Vagas de Emprego: Coordenador Operacional Transporte de Fármacos

Rótulos: ()

… seu setor, identificando problemas e sugerindo soluções. Contatar, atender e orientar os usuários em todos os aspectos técnicos e operacionais, referentes a sua área de atuação. Manter em perfeitas condições de uso móveis, máquinas e equipamentos utilizados no trabalho, providenciando reposição quando necessário. Participar do processo seletivo, definindo o candidato melhor preparado para a função. Participar e viabilizar a realização de treinamentos, desenvolvimento e a avaliação de desempenho da sua equipe. Recepcionar e integrar os novos funcionários no ambiente de trabalho. Zelar pelo cumprimento dos regulamentos e normas da empresa. Emitir e distribuir relatórios de cobrança. Atender as solicitações do banco-cliente. Informações adicionais: Oferecemos: Fixo +Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Benefício Farmácia (Rede Droga Raia e Drogasil), Vale Transporte, PPR Semestral. Local: Avenida Bady Bassitt. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil! Ser um Coordenador de Legalização é viver um ambiente dinâmico, cheio de desafios e oportunidades. Descrição: Elaborar e analisar estudos de viabilidade técnica e legal e pareceres de viabilidade, visando à solução de possíveis problemas para a de abertura de lojas. Coordenar a gestão de processos, visando à legalização imobiliária e operacional das lojas e CDs. Contratar e coordenar consultores, visando à agilidade e deferimento dos processos de legalização junto aos órgãos públicos. Coordenar o atendimento às autuações geradas pelos órgãos públicos, para garantir o funcionamento das lojas e CDs. Arquivar documentos legais dos imóveis e atividades, visando à organização e fácil localização dos mesmos. Prestar suporte à equipe de projetos e obras no andamento das reformas e construções, visando à execução das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela execução de todos os atos farmacêuticos praticados rotineiramente, cumprindo e fazendo respeitar as normas e leis referentes ao exercício da profissão farmacêutica. Prestará esclarecimentos de cunho sanitário; monitorando a temperatura e umidade do local; acompanhando e fiscalizando condições de recebimento, expedição, transporte e distribuição dos medicamentos para manter em bom estado de conservação, garantindo o controle de qualidade dos produtos. Qualificação de fornecedores e clientes. Controle de limpeza, fazendo disso uma rotina ( todo procedimento realizado deve ser acompanhado e documentado em relatórios específicos). Orienta e fiscaliza condições de estoque e armazenamento de produtos. Realiza treinamento para equipe. Elabora, revisa e atualiza o Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacional Padrão exigidos pela legislação. Assuntos regulatórios. Renovação anual de Licença Sanitária, Conselho Regional, assim como …

Rótulos: ()

… e controle do orçamento da área. Com certeza tem que ter: * Ensino superior completo em Administração de Empresas e áreas afins; * Pacote Office intermediário; * Conhecimento de sistemas integrados. Seria muito legal se você tivesse: * Conhecimentos em inglês técnico; * Experiência em varejo de moda. O que oferecemos? Além deAssistência Médica eOdontológica,Vale-transporte eValerefeição, a gente te dáDay Off aniversário (porquenada melhor do que passar o seu dia fazendo aquilo que você mais gosta;),20%de desconto nas comprinhas na Caedu pra você arrasar em qualquerocasião,Parcerias Educacionais porque conhecimento nunca édemais,Convênio Farmácia eGympass, afinal saúdeé coisa séria e claro, a chance de trabalhar em um ambiente descontraído que sóa Caedu tem. Local de trabalho: Tatuapé, SP. Todas as vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência. #JUNTOSSOMOSMAISFORTES Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Realizar outras atividades correlatas. Prestar esclarecimentos de cunho sanitário, monitorando a temperatura e umidade do local, acompanhando e fiscalizando condições de recebimento, expedição, transporte e distribuição dos medicamentos, saneantes, produtos de saúde e alimentos, para manter em bom estado de conservação de acordo com a fiscalização e lei vigente, garantindo o controle de qualidade dos produtos. Orientar e auditar as condições de estoque e armazenamento de produtos. Elaborar, revisar e atualizar o Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacional Padrão exigidos pela legislação. Garantir a conformidade da empresa quanto as exigências leais e de qualidade ditadas pela ANVISA e ABNT para permitir o funcionamento de suas operações evitando riscos e perdas. Assuntos Regulatórios, renovação trienal de Licença Sanitária e, anual do Conselho Regional, assim como renovação de contratos no Controle de Pragas, Resíduos, Qualificação do cliente e fornecedor, …