Vagas de Emprego: Coordenador de Treinamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os Responsáveis de Serviço para alcançar os objetivos das pessoas (People Objective). Facilitar e co-facilitar treinamentos para GO\\\'s e GE\\\'s. Coordenar a validação, consistência e efetividade dos treinamentos feitos no village. Desenvolver programas de treinamento. Proporcionar aos gerentes conhecimetno/ ferramentas para que possam executar os treinamento feitos por Responsáveis de Serviço. Agir como embaixador da Universidade de Talentos: marketing interno e desenvolvimentos da estratégia dentro da zona de trabalho. Modelo clubmed 5 valores e serviço de excelência. Informações adicionais: Disponibilidade para morar no village. Empresa oferece Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por implantar a área de treinamento. Criar materiais para os treinamentos. Aplicar treinamentos iniciais, motivacionais, reciclagens e etc. Acompanhar desenvolvimento dos treinados e acompanhar os ofensores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de treinamento para equipes de vendas. Informações adicionais: A combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar os programas de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa, elaborar orçamentos para treinamento externo e cronogramas de programação, definir objetivos, conteúdo programático, metodologias de ensino e recursos instrucionais no processo de treinamento, analisar os programas oferecidos pela empresa para todos os níveis hierárquicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de treinamento e equipes de desenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar nas redes de franquias / próprias programas de treinamento das equipes e capacitar gerentes de lojas para se tornarem multiplicadores. Prestar suporte ao franqueado e aos distribuidores em todos os assuntos administrativos e operacionais. Responder pelo planejamento, orientação e gestão dos treinamentos. Acompanhar os atendimentos, observar o desempenho da equipe, administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Manter os manuais de franquia atualizados, preparar e ministrar treinamentos, organizar convenções, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou Recursos Humanos. Experiência no varejo, com gestão na área de treinamento na área de Franchising. Conhecimentos em Excel e PowerPoint avançado. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de RH ou Gestão Empresarial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para a vaga; divulgação da vaga. Organização e triagem de currículos, Aplicação e correção de testes psicológicos e específicos, além de entrevistas de admissão. Integração com novo colaborador. Treinamento e desenvolvimento, com: Levantamento de necessidade periódica de treinamento, calendário e acompanhamento da realização, além da busca de pessoa / fornecedor para ministrá-los. Elaboração de material para treinamento e ministração de treinamentos comportamentais (atendimento ao cliente, liderança, motivação e vendas), Atuação gerencial, com elaboração e acompanhamento de indicadores específicos da área e relatórios gerenciais. Atuação com cargos / salários, desenvolvimento da descrição de cargos. Desenvolvimento de tabela de progressão salarial. Acompanhamento de promoções baseado em meritocracia. Informações adicionais: Participação da criação da nova área de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção do departamento de recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar toda a equipe de profissionais da área de treinamento, por meio de reuniões e acompanhamentos diários. Coordenar e responder pela implantação de programas de desenvolvimento e treinamento a mão de obra da empresa por meio de acompanhamento diário da equipe e dos números. Implantar novos programas de acordo com os objetivos da empresa / cliente por meio de levantamento de necessidade. Coordenar cronograma mensal de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinamentos. Enviar material e relatórios para os devidos setores da empresa / cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe. Participar de reuniões com clientes internos e externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… cumprimento das metas do processo produtivo. Acompanhar o desempenho individual de cada colaborador, orientando-o quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Cumprir de todos os POP\'s industriais e Boas Práticas de Fabricação. Manter o trabalho padronizado através da atualização das POPs e treinamento constante dos colaboradores; Coordenar e promover o preenchimento correto de todos os controles e relatórios do processo produtivo. Coordenar a organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho, visando manter um ambiente limpo e organizado. Assegurar e controlar o uso de EPI\'s pelos colaboradores com o intuito de preservar a segurança de todos. Controlar as horas de trabalho dos colaboradores para cumprir os parâmetros de custo e regras legais em vigor. Responsável pelo plano e controle da execução da manutenção preventiva e corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar plantões e escalas junto as equipes, Acompanhar horário de trabalho da equipe; Coordenar o atendimento dos plantões. Participar de todos os treinamentos e cursos que lhe for solicitado. Acompanhar as negociações. Realizar acompanhamento do uso do CRM pelos corretores. Preparar toda a documentação de venda; Prestar pós-venda, e demais funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Coordenação de Equipe no segmento Imobiliário (compra e venda de imóveis). Ensino Superior Completo. CRECI ativo. Informações adicionais: Comissão de 3% sobre vendas. Possuir CNH categoria B. Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades conforme procedimentos estabelecidos. Coordenar o controle de vencimento da documentação legal da empresa. Atuar com a elaboração de documentos do Sistema da Qualidade. Coordenar a elaboração, revisão, aprovação, controle e distribuição dos procedimentos operacionais padrão (POP?s) e outros documentos (especificações, registros, formulários, planilhas, gráficos, etc). Efetuar treinamentos de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e procedimentos (POP?S) da Garantia da Qualidade. Coordenar, juntamente com RH, o controle de treinamentos dos funcionários. Coordenar a Integração de Funcionários novatos assegurando que os colaboradores recebam os treinamentos necessários e, quando necessário, ministrá-lo. Coordenar o arquivo e guarda de documentos e registros diversos. Fazer o monitoramento do cumprimento das boas prática de Fabricação (BPF). Fazer acompanhamento e resposta junto às de inspeções por clientes e órgãos institucionais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de segurança do trabalho, elaborar e divulgar normas e regulamentos internos, controlar a instalação de equipamentos de segurança e acompanhar perícias técnicas para levantamento de riscos e aplicação de medidas corretivas. Orientar o funcionamento da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e ministrar palestras e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência nas áreas de Segurança do Trabalho e Facilities. Experiência técnica nas respectivas áreas, gestão de pessoas e processos. Desejável experiência em empresas do segmento logístico. Experiência em Sistema Integrado (preferencialmente ADP/Microsiga). Informações adicionais: Ter disponibilidade de mudança imediata. Empresa disponibiliza de fretado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… , ampliar e manter a rede local visando comportar as necessidades dos clientes internos e de TI no exterior. Participar do processo de orçamento de compras de matérias de serviços para a manutenção da rede. Gerenciar discos HDD, parametrização de sistema, atualização de verões de sistemas, controlar e acompanhar a performasse das redes bem como dos equipamentos e sistemas instalador. Garantir a integridade e confidencialidade das informações sobre sua gestão, verificar ocorrências elativas a segurança. Realizar instalação e manutenção de sistemas de visualização de servidores Hosts e aplicativos. Configurar e instalar e manter sistema de copias de segurança e ati vírus. Interagir com o TI da matriz sediada na Europa e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Ambicioso, dinâmico e com com vontade de crescer. Informações adicionais: Disponibilidade para treinamento no Exterior. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica