Vagas de Emprego: Coordenador de Tecnologia da Informação Infraestrutura

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar a continua disponibilidade da infraestrutura de TI e do sistema de service-desk para toda a empresa, assim como o continuo funcionamento das instalações de infra-estrutura. Prestar total apoio na implementação e manutenção dos processos de gerenciamento. Assegurar que toda documentação do ambiente, o planejamento operacional, inventario de ativos e procedimentos, de forma geral, estejam disponíveis e atualizados. Responder à auditorias internar e internas. Coordenar a equipe da área, acompanhando desempenho e desenvolvimento de competências. Desenhar e implementar processos operacionais de gestão e infraestrutura com foco em TI. Buscar e implementar novas tecnologias que possam trazer melhorias para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em ADS, Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Certificações na área de TI (ITIL, CCNA, MCSA, Fortinet, dentre outras). Inglês intermediário. …

Rótulos: ()

… de gestão de TIC baseadas em ITIL. Elaborar anualmente o plano de ação de TIC. Fazer a gestão dos contratos e serviços prestados por terceiros. Elaborar e manter atualizada a política de segurança. Coordenar a equipe de TIC da sede da Igreja. Coordenar os projetos de TIC, considerando as melhores práticas de gestão de projetos PMBOK. Propor anualmente o orçamento de TIC. Experiências e/ou Qualificações: Liderança e intraempreendedorismo, proatividade e dinamismo, senso de prioridade, comunicação, polivalência, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Visão estratégica e orientada para resultados, capacidade de liderar processos de mudança. Conhecimento em desenvolvimento de sistemas: lógica, SQL, formas de testes e implementação. Infraestrutura de TIC: hardware, software, redes e servidores. Coordenação de equipe de desenvolvimento através de métodos ágeis (SCRUM, KANBAM). Comprovada experiência na área. Usuário chave ou gerente de implantação de projetos de gestão …

Rótulos: ()

… Realizar reports semanal à diretoria sobre o avanço das demandas, apresentando os indicadores da área, comparando previsto e realizado; Analisar, aplicar e gerenciar políticas de segurança da tecnologia da informação; Atuar em conjunto ao departamento jurídico no atendimento à ?Lei Geral de Proteção de Dados?; Fornecer soluções tecnológicas otimizadas e seguras que possam ser aplicados no processo de expansão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Disponibilidade para Viagens; Fortes conhecimentos com sistema Protheus e banco de dados SQL; Habilidade com infraestrutura( Rede, Internet, e telefones) e servidores; Experiência com coordenação e atendimento aos usuários; Gestão de equipes de sistemas e ferramentas de gestão de demandas. Informações adicionais: O Coordenador de Tecnologia da Informação dentro da Rech Agrícola, aliado aos nossos propósitos, será o responsável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a manutenção e alterações na base de dados do Banco de Dados, SQL; Gerenciar o funcionamento dos sistemas de gestão; Coordenar o Controle e Manutenção nos links de comunicação; Coordenar o Setor de Informática e PACS, bem como, treinar, delegar e monitorar os colaboradores do setor; Coordenar a avaliação de implementação e recursos de infraestrutura; Prospectar novos softwares e tecnologias; Realizar as demandas de atualização e melhorias da Intranet e Site da empresa; Coordenar a equipe, acompanhando diretamente o trabalho dos colaboradores; Elaborar e acompanhar escala de trabalho da equipe; Levantar e acompanhar os indicadores do setor, realizar análises críticas e definir ações corretivas; Cumprir e fazer cumprir todas as normas, diretrizes e procedimentos técnicos do serviço e da empresa; Realizar outras tarefas de acordo com a necessidade da área e da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Coordenar a rede de dados e voz; Gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas de monitoramento de servidores e segurança de acesso aos servidores locais e remotos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na função. Possuir habilidades com infraestrutura (rede, internet, telefonia) e de servidores. Conhecimentos com o sistema Protheus e banco de dados SQL. Experiência com coordenação e atendimento aos usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… internos. Monitorar o ambiente de TI para tomar as melhores decisões embasadas em dados, detectar problemas precocemente e melhorar a produtividade e desempenho do setor. Desenvolver soluções de tecnologia, fim de manter a alta disponibilidade dos serviços. Gerenciamento, controle patrimonial e inventário do parque de sistema de hardware e software. Controle e qualidade no tratamento dos chamados. Utilizar das melhores práticas e ferramentas para a segurança da informação. Liderar, inspirar, treinar, gerenciar e monitorar a performance da equipe de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Já ter realizado a gestão de equipes e ter muita vontade de desenvolver talentos. Experiência com infraestrutura de TI e help desk. Domínio e experiência com infraestrutura de rede, monitoramento, PABX ip e domínio do conceito do mesmo, servidores e segurança da informação. Conhecimento em sistemas de segurança de rede em internet (gerenciamento de firewall). Formação na área de TI …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder por atividades de sustentação, life cycle e implementação de novas ferramentas. Expertise para liderar projetos de transformação digital, alinhados aos Projetos Acadêmicos e às modernas Tecnologias Educacionais. Domínio para gerenciamento e renegociação de contratos. Capacidade para elaborar processos e gerar indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes de T.I, com times de infraestrutura e equipes multidisciplinares (Segurança, redes, telefonia, banco de dados, CFTV) em Instituições de Ensino (colégios ou universidades). Necessário inglês intermediário. Perfil pró-ativo, voltado para interação e atendimento ao cliente interno. Ter participado de Implantação RM - Totvs. Conhecimento em gestão (ITSM) utilizando padrões de mercado (ITIL). Desejável certificação ITIL / COBIT e experiência com operação de infra / serviços na nuvem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do setor de Tecnologia da Informação, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas, equipamentos e infraestrutura relacionados a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função com cargo de liderança. Conhecimento e domínio do sistema TASY. Formação em áreas relacionadas a TI. Informações adicionais: Disponibilidade para residir ou em Belém. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e a implementação de sistemas para a prestação de serviços aos clientes. Gerenciar a equipe de desenvolvimento de sistemas e realizar relacionamento com demais áreas da empresa. Criar mecanismos para a atuação conjunta com as demais áreas técnicas de forma a assegurar o alinhamento de TI com a empresa, no tocante à infraestrutura de redes, suporte, segurança e banco de dados, produção e operação. Gerenciar o ciclo de projeto das soluções de TI, desde o desenho, construção, aquisição, implementação, testes, conversão, treinamento e acompanhamento na integração de sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento de infraestrutura. Planejar a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TI. Administrar e otimizar serviços e operações de infraestrutura de redes, visando garantir o bom funcionamento e segurança da informação das áreas. Coordenar, planejar e acompanhar o desenvolvimento e a implantação dos sistemas de informação, visando melhorar os processos das áreas. Administrar o sistema de ERP Protheus composto por diversos módulos Gerenciar o planejamento, execução e acompanhamento dos projetos organizacionais relacionados com TI, a fim de garantir o cumprimento das metas, prazos, qualidade e redução dos custos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência em gestão de áreas de TI. Habilidade na gestão de equipe. Conhecimento e vivência em …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder por atividades de sustentação, life cycle e implementação de novas ferramentas. Expertise para liderar projetos de transformação digital, alinhados aos Projetos Acadêmicos e às modernas Tecnologias Educacionais. Domínio para gerenciamento e renegociação de contratos. Capacidade para elaborar processos e gerar indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes de T.I, com times de infraestrutura e equipes multidisciplinares (Segurança, redes, telefonia, banco de dados, CFTV) em Instituições de Ensino (colégios ou universidades). Necessário inglês intermediário. Perfil pró-ativo, voltado para interação e atendimento ao cliente interno. Ter participado de Implantação RM - Totvs. Conhecimento em gestão (ITSM) utilizando padrões de mercado (ITIL). Desejável certificação ITIL / COBIT e experiência com operação de infra / serviços na nuvem. Regime de contratação: CLT