Vagas de Emprego: Coordenar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atender as necessidades gerenciais. - Administrar horas trabalhadas pelos funcionários / férias. - Controlar o workload, dando prioridade de atividades de acordo com a capacidade dos tecnicos. - Verificar se informações estão todas disponiveis (Desenhos, breakdown, etc) e distribuir processos de acordo com capacidade dos calculistas. - Suporte aos consultores do departamento na realização de atividades que garantam o cumprimento dos três pilares fundamentais do gerenciamento de projetos que são: - Escopo (participação em reuniões, elaboração de relatórios, comparação e plausibilização de conteúdo, etc). - Prazo (participação em reuniões, elaboração de proposta de cronogramas e análise de caminhos críticos, follow up das atividades do cronograma, realização de calendarização de entrega de documentos, calendarização de reuniões). - Custos (participação em reuniões, elaboração de relatórios, plausibilização dos custos / investimentos, etc). Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle de pedidos, junto com a programação das máquinas na linha de Produção. Programação RCS de compra. Registrar e Liberar as Ops para produção. Coordenar e direcionar o sistema NAPHTA. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Curso Técnico. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Habilidades Desejadas: Dinâmico, Iniciativa, trabalho em equipe. Informações adicionais: Local de trabalho: Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Gerenciamento de contratos de grande porte, em grande número, em âmbito Nacional. ? Coordenar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter as instalações e equipamentos dos clientes em condições adequadas de funcionamento. ? Coordenar e aplicar revisão contínua para otimização de custos e controle de qualidade de serviços do contrato abrangendo facilities e manutenção. ? Responsável pela gestão de equipe de limpeza e manutenção predial nas instalações dos clientes. ? Coordenar atividades de caráter técnico sobre projetos, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas e demais equipamentos. ? Responsável pela estruturação e gestão da área de ativos, controle e definição de processos, políticas e procedimentos da área. ? Responsável por selecionar e contratar serviços de terceiros complementares para atendimento ao cliente. ? Acompanhar os SLAs para cada um dos serviços prestados, acompanhando a performance dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades dos docentes da instituição e as disciplinas lecionadas, assegurando o cumprimento dos objetivos e conteúdos dos programas educacionais. Assessora a direção da escola no desenvolvimento de ações pedagógicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Coordenação -Educação Infantil. Ensino Superior em Pedagogia, Psicopedagogia e Especializações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à direção. Participa da tomada de decisões sobre investimentos de recursos. Responsável por coordenar o departamento de orçamento e de relatórios financeiros. Preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral. Prestar assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros. Analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa na área de Financeiro. Experiência na área financeira e em liderança de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as iniciativas de comunicação e marketing nos meios digitais da CIMED e suas marcas, lidando com parceiros externos e diversas áreas da companhia. Participação nas decisões estratégicas de comunicação digital. Gestão de ações em redes sociais. Relacionamento com fornecedores. Acompanhamento dos investimentos em mídias digitais. Consultoria ao time de produtos. Elaboração de análises e relatórios mensais. Desenvolvimento de iniciativa digital de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing ou Comunicação. Experiência prévia com gerenciamento de processos e/ou ambiente digital. Boa redação é imprescindível. Noções de mídia e marketing de influência. Conhecimento do mercado de pharma/saúde&bem-estar será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as equipes de desenvolvimento de novos produtos da Nutracom alimentos e cosméticos; fornecer suportes técnico para as áreas produtivas. Avaliar e discutir os resultados analíticos e desempenho obtidos para os pilotos de bancada em laboratório r auxiliar na proposta de formulações. Avaliar os resultados dos produtos submetidos aos estudos de estabilidade; acompanhar e responder as exigências relacionadas aos projetos. Garantir que os lançamentos de novos produtos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos. Elaborar novos/aprovar e revisar os procedimentos operacionais padrão já implementados, bem como elaborar e ministrar treinamentos internos, buscando crescimento profissional dos envolvidos. Efetuar o acompanhamento dos controles de mudança propostos para que sejam finalizados dentro dos prazos previamente estipulados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e elaborar as atividades de entretenimento aos associados, agendamento, calendário de atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Educação Física. Coordenação de equipes de trabalho, criatividade na elaboração de atividades e projetos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Coordenador de Implantação você irá: * Realizar o acompanhamento das atividades de implantação da equipe, orientando e desenvolvendo; * Assegurar o cumprimento dos prazos e garantir o sucesso da implantação; * Coordenar a equipe, avaliar a performance e desenvolver a todos; * Elaborar relatórios de desempenho da produtividade da equipe; * Realizar reuniões com as equipes envolvidas, Comercial e Relacionamento, alinhando prazos e fluxo de entrada de informações; * Estabelecer e manter relação de parceria comercial junto às principais operadoras; * Criar KPI´s de acompanhamento e produtividade da equipe; Será essencial que você tenha: * Experiência nos sistemas das corretoras SulAmerica, Bradesco, Unimed e Odontoprev; * Conhecimento em pacote Office intermediário; * Conhecimento em processos de cadastro; * Experiência em rotinas de implantação; * Experiência em gerenciamento e liderança de equipe; * Superior Completo; Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação Pedagógica de Ensino Médio. Coordenar as atividades dos docentes da instituição e as disciplinas lecionadas, assegurando o cumprimento dos objetivos e conteúdos dos programas educacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de marketing, relacionadas ao produto.Planejamento de ações de Marketing, desenvolvimento de estratégias e campanhas, responsável pelas otimizações de investimento, Gerenciamento de mídias - Google, Facebook, Instagram e outras. Gestão e performance de e-commerce e marketplace. Conhecimento em SEO. Análise e revisão de conteúdos, responsável pela equipe e desempenho de todas as campanhas de marketing digital e atingimento de metas. Identificação de tendências e insights que otimize os gastos e o desempenho com base nas informações. Definir e acompanhar a operacionalização das estratégias de Marketing Digital, tais como produção de conteúdo, captação, segmentação e conversão de leads e funil de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em áreas correlatas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Interlagos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… ambiente e saúde estabelecendo os critérios técnicos e procedimentos operacionais a fim de assegurar o padrão de qualidade, segurança e controle de meio ambiente determinado para a área de operação. Coordenar a análise de procedimentos e formas de execução com foco nas recomendações das normas para certificações em geral do QSMS. Planejar programas de auditorias de SMS e Qualidade nos produtos e/ou serviços, assegurando que os resultados correspondem às normas e padrões empresariais estabelecidos. Coordenar e executar programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos de QSMS. Coordenar e executar programas de treinamentos em QSMS conforme procedimentos internos. Coordenar e controlar a emissão dos documentos para todas os contratos da Unidade de Negócio: LTCAT , PCMSO, PPP, PPRA, Laudos de Periculosidade, Insalubridade e Ergonômico. Atuar com padrões de DDS. Elaboração, emissão e controle de CAT (Comunicado de Acidente do Trabalho) . Obter Acervo Técnico junto ao …