Vagas de Emprego: Coordenar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um perfil profissional que tenha interesse em se desenvolver na carreira de gestor de equipes. Que tenha perfil dinâmico, raciocínio rápido na tomada de decisão, resiliente, atencioso a detalhes, que tenha foco em disciplina e organização. Facilidade para trabalhar com app bem como elaborar planilhas e controles diversos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Ensino médio completo. Conhecimentos intermediários em informática. Habilitação B (requerido) Se você for recém formado no exercito será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: 1. Supervisionar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos; 2. Identificar os riscos para estudar formas de minimizar impactos e corrigir ações; 3. Monitorar e apoiar as atividades que mantenham as condições ideais de segurança, limpeza e organização; 4. Elaborar relatórios de fechamento de produtividade e ocorrências de qualidade (semanal); 5. Ter conhecimento em locação de impressoras e venda de suprimentos de informática; Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em gestão de pessoas; Habilidade em relacionamento interpessoal; Focado em resultados; Focado no cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e preventivas, para redução das mesmas. ? Programar palestras visando a saúde e bem estar dos colaboradores, com o objetivo de atender aos planos de ações constantes no PPRA/PCMSO. ? Coordenar e analisar as Notificações/Investigações de acidentes e incidentes, mantendo os Diretores e Gestores informados sobre todas as ocorrências e conclusões. ? Instruir as filiais quanto a observância das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho (NRs) e da Marinha do Brasil(NORMAM). ? Coordenar a execução de todos os treinamentos obrigatórios e desejáveis relacionados ao QSMS. ? Estruturar a documentação quanto aos Requisitos de Segurança e Medicina do Trabalho para atender a Licitações. ? Gerir todos os prazos, processos e documentações relacionadas aos ASOs, PPRA, PCMSO, PPPs; ? Coordenar toda interface junto aos órgãos governamentais no que tange aos aspectos de QSMS. ? Gerir todos os aspectos financeiros relacionados aos equipamentos e processos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar setor de sinistro, apuração de danos, onde se procura levantar causa, natureza e extensão das avarias, podendo ser feito mediante a vistoria, registros policiais e outros; regularização, onde se analisa se o evento está coberto ou não e definir quem será o beneficiário e qual o valor da indenização; e liquidação, da indenização ou encerramento do processo sem indenização, sendo mediante a comprovação de equívocos. Analisar e confeccionar pareceres técnicos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos :Superior completo; Pacote Office intermediário/avançado; Conhecimento do código de trânsito brasileiro; Boletim de ocorrência; Conhecimento de veículos (modelo, peças); desejável experiência em associações de proteção veicular ou segurad Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar projeção de volumes e novos serviços com o cliente. Coordenar o trabalho de todo o setor e manter a integridade das informações e a interação entre os colaboradores. Acompanhamento semanal de performance de cliente. Negociação de serviços e reajuste de clientes existentes. Contratação de posto pagador, coordenar analistas e assistentes, validação de faturamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração. Experiência com equipes de pós-vendas e atuação na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor de suinocultura que envolve a UPL, Assistência Técnica e Projetos para terminação de animais oriundos da UPL (Unidade Produtora de Leitões); Recomendar à Farmácia Veterinária as linhas de produtos mais indicados; Analisar resultados técnicos e financeiros das propriedades em conjunto com a assistência técnica; Participar do comitê técnico da UIC (Unidade Industrial de Carnes) para discutir custos e organização da área de produção voltados aos seus interesses; Responder junto à ADAPAR pela parte sanitária das propriedades suinícolas, como também pela emissão de GTA (Guia de Transporte Animal) Controlar o orçamento do setor de suinocultura. Fornecer feedback aos subordinados quando necessário. Elaborar plano de desenvolvimento individual e coletivo da equipe. Elaborar e controlar o planejamento estratégico, nível tático, do setor de suinocultura. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Veterinária. Desejável atuação com gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar equipe de vendas, captação de novos clientes. Atendimento a clientes, consultoria para a intermediação de imóveis. Apresentação, visita aos imóveis e intermediação da negociação. Possuir registro CRECI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de tecnologia da informação, assegurando o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de tecnologia, garantindo os padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança. Gerir o patrimônio tecnológico, com plano de controle de ativos, cotação de novos equipamentos, manutenção de máquinas, atualizações, coordenação e acionamento de fornecedores/prestadores de serviços; Liderar a prestação de suporte aos colaboradores (usuários) com foco na resolução de problemas, gestão de SLA, padronização de tickets e entre outros; Coordenar e preparar equipamentos de TI e Infraestrutura para novos colaboradores, garantindo aspectos de qualidade, prazos e experiência do usuário; Garantir as normas de segurança (física e tecnológica) da rede e equipamentos, estabelecendo critérios, normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos e sistemas, garantindo a segurança e qualidade dos serviços …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar o departamento de recursos humanos. Treinamento & Desenvolvimento. Pesquisa de clima organizacional. Atração & Seleção de pessoas. Entrevista de desligamento. Suporte em Cargos & Salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… processos comerciais, capacitação da força de vendas, dimensionamento de pessoal operacional ? RTM (Route to Market) e back office que suportam a atividade comercial em todos os canais atendidos. Coordenar o plano anual de projetos comerciais, propondo ações que visem elevar o padrão dos processos, rotinas e produtividade da área comercial. Planejar e implementar o RTM, visando a governança dos indicadores planejado e realizados de: número de Visitas, Drop Size por Canal, ampliação do portfólio no PDV, pedidos fora de rota, evolução da base de clientes, etc. Revisar periodicamente ao longo do ano o plano RTM, considerando a performance dos indicadores. Fazer a gestão dos projetos comerciais, desde a priorização das iniciativas, implementação, acompanhamento do desenvolvimento e entrega final, garantindo a documentação de todo processo. Assegurar as diretrizes de capacitação da força de vendas alinhadas as necessidades prioritárias para garantir a produtividade e adequada execução …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa pequena, irá supervisionar. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com conhecimento administrativo, financeiro e fiscal para coordenar a empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas financeiras Acompanhar fluxo de caixa Elaborar relatórios financeiros Estudar tomada de decisões sobre recursos financeiros Coordenar as atividades do setor financeiro Elabora Plano de Ação e Relatórios Projeções de pagamentos e recebimentos Realizar negociação de despesas bancárias, seguros e outras tarifas Acompanhar os processos Financeiros Realizar o fechamento financeiro Atender a Auditoria Projetar e Analisar Fluxo de Caixa Identificação de possíveis problemas nos fluxos financeiros E outras compatíveis com a função Experiências e/ou Qualificações: Entendimento de Administração Financeira Necessário conhecimento em sistema ERP, Excel avançado, powerpoint, word. Habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação. Capacidade de gerenciar, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos sejam aplicados corretamente. Conhecimento dos princípios de estatística financeira e de contabilidade Conhecimento …