Vagas de Emprego: Coordenador de Segurança do Trabalho

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… perdas potenciais e reais dos processos, produtos e serviços desde a fabricação, logística e montagem dos galpões identificando suas causas e estabelecendo planos de ações preventivas e corretivas. Assegurar que as condições de segurança dos ambientes de trabalho, instalações e equipamentos, com vistas especialmente aos problemas de controle de risco, poluição, higiene do trabalho, saúde, ergonomia e proteção contra incêndio estejam de acordo com a legislação em vigor. Supervisionar e orientar a equipe para que os serviços de engenharia de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente sejam realizados de forma adequada desenvolvendo e implantando técnicas relativas ao gerenciamento e controle de riscos. Garantir a implantação dos programas de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente através do cumprimento do cronograma de treinamentos estabelecido e das demais atividades de conscientização e divulgação das normas de segurança. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem.

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Atividades Profissionais: Gestão da equipe de segurança do trabalho (obras corporativo), com objetivo de garantir definição e cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho. Constituição e gestão de CIPA e brigada de incêndio emergência. Gestão da certificação OHSAS 18001 ISO 45001 ( auditoria, tratativa ações). Campanhas de conscientização com foco em prevenção de acidentes. Liderar projeto e social (para segurança do trabalho), garantindo a correta utilização do sistema e envio de dados para governo. Realizar treinamentos técnicos aos colaboradores, em atendimento as NRs. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na construção civil.

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Atividades Profissionais: Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores, atuado com gestão, elaboração de planilhas, participar de implantações, ter disponibilidade de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com gestão e disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Ter atuado com gestão e disponibilidade de viagens. Salário até 4 mil+KM 0,75+VR 15,00 por dia. Regime de contratação: CLT Temporário

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Atividades Profissionais: Atuar com rotina como Coordenador de Segurança do Trabalho. Coordenar as atividades de segurança do trabalho, elabora e divulga normas e regulamentos internos, controla a instalação de equipamentos de segurança e acompanha perícias técnicas para levantamento de riscos e aplicação de medidas corretivas. Orientar o funcionamento da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e ministra palestras e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Saúde e Segurança do Trabalho; Experiência como Eng. Segurança do Trabalho, e coordenação de equipe em construções de usinas eólicas ou similar. Formação em NR 10 (Basico e SEP), NR33, NR35. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar equipe de SESMT e seus processos garantindo que prazos, políticas, normas e regulamentos sejam cumpridos. Gestão das aquisições de Implementos e Equipamentos de Proteção Individual conforme padrões técnicos exigidos nos temas ligados à Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Coordenar e executar atividades relacionadas a licenças ambientais e autorizações necessárias. Gestão das palestras de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Controlar a instalação de equipamentos de segurança e acompanhar perícias técnicas para levantamento de riscos e aplicação de medidas corretivas. Responsável pela manutenção de NRs, atuar e criar planos de ação a partir de indicadores, elaboração de projetos e laudos. Garantir o bom funcionamento e manutenção de equipamentos de emergência, segurança e outros críticos para controlar ou prevenir incidentes. Receber fiscalizações e auditorias de Segurança, Saúde e Meio ambiente, apresentando todas as evidências necessárias. …

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Atividades Profissionais: Coordenar a realização das atividades referentes à saúde e segurança do trabalho em todas as áreas da organização com o intuito de prevenir possíveis acidentes e riscos à saúde do colaborador. Gerir a equipe de Técnicos de Segurança do Trabalho, fazendo cumprir todos os requisitos das legislações em vigor. Coordenar e acompanhar a gestão de Sistema de Gestão Integrado. Coordenar a implantação do e-Social no módulo SST garantindo a aderência aos parâmetros das normas vigentes. Avaliar condições inseguras, analisar e investigar acidentes, doenças e incidentes ocorridos. Efetuar visitas técnicas para levantamento, direcionamento e acompanhamento de ações relacionadas à Saúde e Segurança do Trabalho, bem como apoiar na evolução dos planos de ações definidos pela gerência. Apoiar na revisão das Normas Corporativas de SST, bem como auxiliar na promoção, capacitação dos usuários envolvidos neste processo. Assessorar e acompanhar a tratativa dos assuntos provenientes …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades relacionadas aos processos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, garantir o cumprimento das normas de segurança e desenvolver de ações educativas e de conscientização para a prevenção e tratamento de acidentes do trabalho e de trânsito; preservação física dos colaboradores, visitantes e prestadores de serviço nas dependências das áreas ou durante o transporte de produtos químicos e atendimento aos requisitos legais relacionados à Segurança e Saúde do Trabalhador e do Transporte rodoviário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro no TEM Treinamentos Necessários. Treinamento em Manuseio, Armazenagem e transporte de produtos químicos. Conhecimentos em informática, Word, Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

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… a riscos ambientais, programa de controle médico de saúde ocupacional, comissão interna de prevenção de acidentes, programa de prevenção a exposição ocupacional ao benzeno, planos de saúde e segurança, registros de saúde e segurança, instruções de saúde e segurança, procedimento operacional padrão, serviço especializado em saúde e segurança do trabalho, coordenar os quesitos de saúde e segurança da avaliação, elaborar anualmente relatório de bens e produtos perigosos, manter todos documentos atualizados e disponíveis para auditorias, preencher e enviar questionários para clientes. Desenvolver mensalmente junto com os técnicos de segurança campanhas de segurança, desenvolver programas de segurança voltados a prevenção de acidentes e doenças e implantá-los no grupo juntamente com os técnicos de segurança, visitar filiais, prestar apoio ao departamento médico da empresa (ambulatório). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Profissionalizante em Segurança do …

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Atividades Profissionais: Coordenar de atividades relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, visando eliminar, controlar e/ou reduzir os riscos do ambiente de trabalho. Gerir a equipe de SSM, formada por Técnicos, Auxiliares, Assistentes E Estagiários, garantindo o cumprimento dos Requisitos Legais aplicáveis. Promover a manutenção e melhoria contínua das certificações existentes. Controlar os indicadores proativos e reativos de Segurança do Trabalho, com base na Legislação. Criar e monitorar planos e programas de segurança do trabalho, com base em metas regionais (Unidades) e corporativas (Matriz). Manter e monitorar programa de treinamento técnico operacional. Realizar e/ou coordenar inspeções nas frentes de trabalho e canteiro de obras e estabelecer plano de ação. Apresentar mensalmente os indicadores para a diretoria e gerência da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação e supervisão de atividades da área de …

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Atividades Profissionais: Rotinas de gestão da equipe de TST, foco de atuação principal com redução dos índices de acidentes, liderar a implantação / manutenção e melhoria de programas de prevenção de riscos a segurança do trabalho e saúde ocupacional através da elaboração de procedimentos, conscientização de colaboradores, inspeção de campo, evitando acidentes ocupacionais e doenças profissionais. Analisar escopo técnico, emitir laudos e pareceres, coordenar a interface entre os vários setores envolvidos na implantação de projetos, fornecer subsídios e auxiliar na elaboração de manuais, normas, procedimentos e programas de treinamento, referentes a segurança e prevenção de acidentes do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior de Engenharia. Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Possuir registro no CREA ativo. Atuação e conhecimento com e-Social, ISO e OHSAS. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá realizar a Coordenação área de higiene ocupacional; responsável pela confecção de documentos, laudos e programas de prevenção; tratamento de medições, utilização e calibração de equipamentos, elaboração de relatórios de campo; etc. Experiências e/ou Qualificações: É indispensável conhecimento em pacote office, principalmente Excel. Experiência com confecção de laudos, programas e documentos técnicos. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale transporte, vale alimentação, bônus por produtividade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar , propor e fazer cumprir normas e regulamentos relativos as áreas de segurança do trabalho e de meio Ambiente. Avaliar, indicar e verificar a qualidade de equipamentos dos trabalhadores, resíduos coprocessamento e reciclagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Engenharia. Conhecimento avançado de informática. Experiência comprovada na função.