Vagas de Emprego: Customer Service Importações

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Rótulos: ()

… Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing, negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores, envio de pré-aviso de embarque, emissão de faturamentos e solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol intermediário. Perfil comunicativo, organizado, pró-ativo, organizado, assertivo nas decisões, comprometido para evitar erros. Experiência em comércio exterior, desejável ramo de agenciamento de carga. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Procuramos um profissional que seja experiente como customer service e pricing em logística internacional. Que seja autônomo, assertivo e tenha experiência em NVOCC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… prestadores Follow-up up interno e externo. Abertura e controle de chamados, entrada de dados no sistema, técnico e comercial, emissão e análise de relatórios. Preparação de ofertas, cálculos e redação da oferta final. Conhecimento em CRM, preferencialmente SalesForce. Conhecimento avançado de Excel / Word. Elaboração de roteiros e solicitação de viagens para equipe técnica. Atendimento ao cliente (via telefone e e-mail). Responsável por todo processo administrativo após efetivação da venda até o faturamento dos pedidos Elaboração de relatórios de venda de serviços avulsos. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica ou tecnólogo: Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Automação. Será um diferencial caso nível de italiano seja intermediário/avançado Ter atuado em departamento administrativo, conhecimento em sistema CRM, experiência com atendimento ao cliente e fornecedores, ter experiência com processo de faturamento, compras, vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de Customer Service, sendo responsável pela gestão da carteira de pedidos, gestão dos clientes, suporte à equipe comercial, contato com Supply Chain para monitoramento dos pedidos e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, preferencialmente em Administração e/ou áreas afins. Experiência em gestão de carteira de pedidos (back office área comercial). Vivência com processos de devolução de mercadorias. Excel e Power Point em nível intermediário. Informações adicionais: VT, VR (34,00), AM, AO e PPR. Local: Botafogo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastros sistêmicos, solicitação e acompanhamento dos orçamentos, acompanhamento do ciclo do pedido, acompanhamento do follow up. Elaborar, apresentar e enviar relatórios e KPI, classificação sistêmica de materiais, preparar grades de envios, acompanhamento de entregue dos materiais, gestão de pedidos e controle de estoque nas bases, participar de reuniões internas, contato com fornecedores para acompanhar produção. Preparar grades para envios, acompanhamento e devolutiva de entrega, tratar ocorrências das entregas nos destinos, tratar ocorrências de entrega dos fornecedores nos operadores. Ter bom relacionamento com área de compras para criar uma boa comunicação na rotina. Ter proatividade para melhorias no processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes no recebimento da amostra; Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre solicitação e proposta comercial para alinhamento do serviço a ser prestado; Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios; Realizar o cadastramento de clientes no sistema Lims; Notificar e aprovar análises em ?rush time? junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos laboratórios; Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede; Prover esclarecimentos técnicos sobre condições para envio de amostras (preservação e logística); Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Leads. Customer Suport. Retenção de base (churn). Oportunidade de aprendizado da metodologia de Growth Hacker. Fome de conhecimento Trabalho em equipe, dinâmico de experimentação rápida e correção de erros rápidos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em se comunicar. Capacidade de organização. Conhecimentos em informática e tecnologia. Habilidade com a plataforma ZenDesk. Conhecimento em redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou graduando em áreas relativas às atividades Experiência em suporte ou atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Tiver experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais; Paixão por atendimento; Tiver o foco na solução e não no problema; Gostar do trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta. Tiver conhecimento em rotinas administrativas e financeiras voltadas para o mercado imobiliário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da elaboração quadro de resumo de serviço durante a fase de projeto. Realizar o acompanhamento do tratamento de incidentes críticos, crises e requisições de serviço. Ensino Superior completo. Certificação: PMBOK, ITIL e COBIT. Inglês avançado. Conhecimentos em gerenciamento de serviços em TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a grande redes varejistas, centro de distribuição e transportadoras. Irá Criar e Acompanhar pedidos no sistema SAP. Levantar informações de volume diário faturado Brasil. Acompanhar programação x faturamento. Analisar e desenhar Árvore de perda. Controlar os KPIs (indicadores). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de Legal & Compliance, com Levantamento de documentações e elaboração dos contratos de distribuição, Coordenação da divulgação e assinatura do documento de certificação anual, Coordenação da divulgação e assinatura da Política de Distribuição. Levantamento de dados para elaboração de contratos. Cobrança de time de vendas. Gestão das viagens de distribuição dos produtos. Gestão do site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativas e de compliance.