Vagas de Emprego: Coordenador de Sac

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… na seleção de novos colaboradores. · Supervisionar a apresentação pessoal da equipe de atendimento mantendo padrão definido em política. · Analisar periodicamente as manifestações registradas no SAC pelos diferentes canais, identificando e conhecendo os principais fatores que impedem a fidelização do cliente a instituição. · Atuar diretamente na gestão das manifestações de forma proativa, coerente, resolutiva e multidisciplinar buscando ações corretivas para a melhoria da satisfação e experiência do cliente. · Elaborar relatório mensal com principais dados e indicadores relacionados às manifestações de forma a facilitar a construção de planos de ação e tomada de decisão pela alta liderança. · Buscar de forma consistente e contínua melhores práticas de mercado para melhoria na satisfação do cliente e agregar valor ao atendimento. · Realizar gestão de pessoas da equipe do SAC através da avaliação continua e feedback constante aos colaboradores, de forma a promover um ambiente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar indicadores, realizar monitorias, aplicar feedback e demais atividades inerentes à função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em turnos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na supervisão de equipe de atendimento, orientando-os, realizará o fechamento com manifesto, atendimento da central da empresa, tratativa de notas fiscais, auxiliará nas tomadas de decisões da equipe, atenderá ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na supervisão da equipe de atendimento ao cliente; Realização de relatórios com apresentação de resultados e controles de indicadores. Orientação à equipe, quanto atendimento, métricas e procedimentos, gestão da equipe do televendas de produtos comercializados pela empresa. Experiência efetiva com tratativas do Reclame Aqui. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Superior Completa Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorias de qualidade (Incube e Randômicas). Auditorias de relatórios. Auditorias de e-mails. Treinamentos com foco em performance. Criação e gerenciamento de indicadores (Call Center). Relatórios gerenciais. Apresentações de resultados. Familiaridade com carteira de clientes (conhecer todos os clientes ao qual prestamos serviço no dia a dia). Reuniões mensais com clientes (acompanhamento / apresentação de resultados). Aplicar feedbacks de performance. Analisar os erros encontrados, realizar abertura de RNC. Garantir a assertividade nos processos do departamento e entregas no prazo. Fazer toda a gestão do departamento e da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes. Conhecimento em gestão de Call Center. Conhecimento em ISO9001 e Processos de Qualidade Excel avançado. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Visão estratégica / analítica. Vivência com indicadores …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe da SAC, com diversos canais de atendimento e também back Office de modo a garantir as entregas ao cliente todos os SLAs estabelecidos em contrato. Além de acompanhar a operação, fará interface com os clientes e departamentos internos que utilizem os serviços do SAC, como Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em SAC. Experiência do consumidor (jornada do consumidor e do colaborador) engajamento junto aos consumidor. Inglês intermediário a avançado. Liderança de equipes e desenho de processos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como referência na Unidade, coordenando os serviços de atendimento ao cliente (recepção, SAC, pesquisa de satisfação, etc) e controle patrimonial - de forma a aperfeiçoar o serviço, superar as expectativas do cliente e adequar às necessidades da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino superior de Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas ou Administração, domínio nos programas Word, Excel e PowerPoint. Experiência: Obrigatório gestão na área da saúde, atendimento ao cliente e equipe. Outros: Oratória e redação. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, faz o acompanhamento das monitorias realizadas e aplica feedback. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.). Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turnover, jornada líquida, etc.). Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais. Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência na área de transporte/ logística. Vivência com gestão de operações e gestão de equipes. Domínio no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ao consumidor de ofertas, companhas promocionais e outros através de plataforma de atendimento (Exemplo: Reclame Aqui , Fale Conosco, Sprinklr e outros). Identificar, analisar e solucionar problemas. Identificar, conduzir e diferenciar diferentes níveis de solicitações. Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas e conflito do SAC. Suporte as atividades de apoio ao SAC (Ex. elaboração de materiais de apoio, criação de assuntos, validação da ferramenta e processos). Elaboração e acompanhamento de relatórios de desempenho de SAC, bem como o envio para o cliente (Onwer do projeto) e gestor/coordenador. Experiência com atendimento em SAC 2.0 ou Reclame Aqui. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Comunicação oral e escrita. Gosta de falar/ tratar com público e diversos interlocutores, resolvedor de problemas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber os contatos dos consumidores, registrar as ligações, dar andamento a investigação das causas e retorno ao consumidor. Coordenar a retirada de amostras reclamadas e envio de ressarcimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT