Vagas de Emprego: Coordenador de Tecnologia da Informação Pleno

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Atividades Profissionais: Coordenar, organizar, orientar e avaliar as atividades da unidade de terapia intensiva - UTI; Assegurar o dimensionamento diário e mensal da equipe Melhoria de processos Gestão de Equipe Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em UTI na assistência e também como coordenadora COREN ativo + Pós- Graduação na área de atuação e/ou Gestão Hospitalar ou Gerenciamento de Enfermagem Completa Experiência em equipamentos específicos da UTI/CTI; Necessário conhecimento em certificações como ONA e/ou JC Experiência em sistema MV

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Atividades Profissionais: Coordena a área de desenvolvimento em ti sendo o responsável por toda a operação, segurança da informação digital, gestão da equipe, análises de viabilidade análise de risco, desenvolvimento de projetos focados em tecnologia visando soluções eficazes, atuais e condizentes com as necessidades do negócio; avalia, acompanha, mensura e descreve processos de sua equipe visando o desenvolvimento técnico e profissional; desenvolve políticas, procedimentos, processos, relatórios, indicadores visando o monitoramento da área; elabora a gestão estratégica do risco de forma a mitigar, excluir despesas não orçadas e inviabilidade nos projetos; valida projetos em geral da área de desenvolvimento em ti visando atender os requisitos de prazo, custo e qualidade total nos entregáveis; elabora e analisa os contratos com terceiros, validando investimentos e serviços prestados bem como o risco presente; otimiza processos, procedimentos, tecnologias, hospedagem, banco de dados …

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Atividades Profissionais: Assegurar a coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento das informações digitais através dos diversos sistemas da empresa. Apoiar a gerência na tomada de decisões estratégicas visando a ampliação do negócio. propor sugestões de tendência de crescimento e/ou alteração de mercado. Elaboração e avaliação de Dashboards, gerenciamento de desempenho dos negócios e benchmarking. Decidir sobre os processos de manutenção dos indicadores existentes e geração de novos. Coordenação e desenvolvimento de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Engenharia da Informação, Tecnologia de Redes, Banco de dados, ou áreas correlatas. Importante MBA ou Pós graduação em Gestão Empresarial, de Negócios ou afins. Vivência na área de Inteligência de dados. Experiência em ferramentas como Power BI, Project BI, Big Date e Adobe Analytics. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, orientar e dirigir a equipe de vendas e seus resultados com abrangência em relacionamento com o cliente. Treinar a equipe para desenvolver melhor conhecimento dos produtos e serviços. Acompanhar evolução das propostas de cada projeto. Elaborar estratégias de curto e médio prazo para garantir as metas comerciais. Conduzir negociações. Acompanhar o desenvolvimento da equipe diariamente garantindo alto desempenho com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, motivado, gostar de desafios e focado em resultados. Importante que entenda de tecnologia para trabalhar com soluções de segurança da informação. Capacidade analítica, administração de conflitos e habilidades em negociação comercial. Excel avançado e Power Point avançado. Informações adicionais: Comissionamento de acordo com o fechamento de vendas.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… estejam sendo seguidos; Ser referência como multiplicador de habilidades técnicas e comportamentais; Assegurar as rotinas operacionais quanto à organização, segurança patrimonial dos veículos, equipamentos e produtos; Auxiliar no processo das auditorias realizadas para legitimar as práticas aplicadas e garantir melhoria dos processos; Prover soluções aos registros das ocorrências das equipes externas via sistema de monitoramento; Identificar e gerir os riscos no transporte das cargas, planejando e realizando análises qualitativa e quantitativa dos riscos, mantendo o controle e realizando o follow-up das ações. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu Superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em qualquer área. Conhecimentos em Gestão Relacionamento. Gerenciamento de Risco. Gestão Pessoas. Gestão por Processos. Conhecimento nas modernas Tecnologias de Informação aplicadas a logística e CRM. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com Coordenador de Implantação expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe composta por aproximadamente 40 pessoas, com foco em projetos de implantação do portfólio de sistemas, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos nossos clientes uma experiência excepcional com nossa empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins. Promover a evolução da equipe sob sua responsabilidade, considerando questões técnicas e comportamentais; Buscamos um profissional dinâmico, com interesse constante por aprendizado, criatividade e inovação. O foco da sua atuação será na atuação direta em projetos de implantação, tecnologia e gestão ativa de pessoas. Para isso buscamos alguém com: Ter experiência na área de implantação de sistemas; Ser entusiasta da área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente …

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… de suporte e status da área; Apoiar as estratégias e procedimentos de contingências, visando segurança aos níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos sistemas de informação; Apoiar os analistas responsáveis por levantamento de requisitos de negócios junto aos clientes internos; Realizar a gestão dos projetos, da concepção até o aceite final pela área contratante; Resolver conflitos e negociar com os parceiros contratados; Tomar decisões e resolver problemas ? analisar informações e avaliar resultados para escolha da melhor solução. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Gestão em Tecnologia da Informação; Experiência na função de Coordenação de Projetos ou Sistemas; Experiência em gestão de projetos de TI, com conhecimento técnico atualizado para influenciar em decisões de design; Experiência em negociação com empresas de prestação de serviços de TI; Conhecimento …

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… a área administrativa, financeira, jurídica e de projetos as políticas de aquisição, desenvolvimento e uso de tecnologias digitais e softwares (recursos, dados, conhecimento aberto e licenciado); Coordenar o desenho e implementação de Diretrizes de Gestão de Dados de públicos e LGPD; Promover, orientar e acompanhar colaboradores, no que se refere à TI, a implementação da política institucional de Segurança da Informação; Elaborar e acompanhar o orçamento anual referente às demandas para investimento e manutenção de tecnologia do CIEDS; Suportar os gestores através do fornecimento de dados e mapeamento de ferramentas tecnológicas que se fizerem necessárias; Analisar requisitos de softwares e plataformas na fase de prospecção em apoio às equipes, respeitando escopo, necessidades e diretrizes de investimento do CIEDS; Controlar aquisições de softwares, licenças, upgrades, atualizações de versões, bem como todas as variantes inerentes aos assuntos relacionados à Tecnologia da …

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… a área administrativa, financeira, jurídica e de projetos as políticas de aquisição, desenvolvimento e uso de tecnologias digitais e softwares (recursos, dados, conhecimento aberto e licenciado); Coordenar o desenho e implementação de Diretrizes de Gestão de Dados de públicos e LGPD; Promover, orientar e acompanhar colaboradores, no que se refere à TI, a implementação da política institucional de Segurança da Informação; Elaborar e acompanhar o orçamento anual referente às demandas para investimento e manutenção de tecnologia do CIEDS; Suportar os gestores através do fornecimento de dados e mapeamento de ferramentas tecnológicas que se fizerem necessárias; Analisar requisitos de softwares e plataformas na fase de prospecção em apoio às equipes, respeitando escopo, necessidades e diretrizes de investimento do CIEDS; Controlar aquisições de softwares, licenças, upgrades, atualizações de versões, bem como todas as variantes inerentes aos assuntos relacionados à Tecnologia da …

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… e Conciliação de Inventários; Gestão de Inventário, Licenciamento e Contratos; Distribuição de software com pacote elaborado e disponibilizado pelo ciente. Logística de estoque, Distribuição de Ativos e Laboratório. Gestão de Obsolescência. Gestão de equipe, responsável por toda rotina administrativa pertinentes aos subordinados (Acompanhamento de entregas, Controle de ponto, ausências, férias, feedback). Geração de relatórios, reports, books, responsável pela geração de todas as informações operacionais, gerenciais e de volumetrias da operação. Gestão de filas, responsável por manter a fila de chamados atualizada diariamente, o Backlog de chamados controlado. Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Gestão de ativos e licenças de software, Criação, validação, revisão e controle de processos relacionado a área de gestão de ativos. Conhecimento em: service now e sccm, criação controle e atualização de cmdb, Distribuição de pacotes, Active directory e sep anti vírus para relatórios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão do time de desenvolvimento, mapear o contexto e os diferentes perfis profissionais, para otimizar entregas e auxiliar na evolução da atuação da equipe, aperfeiçoar os atuais processos de trabalho, promover a colaboração da equipe junto aos demais times de P&D da empresa, compreender as necessidades das áreas de negócio, sendo responsável pelas decisões técnicas dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Experiência como coordenador de times de desenvolvimento. Experiência como developer PHP ou Laravel. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas. Experiência em métodos ágeis, como Scrum e Kanban. Conhecimento em cloud e containers.

Rótulos: ()

… de TI assegurando o cumprimento de prazos de entregas de evidência, remediações e mitigações incluindo atuação junto ao fornecedor para garantir a qualidade dessas entregas, responsável pelo nível de Compliance dos processos e sistemas da Ambev realizando treinamentos quando necessário, auxiliando no desenho de processos em acordância com as normas da companhia, reportar para equipe global o avanço do nível de compliance dos MICS (Controles Internos Mínimos) e gerenciar budget das iniciativas voltadas para atendimento desses controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão preferencialmente de pessoas mas aceitável se for gestão de projetos ou terceiros, desejável experiência com auditoria ou questões de Compliance de TI bem como gestão de ITGCs, perfil ético e de cumprimento de processos é essencial, Graduação em cursos de Tecnologia da Informação ou afins, o Inglês avançado/fluente (necessário alinhamentos com Índia e Bélgica em nível de Diretoria)