Vagas de Emprego: Coordenador de Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades e os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e nas rotinas de atendimento ao cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador o setor administrativo de trocas de devoluções. Atualmente temos duas profissionais que emitem nota de devolução, tem contato com clientes, contato com representantes, preenchimento de planilhas e formulários, processo de trocas, processo de SAC, responder e-mails e realizar relatórios. Precisamos de um coordenador para direcionar a equipe, montar processos, resolver pendências grandes, implantar um sistema administrativo de trocas e devoluções mais ágil e eficaz. Resumindo: Um coordenador administrativo de trocas e devoluções, relacionamento e SAC Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar os processos, performance da equipe de SAC, monitorar diariamente o desenvolvimento das equipes, monitoração de auxiliar de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Coordenador de SAC. Ensino superior na área Administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os serviços do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, orientando a equipe e acompanhando o atendimento de reclamações, esclarecimento de dúvidas quanto a produtos, preços, cadastramento no programa de fidelidade. Monitorar o atendimento realizado pela equipe do SAC por telefone e e-mail, observando as reclamações e orientando a equipe no que for preciso.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail), no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área técnica e comercial, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Programar as diretrizes e as políticas de qualidade, fazer coordenação de processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe obtendo relacionamento com prestadores de serviço, coordenar toda a área de SAC, promovendo o relacionamento entre clientes e empresa. Visar assegurar o alcance da organização em termos de atendimento ao cliente, coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo, atuar no tratamento de reclamações de clientes, quando necessário solicitar recolhimento de produto no mercado. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior. Informações adicionais: Local: Caieiras SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos de performance da equipe SAC, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido pela empresa. Monitorar diariamente o desenvolvimento das equipes na distribuição, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos. Monitorar as oscilações nos indicadores da operação, visando avaliar os processos e garantir os controles e os resultados operacionais. Em conjunto com o gerente e supervisor operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar desvios na operação de distribuição, feedback sobre a qualidade e resultados das equipes operacionais, comunicados e informações dos clientes, elaborar e executar plano de ação para obtenção de resultados. Desenvolver ações junto a equipe, visando manter o nível de envolvimento e motivação para obtenção dos resultados planejados. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos. Aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em atendimento ao cliente. Noção em sistemas de logística. Compreensão interpessoal e empatia, trabalhar sob pressão, liderança e gestão de equipe. Necessário pacote Office (Outlook e Excel). Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de equipes, controlando os índices de atendimento para acompanhamento e análise critica propondo melhorias no processo de atendimento, cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para a área da qualidade. Coordena o desempenho operacional do atendimento, elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio do monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliação e campanhas motivacionais. Reporta a equipe sobre novos procedimentos e realiza mudanças nas especificações do processo, produtos, sistema e fluxo. Estabeleçe e acompanha as normas de desempenho de atendimento ao clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Coordenação de Atendimento ou SAC. Ensino Médio Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte e diretrizes para os setores de SAC e Assistência técnica. Analisar criticamente o desempenho do setor, através de interação diária e KPIs. Realizar feedbacks de melhorias sobre atendimento, produtividade, qualidade. Realizar diagnóstico de problemas e falhas com apoio da engenharia para soluções diferenciadas tanto de conserto quanto de atendimento ao cliente. Realizar treinamentos referente às atividades do setor a todos os colaboradores. Realizar dimensionamento de equipe e escala de trabalho. Acompanhar indicadores de desempenho e nível de serviço de Assistência Técnica e de SAC. Atuar na redução de custos do setor de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-graduação na área de Gestão ou Engenharia de Telecomunicações. Domínio em pacote Office. Experiência em gestão de pós- vendas - Assistência Técnica e SAC. Conhecimento nas ferramentas de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe da SAC, com diversos canais de atendimento e também back Office de modo a garantir as entregas ao cliente todos os SLAs estabelecidos em contrato. Além de acompanhar a operação, fará interface com os clientes e departamentos internos que utilizem os serviços do SAC, como Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em SAC. Experiência do consumidor (jornada do consumidor e do colaborador) engajamento junto aos consumidor. Inglês Intermediário a avançado. Liderança de equipes, desenho de processos operacionais, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar a equipe, montar processos, resolver pendências grandes, implantar um sistema administrativo de trocas e devoluções mais ágil e eficaz. Resumindo: Um coordenador administrativo de trocas e devoluções, relacionamento e SAC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira de coordenação de SAC. Regime de contratação: CLT