Vagas de Emprego: Coordenador de Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. Cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para a área da qualidade. Gestão de indicadores de atendimento. Atuar na liderança e desenvolvimento de ações motivacionais, com o intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos. Coordenar a área de atendimento ao cliente, no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Acompanhar os canais de reclamações e o registro das informações no sistema de gerenciamento e contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Programar as diretrizes e as políticas de qualidade, realizar a coordenação de processos e planejamento de atividades e a análise de melhorias das ferramentas. Promover o relacionamento entre clientes e empresa, visando assegurar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe que atende o SAC, seja via telefone ou redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aumento de produtividade e experiência a área. Informações adicionais: Bonificações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que esteja disposto a residir no estado de Minas Gerais para ser responsável por coordenar as atividades de equipes do SAC, controlar os índices de atendimento, fazer acompanhamento e análise crítica das principais demandas e propor melhorias no processo de atendimento. Cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para a área de assistência técnica, qualidade e engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Experiência de gestão em SAC/Call Center que atenda consumidor final. Informações adicionais: Disponibilidade de mudança para Minas Gerais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… reuniões periódicas, feedbacks entre outras ferramentas, objetivando garantir o desenvolvimento permanente da equipe. Realizar a gestão das atividades da área, distribuindo tarefas e acompanhando o trabalho junto às equipes, solucionando dúvidas e orientando o atendimento adequado e correto. Desenvolver, periodicamente, ações motivacionais junto as equipes. Coordenar junto aos supervisores rotinas estratégicas e operacionais da área, analisando indicadores de performance da operação, acompanhando nível do serviço, produtividade, pausas etc, para cumprir as métricas contratadas por clientes. Zelar pela aplicação das políticas do Contact Center, mantendo e organizando a realização das atividades, avaliando os colaboradores em relação a: postura, comprometimento Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SAC de indústrias farmacêuticas. Ensino Superior completo, desejável na área da Saúde. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e fechamentos). Analisar relatório de baixas e tratar inconsistências caso necessário. Realizar atendimento para retratação e/ou esclarecimento para clientes que abrem reclamação no Banco ou SAC. Promover a motivação e o espírito de equipe entre os operadores. Divulgar resultados alcançados para toda a equipe (Ranking Banco, Comparativo da empresa). Garantir confirmação de todos os boletos para o dia. Prover orientação operacional quando aos processos de negociação e dúvidas em geral. Realizar administração de pessoal em questões como férias, horários, absenteísmo, atrasos, turn over, advertências, entre outros. Fornecer feedbacks aos membros da equipe, visando ao desenvolvimento pessoal edo grupo. Identificar divergências no sistema, nos controles M.I.S., na telefonia e em áreas de apoio, direcionando aos responsáveis para solução. Manter operadores informados diariamente sobre sua meta, bem como sobre o quanto falta para alcançá-la. Atuar como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe da qualidade apoiando as atividades de inspeção, controle e garantia da qualidade. Coordenar e acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para garantir a realização adequada das atividades determinadas no sistema de gestão da qualidade. Prestar suporte metodológico aos setores. Emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos do sistema de gestão da qualidade. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar, coordenar e executar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade. Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade. Suportar a direção nas análises críticas do sistema de gestão da qualidade. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas áreas de Comunicação, Marketing, Trade Marketing, Endomarketing, Desenvolvimento de Produtos, SAC, visando o estabelecimento de diretrizes e garantia das condições necessárias para que os objetivos de cada área possam ser alcançados. Distribuir e gerenciar os trabalhos dos profissionais sob sua responsabilidade, garantindo que todas as ações estejam ocorrendo nos critérios definidos pela empresa, dentro dos melhores princípios de qualidade e de atendimento aos prazos, atuar em apoio direto nas situações de maior complexidade e/ou criticidade. Atuar no planejamento e desenvolvimento de ações de comunicação e marketing corporativo, identificando e definindo o público alvo, objetivos e metas da campanha e canais de divulgação, visando a construção e o fortalecimento da marca. Elaborar briefing detalhado de todas as demandas de desenvolvimento de materiais institucionais, acompanhando as execuções e aprovações dos trabalhos de elaboração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar das redes sociais. Desenvolver materiais para e-mail marketing e gráfica. Fazer a manutenção do site atualizado e cuidar da identidade da marca, SAC 2.0 eventos, parcerias, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Já ter desenvolvido / trabalhado com as exigências mencionadas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de produto, processos, matéria-prima e material de embalagem, realização de auditorias internas, acompanhamento e realização dos planos de ação, homologação de fornecedores, atendimento ao SAC e direcionamento da ação, aplicação de treinamentos pertinentes aos procedimentos e manuais internos, incluindo as BPF, entre outros ligados à qualidade e segurança do produto, definição de sistemáticas relacionadas com o sistema de gestão como o gerenciamento dos documentos e registros, incluindo a divulgação e criação de numeração para às áreas de suporte. Responsável pelo departamento de P&D, liderar e desenvolver a área de pesquisa e desenvolvimento, responder em auditorias pela área de P&D, supervisão técnica de assuntos técnicos e regulatórios, ter visão analítica e crítica e com habilidade na gestão de pessoas e conflitos, foco em resultados e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de Aplicações, orientando e acompanhando os trabalhos de equipes, planejando agenda e definindo quantidade de seus recursos humanos para o cumprimento dos programas, dando suporte técnico, acompanhando rendimento e comportamento da equipe, objetivando atingir os padrões de qualidade exigidos pelo fabricante e pela empresa e assegurar a plena satisfação do cliente. Visitar clientes e obras, a fim de apurar suas necessidades e orienta-los sobre que é necessário para climatizar ou reparar um equipamento condicionador de ar. Supervisionar as atividades administrativas da unidade de Marília, planejando e inspecionando-as juntamente com o gestor, em apoio aos clientes internos e externos, garantindo que os processos estejam dentro dos padrões e necessidades das diversas áreas da empresa. Inspecionar os veículos de sua área, assegurando o cumprimento dos períodos de revisões, inspecionando itens de segurança e realizando Checklists de partes …

Rótulos: ()

… de negócio. Acompanhar movimentos de concorrência, com foco nos 4 Ps. Coletar de forma estruturada informações mercadológicas relevantes a partir de fontes primárias e secundárias. Utilizar o SAC como ferramenta estratégica para estabelecer vínculos com o consumidor através de pesquisas, canais de informação. Interagir com fornecedores diversos, sempre buscando oportunidades de negócios para a empresa. Buscar oportunidades de parcerias com empresas correlatas que tenham potencial de desenvolvimento de negócios (CO BRANDING / vendas casadas). Visitar feiras e participar de seminários no mercado nacional para buscar insights de inovação para a empresa. Participar de associações e grupos privados do mercado, a fim de capturar tendências. Estabelecer rotina de social listening da concorrência e de outras categorias, a fim de buscar tendências. Identificar oportunidades de lançar novos produtos / conceitos, em parceira com a Gerência de Marketing. Identificar oportunidades de …