Vagas de Emprego: Coordenador de Tecnologia da Informação Pleno

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Atividades Profissionais: Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Connectcom. Como um(a) Analista de Sistemas, você será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Executar as atividades de rotina de efetuar suporte técnico e sustentação da solução do cliente, dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa. Terá como principal objetivo efetuar suporte técnico e sustentação da solução do cliente desenvolvida em Java/Javascript.; Gerenciar e coordenar as atividades dos analistas de suporte da equipe visando atender as necessidades, de forma a possibilitar que os usuários/clientes disponham das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e acompanhar o controle do estoque físico e contábil, garantindo o atendimento aos clientes através de um sistema de gerenciamento integrado dos estoques que possibilite conciliar necessidades dos clientes, previsão de vendas e compras, elaborar e coordenar o desenvolvimento do sistema de informação das áreas de fpp faturamento e processamento de pedidos, m&a movimentação e armazenagem, pce planejamento e controle de estoques, pcl planejamento e controle logístico e transportes, através do acompanhamento de medidas de desempenho e eficiência das áreas, de modo a se obter um elevado nível de serviços, planejar, sugerir, acompanhar e coordenar a introdução de novas tecnologias e ferramentas logísticas disponíveis no mercado, utilizando para isso técnicas de valor e custo x benefício, identificar os custos logísticos, através da elaboração dos indicadores de fretes, distribuição, formação de cargas, custos de movimentação e armazenagem, …

Rótulos: ()

… das métricas do projeto. Entregar versões funcionais do projeto de acordo com suas etapas, sem atrasar prazos de entrega. Requisitos e Qualificações: Ensino superior completo em análise de sistemas, tecnologia da informação e afins. Experiência em Gestão de Projetos e domínio do framework SCRUM. Conhecimento do Jira e Confluence. Habilidade na gestão do tempo, integração, orçamento,qualidade, recursos, riscos e contratos. Ser Auto organizado(a), flexível, bem orientado (a) e capaz de demandar equipes com uma nova postura. Lidar bem com solicitações de mudanças, adequando o planejamento em poucas horas. Possuir liderança. Desejável: Ter atuado como Analista Desenvolvedor. Certificação Scrum Master. Conhecimento da prática Lean Inception. Conhecimento de PBBs. Informações adicionais: O que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis; Perspectiva de crescimento profissional; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar estações seguindo os padrões pré-definidos; Apoiar a área de Projetos; Dar suporte aos usuários locais e remotos; Realizar e coordenar manutenções preventivas, preditivas e corretivas na infra-estrutura e equipamentos; Realizar inventários; Criação e manutenção de documentações relacionadas Experiências e/ou Qualificações: superior completo em Tecnologia da Informação ? foco em Redes. Conhecimento em Linux será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência, especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração por meio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBAL HITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio de suas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes, produtivos e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Ensino superior completo em cursos voltados para Comunicação (Graduação em Design Gráfico, Marketing e afins). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… aulas de Lógica, Programação de Games e Aplicativos, Robótica, Maker, Vídeos para Youtube e Empreendedorismo, Preparar relatórios de sala de aula e acompanhar o desempenho dos alunos, com suporte do Coordenador Pedagógico. Atender e manter relacionamento com pais e responsáveis, ministrar aulas experimentais e apoiar o processo de vendas e renovação de matrículas de cursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Jogos Digitais ou áreas correlatas. Conhecimentos em ao menos uma linguagem de programação, como JavaScript e C#. Desejável experiência em escolas ou cursos de informática como instrutor ou monitor. Desejável conhecimentos em plataformas de programação de games, como Minecraft, Kodu, Construct, Fusion e Unity, plataformas para edição de vídeos e artes digitais, robótica usando Arduíno e atividades Maker, pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Atuar com as linhas do sistema RM. ? Acompanhar e verificar a performance do sistema RM, visando otimizar a utilização dos recursos disponíveis. Pesquisar tecnologia em informática, propor e divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados. Atuar com sistema de ERP corporativos. Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores; dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas e codificando os aplicativos. Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, acionar suporte de terceiros e relatórios técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou correlatas. Experiência na área ou interna na empresa, em outras funções no setor. Conhecimento avançado do Pacote Office e sistema operacional Windows. …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atuar em parceria com a área comercial da empresa; ]- Colaborar com o vendedor no planejamento de contas e planejamento de oportunidades; - Facilidade em realizar Apresentações técnicas; - Coordenar POCs; - Entender as necessidades do cliente e elaborar a solução; - Elaborar propostas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como pré-vendas ou arquiteto de software. Vivência em empresas de testes. Superior em exatas ou Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, Coordenar e Acompanhar o controle do estoque físico e contábil, garantindo o atendimento aos clientes através de um sistema de gerenciamento integrado dos estoques que possibilite conciliar necessidades dos clientes, previsão de vendas e compras. Elaborar e Coordenar o desenvolvimento do Sistema de Informação das Áreas de FPP: Faturamento e Processamento de Pedidos, M&A: Movimentação e Armazenagem, PCE: Planejamento e Controle de Estoques, PCL: Planejamento e Controle Logístico e Transportes, através do acompanhamento de medidas de desempenho e eficiência das Áreas, de modo a se obter um elevado nível de serviços. Planejar, Sugerir, Acompanhar e Coordenar a introdução de novas tecnologias e ferramentas logísticas disponíveis no mercado, utilizando para isso técnicas de valor e custo x benefício. Identificar os Custos Logísticos, através da elaboração dos indicadores de fretes/distribuição, formação de cargas, custos de movimentação e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração por meio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio de suas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Todas as nossas vagas também são destinadas as pessoas com deficiência.   Requisitos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Atendimento aos clientes. Realizar apresentações da Plataforma para novos clientes. Sanar dúvidas sobre o sistema aos cliente. Prestar orientação com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa. Responder dúvidas técnicas em geral. Investigação de problemas e encaminhamento da solução. Gestão dos chamados na ferramenta de help desk da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação. Experiência em atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Proatividade. Saber trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência, especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração por meio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços,GLOBAL HITSSé um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio de suas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes, produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência. Requisitos …