Vagas de Emprego: Coordenador de Relações Trabalhistas

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… a fiscalizações, auditoria interna e externa de órgãos governamentais. Atuação na garantia do compromisso da legislação vigente, desenvolvimento de ações que levam a redução e prevenção de passivos trabalhistas.    Garantir o processamento da folha de pagamento de acordo com a legislação vigente e normas internas estabelecendo e gerenciando o cronograma de pagamentos. Foco em fiscalização das obrigações trabalhistas e previdenciárias, inspeção e controle da legislação e normas de Segurança, Medicina, Higiene do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade de Vida, minimização de passivos trabalhistas e conflitos sindicais. Acompanhar legislação trabalhista e principalmente aplicação de convenções coletivas de trabalho, com o objetivo de manter a organização alinhada com as práticas legais das relações do trabalho. Analisar e negociar contratos com os fornecedores e parceiros da área de Administração de Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior …

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Atividades Profissionais: Coordenar a área de comunicação e relações púbicas da sede da IECLB. Afirmar, difundir e reforçar a visão, a missão e os valores institucionais junto aos membros da IECLB e aos púbicos prioritários. Planejar e promover a gestão da marca. Identificar e mapear os públicos prioritários internos e externos, estruturando ações de relacionamento com os mesmos. Planejar ações de marketing institucional. Gerir e atualizar os canais de comunicação da IECLB. Coordenar a equipe da área de comunicação e relações públicas da sede da igreja. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, comunicação, capacidade de tomar decisões, proatividade e dinamismo. Senso de prioridade, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Visão estratégica e orientada para resultados, capacidade de liderar processos de mudança. Demonstrar atualização nos conceitos e tendências em Relações Públicas e Comunicação Social. Excelência na língua portuguesa e redação condizente com o …

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Atividades Profissionais: Coordenar eventos realizados pela empresa e na empresa; Atuar com prospecção, captação e divulgação da empresa para novos clientes e parcerias para eventos corporativos ou pessoais. Acompanhar sua execução, formalizar propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avaliação de resultados. Organizar, controlar e organizar agenda de programação da casa. Promover e divulgar serviços e produtos oferecidos pela empresa. Se necessário acompanhar e ser responsável pelas mídias sociais e site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa em, Relações públicas, Marketing, Eventos, Gestão Comercial ou áreas similares. Imprescindível experiência nas atividades descrita. Desejável já ter atuado em Cervejaria/Restaurante/Bares ou afins. Necessário saber e gostar de se relacionar com público e vendas. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. Diferencial Língua estrangeira …

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, coordenação, organização e controle das atividades de Recursos Humanos na Unidade, envolvendo administração de pessoal, benefícios, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, medicina do trabalho, cargos e salários, relações sindicais e comunicação, a fim de contribuir para o suporte, desenvolvimento e produtividade dos negócios da empresa, dentro das políticas e procedimentos pré- estabelecidos pela diretoria de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Psicologia, Direito e áreas afins. Conhecimentos em informática (Word, Excel e outros aplicativos). Conhecimento em ferramentas da qualidade e gestão. Organização. Disciplina. Bom relacionamento interpessoal. Senso de urgência. Capacidade de desenvolvimento e formação de sucessores. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

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… ?Você é uma pessoa que valoriza suas entregas com alta qualidade? Com capricho e detalhes? Uma pessoa que sabe se auto gerenciar: equilibrar a liberdade com o foco em resultados. Que curta trabalhar em equipe pra valer. Que aprende rápido, dinâmico e enfrenta qualquer desafio. Que não gosta de mimimi e sim de fazer acontecer? Como Coordenador Acadêmico de nossos cursos, você terá oportunidade de: Aprender a fundo nossa exclusiva metodologia de ensino, baseada em Andragogia e neurociência. Executar todos os processos necessários para a criação e atualização dos nossos cursos. Contratar e orientar professores dentro da nossa metodologia. Fazer revisões detalhadas de aulas e materiais didáticos. Acompanhar gravações de aulas. Trabalhar com profissionais de todos os cantos do Brasil. Participar de Gravações de vídeos diversos, de webinários, palestras online e muito mais. Relacionar e dar suporte a alunos. Trabalhar com cursos responsáveis pelo maior índice de aprovações em …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de produtos por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações / testes em campo. Acompanhar os pedidos dos clientes. Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda. Fortalecer as relações comerciais com o mercado e o posicionamento mercadológico da empresa. Realizar acompanhamentos pós-venda no intuito de estreitar o relacionamento com os clientes da base, avaliar novas oportunidades comerciais e verificar a satisfação percebida com o nível dos serviços prestados pela empresa. Elaborar e acompanhar os indicadores da área. Reporte de todas as interações com os clientes através de relatórios diários de visitas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Experiência com vendas de produtos químicos será um diferencial. Ter iniciativa, dinamismo, trabalho em equipe, organização, planejamento, comunicação, proatividade e persuasão. Informações adicionais: Possuir …

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… de Interesses da Companhia, como por exemplo, mas não se limitando, Empregados, Terceiros Intermediários, Clientes e Fornecedores contratados, Acionistas, Conselheiros e Comunidade. Conduzir e coordenar, em cada exercício, o atingimento de metas e objetivos corporativos fixados pelos Acionistas, Conselheiros e alta Direção da empresa em seu Planejamento Estratégico. Assegurar a maximização da vida útil, continuidade operacional e eficiência dos equipamentos, sistemas e instalações industriais, mediante adequada organização, coordenação e controle das atividades de manutenção preditiva, preventiva e corretiva. Assegurar o comprometimento por parte de seus colaboradores, em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais à empresa.Garantir a disponibilidade dos equipamentos e instalações industriais, sem prejuízo da qualidade do produto, da segurança e ao menor custo possível através de adequada identificação de alternativas para a realização das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de Resultados, Rotinas Administrativas. Atuar em seguimento de loja Varejo - Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, unido, com relações de confiança e resultados plenos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo. Informações adicionais: Local: Shopping Patio Savassi e BH Shopping. Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis - R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses. Vale Refeição - R$ 20,00. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar equipe de importaçao,Gestão de pessoas,registros de declaração de importação, licenciamento, liberação aduaneira e carregamentos. Desenvolvedor de projetos de otimização de processos importação aéreo e marítimo, revisão e aprovação de documentos de importação, coordena e administra o trabalho dos analistas nos portos, aeroportos e fronteiras terrestre ao destino final. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediario, Experiência em Despacho Aduaneiro automotivo. Regime de contratação: A combinar

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… Analytics e/ou Big Data. Arquitetura de soluções de BI e Analytics. Conceitos de KPIs, Scorecards e Dashboards. Modelagem de dados para soluções de Business Intelligence e Analytics, desenho e implementação de Data Warehouses, Data Marts, Data Lakes, etc. Ferramentas para criação de relatórios e visualização de informações para tomada de decisões: (ex.: Tableau, Power BI, SAP BO, etc). Técnicas e ferramentas de integração de dados (ETL): (Ex.: IBM DataStage, Informatica PowerCenter, SAP BW e Data Integrator, etc). Processos e metodologias para gestão de serviços: ITIL e ferramentas ITSM (Ex.: Remedy, ServiceNow, etc). Metodologia de gestão de projetos (Ex.: PMI, Prince, etc). Gestão de fornecedores e contratos, acompanhamento e controle de SLAs. Principais competências: Foco no cliente, Foco no resultado, Foco nas relações e Visão Sistêmica. Informações adicionais: Local de Trabalho ? Campos Elísios Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dos clientes. Estabelecer modelos de autorizações que viabilize o tratamento diferenciado por cliente e por transação garantindo performance aderente aos objetivos do negócio. Estabelecer relações junto aos fornecedores, definições de modelos e SLAs operacionais, bem como monitorar o cumprimento dos mesmos. Estabelecer reporte executivo da operação, bem como modelo de alertas e padrão de comunicação. Estabelecer modelo de custos operacionais por atividade e eventos sazonais. Atuar e fortalecer o time na Missão, Visão e Valores da Porto Seguro, sempre amparado pela Visão 2020 e Equipe de Alta Performance. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Finanças, Gestão de processo, Gestão de projetos ou cursos correlatos. Pós-Graduação e/ou MBA completo (desejável). Domínio no Pacote Office com conhecimentos avançados em Excel. Conhecimento sólido em gestão de processos e Indicadores operacionais. Conhecimento de ferramentas de manipulação …

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Atividades Profissionais: Coordenar o setor de RH, no Brasil e demais países da região, trabalhando em linha direta com a direção de RH da matriz. Supervisar a administração de benefícios, treinamento, relações laborais, desempenho, compliance legal, etc. Executar trabalhos nas áreas indicadas acima, assim como também nos processos de seleção, reestruturação, etc. Auxiliar a direção da empresa nas estratégias de contratação e estruturação de departamentos. Elaborar planos de aperfeiçoamento e treinamento. Garantir o cumprimento das normas legais trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou equivalente. MBA é desejável. Experiência em coordenação de RH. Vivência em atuação regional (América Latina), será um diferencial. Fundamental ter fluência em inglês (escrito e falado) e espanhol será um diferencial. Regime de contratação: A combinar