Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, gerenciar e alocar recursos, ajustar as prioridades, coordenar interações com clientes e a equipe, gerenciamento dos projetos internos, supervisão dos trabalhos em campo clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia da Produção. Experiência comprovada em carteira de trabalho no cargo, no ramo automotivo, experiência com gestão de equipe, experiência com gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos de máquinas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia. Desejável conhecimento em Inglês. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência na função/área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir as boas práticas em gestão de projetos seguindo os principais guias de referência em gerenciamento. Coordenar e garantir o desenvolvimento da equipe. Suportar a apuração e a consolidação dos indicadores da área. Suportar junto ao time de projeto o mapeamento de riscos e a execução dos planos de mitigação e contingência. Viabilizar as entregas dos projetos no prazo, considerando os recursos disponíveis e as necessidades de negócio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico. Desejável ter atuado em marcenaria ou empresa do ramo moveleiro. Informações adicionais: Necessário possuir habilitação B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar, gerenciar e alocar recursos, ajustar as prioridades, Irá coordenar interações com clientes e usuários e mantém a equipe do projeto concentrada. Será responsável também por estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho do projeto. Auxiliará um Gerente de Projetos. Ficará alocado em um cliente localizado no bairro do Morumbi. É importante ter um perfil administrativo com conhecimentos em Telecom. Parte do trabalho será agendar instalação de equipamentos com as filiais do cliente e Provedores de telecom. Imprescindível fluência em Espanhol (escrita e fala). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Fluência em espanhol (escrita e fala). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos, participar de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de projetos. Ensino superior completo. Necessário ter atuado em Operadores Logísticos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de toda demanda de projetos: operação, infraestrutura e sistemas. Elabora e coordena processos de implantação, administração, treinamentos, mapeamento de processos, customizações de suporte. Desenvolver, coordenar, implementar, gerenciar, e executar obrigações contratuais de serviços técnicos para clientes. Coordenar qualidade de serviços através de indicadores; e emitir relatórios, avaliar resultados, coordenar atividades estratégicas para as demandas da operação. Garantir a entrega dos serviços solicitados. Alinhamento das melhores práticas de gestão de equipe técnica e gestão operacional. Reporte das atividades relacionadas à operação, buscando atingir os objetivos e as metas definidas estrategicamente / em contrato. Efetuar análise dos recursos, requerimentos e demandas, visando otimizar os recursos disponíveis e gerar soluções inovadoras. Identificar e desenvolver melhores práticas de coordenação operacional e de equipe, alinhando a rotina …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em gestão de projetos, coordenando o time multidisciplinar, responsável por todo o ciclo de projetos, desde a condução, planejamento, organização, controle e finalização. Acompanhar e controlar orçamento do projeto. Elaborar cronograma do projeto. Elaborar relatório do status do projeto. Identificar, sinalizar, e prover solução/alinhamento para riscos e pontos de atenção. Gerenciar a comunicação do projeto. Gerenciar as mudanças de escopo ou de prazos. Mapear os riscos e criar planos de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Coordenação de Projetos. Desejável com PMI, SCRUM, KANBAN, MS Project. Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração ou Tecnologia da Informação. Conhecimento em metodologias ágeis. Desejável certificação PMP. Comunicação. Vontade de aprender, trabalho em equipe, comprometimento com prazos e qualidade de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Arquitetura, Design de Interiores ou áreas afins. Experiência na função. Desejável experiência com projetos de marcenaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar conhecimentos, habilidades, ferramentas e as técnicas de Gerenciamento de Projeto com o objetivo de atender aos requisitos e entrega de resultados. Trabalhar no setor de Escritório de Projetos, atuando com Inteligência Emocional e agindo Estrategicamente. Ser o "Elo" Facilitador entre a Diretoria e as áreas no Desenvolvimento de Idéias e Projetos, Transitar por todas as Áreas, Subordinação direta com a Diretoria, Diminuir os Riscos da Cooperativa, Melhorar a utilização dos Recursos diminuindo custos, Captar idéias e sugestões de Cooperados para possíveis implantações, Triagem e percepção das prioridades e necessidades da Diretoria/Cooperativa, Desenvolver Soluções Inovadoras, Agilidade e Assertividade nas Tomadas de Decisões, Flexibilidade e Percepção para entender a Estratégia nos diferentes Negócios, Resolutibilidade em problemas ou conflitos entre negócios ou áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ciclo de vida do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar projetos conforme demanda. Confeccionar e ter conhecimentos em planilhas de Excel. Atender equipe via fone e eventualmente acompanhar execução de projeto in loco. Planejar e agendar com cliente datas para execução de cada etapa do projeto. Experiência nos processos de trabalho na prestação de serviços. Experiência em planejamento de esforço, produtividade e custo da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Conhecer de infraestrutura e cabeamento estruturado. Ter trabalhado com empresas do varejo será um diferencial. Perfil pró-ativo, colaborativo e com relacionamento. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Disponibilidade de horário de acordo com o projeto que estiver atuando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de projetos em AutoCad: projetos de produto, arquitetura, executivo, compatibilização e ajuda no memorial de incorporação, Não faz aprovação. Coordena os escritórios terceirizados Alguns projetos são internos e outros terceirizados; Multi funções, versátil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em CONSTRUTORA INCORPORADORA. Conhecimento no sistema Sienge, Excel avançado. Regime de contratação: A combinar