Vagas de Emprego: Coordenador Orçamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor de suinocultura que envolve a UPL, Assistência Técnica e Projetos para terminação de animais oriundos da UPL (Unidade Produtora de Leitões); Recomendar à Farmácia Veterinária as linhas de produtos mais indicados; Analisar resultados técnicos e financeiros das propriedades em conjunto com a assistência técnica; Participar do comitê técnico da UIC (Unidade Industrial de Carnes) para discutir custos e organização da área de produção voltados aos seus interesses; Responder junto à ADAPAR pela parte sanitária das propriedades suinícolas, como também pela emissão de GTA (Guia de Transporte Animal) Controlar o orçamento do setor de suinocultura. Fornecer feedback aos subordinados quando necessário. Elaborar plano de desenvolvimento individual e coletivo da equipe. Elaborar e controlar o planejamento estratégico, nível tático, do setor de suinocultura. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Veterinária. Desejável atuação com gestão de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Shopping. Será responsável por coordenar as equipes de manutenção, limpeza e prevenção. Garantir a abertura e fechamento do shopping, elaborar e realizar os cronogramas das manutenções corretivas e preventivas, elaborar o orçamento do condomínio com a supervisão do gestor e controle da verba orçamentária. Levantar necessidade de suprimentos para o Departamento Operacional e realizar as devidas cotações conforme regras internas, aplicar feedback em todos os colaboradores, realizar entrevista para contratação, verificar a correta utilização de ferramentas e equipamentos, zelar pela boa manutenção dos bens móveis e imóveis. Realizar check-list operacional e de qualidade. Deverá também garantir leitura dos relógios mensalmente conforme cronograma, encaminhar para o coordenador adm/financeiro e assistente as medições realizadas, ter controle sobre a carga e descarga de mercadoria dos lojistas (doca), fazer a escala de trabalho dos colaboradores, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Shopping. Será responsável por coordenar as equipes de manutenção, limpeza e prevenção. Garantir a abertura e fechamento do shopping, elaborar e realizar os cronogramas das manutenções corretivas e preventivas, elaborar o orçamento do condomínio com a supervisão do gestor e controle da verba orçamentária. Levantar necessidade de suprimentos para o Departamento Operacional e realizar as devidas cotações conforme regras internas, aplicar feedback em todos os colaboradores, realizar entrevista para contratação, verificar a correta utilização de ferramentas e equipamentos, zelar pela boa manutenção dos bens móveis e imóveis. Realizar check-list operacional e de qualidade. Deverá também garantir leitura dos relógios mensalmente conforme cronograma, encaminhar para o coordenador adm/financeiro e assistente as medições realizadas, ter controle sobre a carga e descarga de mercadoria dos lojistas (doca), fazer a escala de trabalho dos colaboradores, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar em empresa de Comunicação com supervisão de equipes, gestão de contratos de manutenção, orçamentos, envolvendo toda estrutura de Logística, nas reestruturações/mudanças e readequações de layouts (leituras e interpretações de plantas), Facilities / acervos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Benefícios serão informados na entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudos de viabilidade de novos projetos. Coordenação da Equipe de Pesquisa de Mercado: acompanhamento das pesquisas, elaboração dos questionários, quesitos avaliados, tabulação de resultados e premiação. Controle de postagem dos acervos da Editora: enviar as publicações para os destinatários corretos, manipulação, controle e atualização do banco de dados. Elaboração de Manuais e Procedimentos técnicos: garantia da qualidade dos serviços. Treinamento de equipe: padronização de procedimentos e controle de qualidade dos serviços prestados. Feiras e Eventos: cotações, menus, locais, decoração, Staff. Compras das necessidades dos projetos dentro da empresa: negociação, orçamentos, planilhas comparativas, projeções, fornecedores. Controle de custos e gastos da empresa, identificação de divergências, planilhas comparativas, gráficos de valores, estimativas mensais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com pesquisa de mercado. Conhecimento com feiras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional HANDS ON com sólidos conhecimentos em processos orçamentários (profissional fará testes de aptidão) tais como: - Elaboração do orçamento - Controle do Real x Orçado, identificação das distorções, explicações e ajustes das variações - Plano de Contas, Classificação Contábil e apropriações por Centro de Custos - Elaboração de Relatório Gerencial de acompanhamento para a direção da Empresa - Bons conhecimentos em Contas a Pagar, Conta a Receber, análise de tributos, conciliação bancária, fluxo de caixa e controle de investimentos. - Uso de ERP em trabalhos anteriores é mandatório, Conhecimento do SAP Business One ? será diferencial Experiências e/ou Qualificações: - Graduação concluída em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas - Pacote Office avançado - Domínio EXCEL Diferencial: - CRC ? Conselho Regional de Contabilidade Informações adicionais: - Comunicação clara e assertiva com boa escrita - Raciocínio logico - Perfil …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Coordenar uma equipe de 3 pessoas responsáveis por operacionalizar os processos de pagamentos e recebimentos do Instituto Natura. Elaborar e acompanhar a execução do orçamento de todas as iniciativas do Instituto Natura, incluindo a construção de reportes gerenciais. Desenhar e implementar junto com a equipe os processos internos do Instituto Natura, realizando melhorias quando necessário (contratação de fornecedores, pagamentos, recebimentos etc.). Responsável pelo acompanhamento de auditorias (internas e externas) e publicação das Demonstrações Financeiras do Instituto Natura Quem é a pessoa? Uma pessoa com sólidos conhecimentos em finanças e contabilidade, e que seja capaz de transitar e atuar também em outros assuntos internos à organização. Uma pessoa dinâmica, que saiba atuar em um ambiente corporativo, trabalhando com metas, prazos, construção de reportes gerenciais etc. Uma pessoa que consiga se relacionar bem com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe de vendas, orientando sobre as melhores estratégias de atuação junto aos clientes e esclarecendo dúvidas dos Vendedores. Fazer pesquisa de clientes Orientar os Vendedores na prospecção dos clientes de acordo com o planejamento pré-definido, identificando oportunidades de mercado. Coordenar o envio de orçamentos para os clientes. Coordenar o acompanhamento de todo o processo de preparação do produto vendido, verificando se todas as condições negociadas com o cliente foram efetivamente cumpridas Coordenar as reclamações de clientes junto aos setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursos em Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação, Planejamento de Marketing e Gestão de Processos Comerciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… e a qualidade de nossos serviços, buscamos as melhores ações para atender os nossos clientes, somos mão na massa, e trabalhamos juntos para alcançar nossos objetivos, como uma grande família. Coordenar o processo administrativo, fechamento de faturamento e custos do setor. Coordenar o processo administrativo do setor, e orientar os colaboradores na execução das atividades; Coordenar o orçamento financeiro do setor, em relação às saídas e entradas, com a finalidade de adequar a verba disponível; Coordenar, analisar e responder pelas planilhas financeiras e relatórios de custos do setor; Coordenar e participar do fechamento de faturamento; Coordenar a equipe de trabalho no que tange a distribuição e orientação das pessoas para a execução de tarefas; Coordenar os processos de transporte e acompanhar as frotas; Coordenar processos de manutenção da frota; Responder pelas rotinas de administração pessoal do setor, analisando as necessidades de admissão, demissão e remanejamentos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir e supervisionar os procedimentos de gestão administrativa e financeira, desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o funcionamento de empresas, coordenar os processos gerais e trabalho, acompanhar junto a gerencia os resultados e decisões administrativa, dar suporte aos demais departamentos da empresa, preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados a rotina financeira, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento, coletar relatórios de trabalho de todos os departamentos, elaborar a execução dos orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Finanças, Economia ou áreas correlatas Experiência na função Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação dos processos de gestão econômica, financeira e patrimonial Implantação de módulos contábil e orçamentário em sistema de gestão ERP Apuração de tributos diretos e indiretos, de resultados por projetos, natureza e centro de resultados. Expertise em gerenciamento matricial de despesas Elaboração e condução do orçamento empresarial e o forecast trimestral Coordenação de políticas e procedimentos para despesas, pagamentos para prestadores de serviços e reembolsos. Coordenação do comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, de acordo com o planejamento e procedimentos da empresa. Auxílio aos Gestores na definição de metas e indicadores de desempenho de sua respectivas áreas. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Graduação em Ciências Contábeis e Pós-graduação na área de Controladoria ou Negócios. Diferencial Capacidade de liderar pessoas, trabalhar em equipe e ter espírito de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo desenvolvimento e coordenação da área de suprimentos, garantindo as contratações estratégicas e implementação de indicadores para apresentação de resultados do segmento residencial, contribuindo com inovações, estimulando e aprimorando o trabalho em equipe de forma a garantir maior competitividade no mercado de construção e reforma de residências de alto padrão. Atividades: * Coordenar a equipe de analistas nos processos de aquisições visando a agilidade e qualidade na realização das atividades; * Administrar e gerir contratos referentes a serviços de mão de obra e locações, efetuando o controle dos processos de forma a garantir a continuidade dos serviços prestados; * Coordenar o andamento dos assuntos relacionados a aquisições de materiais e serviços técnicos de forma a otimizar o atendimento a todas as solicitações indicada no Sistema; * Analisar e desenvolver novas cláusulas do contrato de prestação de serviços, caso necessário, em …