Vagas de Emprego: Coordenador de Promoção Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Realizar reunião periódica com a equipe para monitoramento das atividades em curso e projetadas. Realizar avaliações de desempenho da equipe de acordo com o cronograma estipulado pelo RH, corrigir desvio de conduta da equipe quando necessário, aplicar medidas disciplinares na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do planejamento e desenvolvimento das campanhas de comunicação e promoção dos produtos, alinhados com a política comercial da empresa. Elaborar e gerir as estratégias da área de Marketing e supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, no que tange a: desenvolvimento de materiais promocionais; ações de marketing direto e endomarketing; identidade visual interna e externa; gerenciar o desenvolvimento e atualização do conteúdo de sites e hotsites; geração de conteúdos para as comunicações corporativas em páginas web e redes sociais; criação de materiais gráficos como jornais e revistas; Coordenação de eventos. Gerenciar e acompanhar a performance da equipe e da área através de relatórios gerenciais, bem como das ações de marketing através da implantação de KPIs e uso de ferramentas de monitoramento do desempenho das campanhas em todos os canais e veículos de mídia utilizados. …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de Check List e plano de visitas para os principais clientes, seleção e negociação de grandes grandes e criação de projeto de alavancagem de vendas, criação de calendário de ações de promoção com os clientes, responsável pelo processo de trade e execução de postos de vendas, desenvolver parcerias (uniformes, campanhas, treinamento institucional), merchandising, sugestões de melhorias, pesquisa mercado, preço e concorrência e plano gramas e criação de manual de trade. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiencia na área do Marketing Preferência experiencia voltada a indústria Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagens Ter fácil para Água Branca Enviar currículo para: andrea@sensorh.com.br Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar externamente com vendas de tecidos voltados para moda feminina, orientar atividades da equipe, acompanhas metas e elaborar relatórios. Vivência em monitoramento e promoção de metas junto a equipes, analisar e aprimorar o desempenho dos vendedores e gerenciar a administração da carteira de clientes pelos vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Ensino Superior completo, experiência no ramo de tecidos. Lidar com representantes, viagens para mapeamento e visita a clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e controlar, através de reuniões e relatórios as atividades desempenhadas pela equipe de vendas. Participar da elaboração do plano anual de vendas, através de reuniões com a equipe, de modo a estabelecer metas e previsões de vendas. Analisar relatórios de avaliação de desempenho comercial, introduzindo medidas corretivas necessárias para o cumprimento das metas. Realizar visitas regulares a clientes, de modo a verificar a qualidade dos serviços prestados pela equipe de vendas e outras áreas da organização. Visitar clientes de grande potencial, visando potencializar volume de negócios. Avaliar a eficácia das atividades de promoção de vendas, recomendando mudanças das estratégias quando necessário, visando incremento de vendas. Estudar e coordenar trabalhos de abertura de canais de distribuição, orientando a equipe e fornecendo informações necessárias para o desenvolvimento das tarefas. Realizar e proceder análises comparativas entre vendas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de representante, vivência em monitoramento e promoção de metas junto as equipes, analisar e aprimorar o desempenho dos vendedores, garantir o preenchimento qualificado e no prazo dos relatórios de vendas, participar ativamente da avaliação de migração de carteira entre os representantes ,participar ativamente da avaliação de migração de carteira entres os representantes, realizar visitar externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno, responsável em zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa, garantindo a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da Instituição. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Cuidar da atualização do site, com inclusão de conteúdos, atualização de fotos, matérias e da estrutura física. Colocar um colaborador que tenha condições de operar o site com uma visão de designer e programação de site de faculdade. Mídias Sociais: responsável por criar conteúdo direcionado e por cuidar da alimentação, interação, monitoramento e atualizações das redes sociais, postagens, impulsionar o Facebook, Instagram, Twitter da faculdade com conteúdo sobre ações desenvolvidas na instituição e nos cursos, pensando em ações diferenciadas para cada plataforma. Produção de Conteúdo: criação de ideias e conteúdo para as campanhas do processo seletivo e promoção dos cursos e da IES como …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… novos negócios? É desbravador? Já geriu carteira de redes / Lojas? Domina bem produtos como Cartão de Crédito, CDC seguros? Tem foco em metas e resultados? É centrado e tem capacidade analítica? Ser Coordenador Comercial na CREDZ é contribuir no dia a dia da área, em sua região de atuação, prospectando 100% das Redes / Lojas. Atuando monitorando riscos bem como a gestão dos PDVs de sua responsabilidade, sempre com foco na experiência do cliente, gerando ainda mais valor para o nosso negócio. Na área Comercial você fará parte da Gestão de Negócios, com a certeza de integrar uma equipe incrível, estratégica, com muitos desafios e super hands-on! Como será o seu dia a dia. Atuar na Gestão Compartilhada de Parcerias,isto é, consistente na conquista de novos parceiros comerciais (REDE LOJISTA)com os demais coordenadores e gestores da área de relacionamento em cada região de sua atuação. Coordenar as atividades de sustentação e promoção comercial, consistente no foco em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das réguas de relacionamento focada nas principais datas de varejo. Treinamento de equipes diretas e indiretas para promoção dos produtos, elaboração do material. Controle da ativação da carteira e índices de recompra. Elaboração de material para as reuniões de Governança com os parceiros. Acompanhamento das metas e resultados. Conhecimento técnico: Excel e PPT Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou cursos correlatos. Regime de contratação: CLT