Vagas de Emprego: Crédito Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento Ativo e Receptivo, com o intuito de negociar dívidas em aberto de clientes da Carteira do Banco. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico; Experiência em Cobrança de Veículos; Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar dívidas com clientes inadimplentes há mais de 365 dias em atraso (WO), atualizar dados cadastrais, fazer pesquisa de localização, fechar acordos, enviar propostas de acordo ao banco para aprovação e emitir boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com cobrança de produtos bancários massificados em assessoria de cobrança (PJ e PF) dívidas antigas. Será um diferencial experiência com cobrança do Itaú. Informações adicionais: Comissão sem teto limitador, VR 12,55 ao dia (temos refeitório na empresa) + premiações internas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise de crédito dos clientes, análise de risco e de documentos financeiros; Acompanhamento dos pagamentos recebidos e cobrança dos clientes; O foco será nos clientes do mercado externo, podendo atuar com alguns do mercado interno também; Indicadores da área financeira e projeções; Report a coordenação da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração, economia, contabilidade, engenharias, afins); Desejável: Espanhol. Pacote Office Avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Executar triagem de crédito para os clientes dentro das normas estabelecidas pela empresa; ? Administrar as carteiras de cobrança e crédito dentro das regras e critérios estabelecidos. ? Esclarecer dúvidas e negociar com clientes internos e externos, propondo solução para quitação de débito e/ou liberação. ? Elaborar abordagem de como proceder nos casos de cobranças de clientes inadimplentes; ? Acompanhar os casos de conciliação contábil financeira. ? Efetuar cobranças telefônicas junto a clientes da empresa, obedecendo critérios pré-estabelecidos; ? Acompanhar os casos de cobranças judiciais, efetuadas por empresas especializadas; ? Fazer relatórios de fechamento, encaminhando ao seu superior, para informação, controle e as devidas providências; ? Realizar a análise de crédito e liberação de pedidos até o valor determinado de sua alçada; ? Analisar e atualizar fichas cadastrais de crédito dos clientes; ? Cálculo de juros e outros encargos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos que necessitam de alteração de modalidade crédito para fins de faturamento. Acompanhamento de vendas de um grupo de clientes. Acompanhar as emissões de nota fiscal e boleto. Envio de pedidos a empresa para emissão de boletos. Acompanhamento do fluxo de pedido. Atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando Administração ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Necessário experiência com rotinas administrativas na área de crédito ou financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Realizar visitas aos associados, prospecções, cobranças de operações em atraso; Solicitação de documentos, pré-análise, cadastro e elaborações de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência área comercial ou em instituições financeiras. Ensino superior completo. Informações adicionais: CNH B e carro próprio. Cpa 10 será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crédito pessoa jurídica e física, efetuar, atualizar cadastros e realizar cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto, completo ou cursando. Informações adicionais: Carro / Moto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos processos de cobrança junto aos órgãos públicos, preparar reconhecimento de dividas, confeccionar notificações de cobrança, organizar processos para cobrança judicial. Ter conhecimento da lei de licitações 8.666/93 - estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos na esfera pública. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Direito completo ou cursando à partir do 5º período. Desejável experiência na função. Ter notório conhecimento jurídico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito da carteira de clientes e definição de limites; Análise de pedidos no (SAP) quanto as questões de comportamento de pagamento e redefinição de limite de Crédito; Análise das demonstrações Contábeis e Indicadores de desempenho; Assegurar a manutenção das informações de limite e exposição da carteira de clientes . Interagir com a área Comercial para entender as necessidades e conhecer os clientes; Elaborar relatórios gerenciais sobre a carteira de clientes; Interagir com Seguradora de Crédito, visando o monitoramento da carteira de clientes e potencializar o volume de negócios; Atender as demandas de Seguradora de Crédito; Preparar apresentações e relatórios para o Comitê de Crédito; Participar de reuniões de Comitê de Crédito; Participar do fechamento mensal de vendas; Participar do fechamento mensal contábil; Atendimento e suporte a auditoria externa; Rotinas de cobrança clientes em atraso. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança a clientes inadimplentes por diversos meios, telefone, WhatsApp, E-mail, SMS, acompanhar propostas no sistema; realizar consultas aos órgãos de proteção ao crédito, analisar pedidos e conceder ou não um determinado crédito, emitir segunda via de boletos bancários, liberação da condição de pagamento, localizar pagamentos efetuados, identificar pendências, realizar cobrança dos pagamentos em atraso, realizar atendimento ao cliente por e-mail, telefone e WhatsApp, realizar atividades pertinentes ao backoffice de uma administradora de cartões de crédito Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em análise de crédito, desejável experiência na área de crédito e cobrança, pacote Office, comunicação, flexibilidade, foco em resultados, trabalho em equipe, visão sistêmica. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de pedidos; liberação de pedidos; bloqueio de pedidos; baixa de títulos pagos pelos clientes no dia anterior; averiguação de pagamentos feitos pelo cliente quando atrasa ou quando é dado desconto; alimentação de planilhas em Excel; elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT