Vagas de Emprego: Coordenador Operacional

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Shopping. Será responsável por coordenar as equipes de manutenção, limpeza e prevenção. Garantir a abertura e fechamento do shopping, elaborar e realizar os cronogramas das manutenções corretivas e preventivas, elaborar o orçamento do condomínio com a supervisão do gestor e controle da verba orçamentária. Levantar necessidade de suprimentos para o Departamento Operacional e realizar as devidas cotações conforme regras internas, aplicar feedback em todos os colaboradores, realizar entrevista para contratação, verificar a correta utilização de ferramentas e equipamentos, zelar pela boa manutenção dos bens móveis e imóveis. Realizar check-list operacional e de qualidade. Deverá também garantir leitura dos relógios mensalmente conforme cronograma, encaminhar para o coordenador adm/financeiro e assistente as medições realizadas, ter controle sobre a carga e descarga de mercadoria dos lojistas (doca), fazer a escala de trabalho dos colaboradores, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Shopping. Será responsável por coordenar as equipes de manutenção, limpeza e prevenção. Garantir a abertura e fechamento do shopping, elaborar e realizar os cronogramas das manutenções corretivas e preventivas, elaborar o orçamento do condomínio com a supervisão do gestor e controle da verba orçamentária. Levantar necessidade de suprimentos para o Departamento Operacional e realizar as devidas cotações conforme regras internas, aplicar feedback em todos os colaboradores, realizar entrevista para contratação, verificar a correta utilização de ferramentas e equipamentos, zelar pela boa manutenção dos bens móveis e imóveis. Realizar check-list operacional e de qualidade. Deverá também garantir leitura dos relógios mensalmente conforme cronograma, encaminhar para o coordenador adm/financeiro e assistente as medições realizadas, ter controle sobre a carga e descarga de mercadoria dos lojistas (doca), fazer a escala de trabalho dos colaboradores, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Coordenar e organizar a equipe de trabalho operacional para o melhor atendimento dos contratos Públicos; - Apoiar a equipe de supervisores operacionais em ocorrências e clientes de maior complexidade; - Coordenar e alinhar a implantação de serviços nos clientes; - Efetuar visitas nos clientes regularmente; - Realizar o gerenciamento de indicadores, almejando sempre a melhora dos resultados; - Garantir que os serviços estejam sendo prestados com qualidade; - Efetuar dimensionamento técnico; - Entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo em Administração ou áreas afins; - Conhecimento na área de asseio e conservação; - Conhecimento em interpretação de Editais; - Conhecimento no Pacote Office; - Ter CNH B e habilidade em dirigir; - Ter disponibilidade de horários e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, Organizar e Gerir Recursos Humanos e Materiais para as atividades de Armazenagem e Transporte. Assegurar o atendimento aos níveis de serviço contratados pelos clientes estabelecendo Políticas, Procedimentos Padrões, Treinamentos, Indicadores, Relatórios e Gestão de Melhoria Contínua. Contratar, Negociar e Realizar a Gestão de Parceiros otimizar o Fluxo de veículos e Serviços Auxiliares ao Transporte. Planejar e Assegurar a Execução das Rotinas de Recebimento e Distribuição. Dar suporte a Projetos de Novos Negócios, Novos Clientes e BID´s. Buscar incessantemente a melhoria na qualidade dos serviços e redução de riscos e custos por meio de indicadores de Desempenho e Gestão de Melhorias . Dar Suporte à Definição, Análise e Aprovação de PGR´s / Acompanhamento de Sinistros. Captar, contratar e gerenciar veículos Terceiros e Agregados para atendimento da demanda com qualidade e rentabilidade. Buscar redução de riscos e eventos por meio da interação …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de armazém. Contratação e Gestão da carteira de agregados. Contratação e Gestão da carteira de agregados. Gerenciamento de Risco. Gestão de Frota. Gestão KPIs Operacionais. Planejamento Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, Capacidade de Execução, Comunicação verbal e escrita, Planejamento, Organização, Perfil Generalista, Capacidade de Negociação, Resiliência, Trabalho em equipe. Conhecimento no sistema SSW. Excel. Ensino Superior em Logística. Experiência em coordenação de equipes, em áreas operacionais em empresas de transporte de cargas fracionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e coordenar as ações para melhoria dos indicadores, análise de forecasting afim de reduzir erros de previsões e atuar no aumento na eficiência, trabalhar em conjunto com a área de Customer Service para minimizar os riscos operacionais, coordenar atividades de planejamento e roteirização para atingir menor custo logístico e máxima eficiência, coordenar o time de monitoramento da operação, coordenar o treinamento e reciclagem para todos os motoristas, gestão do time e elaboração de um plano de metas adequado, acompanhamento dos planos de desenvolvimentos individuais e feedbacks constantes, desenvolver e promover melhorias contínuas dos processos operacionais que envolvam ações de transportes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em roteirização, análise de dados, boa comunicação e relacionamento interpessoal, liderança, flexibilidade, adaptável, Excel avançado, Power BI, sistema de roteirização e TMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação; participar de reuniões, realizar visitas presenciais ao cliente. Apresentar status semanal para a gerência, para o acompanhamento da implantação e tomada de decisão. Garantir a retirada dos prontuários de antigo prestador, e treinamento no sistema SOC, quando necessário. Expedição: garantir o recebimento e a conferência dos prontuários médicos enviados pelas clínicas parceiras, prontuários x cobrança. Credenciamento: garantir todo processo de credenciamento, orientação e negociação de nova clínicas parceiras, para medicina e segurança do trabalho. Controle e envio e recebimento dos contratos, elaboração e controle da planilha de valores de exames e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Experiência em Saúde Ocupacional, preferencialmente em ambulatórios ou empresas. Ferramentas de planejamento estratégico; Experiência com gestão de equipes de saúde ocupacional locais e remotas; Excel avançado. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apio aos coordenadores e realizar briefings; Relatar acidentes e incidentes conforme pirâmide de segurança, fazendo investigações quando necessário; Treinar, desenvolver e motivar a equipe de colaboradores; Garantir a disciplina dentro de cada responsabilidade; Liderança sobre equipe; Manutenção do ponto dos colaboradores via Sistema Eletrônico ADP; Participar e liderar projetos diversos da área de operações; Interagir com as áreas de suporte; Divulgação para equipe e acompanhamento dos principais índices (KPI´s) da empresa; Apoiar as áreas de suporte qualidade, segurança e financeiro; Planejar, calcular e atualizar os quadros do programa Radar; Suporte aos fornecedores em relação a vencimentos e pagamentos de notas fiscais. Efetuar a gestão, os processos de seleção, o acompanhamento, o desenvolvimento e treinamentos de sua equipe. Garantir a efetividade do Programa Feedback, conduzir reuniões de assuntos gerais, realizar a manutenção de apontamentos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de transporte e operacional, dando suporte para a gestão geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de operação e Transportes Informações adicionais: Disponibilidade ´para viagem para nossas filiais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Serviços e Terceirizados, Segurança Patrimonial e Facilities. Desejável experiência no segmento de Prestação de Serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino superior Informações adicionais: Horário comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Serviços e Terceirizados, Segurança Patrimonial e Facilities. Desejável experiência no segmento de Prestação de Serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino superior Informações adicionais: Horário comercial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Experiência na função Ter disponibilidade de horário; Diferencial ter trabalhado com os produtos Claro e Net Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário Vaga para trabalho presencial na região de Mogi das Cruzes