Vagas de Emprego: Coordenador de Sac

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Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente sendo responsável pela gestão da equipe do SAC (Atendimento ao cliente). Desenvolvimento de scripts de atendimento, Auxílio no desenvolvimento de treinamentos técnicos (Capacitação da equipe), Criação de indicadores mais assertivos e profissionalização do departamento. Gestão de pessoas, desde orientação em processos, acompanhamento das atividades diárias e avaliação de desempenho. Desenvolvimento de processos internos para relacionamento nas plataformas de e-commerce. Atuação no pós vendas. Acompanhamento e atuação nos chamados relacionados ao e- commerce e lojas físicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Necessário ter atuando com gestão de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades e os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e nas rotinas de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar os processos, performance da equipe de SAC, monitorar diariamente o desenvolvimento das equipes, monitoração de auxiliar de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Coordenador de SAC. Ensino superior na área Administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Atuar na liderança e desenvolvimento de ações motivacionais, com intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos. Responsável por coordenar as atividades de equipes do SAC, controlar os índices de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail), fazer acompanhamento e análise crítica das principais demandas, propor melhorias no processo de atendimento, cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento, no esclarecimento de dúvidas, realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento e direcionamento de problemas para a área de assistência técnica e de qualidade. Prestar atendimento presencial as unidades e a casos especiais de ouvidoria, fazer coordenação de processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe obtendo relacionamento com prestadores de serviço, promovendo o relacionamento entre …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail), no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área técnica e comercial, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Programar as diretrizes e as políticas de qualidade, fazer coordenação de processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe obtendo relacionamento com prestadores de serviço, coordenar toda a área de SAC, promovendo o relacionamento entre clientes e empresa. Visar assegurar o alcance da organização em termos de atendimento ao cliente, coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo, atuar no tratamento de reclamações de clientes, quando necessário solicitar recolhimento de produto no mercado. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos de performance da equipe SAC, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido pela empresa. Monitorar diariamente o desenvolvimento das equipes na distribuição, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos. Monitorar as oscilações nos indicadores da operação, visando avaliar os processos e garantir os controles e os resultados operacionais. Em conjunto com o gerente e supervisor operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar desvios na operação de distribuição, feedback sobre a qualidade e resultados das equipes operacionais, comunicados e informações dos clientes, elaborar e executar plano de ação para obtenção de resultados. Desenvolver ações junto a equipe, visando manter o nível de envolvimento e motivação para obtenção dos resultados planejados. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos. Aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em atendimento ao cliente. Noção em sistemas de logística. Compreensão interpessoal e empatia, trabalhar sob pressão, liderança e gestão de equipe. Necessário pacote Office (Outlook e Excel). Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebe e coordena as queixas de de SAC,ouvidoria ou reclamações de nossos clientes. Alimenta nosso sistema (syscare) com as informações necessárias para tratativa das queixas. Realiza fechamento das demandas abertas. Participa ativamente no processo de implantação, internação e alta dos pacientes atendidos. Apresenta processo Home Care para a família e paciente, para melhor adaptação quando necessário. Esclarece os familiares sobre o papel e importância do cuidador, utilizando material didático / Manual do Cuidador. Realiza monitoramento de pacientes internados e comunica as equipes. Realiza contato pós-óbito e envia carta de condolências. Participa ativamente de reuniões periódicas com as cooperativas em conjunto com coordenação de enfermagem. Orienta os profissionais da equipe com relação aos métodos e filosofia aplicados. Realiza pesquisa de satisfação, controle de qualidade, análise de informações e comunica supervisores de cada área. Realiza …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Responsável pela coordenação das equipes de garantia da qualidade, controle de qualidade, laboratórios microbiológicos e físico-químicos, SAC e pela equipe terceirizada de limpeza predial. - Garantir a manutenção e atualização do Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos: - Coordernar os times de APPCC em todas as linhas de fabricação, para implementação, atualização e certificação dos planos APPCC; - Gerenciar a sistematica de investigação de não conformidades e reclamações de clientes (PDCA) junto aos analistas de qualdiade e equipe da produção. - Realização de auditoria interna, de produtos e/ou fornecedores. - Manter e propor melhorias para a Segurança de Alimentos (Acompanhamento de testes industriais de melhoria continua e novos processos); - Capacitação e atualização da equipe da Qualidade sobre as atividades executadas; - Definição e gestão dos indicadores da qualidade; - Gestão de orçamentos do CC do setor e aprovação dos pedidos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de pós-venda da organização. Planejar e acompanhar a logística de "spare parts" para atendimentos de produtos eletroeletrônicos. Gestão de prestadores de serviços de garantia para consumidor, bem como garantir gerenciar efetividade, tempo de resposta e solução dos atendimentos ao cliente final. Escalonar os casos críticos e propor solução afim de atender a legislação em conformidade com CDC. Acompanhar as atividades de SAC e suporte técnico a consumidores em todo Brasil, bem como se relacionar com as áreas de pós-venda dos canais varejistas. Elaborar relatórios da qualidade dos serviços prestados à gerência da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atividades de pós-venda à consumidores finais preferencialmente na indústria eletroeletrônica. Habilidade com planilhas MS Excel. Boa comunicação e organização pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe, orientar setor de Comunicação e Marketing. Monitorar a execução dos trabalhos. Realizar acompanhamento das atividades. Garantir o bom andamento dos processos. Executar atividades administrativas do departamento de marketing relacionadas ao preparo e distribuição de material promocional. Contribuir no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos eventos de marketing, relacionamento com os lojistas e clientes, mídia inovadora. Relacionamento com agências para criação de material, mensuração de resultados, efetuar a análise de vendas e fluxo do shopping. Fazer acompanhamento de SAC e fraldário, Benchmarks, acompanhamento de eventos e promoções e outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em shopping. Vivência na produção de materiais institucionais, experiência na elaboração de ações de relacionamento. Regime de contratação: A combinar