Vagas de Emprego: Coordenador de Segurança do Trabalho

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Responsável pelos programas de segurança visando avaliação, prevenção, manutenção e promoção da integridade física, mental e social dos empregados. -Assegurar a elaboração e a implementação dos programas legais como PGR, PPP, CIPAMIN -Conhecimento de normas específicas ISO e OHSAS e convenções da OIT -Gerenciamento do programa de excelência em saúde e segurança, atendimento aos requisitos legais e requisitos de atividades críticas -Planejar e assegurar a implementação de inspeções e auditorias de segurança nas unidades acompanhando os planos de ação e as medidas corretivas necessárias -Definir as diretrizes de atuação para implementação do processo de prevenção de riscos fatais nas unidades -Realizar avaliações de desempenho de sua equipe -Disponibilidade para residir em Ourilândia ? PA Formação em Engenharias Inglês Intermediário Desejável: MBA em Gestão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de Segurança do Trabalho e Saúde de todas as unidades do grupo no Brasil, garantindo que os processos, procedimentos, treinamento e infraestrutura das instalações sejam cumpridos de acordo com a legislação. Colaborar com a elaboração das políticas, regulamentos e procedimentos preventivos para a área, estabelecendo uma cultura de Segurança Baseada em Comportamento. Ser responsável por desenvolver o plano de segurança do trabalho, supervisionando o time de Segurança do Trabalho quanto a documentação, treina- mento, SESMT, PPRA, PCMSO, CIPA, controles de EPI e EPC. Elaborar trabalho na redução da quantidade de incidentes e acidentes. Acompanhar os acidentes e doenças do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes para o interior de Goiás e Minas Gerais. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de segurança do trabalho, responsabilizando-se pelos indicadores e resultados; garantir a prevenção de acidentes monitorando a operação; Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho; experiência com coordenação de equipe de TST. Informações adicionais: Possuir habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter condições de fornecer subsídios, liderar ou auxiliar na elaboração de manuais, procedimentos e programas de treinamentos. Implantação de atividades e rotinas pertinentes a NR aplicáveis. Desenvolver programas de segurança junto as áreas. Elaborar ou com colaborar PCMSO, PPRA, LTCAT, APR, CIPA e programas relacionados ao meio ambiente. Confecção de pareceres técnicos. Gerenciamento de controle de riscos. Realização e acompanhamento de perícias. Responsável pela gestão dos técnicos de segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área / cargo. Conhecimentos em normas reguladoras (NR), análise de projetos e implantação ISO. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… dos clientes. Controlar perdas potenciais e reais dos processos, produtos e serviços desde a fabricação, logística e montagem dos galpões identificando suas causas e estabelecendo planos de ações preventivas e corretivas. Assegurar que as condições de segurança dos ambientes de trabalho, instalações e equipamentos, com vistas especialmente aos problemas de controle de risco, poluição, higiene do trabalho, saúde, ergonomia e proteção contra incêndio estejam de acordo com a legislação em vigor. Supervisionar e orientar a equipe para que os serviços de engenharia de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente sejam realizados de forma adequada desenvolvendo e implantando técnicas relativas ao gerenciamento e controle de riscos. Garantir a implantação dos programas de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente através do cumprimento do cronograma de treinamentos estabelecido e das demais atividades de conscientização e divulgação das normas de segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as informações estabelecidos na gestão da rotina das unidades sob sua responsabilidade, tais como: CIPA, PAE, brigada de incêndio, simulados de emergência, AVCB, acidentes de trabalho, check-lists realizados, treinamentos etc. Garantir a implantação de todos os requisitos de saúde e segurança do trabalho definidos pela empresa e pela legislação brasileira, fornecendo suporte às unidades que estão sob sua responsabilidades. Acompanhar evoluções dos KPIs da área de segurança do trabalho das unidades de sua responsabilidade. Garantir implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) nas unidades sob sua responsabilidade. Preparar relatórios fotográficos para suporta a emissão de laudos técnicos. Visitar as unidades sob sua responsabilidade para avaliar a efetividade da implementação dos programas de saúde e segurança do trabalho. Registrar mensalmente os dados de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais, agentes de insalubridade das unidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e orientar atividades da área de Segurança e Medicina do Trabalho, garantir que os processos, procedimentos, treinamento e infraestrutura das instalações sejam cumpridos de acordo com a legislação brasileira, acompanhar a realização dos trabalhos dentro dos prazos previstos. Realização de treinamentos conforme NRs e gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Técnico Segurança do Trabalho ou Ambiental. Experiência na área de Segurança e Medicina do Trabalho, vivências com gestão de equipe. Conhecimento de NRs. Disponibilidade para residir em São Gabriel/RS. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em São Gabriel/RS Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sólido conhecimento na função, NRS, entreinamentos, integrações, gestão e procedimentos relacionados a área de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em engenharia. técnico em Segurança. Informações adicionais: Veículo próprio, disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de programas de prevenção de acidentes, PPRA, PCMSO, controle de riscos, higiene e segurança ambiental, indicadores de Segurança, CIPA, bem como de qualidade de vida no trabalho; Conhecimentos de procedimentos, da aplicação de normas e da legislação específica para cumprimento dos dispositivos legais inerentes a segurança e saúde do trabalho. Avaliações de riscos ambientais, bem como de monitoramento de documentos e renovação de licenças. Imprescindível perfil de instrutoria. Imprescindível noção de gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Segurança do Trabalho (Desejável cursando Nível Superior). Experiência na área de segurança do trabalho preferencialmente em empresas do ramo varejo. Visão sistêmica, organização, comunicação, atenção, negociação e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com registros de comportamentos seguros e inseguros,controlar os sistemas de Combate a Incêndio,contato com Órgãos Ambientais, programar os exames admissionais, demissionais, periódicos e de retorno ao trabalho e controle de ASO, renovação de laudos técnicos e ambiental. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em Segurança do Trabalho, PPRA, PCMSO, treinamentos, conhecimentos com Meio Ambiente em área Industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência como Engenheiro de Segurança / Coordenador de SESMT em indústrias. Conhecimento em legislação aplicada a segurança do trabalho. Atuar com gestão do quadro de SESMT. Participar na elaboração / orientação dos programas PCMSO, PPRA, LTCAT, PPCI, PCMAT, SIPAT e PPP; Conhecimento em NRs. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Ter atuado na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Coordenar equipes de Vigilantes; Liderar projetos de implantação de controle de acesso e CCTV; Atuar na prevenção de incidentes e redução de riscos de segurança patrimonial; Coordenar gestão contínua de negócios; Responsável por auditorias de clientes sobre assuntos de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em Gestão de Segurança Privada ou similar; Desejável certificado ISO 27001; Experiência anterior com gestão de equipes de vigilantes, liderança de projetos relacionados a área de segurança patrimonial; Inglês avançado (necessário, pois, terá constante contato com o time Global); Que busque sempre a excelência técnica e boas práticas do mercado; Que goste de trabalhar em equipe, em ambiente colaborativo e de constantes desafios. Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato! Residentes em São Paulo/SP ? Região Sul, ou que tenha fácil acesso. Regime de contratação: CLT