Vagas de Emprego: Coordenar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional da central de atendimento, cobrando os resultados visando a excelência e o atingimento dos indicadores da central de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (pacote Office), Internet, Central de Atendimento do segmento hospitalar (desejável). Ensino Superior completo desejável. Informações adicionais: Local de trabalho Botafogo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Coordenador de Trade Canal, você fará parte de uma nova B.U. com o viés inovador e de transformação. Você será responsável por atender chegar ao cliente final por meio de distribuidores e terá como grande foco desenvolver engajamento do consumidor no canal. Fará todo desenho de JPB, gestão dos KPIs, gestão de processos e ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Para isso, é fundamental tem experiência em trade marketing em em empresas de bens de consumo (FMCG) e conhecimanto de distribuidores. Informações adicionais: Seja peça fundamental na estrutura de uma grande multinacional de Bens de Consumo, que vive um momento de transformação e crescimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a estrutura de dados e informações de negócio da empresa, garantindo sua integridade e aderência à legislação, utilizando-as nas atividades contábeis, fiscais e de controle e planejamento financeiro, buscando maximizar a eficiência dos resultados da empresa alinhados aos objetivos estratégicos estabelecidos. Coordenar as atividades dos diversos times, elaborar e acompanhar o plano orçamentário, intermediar o suporte legal, desenvolver contato com bancos, seguradoras e demais agentes financeiros, manter laços com seus pares no nível internacional, aprovar requisições de compras e representar a empresa perante auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou cursos correlatos. Pós Graduação Completo. Experiência na área de Controladoria e Gestão Administrativa. CRC Ativo.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e avaliar a performance dos vendedores em relação as vendas, atendimento e poder de negociação junto aos clientes, criar estratégias para atingir as metas definidas pelo Gerência, realizando ações de vendas, treinamentos e melhorias nos processos e sistemas, monitorar e alimentar KPI's do time de vendas de loja, atender clientes em dias de alto movimento e resolver assuntos relacionados ao pós-venda do Time, focal para suporte em resolução de problemáticas rotineiras, análise de rentabilidade e lucratividade da loja. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência com atendimento ao cliente e /ou vendas diretas. Experiência anterior com gestão de equipes. Resiliência, Foco no resultado, Trabalho em equipe, Multiplicador/Educador e Visão Estratégica. Pacote Office intermediário. Desejável superior completo / Cursos de negociação e vendas. Será um diferencial o candidato ter cursos e especializações na área de Marketing, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na responsabilidade pela elaboração de estratégia, negociação, implantação de procedimento, melhoria no processo de recebimento, expedição, distribuição, coleta, entrega e ocorrência na operação dos serviços da empresa, planejar a demanda de transporte junto ao parceiro, definir e gerir o projeto e a estratégias de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador operacional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a Implantação de programas e processos corporativos de RH no Negócio. Desenvolver soluções estratégicas adequadas às necessidades específicas da área-cliente, agregando informações e tendências de mercado. Acompanhar os gestores nos programas periódicos de desenvolvimento para que cumpram o seu papel na gestão do desempenho de suas equipes. Facilitar a mudança cultural e organizacional, atuando como um catalisador para a mesma Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Psicóloga, Administração ou áreas afins. Pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins. Domínio no Pacote Office. Conhecimento em subsistemas de RH: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, gestão do clima, avaliação de desempenho. Noções em legislação trabalhista e medicina do trabalho.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o laboratório de urgência e emergência, gestão laboratorial, reporte a diretoria e as médicos, reporte a CCIH. Coordenar a equipe da área técnica, analisando, esclarecendo dúvidas e propondo as melhores soluções gerenciais, visando a satisfação do cliente e qualidade da prestação dos serviços; ? Garantir a eficácia da operação, participando de reuniões semanais com as áreas de UTI, Pronto Socorro e Gerência de enfermagem do Hospital para definição e alinhamento das ações referentes às certificações de qualidade, manutenções corretivas e preventivas necessárias, entre outras; ? Atender consultorias, assessorias, auditorias, fiscalização da Vigilância Sanitária, ministério do trabalho e outras, fornecendo as informações e documentos solicitados e encaminhando os laudos de fiscalização e/ou notificações às áreas responsáveis; ? Monitorar constantemente os indicadores, custos, receitas e margem de contribuição da Unidade laboratorial, atualizando …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e Planejar o desenvolvimento das ações de merchandising no ponto de venda, assim como trabalhar em sintonia com equipe de vendas para manter a boa participação no mercado e promover o crescimento sustentável das vendas em todas as Categorias de Produtos. Coordenar a equipe de Promotores e Repositores para garantir um bom nível de serviço em sua Área de Atuação, excelência na execução e cumprimento do orçamento. Através da distribuição da equipe formalizando os roteiros fazendo uso de formulário específico e realizando o acompanhamento do cumprimento em visitas periódicas aos PDV's, promovendo realocações e ajustes quando necessário. Garantir a perfeita execução de todos PDV's e a exposição ideal de todos os produtos. Estabelecer os procedimentos básicos para o desenvolvimento dos Modulares e Exposições Diferenciadas dos nossos produtos, assim como a inserção dos MPV's nos Pontos de Vendas Atendidos.Através da gestão, orientação e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as entregas de obrigações acessórias, fazer auditoria entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em SPED fiscal, SPED de contribuições, SPED contábil, SPED reinf, DECLAN, DUB, DIRF, DCTF, DIMOB, ECF. Informações adicionais: Local de trabalho: Penha

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor contábil de uma empresa contábil, gerenciando a equipe e executando às atividades inerentes ao setor contábil de uma empresa de contabilidade, da escrituração contábil e elaboração dos controles contábeis, ao fechamento dos demonstrativos contábeis e envio das obrigações acessórias. Se relacionar com os clientes e com a equipe contábil, buscando desempenho da equipe e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento amplo nos procedimentos, controles e demonstrativos contábeis. Experiência em cargo similar em empresa contábil. Experiência com empresas do lucro real e elaboração e controle do LALUR. Experiência com relacionamos com clientes. Regime de contratação: CLT