Vagas de Emprego: Coordenador de Tecnologia da Informação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades, alocações e escalas de equipe de Tecnologia da Informação Elaborar, validar projetos de Tecnologia da Informação junto à administração Coordenar dia a dia de projetos físicos e lógicos implantação, migração, descontinuação Acompanhar, análise, projeto, melhoria de processos de Tecnologia da Informação (suporte técnico, monitoramentos, execução de tarefas periódicas etc.). Gerir demandas de Tecnologia da Informação de maneira formal e estruturada (RFPs, especificações de novas funcionalidades, demandas para prestadores de serviço de Tecnologia da Informação), etc. Gerir contratos de prestadores de serviços de Tecnologia da Informação via indicadores de performance, Registrar, consolidar e reportar pontual ou periodicamente para a administração (gerentes, diretores) os indicadores, incidentes e problemas em Tecnologia da Informação. Coordenar área de suporte técnico a clientes internos e externos, provendo indicadores e relatos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a coordenação da área de sistema de informação, desenvolvendo a equipe, capacitando-os tecnicamente e orientando-os para as soluções de ocorrências e demandas dos clientes internos. Estruturar a área de sistema de Informação, implantando e acompanhando os processos de toda operação, desenvolvendo a equipe para busca de resultados. Manter atualizado e disponível os sistemas para que as áreas consigam otimizar seus processos na busca por resultados. Atendimento com qualidade ao cliente interno, solucionando dúvidas e propondo soluções, mantendo um contato próximo e de disponibilidade nas áreas da empresa. Elaborar e realizar levantamento de informações e dados para estudo, evolução e implementação dos sistemas. Avaliar a eficácia dos sistemas existentes e apoiar a gestão na busca de novas tendências sistêmicas e inovações tecnológicas visando otimizar os sistemas corporativos e atender as demandas dos clientes. Acompanhar e garantir o suporte de todos …

Rótulos: ()

… equipe e garantindo a correta execução das atividades operacionais (cumprimento de prazo e com qualidade) e desenvolvimento de fornecedores para ambientes virtuais de ensino. Experiência anterior na coordenação da área de Tecnologia da Informação, com foco em Infraestrutura (suporte, redes, servidores, telefonia e infraestrutura em geral). Já ter liderado e executado em cenários que exigiram grandes transformações digitais e reorganização/reestruturação da área. Forte drive de execução e gestão de projetos para gerar resultados imediatos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia, Gestão de Projetos, Gestão de Processos ou similar. Desejável: Pós-Graduação em Tecnologia, Gestão de Projetos e afins. Resiliência para transitar entre o AS IS (sistemas integrados e modus operandi analógico) com o TO BE (necessidades futuras, APPs, sistemas). Visão macro e inquietude intelectual para perseguir mudanças de mercado e atualizações. Proporcionar uma avaliação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e gerir a equipe. Realizar a manutenção de computadores e notebooks (Hardware e Software). Atendimento de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Redes. Conhecimentos em Windows 10. Conhecimentos em Windows Server. Conhecimentos no Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa no segmento de cooperativa, realizando as seguintes atividades, gestão de projetos e operação dos serviços de tecnologia da informação. Desenvolver relatórios gerenciais. Gerenciar a programação e customização dos serviços de informática solicitados. Relacionamento com fornecedores e terceiros, representando a empresa, perante a assuntos técnicos. Gestão de contratos com os fornecedores. Liderar equipe técnica do setor de infraestrutura. Gestão de data center e estrutura de telefonia, Formalização de processos e procedimentos. Planejar e implementar sistemas de automação para o gerenciamento da informação. Aplicação de governança de TI (ITIL e COBIT). Executar outras atribuições deliberadas pela gerência e direção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em BI (Qlik Sense) será um diferencial. Necessário ter conhecimento em LGPD. Desejável conhecimento em processos industriais. Pacote Office Intermediário. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas de monitoramento de servidores e segurança de acesso aos servidores locais e remotos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na função. Possuir habilidades com infraestrutura (rede, internet, telefonia) e de servidores. Fortes conhecimentos com o sistema Protheus e banco de dados SQL. Experiência com coordenação e atendimento aos usuários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe, em nível de garantir a qualidade e prazo na entrega da obra, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com instalações de redes de dados. Conhecimentos de controle de suprimentos, para dimensionar o que será necessário junto aos técnicos. Desejável conhecer autocad e ms project. Informações adicionais: Disponibilidade para pontuais viagens. Habilidade de escuta junto ao cliente perfil resoluto, de autogestão e com iniciativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável de forma generalista do setor de TI, matriz e demais unidades. Coordenar as atividades das equipes de TI, avaliar e identificar soluções.Conhecimento sistema SSW, Firewall/ pfSense, Help Desk- LGPI/ ITIL, Windows 7 a 10, CFTV, telefonia, rede, BI- Power BI ou Qlik View. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários; Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios; Realizar instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas; Coordenar equipe de técnicos de informática, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados. Delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico; Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e acompanhamento de projetos na área de segurança eletrônica e tecnologias em geral para os cliente; Responsável pela formação da equipe técnica bem como a elaboração de manuais técnicos dos processos realizados; Responsável pela qualidade e produtividade dos serviços da área; Responsável pela rede interna de TI da empresa, bem como gestão software de monitoramento e rastreamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável especialização na área de atuação. Superior completo em Sistemas de informação ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no pacote office. Experiência com liderança de equipes técnicas da área de TI. Conhecimento na área de segurança eletrônica e de TI em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe, identificar soluções tecnológicas para otimizar os processos planejamento de projetos de implantação de sistemas e acompanha as necessidades do negócio e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em coordenação de equipe Scrum. Gerenciamento de Projetos. Pós graduação. Regime de contratação: CLT