Vagas de Emprego: Coordenador de Sustentabilidade

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Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico da carteira, com análise de potencial, orçamento e mapeamento das ações e campanhas. Realizar visita técnicas a cooperados da carteira, realizando recomendações e viabilizando negócios que oportunizem fidelização e serviços. Realizar atendimento a grandes contas e grupos de forma estratégica, identificando melhores oportunidades de negócios, garantindo eficiência e eficácia nas negociações, de acordo com a expectativa do cliente, garantindo a sustentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Agronômica Conhecimento no pacote do Office. Necessário conhecimento em Excel avançado. Conhecimento técnico na cultura de cana de açúcar. Possuir CREA ativo. Desejável . Conhecimento técnico e comercial na comercialização de insumos agrícolas. Experiência em atendimento a grandes contas e grupos. Experiência na cultura de cana de açúcar. Experiência em negociações Barter e em …

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Atividades Profissionais: Definir e implementar os objetivos de responsabilidade social corporativa considerando o propósito da empresa.Desenvolver e coordenar projetos de responsabilidade social corporativa como iniciativas de voluntariado, doações, e parcerias Participar de premiações como o Guia EXAME de Sustentabilidade a fim de trazer resultados de branding para a empresa, bem como enxergar o posicionamento da Takeda perante os concorrentes Gerenciar conteúdo de responsabilidade social corporativa para cases, pesquisas, relatórios, questionários e campanhas internas Organizar conteúdo de CSR para tomada de decisão no Comitê de CSR. Participar no desenvolvimento de políticas, procedimentos e ações relacionadas à CSR. Gerenciar o orçamento da área. Trabalhar ao lado da equipe de comunicação interna e externa para divulgar as iniciativas, engajar os colaboradores bem como melhorar o branding da Takeda. Diagnosticar riscos e oportunidades de melhoria Coordenar e articular …

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Atividades Profissionais: Coordenar e planejar as atividades de compliance que abrangem ás áreas de controles internos e prevenção a lavagem de dinheiro, permeia toda a organização, abrange todos os processos, envolve todas as pessoas e a agregação de valor cumpre relevante papel para a sustentabilidade. Assegurar, em conjunto com as demais áreas a adequação, fortalecimento e o funcionamento do sistema de controles internos da instituição, procurando mitigar os riscos de acordo com a complexidade de seus negócios, bem como disseminar a cultura de controles para assegurar o cumprimento de leis e regulamentos existentes.Análise das resoluções e circulares e demais procedimentos do banco central. Analisar e participar do processo de aprovação de novos produtos e alterações em produtos anteriormente aprovadas, efetuando, para tanto, verificação minuciosa dos requisitos operacionais para implementação dos mesmos, bem como ainda da legislação eventualmente aplicável. Emitir …

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… o atingimento das metas, indicadores, satisfação e desenvolvimento das pessoas sob sua liderança. Aqui nós seguimos os padrões do CMMI com as metodologias ágeis, trabalhando em times que entregam e sustentam soluções inovadoras e de valor aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação e/ou outros relacionados a Tecnologia de Informação. Vivência em gestão de equipes (práticas de gestão, capacitação, avaliação de resultado) de desenvolvimento de Software (CMMI, processo Agile, desenvolvimento, qualidade, testes, produtividade, Cloud, Web, DevOps). Vivência em projetos complexos, que necessite construir uma estratégia que abranja tanto a parte técnica, quanto de negócio, que tenha envolvido diversas áreas inclusive o alto nível da organização. Pós-Graduação na área de negócio, Sistemas de informação ou Engenharia de software. Conhecimento da cultura ágil, CMMI, Técnicas de negociação e …

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Atividades Profissionais: Promover relacionamentos com os parceiros, tornando-se um consultor confiável para os mesmos, de maneira a construir um canal saudável para vender serviços da empresa em conjunto com dispositivos Windows; Estabelecer um ritmo de negócios para se manter informado sobre a estratégia local, os imperativos de negócios e os investimentos pretendidos de seu parceiro; Compartilhar conhecimento especializado das prioridades, programas e estratégias de venda de dispositivos da empresa, promovendo o alinhamento entre o parceiro e a empresa. Promover atividades locais com o seu parceiro, facilitando o envolvimento entre o parceiro e as equipes locais de liderança da empresa. Revisar e acompanhar proativamente o progresso da satisfação do parceiro para avaliar a integridade e fidelização do relacionamento; Atuar de forma a desenvolver estratégias de entrada no mercado, criando planos de contas eficazes para o negócio; Construir estruturas estratégicas conjuntas e …

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Atividades Profissionais: Convocar e presidir as reuniões do Colegiado de Curso e NDE; supervisionar o cumprimento da integralização curricular e a execução dos conteúdos programáticos; coordenar a realização de eventos acadêmicos do curso; coordenar o processo de elaboração e atualização do Projeto Pedagógico do Curso e projetos de iniciação científica e extensão do seu curso; Supervisionar a realização dos estágios curriculares, das atividades complementares do curso; participar do processo de seleção de professores e tutores internos; fomentar e incentivar a produção acadêmica, técnica e científica do corpo docente e dos tutores internos e externos; participar do processo de reconhecimento e renovação do curso; articular-se com as ações da CPA; Acompanhar e orientar o processo de produção do material instrucional das disciplinas; orientar os trabalhos dos professores, tutores internos e externos; acompanhar índices de evasão, reprovação; criar soluções que garantam a …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar na elaboração do Planejamento Estratégico de MKT. Coordenar e desenvolver textos publicitários, promocionais e institucionais. Coordenar Eventos e Feiras Corporativas. Coordenar a logística de Parcerias Especiais. Coordenar os Jobs internos (Área de Design). Coordenar/Briefings dos trabalhos para Agência de Publicidade. Projetos de CRM. Coordenar e acompanhar Assessoria de imprensa. Apoiar à equipe de vendas e demais áreas e suas necessidades estratégicas e de divulgação. Coordenar os processos de produção de campanhas institucionais e promocionais. Conhecer e disseminar os conceitos de qualidade e sustentabilidade, como prática diária e constante com a equipe, fazendo acontecer os procedimentos e práticas adotados pela empresa referentes a ISO 9001, Sustentabilidade e demais normas quando aplicável. Ensino Superior completo na área. Desejável experiência na área e em hotelaria. Regime de contratação: CLT

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… ao público; Planejar e implementar posicionamento de comunicação para marcas e negócios; Implantação de projetos de Branding; Alinhamento e aprovação das pautas de conteúdos para redes sociais; Trabalhar programas e projetos de comunicação que sustentem e protejam a reputação da companhia; Gestão de publicações com foco em pacientes junto à agência de comunicação; Gestão de fornecedores que suportem e assessoram a área de Comunicação Externa (agência de propaganda); Gestão da equipe de Comunicação Externa (2 analistas); Acompanhamento e implementação dos projetos decorrentes das metas da gerência e diretoria; Criação de boletins e relatórios gerenciais com foco em gestão da comunicação; Gestão do orçamento de Comunicação Externa e validação junto à gerência; Realizar planejamento anual de comunicação externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas; Desejável Pós-Graduação; Inglês avançado; Pacote Office.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar juntamente com a equipe gerencial a operação de restaurante, fazendo-os cumprir regras, as normas, procedimentos e padrões Giraffas, controlar gastos fixos e variáveis, aplicar medidas promocionais institucionais, metas de vendas, índices de reclamações de clientes, melhorias e/ou adequações da marca e demais diretrizes determinadas pelo Grupo Giraffas e pelo respectivo franqueado, garantir a sustentabilidade da loja, pleno atendimento das demandas diárias de clientes, assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: ****ENSINO MÉDIO COMPLETO ***DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO **INICIO IMEDIATO *POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO E RAMO ALIMENTÍCIO Informações adicionais: ** ALIMENTAÇÃO NO LOCAL** Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Reportando-se à Diretoria da SOWITEC do Brasil e ao Global Compliance Manager da Alemanha, o Coordenador de Compliance irá apoiar e defender os interesses da SOWITEC do Brasil, concentrando-se na promoção da ética e integridade nos negócios, na disseminação do tema compliance de forma apropriada a todos os níveis da SOWITEC do Brasil, na mitigação de riscos de compliance, além de prestar consultas confiáveis e precisas aos investidores e a empresa. Será responsável por executar suas funções para todos os projetos da SOWITEC do Brasil. Atuar com foco na prevenção, visando mitigar riscos. Verificar se as políticas e normas da empresa estão sendo cumpridas e zelar pela regulamentação e códigos aplicáveis vigentes. Avaliar o nível de exposição aos riscos de Compliance, apontando eventuais melhorias nos controles de forma que os riscos estejam devidamente mitigados e gerenciados. Reportar progressos e não conformidades e recomendar ações, quando necessário. Apoio …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e criar novos de Projetos, acompanhar os programas de sustentabilidade, sociais e de qualidade de clientes globais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento na área de sustentabilidade e coordenação de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pela distribuição da fila de solicitações, visando melhor agilidade e qualidade das propostas; - Reponsável pelo atingimento de metas de venda e rentabilidade; - Responsável por auxíliar no desenvolvimento das propostas de viagem e devidas precificações propondo alternativas quando necessário, garantindo, assim, entregas compatíveis às solicitações; - Administrar prazos de entregas de cotações e confirmações de reservas, com base no relatório de solicitações e nas regras de SLA previamente definidas; - Responsável pela realização de todo processo de pós venda, visando garantir a qualidade da entrega final; - Realizar a gestão da carteira de fornecedores escolhida pela equipe de produtos e compartilhar feedbacks do dia a dia operacional, sugerindo alternativas quando necessário; - Resolver e administrar problemas com fornecedores, tanto durante a negociação e fechamento da venda quanto durante a viagem dos clientes, seja por email ou por …