Vagas de Emprego: Customer Service de Logística Internacional Nvocc

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes. Atividades: Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up- sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell. Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Experiência em vendas por telefone. Experiência em vendas B2B ou complexas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a criação de uma cultura centrada no cliente. Conhecer profundamente a jornada do cliente digital. Garantir a melhor experiência alinhada as estratégias da instituição. Mapear pontos de melhorias, bem como desenhar propostas de soluções. Realizar entrevistas com clientes (seleção, construção do roteiro e aplicação). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação, Marketing ou afins. Conhecimento em técnicas de Design Thinking. Experiência em ferramentas de edição de imagem. Excelente comunicação escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você tem paixão por atendimento ao cliente e comunicação, mas também se interessa por tecnologia e inovação? Então venha conhecer esta oportunidade para atuar no time de Customer Experience da ClipEscola. Como Especialista de Produto você irá atuar no time de Engajadores, que também é composto por Implementation Success Managers, Customer Success Managers,Analistas de Retenção, CS Enablement e CS Operations. Sua principal missão é ser a principal fonte de conhecimento do produto e regras de negócio da plataforma ClipEscola e usar isto para entregar sucesso durante toda jornada dos clientes. Você irá atuar ativamente na gestão de carteira composta por Escolas do Brasil todo com o objetivo de entender suas necessidades, níveis de conhecimento e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento e bom uso da plataforma. No seu dia a dia você irá: Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com eficiência, mantendo uma postura …

Rótulos: ()

… quando necessário. Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos. Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato). Analisar e cumprir com níveis de serviço da área (SLA e KPI). Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes. Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence. Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes). Administrar e analisar as devoluções como também tomar ação caso necessário. Participação ativa nas reuniões e projetos (internos o externos). Emitir e analisar relatórios. Escalar dúvidas e emergências de processos para o Lead. Apoiar o treinamento de novos funcionários e atuar como um facilitador sobre as ferramentas do sistema.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Pacote Office. Experiência na área de atendimento a …

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Atividades Profissionais: Apoiar a execução de tarefas administrativas, auxiliar na elaboração relatórios, auxiliar no atendimento ao cliente de nível 1, prestar suporte ao líder e integrantes da equipe no acompanhamento de atividades, acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações) . Experiências e/ou Qualificações: Graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas., dinâmicos, que não tenham medo de mudanças, comunicativos e criativos, que sabem encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente, responsáveis, que entendem a importância do seu empenho, Empreendedores, que sonham grande. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ponto de contato fundamental com os clientes. A função implica em análise, interpretação e redefinição de processos que envolvem a cadeia de atendimento ao cliente (desde o pedido efetuado ao pedido entregue). Interface com todas as áreas internas para entender em detalhe os processos, a fim de realizar melhorias contínuas com impacto significativo no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuação nas atividades de pós-entrega aos clientes com soluções/processos de maior amplitude, complexidade e/ou magnitude, sob sua responsabilidade, envolvendo atendimento interno e/ou externo diferenciado no acompanhamento de ?1º e 2º nível? e na manutenção técnica do sistema pós-implantação do projeto, solucionando os problemas no menor tempo possível, assim como identificar oportunidades de melhoria do sistema e dos processos da área, visando à satisfação dos clientes, em cumprimento aos padrões e políticas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office; Sistemas operacionais; ERP, Conectividades; Diferencial: Inglês intermediário.