Vagas de Emprego: Customer Service

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, centralização de reclamações dos clientes. Acompanhamento de solicitações junto ao cliente; Relacionamento com o cliente interno e externo. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing, negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores, envio de pré-aviso de embarque, emissão de faturamentos e solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol intermediário. Perfil comunicativo, organizado, pró-ativo, organizado, assertivo nas decisões, comprometido para evitar erros. Experiência em comércio exterior, desejável ramo de agenciamento de carga. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Procuramos um profissional que seja experiente como customer service e pricing em logística internacional. Que seja autônomo, assertivo e tenha experiência em NVOCC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… prestadores Follow-up up interno e externo. Abertura e controle de chamados, entrada de dados no sistema, técnico e comercial, emissão e análise de relatórios. Preparação de ofertas, cálculos e redação da oferta final. Conhecimento em CRM, preferencialmente SalesForce. Conhecimento avançado de Excel / Word. Elaboração de roteiros e solicitação de viagens para equipe técnica. Atendimento ao cliente (via telefone e e-mail). Responsável por todo processo administrativo após efetivação da venda até o faturamento dos pedidos Elaboração de relatórios de venda de serviços avulsos. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica ou tecnólogo: Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Automação. Será um diferencial caso nível de italiano seja intermediário/avançado Ter atuado em departamento administrativo, conhecimento em sistema CRM, experiência com atendimento ao cliente e fornecedores, ter experiência com processo de faturamento, compras, vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento. Equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas. Realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renovações, conforme padrão de qualidade e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas práticas de negociação para retenção de clientes. Ensino Superior completo. Desejável Pós-Graduação e/ou MBA. Conhecimento dos processos de acompanhamento e monitoramento de indicadores de gestão de clientes. Vivência de realização de sucesso na área de pós vendas e/ou áreas de contínuo relacionamento com os clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender os clientes e todo processo de vendas, acompanhar os processos de entregas e contato com as transportadoras, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Necessário experiência na função e em Indústria de Bens de Consumo. Desejável conhecimento em Sistema ERP; Informática Intermediária/Avançada. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar em Centro Logístico Alimentício. Atuar na área de monitoramento de cargas e pedidos. Experiência com atendimento, rastreio, SAC, gestão de equipe de 10 profissionais, suporte ao cliente, resolução de problemas ligados a avarias, notas fiscais, roteirização, suporte ao time comercial. Excel avançado. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de venda, realizando a interface junto a outros departamentos da empresa. Deverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no Operador Logístico. Experiências e/ou Qualificações: - Possuir experiência na função e vivência em Comércio Exterior; - Ensino superior completo; - Conhecimento do sistema Protheus ? Microsiga (TOTVS) e SAP; - Possuir Conhecimento tributário básico aplicado às operações de vendas; - Inglês avançado e desejável Espanhol; - Residir em Campinas ou cidades vizinhas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entregas com os clientes e transportadoras; Cumprimento dos processo/particularidades de agendamento dos clientes; Follow up do retorno doa agendamentos dentro dos prazos; Atualização dos dados de agendamento no sistema; Análise e gestão das agendas, estabelecendo a melhor otimização; Geração de KPIs de agendamento e elaboração de plano de ação para melhoria contínua; Interface com transportadores, destinatários e área comercial do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Técnico ou Ensino Superior relacionado á Logística ou áreas afins; Domínio no Pacote Office, principalmente Excel; Experiência em atendimento, agendamento de entrega com cliente e transportadoras e monitoramento de frotas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento/Suporte aos clientes, em todo o ciclo, desde o primeiro contato, até o completo sucesso da implantação e uso dos softwares. Cuidará do Sucesso do Cliente no uso das ferramentas e soluções. Configurar a planilha do cliente em ferramentas, no momento da inicialização do cliente no software. Experiências e/ou Qualificações: Acompanhará a experiência dos clientes junto às ferramentas. Superior Completo, preferencialmente em cursos que envolvam relacionamento com cliente e pessoas. Experiência em imersão em sistemas/softwares para aprendizado de funcionamento, para posterior suporte ao cliente. Experiência em atendimento em todo ciclo de contato com os clientes, primeiros contatos, atendimentos por telefone e presencial, acompanhamento do processo de implantação do produto/software dando total apoio em como usar o sistema, solucionamento de dúvidas, acompanhamento do uso do software. acilidade de Compreensão e Repasse das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar controle e coordenação de embarques dos pedidos, garantindo o atendimento correto das datas de entrega, prazos, verificar a disponibilidade de estoque e informar os responsáveis do comercial sobre possíveis eventualidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou similares. Necessário experiencia em logística preferencialmente em atendimento no segmento automotivo. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e tratativa de atendimento da carteira de pedidos; Análise e solicitações de estoques; Ruptura (*falta de estoque para meta e demanda de pedidos);FIFO (*estoque envelhecido); Garatir melhor nível de serviço quanto ao atendimento aos clientes (OTIF) (*entregar o volume e itens totais solicitados pelo cliente dentro da data solicitada). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (necessário); Excel avançado (necessário); Pós-Graduação (diferencial);Conhecimento em SAP (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de entregas. Operacionalizar as negociações de Barter de forma integrada com as áreas responsáveis. Gerir a carteira de pedidos conforme cotas das regionais de negócio. Garantir que todas as notas fiscais para venda direta estejam acompanhadas dos devidos receituários agronômicos nas regiões em que o CCE / CTA / RTV seja o responsável pela emissão do documento. Identificar, analisar e reportar as inconsistências, erros e melhorias encontradas em sistemas e processos. Implementar sistemas e processos de gestão de vendas. Orientar a equipe comercial e membros da equipe de processos comerciais no processo de previsão de vendas. Gerir a disponibilidade de produto da DN, de modo a atender as demandas adicionais a previsão de vendas (pedidos spot). Contribuir para o desenvolvimento de outros profissionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service. Conhecimento em SAP. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir licença maternidade.