Vagas de Emprego: Customer Service

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir ao cliente um atendimento de qualidade e excelência; Garantir o cumprimento do planejamento da área; Assegurar o atingimento das metas com apresentação dos indicadores de atendimento, através das análises dos SLA's; Coordenar performance da área, gerir pessoas afim de promover aperfeiçoamento e motivação da equipe, através de feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Superior em ADM, Marketing e afins; Experiência de atuação no segmento de logística; Experiência na função; Desejável conhecimento nos sistemas TOTVS Protheus e WMS; Pós-graduação em Marketing ou Customer Service seráum diferencial. Informações adicionais: Obrigatório disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reserva de espaço no navio (Container). Responsável pela parte documental do processo de booking. Cadastro gerais de clientes em sistema. Interface com outras áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Análise e colocação de pedidos SAP, programação de fluxo de embarques. Gestão de carteira de pedidos. Atendimento aos gerentes de vendas. Análise de crédito. Interface diária com PCP, S&OP, Logística, Vendas e Financeiro. Preparação de materiais de marketing, condução de pesquisas de satisfação, organização de eventos e inteligência de mercado. Melhoria de produtos. Campanhas promocionais. Organização de eventos e feiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimento avançado de Excel (VBA). Experiência com atendimento ao cliente no segmento industrial. Experiência de planejamento de demanda S&OP será diferencial. Experiência com controle de indicadores das áreas comercial e marketing. Conhecimentos de Business Intelligence. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato diário com clientes de diversos países, posicionamento dos pedidos, pós venda, participação em conference calls e reuniões. Experiências e/ou Qualificações: INGLÊS FLUENTE. Seria interessante ter espanhol também, mas desejável Formação superior completa em Engenharia ou Administração Experiencia em Microsoft Comunicativa Do minio em Excel Experiencia em customer service. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… pelas atividades de Atendimento ao Cliente para o Grupo em todo território nacional e América Latina. Garantir que os clientes do grupo sejam atendidos e apoiados adequadamente, prestando serviços de alta qualidade na representação do Grupo. ao longo de todo o ciclo de vida da base instalada. Assumir a responsabilidade da instalação do Cliente após o comissionamento das máquinas finais. Exaustivamente, mas não limitado a Intervenções de serviço, Suprimentos de peças sobressalentes, Projetos de Opção e Upgrade e Retrofits, Contratos de Manutenção e Suporte Técnico, Sessões de treinamento do cliente, Promover o portfólio de negócios de atendimento ao cliente dentro do território atribuído de acordo com o Grupo, Estratégia de desenvolvimento de atendimento ao cliente, a fim de atender as metas de volumes e margens de vendas. Mantém e desenvolve o relacionamento com os clientes existentes por meio de propostas comerciais / técnicas adequadas e métodos éticos de venda, com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em departamento de Sales Service, responsável ao contato com logística e abastecimento, diretamente com cliente, visitar o clientes de abastecimentos e internamento alinhamentos e relatórios e apresentação de atendimento proposto em campo. Cuidar e garantir do atendimento em loja, que não haja rupturas, falhas na entrega de produtos em loja. Atuar nas redes de supermercados. Identificar oportunidades dentro do clientes, para apresentação da marca ao cliente e outras funções. Garantir que a emissão dos pedidos seja feita de maneira correta. Ajustar e monitorar os parâmetros de abastecimento das lojas. Dar visibilidade da performance do negócio através de acompanhamentos periódicos detalhando o desempenho de cada KPI. Conduzir reuniões semanais com os times de abastecimento para identificar oportunidades e definir as tratativas para correção e melhoria. Analisar constantemente as oportunidades de melhoria na cadeia de distribuição. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processamento de pedidos dos clientes KA, garantindo o atendimento dentro do prazo desejado. Realizar agendamento das entregas junto aos clientes. Interagir com as áreas de interface Atuar em ocorrências de entrega. Acompanhar os indicadores da área (CFR, OT, PA, OTIF Orders) para identificação dos principais ofensores e atuando em busca de ações corretivas para melhoria no nível de serviço. Experiências e/ou Qualificações: SISTEMA SAP

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rotinas de estoque, planejamento, contato com faturamento para nota fiscal e impostos, acompanhamento dos pedidos internacionais. Fazer contato com despachante, conferência de documentos, pedidos do sistema (SAP), contato com vendas e foco no operacional. Vivência em importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Superior em comércio exterior, administrativos e afins. Ter inglês fluente. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar clientes, licenças, entre outros, na base ERP SAP. Validar que os clientes possuam todas as licenças e cartas de uso e finalidades necessárias à compra de produtos controlados. Alinhar o fluxo de comunicação entre departamento financeiro e comercial, acompanhamento dos limites de crédito. Responsável pela abertura e liberação de pedidos para faturamento e amostra. Gestão dos pedidos até a entrega no cliente, fazendo pós venda e interagindo com a logística para cumprimento dos prazos de entrega. Atuar como facilitador dos negócios da empresa, atuando como suporte interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário a avançado. Responsável, comprometido, goste de trabalho dinâmico, organizado e proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em departamento de Sales Service, responsável ao contato com logística e abastecimento, diretamente com cliente, visitar o clientes de abastecimentos e internamento alinhamentos e relatórios e apresentação de atendimento proposto em campo. Cuidar e garantir do atendimento em loja, que não haja rupturas, falhas na entrega de produtos em loja. Atuar nas redes de supermercados. Identificar oportunidades dentro do clientes, para apresentação da marca ao cliente e outras funções. Garantir que a emissão dos pedidos seja feita de maneira correta. Ajustar e monitorar os parâmetros de abastecimento das lojas. Dar visibilidade da performance do negócio através de acompanhamentos periódicos detalhando o desempenho de cada KPI. Conduzir reuniões semanais com os times de abastecimento para identificar oportunidades e definir as tratativas para correção e melhoria. Analisar constantemente as oportunidades de melhoria na cadeia de distribuição. Regime de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir ao cliente um atendimento de qualidade e excelência; Garantir o cumprimento do planejamento da área; Assegurar o atingimento das metas com apresentação dos indicadores de atendimento, através das análises dos SLAs; Coordenar performance da área. Gerir pessoas, afim de promover aperfeiçoamento e motivação da equipe, através Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Marketing e afins; Experiência de atuação no segmento de logística; Experiência na liderança no setor de relacionamento; Domínio do Excel; Domínio da escrita; Desejável conhecimento nos sistemas TOTVS Protheus e WMS; Pós-graduação em Marketing ou Customer Service será um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão dos indicadores de nível de serviço/ Case Fill, OTIF, OSA (combate a ruptura). Irá desenvolver a agenda de CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment / planejamento colaborativo) liderando temas de melhoria contínua com o cliente ( ajuste dos parâmetros no masterdata dos clientes, para garantir a emissão de pedidos, buscando o correto volume de vendas, gestão do cadastro para evitar devoluções). Crítica semanal da demanda de produção, ajuste dos estoques virtuais. Reuniões semanais junto aos clientes KA. Construir agenda colaborativa interna com time de vendas, pricing e trade, buscando todas as forma de atendimento ao cliente para e manter as gôndolas abastecidas. Preparação e participação nas reuniões de check de metas da área. Gestão da carteira de pedidos e envio de boletins de atendimento aos clientes e time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos programas colaborativos dos KA. Domínio de Excel e PDCA. …