Container). Responsável pela parte documental do processo de booking. Cadastro gerais de clientes em sistema. Interface com outras áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Supervisionar e executar junto a equipe o recebimento das demandas de clientes para direcionamento das tratativas internas de alocação de produção, faturamento e entrega. Recebimento e análise das malhas e pedidos de clientes de acordo com os planos de produção. Manter os SLAs com os clientes atualizados. Atuação com os times de S&OP e PCP para planejamento interno das demandas. Realizar interface das solicitações dos clientes e possíveis desvios no atendimento com as áreas envolvidas na Crown. Planejar em conjunto com Transportes as cadências de entregas dos clientes. Dar suporte ao time comercial em visitas a clientes; Analisar necessidades e implementar melhorias no atendimento a clientes; Gestão de indicadores, atuar em projetos de sistematização dos processos da área. Gestão de Pessoas; Manutenção dos procedimentos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Pós-Graduação desejável. Vivência anterior em indústria (desejável). …

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… clientes promovendo o sucesso, satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes de forma pró- ativo para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Gestão dos projetos de marketing digital dos clientes (social média, inbound, mídia on-line e marketing de performance) Ser a ponte entre o cliente e a agência, sendo responsável pelo contato direto com o cliente. Conhecer profundamente o negócio do cliente e seu mercado de atuação. Desenvolver o briefing junto ao cliente e repassar para a equipe. Definição das estratégias e ações a serem implementadas. Atuar em conjunto com o produtor de conteúdo na criação de personas e planejamento de conteúdos de inbound e pautas de social média para os clientes e para a Agência Life e Life Commerce. Fazer a interface junto às equipes que irão executar o trabalho. Definição e acompanhamento dos KPIs. Execução de relatórios para apresentação …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente nos esclarecimentos dos produtos e serviços e prazos de entrega, emissão de relatórios, contato diários com equipe interna no acompanhamento de entradas e saídas de produtos dos clientes, apoio na elaboração de relatórios de KPIs, apoio no agendamento de atividades dos clientes como: inventário de reuniões, tratativas de urgências e ocorrências, auxílio a atividades da equipe de Customer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem perfil empreendedor, é mão na massa, tem energia e agilidade, é orientado para resolução de problemas, curte falar em público e se relacionar com pessoas, seu lugar é aqui! O que você vai fazer: Gerenciar as estratégias de vendas de Joinville e região metropolitana. Desenvolver novos negócios B2B. Prospecção ativa de novos clientes. Estudos de mercado para garantir a vantagem competitiva sobre a concorrência dentro de seu território de atuação. Analisar os relatórios de vendas e acompanhamento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos fundamentais: Experiência comprovada em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Ter comunicação clara, direta e objetiva. Habilidade de Negociação. Experiência com prospecção de clientes. Domínio do Pacote Office. Informações adicionais: Possuir carro e CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, registrando informações e agendando visitas aos pontos de vendas, através dos canais digitais e telefônico. Requisitos perfil: ser pró-ativo, ambicioso e criativo. Formação acadêmica: Superior cursando. Já ter tido experiência com vendas ou atendimento ao cliente. Informações adicionais: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de Customer Experience. Conduzir a estratégia, planejamento e acompanhamento de projetos relacionados à melhoria da experiência do cliente, utilizando métodos adequados de acordo com o problema ou oportunidade nas diversas áreas da organização. Supervisionar as equipes e gestores de áreas quanto as melhorias de processos que geram melhoria na experiência do cliente, assegurando o atingimento das metas de melhoria. Manutenção dos resultados aderência ao orçamento e a formação das equipes em CX. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função, principalmente com implementação do setor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes da Affinity no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Inglês fluente. Conhecimento de incoterms. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel). Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Regime de contratação: CLT