Vagas de Emprego: Coordenador de Sac

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento e coordenação das atividades inerentes à área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), acompanhando e orientando os demais processos da empresa para a melhoria do nível de atendimento e prestação de serviços, buscando alternativas e sugerindo ações corretivas e/ou de melhoria, visando contribuir para o alcance das metas e objetivos definidos, bem como garantir o cumprimento do padrão de qualidade, das ações e das diretrizes estabelecidas pela diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência no segmento de transporte. Pacote Office avançado. Habilidades: Resolução de conflitos, liderança de equipe e relacionamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as ocorrências cadastradas pelos clientes via sistema e garantir que as tratativas sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos. Realizar interface com o setor de SAC para acompanhas as aberturas ou fechamentos das Ocorrências. Garantir cobranças de transportadoras sobre avarias, sinistros e perdas de produtos que ocorram em trânsito. Realizar a gestão da equipe e acompanhar as atividades diárias do setor de Ocorrências. Garantir que as transportadoras façam as devoluções dos canhotos assinados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… que necessário Orientar equipe quanto as oportunidades de melhoria comportamental junto a equipe Analisar, ouvir e protocolar ligações das áreas comercial interno e atendimento ao cliente, aplicando feedback aos colaboradores Preparar, apresentar e aprovar junto ao superior imediato o conteúdo de treinamentos técnicos e comportamentais sempre sob a perceptiva e/ou vendas/atendimento visando a atualização e/ou formação de novos colaboradores também contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Orientar e conduzir a equipe no foco da atividade e quanto ao alcance das metas de produtividade. Elaborar projetos de melhoria do SAC e Comercial Interno, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais. Realizar acompanhamento de processos gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office avançado. Experiência com tratativa através de atendimento telefônico. Experiência anterior impreterivelmente no segmento de transporte.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos processos e serviços do setor de atendimento ao cliente e entrega de produtos, atingindo e superando metas, sempre visando a satisfação do cliente. Deverá tratar com assertividade os dados da área e auxiliar na resolução dos problemas / reclamações, atuando com atendimento por telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação. Irá apresentar relatórios com indicadores e resultados do setor, buscando sempre a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter atuado com gestão dos canais de atendimento ao cliente. Necessário graduação completa em Administração ou cursos correlatos e conhecimentos em Word, Power Point, Excel Avançado e internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e supervisionar a realização das tarefas. Supervisionar as atividades de atendimento das ligações direcionadas ao SAC, orientando, apoiando e esclarecendo dúvidas, conforme os padrões estabelecidos. Supervisionar atendimento pós-vendas. Coordenar e orientar as atividades de recebimento e direcionando de mensagens recebidas de acordo com os assuntos e solicitações. Coordenar e orientar as atividades relativas ao acompanhamento do movimento das coletas e entregas, verificando e solucionando possíveis divergências, bem como dar retornos necessários ao solicitantes. Responder pelo atendimento especial e personalizado a cliente indicados, através de acompanhamento direto e constante de toda movimentação ocorrida. Responder pela análise e elaboração de relatórios e estatísticas da área. Elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento de equipe de atendimento. Manter a área de Gestão da Qualidade informada sobre políticas e processos da área …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento e coordenação das atividades inerentes à área de SAC, acompanhar e orientar os demais processos da empresa para a melhoria do nível de atendimento e prestação de serviços, buscar alternativas e sugerir ações corretivas e/ou melhorias, contribuir para o alcance das metas e objetivos, garantir o cumprimento do padrão de qualidade, liderar equipe e gerenciar conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com as rotinas descritas na descrição, preferencialmente do segmento de transporte. Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento e coordenação das atividades inerentes à área de SAC, acompanhar e orientar os demais processos da empresa para a melhoria do nível de atendimento e prestação de serviços, buscar alternativas e sugerir ações corretivas e/ou melhorias, contribuir para o alcance das metas e objetivos, garantir o cumprimento do padrão de qualidade, liderar equipe e gerenciar conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com as rotinas descritas na descrição, preferencialmente do segmento de transporte. Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, faz o acompanhamento das monitorias realizadas e aplica feedback.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o melhor atendimento pós-venda a clientes via telefone (0800), e-mail, chat e demais canais. Criar métricas / indicadores pertinentes ao setor e medir resultados, incluindo a satisfação dos clientes. Implementar processos e procedimentos do setor, estabelecendo diretrizes de cada cenário, script para cada situação e padronizar formato da empresa. Implementar o CRM da empresa. Realizar gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior / Pós-graduação em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios. Conhecimento em técnicas de atendimento a clientes em call center. Conhecimento em indicadores de gestão e análise. Conhecimento em CRM. Análise de problemas com profundidade. Foco no cliente. Liderança de equipe. Comunicação interpessoal. Orientação para resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores, realizar monitorias, aplicar Feedback e promover campanhas motivacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Ensino Médio Informações adicionais: Disponibilidade de horário Local de trabalho Lapa - Vila Prudente Ter atuado em operações de atendimento receptivo com vendas; Conhecimento em indicadores de Contact Center; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ativo e receptivo, interagir com as áreas internas para demandas pontuais. Promover reuniões periódicas com as equipes. Elaborar e acompanhar Plano de Ação para promover a correção de desvios operacionais (marcações incorretas de consultas e exames). Divulgar as metas operacionais para atingimento do resultado. Realizar extração dos indicadores diariamente para informar aos operadores. Motivar e reforçar o operador para melhorar sua performance, elaborar plano de ação junto ao operador para melhora contínua. Acompanhar a evolução do operador. Realizar relatórios diários e apresentações de resultado da operação e de performance dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Conhecimentos intermediários em informática (pacote Office). Fluência verbal. Boa dicção. Boa redação e português. Experiência em operações de SAC e Urgência na solução será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar