Vagas de Emprego: Coordenador de Suprimentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de suprimentos, orientar e reestruturar equipe de trabalho. Ter conhecimento das rotinas de compras, almoxarifado e logística. Experiência em redução de lead time, recebimento de mercadoria, compras nacionais e internacionais. Desenvolver fornecedor de matéria-Prima Nacional e Internacional Experiências e/ou Qualificações: Experiência adquirida em empresas químicas ou farmacêuticas. Estruturação dos processos de compras & almoxarifado. Ensino Superior completo. Inglês avançado / fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de propostas para orçamentação de projetos, prospecção e relacionamento com fornecedores, administração de categorias, negociações, discussões de contratos, gestão de fornecimentos, seguimento semanal de demandas de obras. Gestão de desempenho da equipe, gestão de resultados, controle dos indicadores de desempenho e interação contínua com clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em coordenação de suprimentos e indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividade: Acompanhar e desenvolver a Equipe de Supply. Acompanhar e negociar junto a fornecedores do mercado interno e externo. Acompanhanhar processos do comex (importação e exportação). Expertise em contratar fretes nacional e internacional, negociação de contratos e strategic sourcing. Prestação de contas, visita a fornecedores e participação em feiras em eventos do ramo. Analisar relatórios gerenciais e acompanhar processos, projetos e auditorias. : Formação em Comércio Exterior, Administração, ou afins; Inglês fluente; espanhol desejável: pacote office nível intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus/Totvs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor de suprimentos hospitalar; apresentar relatórios para sua gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; experiência com negociações, estoque e relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá Apoiar a área de Suprimentos nos processos de compras e negociações de diferentes complexidades, alinhados com a diretoria. Realizar negociação, desenvolvimento e prospecção de novos fornecedores nacionais e internacionais; Buscar alternativas para atender as compras de materiais e serviços com o foco no melhor custo e melhoria dos serviços através da pesquisa e desenvolvimento de novos fornecedores juntamente com a área técnica; Realizar compras internacionais e administrar o processo de importação, Drawback, desembaraços e outras atividades relacionadas; Manter-se atualizado quanto a legislação e rotinas de importação e atendimento a agentes de cargas e seguros internacionais; Buscar melhoria dos processos, incluindo análise das melhores práticas de mercado (Processos e Tecnologias); Responsável pelo gerenciamento e reporte dos indicadores da área; Responsável pela gestão dos contratos dos prestadores de serviços industriais; Acompanhar a qualidade dos …

Rótulos: ()

… análises de mercado. Definir estratégias para a área de compras de material produtivo, negociações comerciais e desenvolvimento de novos itens e novos fornecedores. Pesquisar fontes alternativas de suprimentos, efetuar cotações de preços dos produtos a serem adquiridos. Desenvolver novos fornecedores e supervisionar a manutenção do cadastro existente. Liderar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório experiência comprovada em cargo de Coordenação/Supervisão a base de fornecedores locais e internacionais. Experiência comprovada em cargo de Coordenação/Supervisão com requisições de compras de improdutivos. Conhecimento nas áreas de marcenaria, metalurgia, pintura, vidraçaria (diferencial). Conhecimento comércio exterior. Conhecimento amplo nas operações fiscais. Experiência em gestão de pessoas e liderança de equipes. Domínio em informática. Perfil de liderança e tomada de decisão. Obrigatório nível Superior completo em áreas correlatas. Conhecimentos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades dos setores administrativo, almoxarifado, compras e frota por meio do planejamento e controle de atividades, Realizar contratações de serviços terceirizados, negociações e planejamento de manutenções preventivas e corretivas para manter o bom funcionamento da empresa. Manter níveis de estoque mínimo de produtos essenciais para os setores da Indústria e Operação através de solicitação de compras e acompanhamento dos estoques com a frequência exigida pela dinâmica do negócio. Planejar o orçamento das áreas e gerenciar cumprimento do mesmo. Responder pela organização, acompanhamento dos inventários parciais e anuais do estoque. Gerenciar indicadores do setor e apresentá-los a Diretoria. Gerenciar e acompanhar os contratos de serviços prestados a empresa. Responsabilizar-se pela manutenção da infraestrutura interna, compreendendo: prédio, salas, jardim, arquivos, sala de treinamento, refeitório, gerador e demais áreas comuns para manter o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos, processos de compra e negociação de suprimentos, organização e armazenamento adequado dos suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia / Técnico de Edificações. Experiência como Comprador (administrador / logística) e áreas relacionadas. Experiência na área de construção civil. Conhecimento em logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar contratos dos serviços junto aos clientes. Execução de metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo empresa. Responsável pela gestão de pessoas, administrativa e operacional e pelo relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós- graduação ou MBA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiência em varejo, especialmente em supermercados, e importações. Atuação em áreas de alimentos, limpeza, produtos personalizados e/ou informática. Irá auxiliar a gerencia de compras a planejar e supervisionar as atividades do departamento, dividindo tarefas, resolvendo problemas do dia a dia com as áreas de apoio como logística, marketing e sistemas, recebendo demandas das áreas de contratos e spot , Atender aos vendedores e as demandas como liberações sistêmicas, imputs de ofertas com MKT, controle dos estoques indisponíveis. Formulação de relatórios e métricas de apuração dos resultados da área de compras, e levantamento dos pontos a serem tratados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ADM ou áreas correlacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiência em varejo, especialmente em supermercados, e importações. Atuação em áreas de alimentos, limpeza, produtos personalizados e/ou informática. Irá auxiliar a gerencia de compras a planejar e supervisionar as atividades do departamento, dividindo tarefas, resolvendo problemas do dia a dia com as áreas de apoio como logística, marketing e sistemas, recebendo demandas das áreas de contratos e spot , Atender aos vendedores e as demandas como liberações sistêmicas, imputs de ofertas com MKT, controle dos estoques indisponíveis. Formulação de relatórios e métricas de apuração dos resultados da área de compras, e levantamento dos pontos a serem tratados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ADM ou áreas correlacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de materiais e equipamentos, garantindo seu corrreto emprego Solicitar a aquisição de novos equipamentos, dispositivos, materiais e instrumental cirúrgico necessários à assistência, garantindo que sejam previamente testados Colaborar com a CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), sendo multiplicador das recomendações e notificando ocorrências Participar de reuniões e comissões de integração com equipes multiprofissionais, tais como almoxarifado/suprimentos, farmácia, qualidade, entre outras Manter o controle administrativo, técnico operacional e ético sobre as diversas atividades desenvolvidas no setor Elaborar escalas mensais e de férias Realizar o planejamento estratégico de Enfermagem Providenciar para que as normas e os regulamentos da instituição sejam cumpridos, assim como as rotinas das unidades. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO PÓS: EM CENTRO CIRÚRGICO E/OU CME.