Vagas de Emprego: Curso Superior Completo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e prestar assistência de enfermagem aos pacientes da Unidade de Terapia Intensiva, apoiando a equipe multiprofissional, gerindo os recursos disponíveis e executando procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe, visando a promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Enfermagem com registro ativo no COREN. Pós-graduação ou Especialização em UTI ou em Urgência e Emergência, podendo estar cursando ou concluído. Experiência em UTI. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, manter e desenvolver relacionamento com clientes potenciais (prospect) e da base. Identificar novas demandas e/ou novos clientes. Agendar visitas com clientes da base e prospects. Executar todas as etapas do processo de vendas (prospecção, abordagem, qualificação, negociação, fechamento). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas. Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Informações adicionais: A empresa oferece remuneração fixa e comissões atrativas. Regime de contratação: PJ. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens na região de São José do Rio Preto. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as equipes médicas do Hospital. Gestão de pessoas. Gerir taxa de ocupação. Cuidar de escalas. Entre outras rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Medicina com CRM ativo. Experiência anterior em cargo de gestão. Experiência em hospitais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… o banco de dados. Publicar relatórios / dashboards. Dar suporte à análise de indicadores e insights. Montar apresentações com relatórios para Clientes internos e externos. Desenvolver ferramentas e aplicações para melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Ferramentas de BI e com linguagens de programação. Superior completo nas áreas de TI ou em outras áreas de Exatas (Engenharia, Matemática, Estatística, Administração etc). Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação. Habilidades e Conhecimentos necessários: Ferramentas de BI (Business Intelligence Power BI e/ou Qlik Sense), Linguagens de programação (Python, Java, Kotlin e/ou Swift), Linguagem SQL e/ou Oracle, Análise de dados e conhecimento sólido em matemática e raciocínio lógico, Pacote Office avançado. Inglês intermediário. Muito desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicativos mobile / aplicações web e Visual Basic for Aplications. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em recrutamento e seleção, responsável pelo processo completo (triagem, entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, alinhamento do perfil com o gestor e demais atividades da área). Ser responsável pelo processo assistencial, administrativo, operacional e liderança. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Psicologia, com CRP ativo. Desejável Pós-graduação completa ou cursando. Imprescindível experiência no segmento hospitalar/saúde. Conhecimento em testes psicológicos (IFP, Palográfico). Desejável conhecimento com avaliação Quantum. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Santana/zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e fiscalizar ações preventivas e corretivas, analisar condições do ambiente de trabalho, avaliar e preparar referências legais, comparar situação da empresa com a legislação vigente, controlar qualidade dos produtos de segurança, desenvolver sistema de gestão de SST, diagnosticar condições gerais de SST, divulgar e implantar a política de segurança, documentar procedimentos e normas de segurança, elaborar e supervisionar procedimentos técnicos, acompanhar a realização de atividades em área operacional. Experiências e/ou Qualificações: Curso em Técnico de Segurança do Trabalho. Experiência em OHSEQ, associado às indústrias de manufatura, mineração, automotiva e petroquímica, entre outras, condição apta para trabalhar em altura geográfica. Conhecimento completo de regulamentos e regulamentações sobre saúde ocupacional, segurança, qualidade e meio ambiente, como a legislação local, ISO 9001, 14001 e 45001. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… esta vaga, considere as seguintes informações: Desafio da função: Elaborar identidade visual de campanhas institucionais e internas para cooperados, colaboradores e outros públicos. Realizar a gestão de jobs em agências, seguindo os padrões de marca Cocamar. Conduzir e monitorar o plano de Gestão de Marcas da Cocamar, em toda atuação. Garantir a correta utilização da marca Cocamar, de acordo com a estratégia do Manual de Identidade Visual da cooperativa. Requisitos: Graduação completa em Comunicação Social, Design, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Domínio do pacote Adobe (InDesign, Photoshop, Illustrator, XD). Desejável ter experiência com edição de vídeos. Inglês intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade total para viagens. Vivência na área. Benefícios: Vale Alimentação, vale refeição, plano de saúde e convênios. Possuir CNH. Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento de performance de produção e expedição, planejamento estratégico, divisão e supervisão das equipes, controle de tempo das atividades e de qualidade, gestão de indicadores, supervisão e garantia de coleta das transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Tenha conhecimento com gestão de indicadores. Ensino Técnico em Logística completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Utilize o pacote Office com facilidade (Excel, Word e PowerPoint). Seja focado em resultados. Seja pró-ativo. Tenha facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e remoto (mídias sociais) com venda de peças de vestuário feminino de alto luxo. Realizar trocas, providenciar ajustes, passar e costurar alguma peça quando necessário, manter loja, estoque e exposição de produtos limpos e organizados, emitir documentos fiscais. Preparar documentação e embalar produtos para expedição via correios, motoboys ou aéreo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas de produtos de alto valor agregado. Experiência com comércio, preferencialmente com vestuário feminino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, execução e acompanhamento das ações de marketing (campanhas, ações promocionais, ações de endomarketing, etc), acompanhamento e mensuração de resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia. Montar apresentações para o acompanhamento de ações e resultados, atuar no marketing digital, com e-mails, mídias sociais, site da empresa. Planejamento e controle orçamentário de ações e campanhas, contratação, acompanhamento e manutenção de fornecedores / parceiros, planejamento, execução e acompanhamento de eventos ? online e presenciais. Aprovação de plano de mídia e layout de materiais gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Publicidade, Marketing, cursos afins. Experiência em Marketing institucional. Conhecimento do pacote Adobe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional com experiência para atuar com as atividades abaixo: Rotinas de conciliações bancárias, cobrança de clientes, relatórios diversos de controle de receitas (posição de clientes, controles de retenções e adiantamentos de clientes). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em sistema ERP, preferencialmente SAP BOne. Excel intermediário. Formação Superior completa ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira e correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Ter fácil acesso à grande ABC. Regime de contratação: CLT