Vagas de Emprego: Cozinheiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparo dos pratos do restaurante, entradas, principais e sobremesas. Cozinha quente e fria. Manipulação de alimentos, pré -preparo dos pratos, reposição das praças, reposição e organização dos estoques e geladeiras, limpeza e organização dos utensílios e da praça de atuação. Controle de temperaturas e toda rotina de um cozinheiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico na área. Com experiência na área. Informações adicionais: Caixinha mínima de R$500,00 reais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe e delegar funções dentro da cozinha, estar a frente dos preparos e pré preparos, além de outros pré requisitos que o cargo pede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como cozinheiro. Ensino médio completo. Informações adicionais: Irá atuar na Zona leste (Aricanduva ou Vila carrão).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar Restaurante com galeria de arte que será inaugurado em Santo André na busca de um Cozinheiro. Além de um espaço que serve lanches rápidos, com sabores do mundo também atua como galeria de arte, com exposição artística. Como principais responsabilidades, este profissional será responsável pelo pré-preparo e execução dos pratos. Reporte de necessidade de reposição de estoque (insumos). Gestão e acompanhamento da execução de trabalho do auxiliar de cozinha. Organização, limpeza e higienização do local de trabalho e cozinha; inspecionar e realizar a higienização dos equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material necessário para preparação dos alimentos. Controle da validade de fabricação dos prontos e etiquetagem, sob a supervisão do Chef. Experiências e/ou Qualificações: Este profissional deve ter Ensino médio Completo ou curso técnico na área. Diferenciais para o profissional: ter trabalho em restaurantes na Região de Pinheiros, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Sejam bem vindos a CAS RH, uma das consultoria de Recursos Humanos que mais cresce no Brasil. Em parceria com empresa no segmento de refeição coletiva, estamos em em busca de Cozinheiro e Meio oficial de cozinha. Salário: R$ 1.330,00. Vaga Efetiva. Início imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipula e tempera alimentos e verifica o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparo de pratos a la carte, montagem de buffet e saladas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em restaurante de alto padrão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de segurança alimentar preestabelecidas; Porcionar os pratos dos funcionários e acompanhantes com dietas especiais , conforme solicitação; Recolher os utensílios do balcão térmico deixando-o limpo; Colocar o jantar dos funcionários no balcão térmico de paciente deixando ligando para as copeiras do SN porcionar; Conferir os materiais e alimentos liberados no dia pelo estoquista através de porções e pesos para verificar a quantidade correta para elaboração das refeições; Desempenhar funções compatíveis de acordo com a delegação do gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Competências profissionais: Formação necessária: ensino médio completo. Principais cursos: cozinheiro. Experiência: 06 meses. Competências técnicas: conhecimento em corte, alimentos e saladas. Competências comportamentais: ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização, agilidade e ética profissional. Informações adicionais: Disponibilidade para começo imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipula e tempera alimentos e verifica o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipula e tempera alimentos e verifica o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Salário a combinar. Residir próximo ao local de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por distribuir as tarefas dentro da cozinha diretamente orquestrado com o chef, preparação e auxilio nas finalizações dos pratos conforme as fichas técnicas mantendo o padrão, preparo de pratos à la carte, processos de cocção, fracionamento, controle de validade, controle de estoque, mantendo a qualidade e garantido a ordem dos produtos e demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Com experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados. Saber cortar carne e utilizar forno combinado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área.