Vagas de Emprego: Coordenador de Tecnologia da Informação Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe de Infraestrutura da TI. Atender aos funcionários/usuários oferecendo todo o suporte necessário relacionado a disponibilidade dos serviços de infraestrutura e dos equipamentos de Tecnologia. Monitorar e realizar manutenção dos servidores e ativos de rede de toda empresa. Administrar e acompanhar toda Gestão de Segurança da Empresa. Administrar o licenciamento de Softwares de infraestrutura da Empresa. Controlar a rede física e lógica da Empresa, incluindo telefonia. Analisar e gerar relatórios de controle da Infraestrutura. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa na área de Tecnologia da Informação. Necessário Inglês Avançado. Necessário conhecimento de todos os processos relacionados a infraestrutura, rede, sistemas ERP, telefonia, lei de proteção de dados LGPD, entre outros. Desejável conhecimento do sistema Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe de Infraestrutura da TI. Atender aos funcionários/usuários oferecendo todo o suporte necessário relacionado a disponibilidade dos serviços de infraestrutura e dos equipamentos de Tecnologia. Monitorar e realizar manutenção dos servidores e ativos de rede de toda empresa. Administrar e acompanhar toda Gestão de Segurança da Empresa. Administrar o licenciamento de Softwares de infraestrutura da Empresa. Controlar a rede física e lógica da Empresa, incluindo telefonia. Analisar e gerar relatórios de controle da Infraestrutura. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa na área de Tecnologia da Informação. Necessário Inglês Avançado. Necessário conhecimento de todos os processos relacionados a infraestrutura, rede, sistemas ERP, telefonia, lei de proteção de dados LGPD, entre outros. Desejável conhecimento do sistema Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio e gerenciamento da equipe de infraestrutura e sistemas. Responder pelo planejamento e controle das atividades relativas as áreas de sistemas e infraestrutura. Assessorar na seleção de alternativas para a área e soluções em TI para a empresa. Responder pelo orçamento da área Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em cursos correlatos a área de TI. Desejável pós-graduação e formações na área de gestão de pessoas. Boas noções de ERP (Totvs- datasul) e infraestrutura/suporte, com experiência em implementação de novos projetos. Experiência com gestão de pessoas em TI. Habilidade de desenvolvimento de pessoas e equipes, orientação para resultados e visão sistêmica do negócio e estratégica de TI. Informações adicionais: Possibilidade de ajuda financeira no incentivo à formação após um ano de casa. Alemão será um diferencial. Atendimento ambulatorial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… corretivas se necessário. Mantém-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia especializada, contatos, participação em eventos do segmento, etc. Periodicamente irá orientar, supervisionar e/ou executar a manutenção preventiva do ?hardware? da empresa (servidores, ?notebooks?, ?desktops?, etc.) visando o pleno funcionamento do parque tecnológico além de atender às exigências das normas do sistema de qualidade (ISO). Pode, eventualmente, desenvolver ?softwares? para aplicações de pouca complexidade visando a utilização pelos usuários nas suas rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo (Sistemas de Informação, Redes, Tecnologia, Sistemas). Amplos conhecimentos com Sistemas Integrados, diferencial Protheus e / ou Sankya. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Leste.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e controlar as atividades da equipe de suporte aos usuários, referente as chamadas para atendimento a configurações, problemas de acesso, entendimentos, funcionamento de aplicativos, sistemas, desktops, notebooks, servidores, periféricos e administração de redes e telecomunicações, instalação de hardware e aplicativos, estabelecendo estratégias e coordenando o planejamento de soluções, a análise de problemas conforme as necessidades, buscando garantir o funcionamento e desempenho dos equipamentos e aplicativos, visando a satisfação dos usuários. Controlar e analisar os indicadores de desempenho da área. Coordenar as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia. Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenções em: Computadores, impressores, equipamentos, roteadores , e equipamento internos da instituição. Efetuar suporte remoto aos clientes da empresa e empresas parceiras da instituição. Monitorar indicadores de desempenho, ajudar a criar sistema interno de ferramentas automatizadas. Gerir cotações e compras de novos equipamentos, realizar manutenção periódicas em sistemas internos pré existentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em POSTGRESQL - HTML - CSS - JS - MAKERALL - WEBSERVICE - NoSQL - JSON - CLOUD COMPUTING - BANCO DE DADOS. Informações adicionais: Conhecimento de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de tecnologia da informação; Desenvolver sistemas informatizados; Administrar recursos de rede, ambiente operacional e banco de dados; executar procedimentos para melhoria de performance de sistema; identificar falhas no sistema; corrigir falhas no sistema; controlar acesso aos dados e recursos; administrar perfil de acesso às informações; realizar auditoria de sistema. Prestar suporte técnico ao usuário; Elaborar documentação para ambientes informatizados; Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação na área. Desejável Pós-graduação. Informações adicionais: Local de trabalho Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com gerenciamento de novos projetos, liderança de equipes, com foco na solução para atingimento de metas e resultados, acompanhamento indicadores de performance e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no relacionamento com a cadeia de fornecimento de serviços de TI. Conhecimento em Pacote Office, Gerenciamento de Projetos e Governança de TI. Experiência em empresas de Call Center será um diferencial. Tecnólogo ou superior completo em Tecnologia da Informação, Gestão de TI e correlatas. Informações adicionais: De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00. Bonificação /Comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a área de informática, visando assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dentro de padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior na área de ti ou similar.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e avaliar as atividades e recursos, do setor de Tecnologia da informação, aperfeiçoando sistemas, rotinas, procedimentos e métodos administrativos, visando o cumprimento das atividades técnicas, administrativas e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências ou Engenharia da Computação. Pós-graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Experiência em rotinas de Tecnologia da Informação e gestão de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… profissional da equipe; Atuar na Gestão de incidentes e problemas; Atuar na Gestão e entrega de serviços de suporte de software especialista; Atuar com Processos de Controles: gestão de Mudanças, configurações e liberação; Colaborar com a gestão de ambientes e serviços de infraestrutura em cloud Azure ou Vmware; Buscar por melhoria contínua e excelência na experiência de atendimento ao cliente; Condução de revisão de melhorias/mudanças de processos e procedimentos da área; Experiências e/ou Qualificações: Metodologias Ágeis e boas práticas de Devops; Suporte técnico de software e Infra estrutura; Implantação de sistemas de Service Desk; Gestão de pessoas e processos; Conhecimentos em ITIL; Cloud Azure e Vmware; Ferramentas Git, Pipeline, Automação Possuir background técnico e visão sistêmica para propor soluções e apoiar o atendimento; Superior completo em Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Administração ou outros equivalentes; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes internos. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes internos (Helpdesk). Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Vivência em ambiente de Windows 10, Windows Server 2012 e 2016, MS SQL 2012 e 2016, análise de logs nos servidores. Conhecimentos em AD, PrintServer, DNS, DHCP, GPO e Scripts de Backup para SQL e politicas de Backup. Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID) Configuração e atualização de Switches e roteadores. Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores. Conhecimento básico de Segurança da Informação. Diferencial conhecer ambientes de e- mail em tecnologia open source e Ambiente Office 365. Noções de cabeamento estruturado. Regime de contratação: CLT