Vagas de Emprego: Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atualização de cadastros, acompanhamento de pedidos de vendas, desenvolvimento de relacionamento com clientes, a fim de estender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela parte documental do processo de booking. Cadastros gerais de Clientes em sistema Reserva de Espaço no Navio (Container). Interface com outras áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Comércio Exterior ou áreas correlatas Inglês avançado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir ao cliente um atendimento de qualidade e excelência; Garantir o cumprimento do planejamento da área; Assegurar o atingimento das metas com apresentação dos indicadores de atendimento, através das análises dos SLA's; Coordenar performance da área, gerir pessoas afim de promover aperfeiçoamento e motivação da equipe, através de feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Superior em ADM, Marketing e afins; Experiência de atuação no segmento de logística; Experiência na função; Desejável conhecimento nos sistemas TOTVS Protheus e WMS; Pós-graduação em Marketing ou Customer Service seráum diferencial. Informações adicionais: Obrigatório disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Reserva de espaço no navio (Container). Responsável pela parte documental do processo de booking. Cadastro gerais de clientes em sistema. Interface com outras áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Ofertar suporte remoto a nossos clientes, ajudando a plataforma austríaca. Responsável pela linha de frente dos tickets provenientes dos usuários (fazendo o acompanhamento dos tickets durante o ciclo de vida) do SPOC e responsável pela escalação para outros grupos. Fornecer suporte e solução de problemas de primeiro nível dos clientes Amaris em várias tecnologias / tarefas (redefinições de senha, configurações da impressora, instruções de interrupção / correção, sistemas Windows e MS Tools, rede, etc.). Análise as informações sobre o problema do usuário, colete o máximo de informações possível (nome do sistema do computador, nome da tela ou nome do relatório, mensagem de erro ou aviso exibida na tela, arquivos de log, capturas de tela) e determine a melhor maneira de resolver o problema. Implante métodos de solução de problemas, como verificação de problemas da camada física, resolução de problemas de nome de usuário e senha, desinstalação / …

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Atividades Profissionais: Costumer service in portuguese and english: Choose the better operators roots for every request. Contact with clients that will require the services: customer service. Contact with partners (operational process). Good communication, proactive, responsible, good presentation. Experience with customer service. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerenciar volume de demanda nos diversos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail) e planejar formas de cumprir os respectivos KPIs. Confeccionar relatórios que demonstrem a performance da equipe e dos indicadores relacionados à área. Analisar a qualidade do atendimento do time e tomar ações necessárias para a melhoria individual e do time. Buscar melhorias para otimizar processos do departamento. Certificar-se que todas as vendas tenham um número de pedido (ticket). Coordenar a gestão do processamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pelas atividades de Atendimento ao Cliente para o Grupo em todo território nacional e América Latina. Garantir que os clientes do grupo sejam atendidos e apoiados adequadamente, prestando serviços de alta qualidade na representação do Grupo. ao longo de todo o ciclo de vida da base instalada. Assumir a responsabilidade da instalação do Cliente após o comissionamento das máquinas finais. Exaustivamente, mas não limitado a Intervenções de serviço, Suprimentos de peças sobressalentes, Projetos de Opção e Upgrade e Retrofits, Contratos de Manutenção e Suporte Técnico, Sessões de treinamento do cliente, Promover o portfólio de negócios de atendimento ao cliente dentro do território atribuído de acordo com o Grupo, Estratégia de desenvolvimento de atendimento ao cliente, a fim de atender as metas de volumes e margens de vendas. Mantém e desenvolve o relacionamento com os clientes existentes por meio de propostas comerciais / técnicas adequadas e métodos éticos de venda, com o …

Rótulos: ()

… pelas atividades de Atendimento ao Cliente para o Grupo em todo território nacional e América Latina. Garantir que os clientes do grupo sejam atendidos e apoiados adequadamente, prestando serviços de alta qualidade na representação do Grupo. ao longo de todo o ciclo de vida da base instalada. Assumir a responsabilidade da instalação do Cliente após o comissionamento das máquinas finais. Exaustivamente, mas não limitado a Intervenções de serviço, Suprimentos de peças sobressalentes, Projetos de Opção e Upgrade e Retrofits, Contratos de Manutenção e Suporte Técnico, Sessões de treinamento do cliente, Promover o portfólio de negócios de atendimento ao cliente dentro do território atribuído de acordo com o Grupo, Estratégia de desenvolvimento de atendimento ao cliente, a fim de atender as metas de volumes e margens de vendas. Mantém e desenvolve o relacionamento com os clientes existentes por meio de propostas comerciais / técnicas adequadas e métodos éticos de venda, com o …

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Atividades Profissionais: Manter o alinhamento entre os objetivos estratégicos da Indústria e clientes KA, para o adequado abastecimento das lojas. Desenvolver plano de negócio para o atendimento de clientes/ Contas Chaves. Garantir o abastecimento de todas as redes. Atuar como ponto focal entre engarrafadores e clientes. Iniciativas de melhoras e relacionamento entre engarrafadores e clientes de contas chaves. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado / fluente; Conhecimento em Excel avançado para montagem de relatórios, gestão de pessoas, gestão de projetos. Conhecimento em Supply Chain Management. Vivência como Customer Service. Experiência em empresas no segmento Multinacional / Indústria/ Bens de Consumo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos da área para assegurar sua correta execução, desenvolvendo e orientando o seu time, com autonomia para tomada de decisões estratégicas. Necessário ter atuado com resultados (Projetos, Logística de distribuição, armazenagem, atendimento ao cliente, suporte a vendas). Gestão de projetos em racionalização de processos administrativos. Utilização de ferramentas de controle de rotina, associadas a estabelecimentos de SLAs e KPIs de controle. Gestão de operações de varejo de bens de consumo, dispositivos médicos, cosméticos, varejo em geral. Experiência em processos suportados por normas reguladoras. Experiência com reports e apresentações estruturadas. Experiência em multinacionais. Gestão de projetos de turn-around. Experiência em empresas de consultoria, em projetos de restruturação de processos, logística e operações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Logística, áreas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, posição de entrega, acompanhamento da carga, atendimento administrativo, noções de tabela de frete, noções financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT