Vagas de Emprego: CRM

Rótulos: ()

… tecnológicas. Business intelligence: Elaboração, desenvolvimento, mensuração, e modelagens estatísticas da base de dados com foco em análise do comportamento do consumidor e clientes. Comunicação de jornada: Criação, Manutenção e Governança da Jornada de Relacionamento e demais Jornadas de ações comerciais no MKT Cloud; Planejar, configurar e gerir todas as comunicações de marketing direto (SalesForce Marketing Cloud); Demandar integrações e componentes do SalesForce Marketing Cloud a serem implementados pela FCA; Criar conteúdo e ativos para comunicações de marketing direto, em diferentes canais; Criar reportes executivos sobre campanhas multicanais de marketing direto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas e outros. Conhecimento da ferramenta CRM (desejável Salesforce). Experiência em Comunicação, Marketing Direto, Jornada do Cliente e Marketing Cloud. Desejável Inglês avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá construir estratégias de Gestão de Clientes, com planejamento de jornadas de comunicação. Realizar a extração de relatórios e análise de dados de CRM. Atuar no relacionamento com as demais áreas da empresa, visando disseminação de informações. Definir cronogramas de implantação da comunicação e execução das ações. Analisar indicadores, propondo ações adequadas para crescimento dos mesmos. Analisar a performance de e-mail Marketing. Atuar no manuseio dos dados, garantindo a integridade da informação e uso correto para mensurar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando Administração, Gestão Comercial ou afins. Experiência na área de Marketing ou Gestão de Clientes. Experiência com elaboração de relatórios e análise de dados. Experiência com CRM. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Café da manhã e tarde no local.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com experiência em CRM aplicado, Segmentação de Clientes, Jornadas e Réguas de Relacionamento. É importante ter atuado com análise de dados, construção de indicadores de conversão. Ciclo de vida de clientes e de campanhas, visão de processos, construção de regras de negócios e modelos de campanhas bem como suas especificações.   Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Boas noções e conceitos práticos de mensuração de resultados financeiros e de performance de Canal. Conhecimento de ferramentas como Salesforce Marketing Cloud, Responsys, Hubspot, Dinamize e All in Mail Informações adicionais: - Cesta Básica (prêmio assiduidade após a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Uso de redes sociais com as ferramentas de networking para geração de leads e negócios. Imprescindíveis conhecimentos: CRM RD Station, HubSpot e Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em redes sociais como ferramenta de networking para geração de leads e negócios. Desejáveis conhecimento no mercado de Segurança da Informação ou Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a pré-venda de veículos novos, seminovos ou vendas diretas aos clientes que interagem por meio dos canais digitais das lojas. E dentre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. (Desejável) Marketing, gestão comercial e negócios. Experiência de 6 meses com telemarketing, televendas, leads e vendas digitais. Informações adicionais: Sesc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… analítico para direcionamento de projetos e tomadas de decisões nos sprints de entregas de projeto. Relacionamento com parceiros de tecnologia e demais stakholders do negócio. Ponto Focal para CRM no entendimento das necessidades, definição e desenvolvimento de análises, estudos e levantamento de informações que darão o suporte necessário para a definição assertiva para melhores resultados de adesão. Definição dos critérios de governança de campanhas com visão única do cliente e viabilização com os times envolvidos (alinhamento com times de estratégia, comercial e marketing). Definição de regras e controles de uso de informações na definição de elegibilidade de campanhas, governança de jornadas, dados e processos de CRM.Trabalho com base em metodologia ágil. Gestão do sucesso dos projetos/sprints dos clientes atendidos. Acompanhamento próximo dos principais clientes e seus respectivos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação focada em CRM, produzindo ações de marketing estratégicas para a ativação de toda a base da Aviva. Acompanhamento de projetos, cronograma e prazos de entrega. Entrega de relatórios de performance e conclusão das entregas. Criação dos life cycles e jornada do cliente 360. Higienização da base de dados, zelando pela qualidade e consistência da base. Análise de tendências e geração de insights a partir do cruzamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico para acompanhar e conduzir processos de integração de dados junto ao TI e aos parceiros. Ensino Superior completo em marketing, administração, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, ou áreas correlatas. Experiência em CRM. Análise de dados. Conhecimento das principais métricas de CRM e E-mail. Informações adicionais: Trabalho home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de campanhas de marketing segmentadas para os clientes já cadastrados. Criação e implementação de estratégia de ativação digital. Gestão de campanhas para incentivar a captação de leads e conversão de clientes, assim como acompanhamento de indicadores para retroalimentar o processo com melhorias. Experiência em marketing direto, desde a estratégia até análise e mensuração de todas as etapas de funil da jornada do consumidor. Responsável por briefings e debriefings de campanhas em todos os canais de comunicação: email marketing, SMS, push, site e mídia. Acompanhar a execução da estratégia e garantir o QA de todas as comunicações. Interface/Atuação com áreas de Mercadológico, Mídia, Email Marketing, Conteúdo, Inteligência de Ecommerce e Criação para validação e execução de campanhas. Responsável pela mensuração e análise dos resultados da ações planejadas e implementadas. Criação e compartilhamento de apresentações e relatórios gerenciais de …