Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar ativamente no desenvolvimento e adoção das atividades de implantação do método e do sistema de gestão de projetos, programas e portfólio; Atuar no mapeamento, planejamento e acompanhamento dos projetos de soluções; Elaborar e apoiar a estruturação e atualização de relatórios técnicos, pipeline de projetos em prospecção e análise, apoiar na criação de procedimentos, padrões e melhores práticas no gerenciamento de projetos; Elaborar, atualizar e disseminar documentos do projeto (project charter, declaração de escopo, cronograma, plano de comunicação, atas de reunião, relatório de status, entre outros), conforme metodologia definida, zelando pelo contínuo uso e atualização junto aos gestores e equipes de soluções; Contribuir diretamente na gestão orçamentária, suportar processos gerenciais e de qualidade; Coordenar equipes multidisciplinares, internas e externas, na gestão dos projetos com processos, modelos e metodologia; Levantar e propor novas soluções …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na Área da Qualidade na Indústria Automotiva Quatro Rodas ou Duas Rodas; com conhecimentos das ferramentas da Qualidade (8D, MASP, PPAP, resolução de Problemas); Dinâmico, Pró Ativo e Negociador; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Pessoas e Projetos; Informações adicionais: Disponibilidade para mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e analisar os projetos executivos urbanísticos e seus complementares dos empreendimentos (loteamento / projetos em diversos estados do país). Projetos executivos pronto e compatibilizados para início de obra; Estuda viabilidade e riscos, administra cronograma e custos e desenvolve métodos de trabalho para orientar o andamento dentro dos padrões técnicos. Coordenar e garantir os projetos, buscando eficiência e eficácia em todas as etapas, no atendimento dos prazos, resultado do projeto, precisão técnica e melhores resultados de custo e qualidade dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Profissional organizado, flexível, resiliente e com habilidade para trabalhar sob pressão. Experiência anterior com coordenação e compatibilização de projetos executivos, gestão de prazos e monitoramento de cronogramas e equipe técnica terceirizada; Experiência com loteamento e condomínio de lotes Conhecimento em normas técnicas e experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar eventuais projetos e montagens realizados por terceiros. Implantar projetos /maquinários, relacionando e quantificando custos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de coordenação de projetos industriais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de construção civil. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: GERENCIAR PROJETOS, PLANEJAR SUA EXECUÇÃO E ACOMPANHAR ESCOPO ESTABELECIDO E O PROGRESSO DAS ROTINAS, IDENTIFICAR OS RISCOS, ATUAÇÃO NA AREA DE TI. Experiências e/ou Qualificações: HABILIDADE NO GERENCIAMENTO DO CRONOGRAMA DE PROJETOS, ESCOPO EM, PROJETOS, CUSTO EM PROJETOS, QUALIDADE EM PROJETOS, RECURSOS HUMANOS EM PROJETOS, COMUNICAÇÃO EM PROJETOS E DOS RISCOS DE PROJETOS. IMPORTANTE TER SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU TI, CURSOS ESPECÍFICOS DE PROJETOS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… na ativação de: novos Clientes B2B, Upgrades e Downgrades: Emitir alertas e recomendações para evitar atrasos, erros de especificação, falta/falha de surveys de campo, falta de elementos de projeto como plantas e acessos, incompatibilidade com decisões do comitê de propostas. Interface com a engenharia e o comercial para dirimir mal entendidos no atendimento das expectativas do cliente. Revisão das ordens de serviço quanto aos prazos, conteúdo, endereços de instalação, sincronismo com o time do Cliente. Reflexo dos processos no ERP com análise crítica das Bases de Dados x Contratos x Propostas. Análise da Satisfação do Cliente quanto a entrega, Acabamento, Performance, Treinamento, Apresentação, por amostragem para o pós vendas, (entrevista). Manutenção da agenda de ativações / upgrades / downgrades em ferramenta pública interna para consulta / coordenação / providências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar eventuais projetos e montagens realizados por terceiros. Implantar projetos /maquinários, relacionando e quantificando custos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de coordenação de projetos industriais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: oordenar cronogramas, recursos, equipamentos e informações do projeto. Colaboração com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos. Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas à medida que o projeto evolui. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Engenharia, Gestão da Informação ou áreas afins. Pós-graduação em Gestão de projetos ou Negócios. Conhecimentos avançados de metodologia e ferramentas de gestão de projetos. Vivência em gestão de projetos como líder. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do processo desde a fase de viabilidade até aprovação do projeto a abertura da nova unidade; ? Monitoramento e controles financeiros dos valores aprovados, disponibilizados e realizados; ? Assistência a todos os colaboradores no acesso às informações e esclarecimentos sobre o status físico e financeiro dos projetos; ? Elaboração dos relatórios e apresentações dos status dos projetos para a diretoria; ? Condução das reuniões semanais dos projetos com os diretores de todas as áreas envolvidas, assegurando que cada projeto atenda corretamente todas as etapas descritas no modelo de desenvolvimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… antes de exercer os novos desafios, (trabalhamos com plano sucessório) além claro de acompanha-lo após a promoção para tratar com excelência as novas atividades. Na entrevista podemos te contar alguns dos nossos vários exemplos ? Experiências e/ou Qualificações: Perfil Técnico, precisa ter carreira de especialista, analista sr, arquitetura, tecn lead. Experiência em gestão de time, com agile. Experiência em plataformas web (Portais, E- commerces, etc...). Conhecimento em cloud (Filas, Gateways, Componentes PaaS). Azure ou AWS. Seria um diferencial ter trabalhado ou gerenciado um time de alta performance, com projetos que tenha desafios de performance com altos números de acessos e transações. Precisa ter experiências em integrações com terceiros, entender as melhores práticas para se realizar integrações. Informática: Azure - Avançado. Cloud - Avançado. metodologias ágeis. - Avançado - AWS - Avançado. plataformas web - Avançado. Regime de contratação: A combinar