Vagas de Emprego: Coordenador de Planejamento e Tráfego Call Center

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… atividades relacionadas a desenvolvimento de relatórios e aplicações, acompanhamento de produtividade e controle, visando atingir as metas estabelecidas da organização. Desejável experiência com planejamento, indicadores de tráfego e metodologias de dimensionamento, forecast. Inserção de dados no sistema da empresa. Criação de painéis para acompanhamento de status de telefonia e indicadores operacionais. Atuar com discadores de call center, elaboração de relatórios gerenciais de carteira para clientes e gestores. Gerar relatórios, monitorar ligações e realizar acompanhamento diário de performance das listas da operação. Identificar e solucionar problemas, administrar discador, carga de mailing, SMS, URA, acompanhar tempo de espera e realizar ações para melhoria de produtividade. Responsável pelo controle operacional como pausas, distribuição de métricas, acompanhamento de indicadores, elaboração de relatórios em tempo real. Criação de painéis para acompanhamento de status de …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de planejamento, tráfego, estudo de dimensionamento, escalas e projeção de volumes. Acompanhar escala de trabalho da equipe, adequando de acordo com a necessidade da empresa/marca, de forma a assegurar o bom andamento da área e atendimento ao paciente. Coordenar equipe de consultores na elaboração de relatórios gerenciais para acompanhamento dos indicadores de desempenho do Call Center e acompanhamento do desempenho dos operadores. (diário, mensal, anual / online). Responsável pela adequação de processos e estruturação das operações visando melhora nos níveis de serviço e ganho de produtividade. Elaborar planos de otimização e aumento de produtividade, conversão / receita. Elaborar campanhas de incentivos para equipe de call center. Elaborar semanalmente projeções de receita. Acompanhar semanalmente os indicadores para mensurar ganhos com a estratégia estabelecida na semana anterior. Realizar um atendimento personalizado a gerência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer estudo de planejamento, dimensionamento para entender a real necessidade real do cliente, desenhar a precificação para apresentar a gestão, analisar as vendas da operação, analisar as propostas técnicas e a base de dados dos clientes. Atuar na elaboração de propostas comerciais, dimensionamentos e análises complexas em diversos segmentos de call center como: receptivo, ativo, cobrança, chat, e-mail, bko e demais. Atuar com análises de impacto e oportunidades de melhoria/eficiência, diagnóstico de desvios e desenho de plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de call center em planejamento. Regime de contratação: CLT