Vagas de Emprego: CRM

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Atividades Profissionais: Realizar a administração de bases de clientes e promover sua segmentação. Fazer gestão de sua carteira, analisando e acompanhando cada uma das etapas do funil de venda. Ser responsável pelos contatos preliminares com a carteira de clientes, visando identificar oportunidades. -Identificar oportunidades de negócio e agendamento de visitas para que o time comercial dê sequência ao processo. Analisar os resultados, elaborar reports com os principais KPIs referente aos clientes de sua carteira. Interface com as áreas de negócio provendo recomendações estratégicas e coletando informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com canais de CRM. Excelente comunicação e facilidade de se relacionar com clientes. Habilidade em apresentação de produtos ao cliente e identificação de oportunidade de negócio. Foco em resultado. Desejável conhecimento em sistemas de CRM. Informações adicionais: Empresa oferece comissão.

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Atividades Profissionais: Experiência com CRM, em especial com réguas automatizadas nas jornadas do cliente, campanhas de cross-canal e otimização continua de capturas de leads e de campanhas dirigidas. Condução de projetos (implantação ferramenta de CRM, réguas e teste A/B visando objetivos) Fortalecimento do programa de relacionamento Plano de ação (sms, e-mail mkt, whatsapp e aplicativo) Programar ações na ferramenta Análises de resultado / metodologia de mensuração de dados Mapeamento de novas origens e Manutenção da nossa base (crescimento, opt-out, emails inválidos, celulares inválidos); Aumentar a rentabilidade da base; Controle do budget para CRM Gestão do calendário de ações Negociação com a indústria / parceria para ações especiais Interface com a área comercial / marketing Estratégias para fomentar o App Estudo de mercado Experiências e/ou Qualificações: Formação: Graduação completa em Marketing, Administração, Engenharia ou outro campo …

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Atividades Profissionais: O Analista de CRM Tech na Catho atua diretamente com a jornada do usuário e é responsável pela a execução das estratégias de negócio nos canais de e-mail, sms, push e whatsapp; suporte aos times de estratégia e desenvolvimento de soluções rápidas, eficientes e inovadoras; interpretção de dados de BI, KPIs; e encontro de oportunidades visando a contribuição com a gestão no que diz repeito a previsão e antecipação de tendências. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia da Informação ou afins. Inglês intermediário. Experiência com banco de dados SQL e em linguagens HTML e CSS e o mais importante: buscamos gente apaixonada pela chance de ver o seu trabalho transformando a história de outras pessoas. Será um diferencial ter experiência com metodologia ágil, OKR's e Marketing Cloud (Sales Force). Informações adicionais: Aqui, trabalhamos para mudar vidas! Com tecnologia …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar suporte às atividades de atendimento, assistindo aos supervisores no relacionamento com os clientes e na execução dos trabalhos. Insere informações importantes em sistema, para que possa ser realizados os relatórios para as áreas. Imprescindível ter experiência com CRM. Regime de contratação: A combinar

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… o melhor e maior potencial dos clientes, construindo relacionamento duradouro e rentável para ambas as partes. Manutenção da base de dados. Noção de estrutura de dados. Visão analítica das ações de CRM. Monitoramento dos indicadores. Plano das ativações e análise de performance. Guardião das melhores práticas, alinhada a LGPD. (Conhecedor sobre LGPD). Responsável pelas ativações dos leads gerados nos canais de captação. Melhoria contínua - Olhar propositivo. Manutenção dos canais e das ações de relacionamento, de forma a experimentar pequenas mudanças e observar os resultados obtidos com elas. Produção de conteúdo, alinhado a estratégia de relacionamento (Marketing e Comercial) (E-mail MKT, SMS, APP, Site, Zoombox). Guardião da execução dos calendários promocionais, conteúdos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Vivência em Varejo. Especialização ou vivência em digital. Conhecimento das plataformas de CRM, principalmente em gestão de campanhas. Formação em …

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Atividades Profissionais: Profissional com experiência em projetos de sistemas de Siebel CRM no segmento Telecom Móvel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em setup e configurações Siebel CRM; ? Mínimo de 3 ciclos completos de implementações em Siebel CRM; ? Sólidos conhecimentos no modelo de dados Siebel; ? Sólidos conhecimentos em especificações de customizações para Siebel; ? Sólidos conhecimentos em processos de Vendas e Atendimento para Telecomunicações; ? Sólidos conhecimentos em sistema de Vendas e Atendimento; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos; Informações adicionais: Consultor sênior CRM: Siebel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Consultor Pleno no sistema Integra/Clarify/Portal, tendo expertise na análise de requisitos/questões abertas pelos usuários. Experiências e/ou Qualificações: O consultor tem experiência nos sistemas de TI da TIM e ter participado do desenho e implementação de diversas funcionalidades do CRM Corporativo Fixo entre elas: - Conhecimento do fluxo de venda e atendimento do Corporativo Fixo. - Especificações técnicas de sistemas de Vendas e Atendimento do Corporativo. - Análise e especificação funcional de requisitos dos sistemas. Informações adicionais: Profissional com experiência em desenho e implementação de projetos de sistemas de CRM Corporativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Consultor especialista em Telefonia Móvel e CRM: URA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e formação nas áreas de tecnologia da informação; ? Ter experiência em projetos da URA de Atendimento; ? Ter experiência nas aplicações da URA da TIM Brasil; ? Sólidos conhecimentos no modelo de dados CRM/URA; ? Sólidos conhecimentos em especificações de customizações para CRM/URA; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos; ? Conhecimento e Experiência na área de Projetos nos sistemas da TIM Brasil; ? Conhecimento em metodologia SCRUM; Informações adicionais: Profissional com experiência em projetos de sistemas de CRM no segmento Telecom Móvel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Sólidos conhecimentos no modelo de dados CRM; ? Sólidos conhecimentos em especificações de customizações para CRM; ? Sólidos conhecimentos em processos de Vendas e Atendimento para Telecomunicações; ? Sólidos conhecimentos em processos de provisionamento e integração com rede ? Telecom Fixa; ? Sólidos conhecimentos em sistema de Billing Pós Pago, Vendas e Atendimento; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos ? Conhecimento e Experiência nos sistemas da TIM Brasil; Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em projetos de CRM; Experiência de implementações em Siebel CRM; Consultor pleno CRM: Siebel. Informações adicionais: Profissional com experiência em projetos de sistemas de CRM no segmento Telecom Fixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Planejar, executar e acompanhar as estratégias de CRM - ativação, estímulo e retenção ? Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters. ? Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão / vendas. ? Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de e-mail marketing e/ou outros canais tais como: SMS, push mobile, browser push, entre outros. ? Acompanhar os resultados e métricas das campanhas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente. ? Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar cada vez os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CRM Experiência em empresas do segmento Varejo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Consultor master CRM: Siebel e Digital. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência em projetos de Siebel e Digital no segmento CRM - Telecom Móvel. Experiência em SIEBEL CRM: processos de Vendas Consumer e Atendimento Consumer; ? Ter feito implantação e rollout de SIEBEL em Sites de Atendimento CRC e Pontos de Venda Próprios e Revendas; ? Experiência em Upgrade de versões de SIEBEL; ? Experiência de mais de 3 anos em implementação de aplicativos IONIC para iOS, Android e Web para fluxos de vendas em canais diversos; ? Experiência em projetos de exposição de APIs e micro-serviços para canais internos e externos; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Sólidos Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos; ? Domínio de implementação de projetos integrados multicamadas: Vendas, …

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Atividades Profissionais: Profissional com experiência em projetos de sistemas de CRM no segmento Telecom Móvel. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos funcionais e técnicos em sistemas de CRM e sistemas de análise de crédito; ? Conhecimento funcional e técnico de critérios de análise de crédito; ? Experiência em implantação e upgrades de versão de sistemas de crédito; ? Conhecimento técnico sobre bureaus e drivers de sistemas externos que fazem integração com sistemas de análise de crédito; ? Sólidos conhecimentos em baseline configuration (via scripts PL/SQL), Troubleshooting e Testes; ? Sólidos conhecimentos em processos de Vendas e Atendimento para Telecomunicações; ? Sólidos conhecimentos em sistema de Vendas e Atendimento; ? Sólidos conhecimentos em Desenvolvimento de Especificações Funcionais com Metodologia Orientada a Objetos; ? Sólidos conhecimentos em Integrações entre Sistemas (SOAs, Web Services); ? Conhecimento e Experiência nos sistemas da …