Vagas de Emprego: Coordenador Revenue Management Hotelaria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Segmentar mercado. Fazer a gestão de demanda e progressão de grupos. Fazer a gestão de oferta x demanda. Utilizar ferramentas de otimização de receitas. Fazer a gestão de dinâmica de preços. Elaborar a construção de grade tarifária. Elaborar flutuação tarifária. Utilizar ferramentas de monitoramento e controle. Fazer a implantação de procedimentos. Coordenar a central de reservas. Acompanhar e mensurar resultados do rendimento de conversão de ligações. Treinar e acompanhar os colaboradores no atendimento telefônico, chat e e-mails, quanto à política de vendas, dos procedimentos operacionais / administrativos e captação de novos clientes. Estabelecer controle de número de reservas, receitas e pernoite de diversos tipos de negociação de hospedagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel avançado. Curso de RM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos turnos anteriores. Entre os documentos, citam- se: AH (autorização de hospedagem), vouchers, FNRH, formas de pagamentos, além de atentar-se para os walk-ins. A Chefia de Recepção deverá elaborar as escalas de folgas mensais e responsabilizar-se por emitir relatórios para seus superiores, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, comprometimento, proatividade, praticidade, espírito de equipe, organização, detalhismo, discrição, paciência, bom relacionamento e dinamismo. Habilidade em negociações em vendas. Ter conhecimento em todas as vendas online OTAS Operadoras e Agências. Ter habilidade e conhecimento de Revenue Management, Gestão e OTAS e Omnibees, gestão de pagamentos e recebimentos, planilhas, relatórios e gráficos. O chefe de recepção de hotel deverá dominar outro idioma, preferencialmente a língua inglesa. Conhecer o sistema PMS: ADMH. Informações adicionais: Vaga de emprego com moradia (a combinar). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a produtividade e reduzir os erros. Gerenciar o recebimento de reservas através dos canais eletrônicos e inserção no sistema Opera. Checar as entradas do dia. Analisar os relatórios (relatório noturno, manager flash, yield, no shows, cancelamentos, descontos, telefônico e outros). Analisar a concorrência (site do Hotel Index). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou afins. Conhecimentos em Vendas e Marketing, Negociação e Atendimento ao Cliente. Conhecimentos especiais em: Sistema Opera; Microsoft Office e Sistema CM. Experiência na função de coordenação ou supervisão de reservas em hotéis. Idiomas: Inglês Fluente. Conhecimentos desejáveis outro idioma. Domínio das funções do sistema operacional (Opera) Conhecimento das estratégias de Revenue Management e dos canais eletrônicos. Experiência em elaboração e análise de planilhas, relatórios e gráficos. Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação. Regime de contratação: CLT