Vagas de Emprego: Coordenador de Sustentabilidade

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Atividades Profissionais: Gerir a equipe de compradores e PCP com base na demanda de planejamento gerada pelo processo de S&OP/GATE. Planejar e acompanhar a produção para garantir o nível de atendimento desejado aos clientes Acompanhamento do nível de serviço da área; Desenvolver a cadeia de fornecedores estratégicos para um maior entendimento do papel da área e alinhamento com o negócio. Acompanhar a aderência e revisar temporariamente a Política de Compras junto aos interesses do negócio e acionistas, garantindo o compliance do processo de compras. Realizar junto ao Financeiro e Gerência Executiva de Supply Chain, o forecast mensal e anual do processo S&OP, munindo a empresa das variações e tendências de preços do mercado fornecedor. Acompanhar mensalmente com o Financeiro a evolução de fluxo de caixa, estoques e prazo médio de pagamento para desenvolvimento de ações junto a fornecedores. Homologar os fornecedores estratégicos dentro da estratégia de sustentabilidade. Estar …

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Atividades Profissionais: Consultoria interna nos subsistemas de RH (HR Business Partner); Implementar o plano de pessoas do negócio, e garantir que as práticas de RH fortaleçam a cultura desejada. Garantir que o planejamento de RH esteja aderente às necessidades atuais e futuras, visando a sustentabilidade do negócio. Suportar os gestores no processo de evolução cultural (mudança de mindset) de líderes de área para líderes de negócio (Líder Accountable). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em consultoria interna, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, remuneração, gestão de desempenho e relações trabalhistas. Vivência generalista nos subsistemas de RH. Experiência em gestão de projetos para RH. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Promover sistematicamente eventos para identificar oportunidades de oferta de cursos de educação continuada. Responder pela gestão administrativa da educação continuada cumprindo indicadores de desempenho definidos pela diretoria de educação continuada entre eles, validar informações dos projetos de cursos, consolidar cronogramas de cursos, realizar convite aos professores, emitir carta convite aos professores, receber professores, confirmar datas dos módulos, responder dúvidas dos candidatos e estudantes, acompanhar lançamento de notas e frequência dos cursos, participar de reuniões, apoiar nas ações de divulgação e captação, zelar pela qualidade dos processos. Acompanhar o gerente administrativo no controle da execução financeira dos cursos com objetivo de garantir a sustentabilidade financeira da unidade. Acompanhar aplicação da avaliação institucional dos módulos, analisar os resultados propondo plano de ação bem como realizar as tratativas necessárias …

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… o atingimento das metas, indicadores, satisfação e desenvolvimento das pessoas sob sua liderança. Aqui nós seguimos os padrões do cmmi com as metodologias ágeis, trabalhando em times que entregam e sustentam soluções inovadoras e de valor aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de equipes práticas de gestão, capacitação, avaliação de resultado de desenvolvimento de Software e ou Fábrica de Software CMMI, processo Agile, desenvolvimento, qualidade, testes, produtividade, Cloud, Web, DevOps, Ter atuado em projetos com metodologias ágeis com entrega de valor ao cliente, Vivência em relacionamento com clientes (planejamento, acompanhamento, negociação, entrega e solução de crises e com outras áreas internas Comercial, Suporte, PMO, Produto, diferencial CMMI, Técnicas de negociação, Administração de conflitos. Informações adicionais: Superior completo em sistemas de informação, ciências da computação e ou outros relacionados a tecnologia de informação, …

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Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a área de operações (Armazenagem, Logística, Distribuição, Transporte e Atendimento a Cliente); Aprimorar procedimentos da área, afim de otimizar tempo e melhorar resultados da área de logística e transporte; Elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho do fluxo de distribuição, assegurando a melhoria dos processos desenvolvidos e atuação na correção de deficiências operacionais, garantindo o fluxo de toda cadeia logística do armazém; Atuar na resolução dos problemas operacionais que impactam diretamente no fluxo em relação a sistemas e demais serviços de apoio à operação; Acompanhar diretamente a implementação de novos projetos logísticos, verificando o atendimento aos prazos previstos, evolução do processo de montagem da infraestrutura e fornecedores potenciais para apoio à operação; Gerenciar projetos de Logística In House; Acompanhar a realização dos serviços prestados por empresas terceiras, avaliando aderência à SLA e …

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… pelos estoques em campo no âmbito Brasil (EPOs, Distribuidores, Bases técnicas), seja de produtos disponíveis para utilização ou produtos utilizados e que precisam ser devolvidos aos estoques. Coordenar a cadeia da logística reversa e monitorar os estoques diretos, sendo o responsável por demonstrar a curva de acuracidade desses estoques. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Dar suporte à gerência na tomada de decisão, onde o objetivo maior é o de gerenciar os estoques fora dos centros de distribuição. Planejar e executar inventários cíclicos nas empresas prestadoras de serviços que ficam de posse dos equipamentos e materiais da CIA. Sendo o responsável pelos ajustes sistêmicos e da disponibilidade desses estoques, bem como pelos processos de ressarcimento desses estoques. Gerir o aging de permanência dos equipamentos em campo, buscando diminuir sempre o tempo de retorno para os estoques centralizados, e monitorar o aging de utilização dos equipamentos da logística direta. Responsável …

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Atividades Profissionais: Definir e implementar os objetivos de responsabilidade social corporativa considerando o propósito da empresa.Desenvolver e coordenar projetos de responsabilidade social corporativa como iniciativas de voluntariado, doações, e parcerias Participar de premiações como o Guia EXAME de Sustentabilidade a fim de trazer resultados de branding para a empresa, bem como enxergar o posicionamento da Takeda perante os concorrentes Gerenciar conteúdo de responsabilidade social corporativa para cases, pesquisas, relatórios, questionários e campanhas internas Organizar conteúdo de CSR para tomada de decisão no Comitê de CSR. Participar no desenvolvimento de políticas, procedimentos e ações relacionadas à CSR. Gerenciar o orçamento da área. Trabalhar ao lado da equipe de comunicação interna e externa para divulgar as iniciativas, engajar os colaboradores bem como melhorar o branding da Takeda. Diagnosticar riscos e oportunidades de melhoria Coordenar e articular …

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Atividades Profissionais: Análise de Crédito para PJ em plataforma SAP; Gestão de carteira de recebíveis (PJ) visando manutenção do índice de inadimplência dentro do planejamento; Gestão de processo de recebíveis ?Rebates? (Armazenamento, Marketing, Sustentabilidade, Parceria, Crescimento, Inaugurações, E-commerce, Quebra e Recuperação de Margem) mantendo constante contato com as áreas Comercial e Supply Chain na busca por eficiência; Atendimento e apoio ao cliente interno e externo referente a operações do cartão da CIA (PF); Treinamentos in loco (lojas) referente a operação do cartão da CIA; Validação de contas a pagar e lançamento em Workflow (SAP); Criação e manutenção de relatórios, reportes e apresentações executivas (Vendas, Crédito e Inadimplência); Apoio ao Gerente Geral e Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração ou Finanças); Conhecimento em SAP será um diferencial; MBA ou Pós Graduação será um diferencial. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de Sales Intelligence. Desenvolver os relatórios diversos de vendas. Criar melhoria nos processos e procedimentos da área comercial. Apoiar à gestão de vendas. Apoiar à equipe comercial na burocracia de vendas. Realizar análise de dados de mercado. Utilizar ferramentas diversas, para obtenção de informações de vendas (TravelClick, Sabre, STR, HRS, Lanyon, entre outros). Organizar, gerenciar e mensurar a produção das carteiras comerciais. Gerenciar a aplicação de política comercial e revisão / atualização dca mesma. Acionar a equipe comercial (corporativa e unidades) no ao atendimento à clientes. Apoiar à gestão de vendas na definição de carteira de clientes. Coordenar Follow Up de orçamentos HTIC / HTSP. Apoiar à gestão na utilização de CRM na equipe comercial. Coordenar base de cadastros na integração com o Photon. Participar do processo de criação e revisão dos materiais promocionais de vendas. Conhecer e disseminar os conceitos de …

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Atividades Profissionais: Garantir a elaboração e execução do planejamento estratégico, tático, financeiro e operacional da área, definindo e acompanhando a realização de todas as ações do plano para o cumprimento dos objetivos da área e contribuir para sustentabilidade do negócio. Fazer a gestão da Segurança Eletrônica (Monitoramento Eletrônico, Técnica, Projetos e Comercial). Elaborar, analisar e apresentar projetos de tecnologia que atendam a inovação e a coerência estratégica da organização. Prospectar e firmar parcerias com fornecedores de soluções em tecnologia de segurança. Direcionar e acompanhar campanhas de lançamento de novos produtos/serviços. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Tecnologia e áreas afins. Pós graduação em Tecnologia da Informação, Gerenciamento de Projetos ou Gestão de Pessoas. Atuação na área de tecnologia. Experiência na implantação de projetos e desenvolvimento de produtos preferencialmente voltados para o negócio …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A área de captação de recursos tem como objetivo principal assegurar as condições para a sustentabilidade financeira da organização e o desenvolvimento de suas ações. Desafios do cargo: Manutenção e diversificação de financiamento e outras fontes de recursos e aumento do fluxo de prestação de contas aos doadores. Experiências e/ou Qualificações: Competências requeridas: Formação Superior (Pós-graduação desejável). Experiência no terceiro setor e direitos humanos. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e avaliar as atividades e recursos dos subsistemas da área de gestão de pessoas envolvendo: administração de pessoal, recrutamento e seleção, SESMT, sustentabilidade, educação permanente e desenvolvimento, aperfeiçoando sistemas, rotinas, procedimentos e métodos administrativos, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de Recursos Humanos e Gestão de Equipe.