Vagas de Emprego: Coordenador de Prevenção de Perdas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena a segurança e prevenção de perdas, planeja gestão de risco para controle de quebras e prevenção de furtos e roubos. Elabora normas e políticas referentes às operações e desenvolve estratégias para aplicar ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Desejável vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias internas. Assegurar o acesso de todos os clientes a unidade. Zelar pela segurança dos nossos clientes e colaboradores. Garantir registros de todos os produtos que passam por nossos caixas. Ser atuante nos resultados como % de perda, evitar sinistros (roubos / furtos), liderança e gestão de pessoas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… escalas de serviços, supervisionar atividades, postos de trabalho, locais e atividades de risco. Investigar causas de ocorrências. Sugerir medidas preventivas e corretivas, atender clientes e coordenar planos de emergência. Coordenar o trabalho dos monitores de CFTV e agentes de prevenção. Identificar, analisar e controlar os motivos de perdas, quebras e avarias visando à redução e o controle das perdas, quebras, avarias e divergências de estoque. Gerar relatórios para verificação das ocorrências. Reportar ao gerente geral de prevenção os fatos identificados através dos relatórios. Supervisionar para que os Fiscais de Prevenção de Perdas identifiquem e registrem a entrada e saída de pessoas que não sejam autorizadas às áreas da empresa. Supervisionar a execução de toda rotina que envolve o lacre de veículos de carga, garantindo a inviolabilidade e a integridade dos mesmos. Supervisionar a execução de vistorias nos armários dos colaboradores, terceirizados e promotores de …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação e orientação do time de consultores, definição de cronogramas, alinhamento de estratégia de atuação com o gestor da área, definições de papéis, desenvolvimento de propostas, elaboração de apresentações e relatórios sintéticos e analíticos. Atuar com apresentação de trabalhos a clientes e time interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Financeiro. Desejável Especialização na área Contábil / Fiscal. Experiência em empresa de consultoria, projetos e varejo. Conhecimentos em gestão de projetos, ter atuado em empresas de consultoria e de varejo, ter liderado equipes locais e a distância. Conhecimento com inglês. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução dos protocolos de ação da Central de Controle Operacional, contribuir com os projetos para redução de perdas na etapa de transporte. Participar das apurações pós-sinistros e integrar o time de inteligência responsável por conduzir as mudanças decorrentes dos aprendizados pós-sinistros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência como Coordenador de Prevenção de Perdas e gestão de equipe. Conhecimento avançado do pacote Office. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prevenção de perdas da loja, elabora normas e políticas referentes às operações e desenvolve estratégias para aplicar ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área de prevenção de perdas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de equipes operacionais de prevenção e perdas das lojas. Realizar a gestão de indicadores de Prevenção e perda em lojas, controlar estoque das lojas, implantar processos, procedimentos e sugestão de equipamentos validos para redução de perdas. Disseminar a cultura de prevenção e perdas. Apoiar a elaboração de normas e instruções de trabalho. Realizar guarda e acompanhamento. Experiência em segurança patrimonial, risco patrimonial, prevenção e perdas e operações CFTV. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, execução e auditoria de ações de prevenção de perdas, inventários. Ter controle de custos e de indicadores do setor, gestão da equipe de estoque e de fiscais de lojas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento estratégico e desdobramentos operacionais da área; Realizar auditorias internas, rotinas de inventários, quebras. Elaborar relatórios e analisar indicadores de performance da área, bem como elaborar planos de ação com medidas preventivas e corretivas junto às diversas áreas. Mitigar riscos e implementar ações de redução e prevenção de perdas. Coordenar a política de segurança, bem como elaborar os planos operacionais de segurança e de vigilância; Treinar, orientar e gerir equipes; Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência anterior no segmento de varejo na gestão de processos relacionados a prevenção e perdas, gestão de relatórios, indicadores, gestão de equipe e interface com operações e lojas. Superior completo e/ou cursando em áreas afins. Domínio ? Pacote Office Disponibilidade para atuar aos finais de semana. Disponibilidade para atuar em Mogi Cruzes e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento estratégico e desdobramentos operacionais da área; Realizar auditorias internas, rotinas de inventários, quebras. Elaborar relatórios e analisar indicadores de performance da área, bem como elaborar planos de ação com medidas preventivas e corretivas junto às diversas áreas. Mitigar riscos e implementar ações de redução e prevenção de perdas. Coordenar a política de segurança, bem como elaborar os planos operacionais de segurança e de vigilância; Treinar, orientar e gerir equipes; Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência anterior no segmento de varejo na gestão de processos relacionados a prevenção e perdas, gestão de relatórios, indicadores, gestão de equipe e interface com operações e lojas. Superior completo e/ou cursando em áreas afins. Domínio ? Pacote Office Disponibilidade para atuar aos finais de semana. Disponibilidade para atuar em Mogi Cruzes e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as equipes prevenção de perdas e de segurança patrimonial. Desenvolver planos estratégicos de redução e prevenção e perdas. Adotar medidas preventivas e corretivas para garantir a segurança do patrimônio físico e de pessoal. Conduzir reuniões periódicas com as equipes para transmitir as informações necessárias. Será responsável por rodar 5 lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supermercados. Regime de contratação: A combinar