Vagas de Emprego: Coordenador de Recursos Humanos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará de forma generalista sendo responsável interina pela área de Recursos Humanos; Administrar atividades da área de administração de pessoal em processos de admissão e demissões, controles de frequências, movimentações, férias, folha de pagamento com auxílio da contabilidade. A administração da folha é realizada externamente pela contabilidade; Analisar e executar as atividades de Administração de Pessoal, como: pagamentos de salários, adiantamentos e férias deverá realizar a comunicação na contabilidade e conferência de informações processadas; Emissão de benefícios de vale alimentação, vale transporte e vale combustíveis. Realizará ações de endomarketing em datas comemorativas; Realizará a manutenção de controles de convênios de assistência médica e odontológica movimentações de inclusões e exclusões; Contribuir em processos de recrutamentos e seleção de candidatos, conforme requisitos Pré-estabelecidos; Controle de documentos dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer a gestão da equipe e cuidar de todos os subsistemas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Inglês Avançado (Mandatório). Excel: Nível Intermediário a Avançado. Experiência em Administração de Pessoal e Legislação Trabalhista, será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Gestão de RH ou Psicologia. Pós-graduado em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Experiência na área comercial e prospecção de novos clientes para agência de empregos. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por gerenciar todos os subsistemas de Recursos Humanos, como: recrutamento e seleção; avaliação de desempenho; treinamento e desenvolvimento; pesquisa de clima; gerir as rotinas de Departamento Pessoal; gestão de indicadores; entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Domínio dos subsistemas de RH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos Coordenador de Recursos Humanos com experiências prévias nos diversos subsistemas de RH, adquiridos em empresas grande porte, preferencialmente em indústria, e em cargos de coordenação. Subsistemas de interesse: Recrutamento e Seleção; Cargos e Salários; Remuneração e Benefícios; Treinamento e Desenvolvimento; Implementação de inovações; Retenção de talentos; Avaliação de Desempenho e Clima; Experiências e/ou Qualificações: Inglês Intermediário a Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior da Bahia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em coordenação do setor.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamento e organização em ambiente de trabalho. Coordena o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, folha de pagamento, benefícios, registros. Planejar e supervisionar as atividades da área de recursos humanos, sendo elas: recrutamento, desenvolvimento e treinamento motivando os colaboradores para o seu crescimento e desenvolvimento. Coordenar o planejamento, organização, gestão e controle das funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, endomarketing, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional, controlar serviços prestados por terceiros contratos de temporários e prestadores de serviço, desenvolver e participar de pesquisas salariais, acompanhar os programas de treinamento, responder por todas as atividades de administração de pessoal, benefícios e remuneração e pela supervisão das atividades terceirizadas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, folha de pagamento, benefícios, registros. Planejar e supervisionar as atividades da área de recursos humanos, sendo elas: recrutamento, desenvolvimento e treinamento motivando os colaboradores para o seu crescimento e desenvolvimento. Coordenar o planejamento, organização, gestão e controle das funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, endomarketing, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional, controlar serviços prestados por terceiros contratos de temporários e prestadores de serviço, desenvolver e participar de pesquisas salariais, acompanhar os programas de treinamento, responder por todas as atividades de administração de pessoal, benefícios e remuneração e pela supervisão das atividades terceirizadas. Experiências e/ou …