Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos Infraestrutura e Cabeamento Estruturado

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como líder de equipe e projetos, participar das atividades diárias de reuniões de check point. Coordenar e supervisionar as equipes de trabalho elétrico, cabeamento, CFTV, infraestrutura. Análise e elaboração de documentação técnica, projetos em AutoCAD, As Built e relatórios de controle e cronogramas de obras. Elaboração de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de Projetos de Infraestrutura e Cabeamento estruturado. Conhecimento em cabeamento estruturado, Infraestrutura, Elétrica e CFTV. AutoCAD nível pleno. Pacote Office avançado. Ensino Superior completo ou cursando. Ensino Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Redes. Certificações em fabricantes de cabeamento Nexans e cabeamento Óptico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade de horário, inclusive trabalhos noturnos. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e supervisionar as equipes de trabalho elétrico, cabeamento, CFTV, infraestrutura. Análise e elaboração de documentação técnica, projetos em AutoCAD, relatórios de controle e cronogramas de obras. Coordenação de serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva de segurança eletrônica, alarmes, CFTV, controle de acesso montagem de painéis, configuração dos dispositivos, comissionamento dos equipamentos, instalação de infraestrutura, eletrocalhas, eletrodutos e acessórios. Coordenação de serviços de passagem de cabos de redes, conectorizações RJ 45, patchpanel e Montagem e organização de racks, identificação e testes, controle de acesso (instalação de leitores, sensores de porta, eletroíma, quebra vidro, catracas, torniquete, eclusa e montagem e organização de gerenciadora e controladoras). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de Projetos de Infraestrutura e Cabeamento estruturado. Conhecimento em cabeamento estruturado, Infraestrutura, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de projetos e análises críticas de implantações em telecomunicações. Planejamento e gerenciamento de tarefas, fazendo interface com os gerentes e times, definição dos cronogramas e planos de serviço. Definição de solução de site, incluindo solução de RF, solução Infra, solução de produto WL/MW. Arquitetura, Engenharia, Rede IP e Segurança, VoIP. Dominar redes e protocolos de dados: IP, LAN e WAN e Voz (SIP, H323, H248) Redes MPLS (VRF, LDP. RSVP-TE. VPN L3, VPN L2, Multicast e IPv6). NFV. SDN. Experiências e/ou Qualificações: Formação complementar em Sistemas PDH/SDH. Projetos de Rádio Enlace. Rádio Comunicação. Comunicações satelitais. Modulações TDM / PSK / FM / QAM / PCM. Conhecimentos em infraestrutura para telecom, cabeamento estruturado e fibra ótica. Survey & Design, infra, solução de site. Configuração remota de Ativos de Telecomunicações. Conhecimentos de Redes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar atividades da área de TI, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, responsável por solução e/ou encaminhamento de incidentes críticos relacionados a infraestrutura de TI, Telecomunicações, Servidores e Hardware. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Tecnologia da Informação (TI), Projetos de Infraestrutura, conhecimentos em soluções para ambientes informatizados, suporte técnico a clientes, elaboração de documentação técnica e atuação em padronização de ambientes técnicos. Importante que se tenha conhecimento técnico em Fundamentos de Firewall e Regras ACL, Windows Server, Modelo OSI e Protocolo TCP/IP, Roteamento, Switching, Cabeamento Estruturado, Telefonia VoIP, Hardware e Software avançado, Licenciamento de Software, Solução e metodologia de Backup, Antivírus, Serviço de E-mail, Serviço DNS, Cloud Computing. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de campo. Repassar andamento da obra, disponibilidade de insumos, gestão de equipe em obra. Extrair e enviar informações para relatório semanal e diário do andamento das obras. Fazer leitura e compreensão dos projetos com escopo da obras. Conhecimento e experiência prátia na instalação de sistemas supervisórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os sistemas de BMS, SDAI, CFTV, controle de acesso, cabeamento estruturado, infraestrutura. Experiência Líder / Gestor de campo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, para atuar em escala noturna, de finais de semana e para viagens, quando necessário. Regime de contratação: CLT