Vagas de Emprego: Coordenador Revenue Management Hotelaria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Segmentar mercado. Fazer a gestão de demanda e progressão de grupos. Fazer a gestão de oferta x demanda. Utilizar ferramentas de otimização de receitas. Fazer a gestão de dinâmica de preços. Elaborar a construção de grade tarifária. Elaborar flutuação tarifária. Utilizar ferramentas de monitoramento e controle. Fazer a implantação de procedimentos. Coordenar a central de reservas. Acompanhar e mensurar resultados do rendimento de conversão de ligações. Treinar e acompanhar os colaboradores no atendimento telefônico, chat e e-mails, quanto à política de vendas, dos procedimentos operacionais / administrativos e captação de novos clientes. Estabelecer controle de número de reservas, receitas e pernoite de diversos tipos de negociação de hospedagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel avançado. Curso de RM.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de carteira de clientes; Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos; Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas; Habilidade de contato e acionamento de contas nacionais e internacionais; Habilidade de negociar programas para maximizar receitas e lucros; Conhecimento das práticas de Revenue Management e otimização de receitas; Análise de informações e dados estratégicos para a tomada de decisão; Follow up e pós-vendas; Liderança presente e ativa com a equipe direta. Experiências e/ou Qualificações: Graduação: Marketing, Vendas, Administração, Turismo, Hotelaria; Disponibilidade de viagens e carro para visita a clientes; Experiencia em gestão de contas no mercado hoteleiro; Experiência em gestão de equipe; Experiência em análise e construção de estratégias e Revenue Management. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a produtividade e reduzir os erros. Gerenciar o recebimento de reservas através dos canais eletrônicos e inserção no sistema Opera. Checar as entradas do dia. Analisar os relatórios (relatório noturno, manager flash, yield, no shows, cancelamentos, descontos, telefônico e outros). Analisar a concorrência (site do Hotel Index). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou afins. Conhecimentos em Vendas e Marketing, Negociação e Atendimento ao Cliente. Conhecimentos especiais em: Sistema Opera; Microsoft Office e Sistema CM. Experiência na função de coordenação ou supervisão de reservas em hotéis. Idiomas: Inglês Fluente. Conhecimentos desejáveis outro idioma. Domínio das funções do sistema operacional (Opera) Conhecimento das estratégias de Revenue Management e dos canais eletrônicos. Experiência em elaboração e análise de planilhas, relatórios e gráficos. Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação. Regime de contratação: CLT