Vagas de Emprego: Coordenador de Vendas Multicanal

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação de receitas comerciais para a área de vendas multicanal, fechando anualmente 5% sobre o resultado da área, exclusivamente em investimento da indústria. Fechamento de investimento em subsídios de preço que compõe mais 5% para área e alavanca as vendas. Responsável pela gestão de aproximadamente 14 fornecedores anuais que representam cerca de 23% das vendas da área. Coordenação de 10 funcionários entre analistas e assistentes. Mais de 12.000 produtos ativos nos sites com conteúdo exclusivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… uma equipe de analistas para execução das atividades de efetividade, produtividade e inteligência de mercado relacionadas aos projetos de visitação médica, trade, suporte a paciente e multicanal. Dar continuidade e Incrementar rotina de relatórios para clientes, diretoria e o campo. Garantir que as rotinas e os procedimentos de apoio e suporte à equipes de campo sejam realizados. Estar próximo dos clientes para entender as necessidades e objetivos e pontos de melhorias. Participar do processo de construção sempre que um novo projeto se iniciar (construção do painel, setores, sistemas, roteiros e equipamentos.) Tratar análises de dados de mercado (auditorias de prescrição e vendas) elaborando relatórios analíticos que facilitem diagnósticos e ações necessárias. Interagir com os gerentes de campo para aumentar a produtividade de campo e garantir a entrega dos indicadores de performance e resultados. Orientar, captar e organizar informações qualitativas, analises …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo resultado quantitativo e qualitativo de venda direta e espaço da representante(ER) zelando pela rentabilidade do negócio como um todo e mantendo a efetividade e eficiência da estratégia multicanal. Ser o ícone regional da empresa para força de vendas, revendedoras, multinível e consumidores. Contratar, desenvolver e gerir líderes de venda direta. Disseminar a marca de forma íntegra e consistente, entregar os resultados de Receita e Canal da venda direta e centrais de serviço da EUDORA na região de sua responsabilidade. Ser o exemplo em relacionamento com os públicos com quem interagir na região. Ser inspirador pela coerência e na forma de construção dos resultados. Implementar metodologia de gestão por processos na área comercial, a fim de retroalimentar a empresa em suas contínuas melhorias com a ótica de negócios, ampliar sustentavelmente o canal de venda direta e entregar os resultados de faturamento por tipo de modelo comercial …