Vagas de Emprego: Coordenador

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Lancamentos, conciliações de contas, entrega de declações acessórias como Sped, ECD, IBGE, DIPJ, etc. Fechamento e análise de balanço e balancete e apresentação dos mesmos aos clientes. GRADUAÇÃO EM CIENCIAS CONTABEIS COM CRC ATIVO. Conhecimento geral das rotinas da área contábil como: Gestão de uma equipe composta por 05 pessoas, aonde deverá orientar, desenvolver e direcionar a mesma a um crescimento contínuo. Realizar divisão de tarefas coordenando e acompanhando a axecução do trabalho bem como os prazos a serem cumpridos, sendo este prazo legal ou junto ao cliente. O candidato deve estar devidamente registrado no Conserlho Regional de Contabilidade, com inscrição ativa e sem pendências financeiras com o órgão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento tributário e contábil de empresas de regime Real, Presumido, Simples. Facilidade em liderança, engajamento de pessoas e gestão de processos e prazos. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fornecer suporte técnico as equipes de vendas e marketing, identificando necessidades e oportunidades que gerem valor para os clientes internos e externos. Formação Superior em Medicina Veterinária. O dia a dia deste coordenador deverá estar focado 100% no atendimento a demandas técnicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de contas a pagar e a receber, e custos visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa. Acompanhamento dos processos jurídicos da empresa. Acompanhamento e análise dos contratos de serviços terceirizados administrativos, e outros. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, controladoria, departamento pessoal e administrativos. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza reparos na área de manutenção predial, inspeciona regularmente as dependências da empresa, observa potenciais problemas de manutenção e toma medidas necessárias para saná- las. Avalia de acordo com checklist, presença de não conformidades, elabora e envia os relatórios semanais a gerência. Realiza vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos da empresa, antes e depois de cada evento Experiências e/ou Qualificações: Curso NR-10, segurança em instalação e serviços elétricos. Segurança no sistema elétrico de potência (SEP), NR-35 e administração de terceiros. Experiência em coordenar equipes de manutenção predial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá Coordenar toda equipe, processos e procedimentos; Coordenar e realizar lançamento de dados em sistemas ERP e/ou planilhas de controle; Gerir o lançamento de documentos e/ou emissão de NF no sistema; Orientar líderes e coordenar a distribuição das atividades do almoxarifado; Gerir e acompanhar indicadores operacionais; Elaborar, analisar e encaminhar relatórios a liderança; Coordenar inventários; Manter as condições de segurança dos colaboradores e a correta utilização dos EPI; Realizar avaliação dos colaboradores e risco de acidentes; Contato com cliente e fornecedor; Ministrar treinamentos, multiplicar as Normas da empresa e participar de reuniões; entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel intermediário a avançado; Desejável Ensino Superior concluído; Desejável vivência / experiência em área de almoxarifado; Necessário conhecimento em gestão de processos logísticos; Necessário conhecimento em realização e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá Coordenar toda equipe, processos e procedimentos; Coordenar e realizar lançamento de dados em sistemas ERP e/ou planilhas de controle; Gerir o lançamento de documentos e/ou emissão de NF no sistema; Orientar líderes e coordenar a distribuição das atividades do almoxarifado; Gerir e acompanhar indicadores operacionais; Elaborar, analisar e encaminhar relatórios a liderança; Coordenar inventários; Manter as condições de segurança dos colaboradores e a correta utilização dos EPI; Realizar avaliação dos colaboradores e risco de acidentes; Contato com cliente e fornecedor; Ministrar treinamentos, multiplicar as Normas da empresa e participar de reuniões; entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel intermediário a avançado; Desejável Ensino Superior concluído; Desejável vivência / experiência em área de almoxarifado; Necessário conhecimento em gestão de processos logísticos; Necessário conhecimento em realização e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, planejar, controlar e realizar a gestão da área de compras,desenvolvendo ações para redução de custos e elaborar relatórios gerenciais de controle e acompanhamento das áreas,realizar negociação de contratos de insumos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipe de compras. Experiência em processo de compras de equipamentos, instrumentais e materiais médico/hospitalares, medicamentos, correlatos e serviços diversos. Ensino Superior completo. Conhecer rotina de compras. Conhecimento em sistema Operacional MV. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar projetos relacionados a construção civil em indústria, planejamento de custo, verificação de riscos e mudanças. Necessário: Superior completo e inglês avançado. Diferencial: Conhecimento em espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento de caixas, coordenar equipe de atendimento, controlar estoque e demais atividades relacionadas à função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar diariamente relatórios de produção e indicadores de manutenção e estabelecer planos de ações. Coordenar projetos de melhoria contínua. Gerir os custos de manutenção, visando a entrega dos resultados orçados. Garantir a manutenção das áreas e edificações do parque fabril. Responder pelos indicadores e processos de gestão de pessoas da sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em processo produtivo. Oriundo do ramo industrial (Principalmente chão de fábrica). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à Zona Oeste do Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você vai ter os seguintes desafios: coordenar a constante atualização de parceiros externos de consórcio. Providenciar o atendimento imediato aos parceiros. Apresentar soluções para questões trazidas por clientes para oferecer os produtos mais apropriados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com consórcio. Conhecimento de Sistemas de CRM. Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos: Noções básicas de cálculo financeiro. Conhecimento no pacote Office básico. Interesse por aprender, facilidade de relacionamento, comunicação e poder de decisão. Informações adicionais: Tem fácil acesso a Salvador - BA e gosta de trabalhar com consórcio? Então venha ser um Wizzer! Você tem os requisitos acima? Se identificou com nossa oportunidade? Inscreva-se hoje mesmo e vem ser um Wizzer! Local de trabalho: Salvador - BA (CLT, segunda a sexta). Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, …