Vagas de Emprego: Coordenador de Sustentabilidade

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… a ABVTEX e outras instituições, envolvendo a Diretoria de Produto, para cuidarmos do nosso impacto no ambiente. Trabalhar com agências externas para desenvolver campanhas e planos de comunicação que sustentarão ações como o \"Feito no Brasil\" e \"Quem faz\". Atuar em conjunto com a equipe de Estilo para o desenvolvimento de uma linhas de produtos com tecnologias sustentáveis. Trazer inovação têxtil, considerando tecnologias sustentáveis, através da contratação de fornecedores diversos. Definir, elaborar e acompanhar inscrições em premiações, certificações e relatórios de sustentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente com pós graduação em sustentabilidade. Experiência comprovada no mercado de moda, com foco em sustentabilidade. Frameworks de sustentabilidade, gestão de stakeholders, reports de sustentabilidade, gestão de risco na cadeia de fornecimento, inglês. Bom relacionamento, visão sistêmica, excelente comunicação, liderança, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Convocar e presidir as reuniões do Colegiado de Curso e NDE; supervisionar o cumprimento da integralização curricular e a execução dos conteúdos programáticos; coordenar a realização de eventos acadêmicos do curso; coordenar o processo de elaboração e atualização do Projeto Pedagógico do Curso e projetos de iniciação científica e extensão do seu curso, Supervisionar a realização dos estágios curriculares, das atividades complementares do curso; participar do processo de seleção de professores e tutores internos; fomentar e incentivar a produção acadêmica, técnica e científica do corpo docente e dos tutores internos e externos; participar do processo de reconhecimento e renovação do curso; articular-se com as ações da CPA, Acompanhar e orientar o processo de produção do material instrucional das disciplinas; orientar os trabalhos dos professores, tutores internos e externos; acompanhar índices de evasão, reprovação; criar soluções que garantam a rentabilidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamento, negociação e fechamento de parcerias de divulgação e impressões. Criação de peças, conceitos, logomarcas e derivações para sustentar campanha e lançamento dos produtos. Traçar estratégias para atingirmos os objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ter ética e responsabilidade, atenção aos detalhes e proatividade. Conhecimento avançado em Photoshop / Illustrator/ CorelDraw. Desejável conhecer o mercado imobiliário. Ter experiência e conhecimento sobre liderança. Conhecimento e experiência em gestão de leads e saber gerir bem a comunicação. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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… ao público; Planejar e implementar posicionamento de comunicação para marcas e negócios; Implantação de projetos de Branding; Alinhamento e aprovação das pautas de conteúdos para redes sociais; Trabalhar programas e projetos de comunicação que sustentem e protejam a reputação da companhia; Gestão de publicações com foco em pacientes junto à agência de comunicação; Gestão de fornecedores que suportem e assessoram a área de Comunicação Externa (agência de propaganda); Gestão da equipe de Comunicação Externa (2 analistas); Acompanhamento e implementação dos projetos decorrentes das metas da gerência e diretoria; Criação de boletins e relatórios gerenciais com foco em gestão da comunicação; Gestão do orçamento de Comunicação Externa e validação junto à gerência; Realizar planejamento anual de comunicação externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas; Desejável Pós-Graduação; Inglês avançado; Pacote Office.

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… inerentes à área. Orientar e acompanhar o processo de atração e seleção de candidatos, oferecer diretrizes de desenvolvimento de curto, médio e longo prazo para os colaboradores, elaborar e coordenar os programas de Jovens Aprendizes, Estagiários e Trainees e demais programas de desenvolvimento, definir as diretrizes e coordenar o programa de Avaliação de Desempenho para todos os colaboradores da companhia, definir e orientar a equipe nos procedimentos para a realização de treinamentos internos e externos, definir diretrizes sobre os procedimentos de uso, locação e agendamento dos recursos didáticos, equipamentos e locais de treinamento, assegurar a existência da base de conhecimento que sustenta a cadeia de valor do negócio, disseminar na organização a cultura de valorização do potencial humano através de parcerias com as áreas clientes, conduzir suas ações para atendimento do planejamento estratégico e das políticas aprovadas pelo comitê da empresa, responsável pela …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar juntamente com a equipe gerencial a operação de restaurante, fazendo-os cumprir regras, as normas, procedimentos e padrões Giraffas, controlar gastos fixos e variáveis, aplicar medidas promocionais institucionais, metas de vendas, índices de reclamações de clientes, melhorias e/ou adequações da marca e demais diretrizes determinadas pelo Grupo Giraffas e pelo respectivo franqueado, garantir a sustentabilidade da loja, pleno atendimento das demandas diárias de clientes, assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: ****ENSINO MÉDIO COMPLETO ***DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO **INICIO IMEDIATO *POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO E RAMO ALIMENTÍCIO Informações adicionais: ** ALIMENTAÇÃO NO LOCAL** Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a área de operações (Armazenagem, Logística, Distribuição, Transporte e Atendimento a Cliente); Aprimorar procedimentos da área, afim de otimizar tempo e melhorar resultados da área de logística e transporte; Elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho do fluxo de distribuição, assegurando a melhoria dos processos desenvolvidos e atuação na correção de deficiências operacionais, garantindo o fluxo de toda cadeia logística do armazém; Atuar na resolução dos problemas operacionais que impactam diretamente no fluxo em relação a sistemas e demais serviços de apoio à operação; Acompanhar diretamente a implementação de novos projetos logísticos, verificando o atendimento aos prazos previstos, evolução do processo de montagem da infraestrutura e fornecedores potenciais para apoio à operação; Gerenciar projetos de Logística In House; Acompanhar a realização dos serviços prestados por empresas terceiras, avaliando aderência à SLA e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e criar novos de Projetos, acompanhar os programas de sustentabilidade, sociais e de qualidade de clientes globais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento na área de sustentabilidade e coordenação de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pela distribuição da fila de solicitações, visando melhor agilidade e qualidade das propostas; - Reponsável pelo atingimento de metas de venda e rentabilidade; - Responsável por auxíliar no desenvolvimento das propostas de viagem e devidas precificações propondo alternativas quando necessário, garantindo, assim, entregas compatíveis às solicitações; - Administrar prazos de entregas de cotações e confirmações de reservas, com base no relatório de solicitações e nas regras de SLA previamente definidas; - Responsável pela realização de todo processo de pós venda, visando garantir a qualidade da entrega final; - Realizar a gestão da carteira de fornecedores escolhida pela equipe de produtos e compartilhar feedbacks do dia a dia operacional, sugerindo alternativas quando necessário; - Resolver e administrar problemas com fornecedores, tanto durante a negociação e fechamento da venda quanto durante a viagem dos clientes, seja por email ou por …

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… posicionamento de comunicação para marcas e negócios; Implantação de projetos de Branding; Alinhamento e aprovação das pautas de conteúdos para redes sociais; Trabalhar programas e projetos de comunicação que sustentem e protejam a reputação da companhia; Gestão de publicações com foco em pacientes junto à agência de comunicação; Gestão de fornecedores que suportem e assessoram a área de Comunicação Externa (agência de propaganda); Gestão da equipe de Comunicação Externa (2 analistas); Acompanhamento e implementação dos projetos decorrentes das metas da gerência e diretoria; Criação de boletins e relatórios gerenciais com foco em gestão da comunicação; Gestão do orçamento de Comunicação Externa e validação junto à gerência; Realizar planejamento anual de comunicação externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas; Desejável Pós-Graduação; Inglês avançado; Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaborará no atingimento dos objetivos de curto, médio e longo prazo, através da efetiva participação no planejamento, condução e execução das diretrizes propostas pela direção da Instituição, desenvolver e aplicar uma proposta pedagógica de cunho educativo com foco socioambiental, buscando a elevação da consciência, práticas socialmente responsáveis, de cuidados com o meio ambiente e busca por princípios de sustentabilidade entre outras atividades.Formação Superior Completo ou em Andamento: Gestão Ambiental, Administração, Psicologia, Pedagogia, Psicologia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.

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Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico da carteira, com análise de potencial, orçamento e mapeamento das ações e campanhas. Realizar visita técnicas a cooperados da carteira, realizando recomendações e viabilizando negócios que oportunizem fidelização e serviços. Realizar atendimento a grandes contas e grupos de forma estratégica, identificando melhores oportinidades de negócios, garantindo eficiência e eficácia nas negociações, de acordo com a expectativa do cliente, garantindo a sustentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica Pacote do Office - Com necessidade de excel avançado; Conhecimento técnico na cultura de cana de açúcar; CREA Ativo. Desejavél - Especialização Conhecimento técnico e comercial na comercialização de insumos agrícolas. Experiência em atendimento a grandes contas e grupos. Experiência na cultura de cana de açúcar. Experiência em negociações Barter e em …