Vagas de Emprego: Cotações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações de peças de hardware para montagem de computadores; Realizar o controle das cotações em planilhas; Avaliar opções de fornecedores de acordo com preços e qualidade. Desejavel formação técnica ou tecnóloga na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Cotações. Conhecimento em peças de computadores.

Rótulos: ()

… funcionários, Arquivo físico e digital de documentos, Controle de pagamentos a fornecedores e recebimentos de locatários, Planilhas de controle e acompanhamento, Acompanhamento e suporte em demandas de obras em imóveis, Interface com administradores e/ou corretores dos imóveis locados ou disponíveis, controle e suporte logístico da agenda dos diretores, Cotações, Acompanhamento e gestão de e-mails, Controle de carros ? seguros, IPVA, multas, etc, redação e digitação de documentos e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha experiência anterior com rotinas administrativas financeiras e interesse por rotinas de acompanhamento de obras e aluguéis. Necessário que tenha bons conhecimentos em Excel e facilidade com sistema. Desejável experiência com administrativo de obras ou locações de imóveis. Necessário superior em curso ou completo. Informações adicionais: Estamos trabalhando com pretensão salarial + VT e VR R$ 14,00 por dia. Carteira assinada

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… solicitações de orçamento, solicitar orçamentos para exportador, controlar embarques, fazer análise de documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos, atuar com o acompanhamento de abertura de processos, cotações diversas, fazer follow-up com clientes, realizando acompanhamento de entrega da carga com documentação de importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na comunicação com empresas no exterior, solicitação de cotações (Proforma Invoice), emissão de Pedidos (Invoice) e todos os detalhes pertinentes a estes processos, tais como traduções, classificações de NCM, termos comerciais. Experiência em trâmites de desembaraço alfandegário para interface com Despachante Aduaneiro. Experiência em trâmites de frete interno nos EUA e frete e seguros internacionais e seus termos (FOB, CIF, CPT, DDP, etc) Escolaridade Curso superior na área de Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Inglês Fluente Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… entregas das compras realizadas, garantindo que o produto e o serviço seja entregue na data e condições negociadas. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos da operação, requisitando amostras para testes e documentação para análise da C.T.Q.F (Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores). Receber diariamente os pedidos de compras por categoria de produtos e providenciar a cotação de compras na plataforma eletrônica e ou via e-mail. fazendo o acompanhamento das cotações/pedidos expedidas, visando assegurar sua resposta no prazo estabelecido para pedidos de urgência e programados. Realizar demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando 2º ano: Administração, Logística. Desejável experiência na função. Conhecimento OPME. Informações adicionais: Vaga também para PcD. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura de editais, separação de documentações para licitação, acompanhar editais, cotações, pregões, elaboração de planilhas entre outras funções pertinentes ao cargo. Elaboração de propostas; Busca e análise de editais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário / avançado em informática Excel / Word / E-mails. Conhecimento em sites de licitação como compras net, licitações-e, bec entre outros. Experiência na área de licitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Faturamento hospitalar; - Organização e controle de documentação; - Controle de contas a pagar e contas a receber; - Lançamento/pagamento de notas ficais; - Enviar documentos para operadoras de saúde; - Contactar fornecedores / prestadores; - Apoio nas cotações e compras; - Apoio nas atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento no pacote office avançado (Word, Excel, Power Point). Desejável experiência em faturamento hospitalar e ERP ou correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atividades gerais do setor de vendas, evidenciar as reclamações de clientes e internas (ações corretivas), Atendimento telefônico aos representantes e seus clientes (Vendas), Emissão e follow-up de cotações e pedidos referente a vendas em geral, Análise crítica de documentos de Vendas, Participação de Reuniões Gerais representando Vendas, Elaboração das atas de Reuniões. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetua a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Saber tomar decisões, organização e trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, com cursos na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas Administrativa, Financeira, área Fiscal e Recursos Humanos. Realizar o processo admissional, demissional e acompanhamento dos colaboradores para exames, fazendo todas as atividades inerentes aos processos. Controlar documentação de funcionários. Acompanhamento do plano de cargos e salários; Controle de ponto. Solicitação de cotações e acompanhamento dos pedidos de fornecedores e clientes. Acompanhamento de custos de contratos. Controlar estoque, recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais. Atendimento telefônico. Elaboração de orçamentos via sistema. Controle de contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais e boletos. Controle e organização de documentos. Executar tarefas pertinentes à área de atuação. Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de compras/suprimentos. Realizar cotações em grandes volumes de materiais, cadastro de novos fornecedores e emitir relatórios de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins e/ou ensino técnico na área de administração, logística ou áreas afins. Experiência em compras de materiais para construção civil será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na solicitação e acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial. Compras, realizando cotações de materiais, estoque, recebimento de produtos, armazenamento, conferência e inventário. Viagens nacionais e internacionais, com interação direta com agências de viagens. Cadastros e solicitações nas plataformas Uber, 99, loggi e etc. Envios por correios e DHL Experiências e/ou Qualificações: Boa postura e comunicação Pró atividade e organização Trabalho em equipe e senso de urgência Pacote office, principalmente word e excel Compras e estoque Manutenção predial Rotinas administrativas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liberar notas ficais de entrada de mercadoria; Prestar assistência nos pedidos de Compras e pedidos internos de compras; Realizar o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Realizar Cadastramento e controle da validade dos produtos; Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário; Emitir relatório de bonificações e títulos em aberto; Análise do relatório dos itens Suspensos e Bloqueados na empresa; Atualizar tabelas de custos; Sanar dúvidas da equipe comercial no que tange aos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em processos de compras. Graduação / Cursando área de:Administração, Financeiro, Contabilidade e Economia. Conhecimento em: Pacote Office - Básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de vendas, cotações e acompanhamento para o cliente. Atender uma carteira de clientes definida pela empresa. Dar suporte aos vendedores externos. Realizar o fluxo completo da venda: cotações, tirar pedidos, fazer o acompanhamento da entrega e o pós-venda. Negociação de preços com clientes. Fidelizar o cliente. Informações adicionais: Conhecimentos em pacote Office. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT