Vagas de Emprego: Coordenador Operacional Atendimento de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no trato comercial com empresas do comercio varejista na região do ABC, atendimento ao cliente, coordenação de equipe de cobrança, acompanhamento de metas, indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Salário inicial 1750,00 e após experiência 2070,00 + Premiação por meta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estruturação e gestão de equipes de call center. Informações adicionais: Benefícios: VR de R$ 15,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional e a equipe do setor de atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Desenvolver e reportar à equipe os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos, sistemas e fluxos. Ter análise crítica propondo melhorias nos processos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição (R$ 14,00/dia), cesta básica, seguro de vida, possibilidade de pagamento de participação de lucros conforme metas atingidas. Local de trabalho : Parque da Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em coordenação de atendimento, Informações adicionais: Condução própria. + benefícios. Bairro: Belchior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no relacionamento com o cliente em seus diversos canais de comunicação ( recepção, teleatendimento, redes sociais, ouvidoria). Atuar com a criação e gestão de processos de atendimento, criação e gestão de indicadores - SLA, implantação de CRM, treinamento técnico e comportamental da equipe (liderança e operacional), entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com o cliente em seus diversos canais de comunicação ( recepção, teleatendimento, redes sociais, ouvidoria). Superior completo, pacote Office avançado, conhecimento em ERP. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar áreas sob a sua responsabilidade. Conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações. Buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização. Monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes. Adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa. Repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores. Acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas. Manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos. Prestar suporte a Diretoria através de informações estratégicas para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes da área comercial. Será um diferencial se o profissional tiver …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramento, feedback, índice de desempenho e avaliações. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento (0800 - SAC) atuando em todas as demandas de dúvidas e reclamações de clientes. Orientar a equipe de colaboradores, em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos. Supervisionar e acompanha a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho e avaliações. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de call center/telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc. Emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, visando garantir a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré- estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao Supervisor do Call center e a equipe. Monitorar login / logout / pausas. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback. Acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e- mails, Chats, workflows. Interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação. Dar auxílio à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos. Garantir a aplicação das políticas do contact center. Participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários, murais. Dar suporte operacional a equipe. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição de R$ 18,00. Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT