Vagas de Emprego: Coordenador de Pesquisa de Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação das áreas de pesquisa de mercado, previsão de vendas, captação, geração e monitoramento de informações e gerenciamento de sistemas estabelecendo um fluxo de informações que subsidiem as tomadas de decisões das empresas do negócio de bebidas garantindo a confiabilidade e confidencialidade das informações geradas. Garantir a confiabilidade das informações disponíveis no sistema de atividades comerciais, pesquisa de mercado e previsão de vendas, propondo melhorias nestes sistemas quando necessário e disponibilizando informações de acordo com o perfil de usuários. Garantir a elaboração da previsão do volume de vendas conforme diversos cenários econômicos e de consumo. Contribuir no cumprimento de metas através da análise e disponibilização de dados de mercado. Coordenar as pesquisas de mercado, através do monitoramento, padronização, aplicação e orientação das equipes envolvidas. Garantir o acompanhamento das atividades de mercado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a confiabilidade das informações disponíveis no sistema de atividades comerciais, pesquisa de mercado e previsão de vendas, propondo melhorias nestes sistemas quando necessário e disponibilizando informações de acordo com o perfil de usuários. Garantir a elaboração da previsão do volume de vendas conforme diversos cenários econômicos e de consumo. Contribuir no cumprimento de metas através da análise e disponibilização de dados de mercado. Coordenar as pesquisas de mercado, através do monitoramento, padronização, aplicação e orientação das equipes envolvidas. Garantir o acompanhamento das atividades de mercado, promoções, concursos de vendas, pesquisas de mercado e lançamentos de novos produtos e retirada de produtos do portfólio. Acompanhar a margem de produtos, identificando oportunidades no efeito mix e propondo soluções corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial de planejamento estratégico, ações comerciais, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de pesquisas de mercado, relacionamento comercial, elaboração de relatórios, participação de campo, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Estatística, Marketing ou Administração. Experiência em campo e CATI. Experiência com pesquisas de mercado e relatórios. Habilidades em apresentação de relatórios para clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Reunir periodicamente a equipe para alinhamento de metas e melhoria dos processos de vendas. Desenvolver produtos de mídia, solicitando e analisando dentro de um custo pre-estabelecido pelo Marketing, de forma a facilitar a visualização e concretização da venda. Atuar com a elaboração e uso do controle de estoque através do CRM para análise e estratégia de venda. Analisar e manter competitividade dos preços por meio de pesquisa da concorrência de mercado Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas. Coordenar e acompanhar o fluxo de contratos. Fazer análise da planilha de custos e controle das despesas do PDV, para avaliação das despesas/venda. Estabelecer critérios de atendimento ao cliente, definindo escala visando dar oportunidade de venda igual para a equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Reunir periodicamente a equipe para alinhamento de metas e melhoria dos processos de vendas. Desenvolver produtos de mídia, solicitando e analisando dentro de um custo pre-estabelecido pelo Marketing, de forma a facilitar a visualização e concretização da venda. Atuar com a elaboração e uso do controle de estoque através do CRM para análise e estratégia de venda. Analisar e manter competitividade dos preços por meio de pesquisa da concorrência de mercado Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas. Coordenar e acompanhar o fluxo de contratos. Fazer análise da planilha de custos e controle das despesas do PDV, para avaliação das despesas/venda. Estabelecer critérios de atendimento ao cliente, definindo escala visando dar oportunidade de venda igual para a equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… do departamento comercial, formação de nova equipe de vendas, criação e desenvolvimento de um novo plano de vendas envolvendo volume de vendas, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos estratégicos da área comercial. * Alavancar as vendas e inserir a empresa em novos mercados; * Desenvolvimento e prospecção de novos clientes * Estabelecer as metas de vendas, buscando otimizar a utilização e desempenho da força de vendas. * Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando identificar formas de melhor atendê-lo. * Acompanhar a confecção de orçamentos, visando assegurar que todos os clientes recebam as propostas escritas no prazo estipulado. * Negociar preços e prazos com clientes, através de propostas escritas e/ou telefone, dentro dos limites estabelecidos pela empresa. * Acompanhar e pesquisar o mercado quanto à preços, ofertas, etc., visando identificar o comportamento da concorrência, apresentando sugestões para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a pesquisa de mercado de todos os fornecedores de curva; Avaliar, aprovar e encaminhar os pedidos ao Gerente de Compras; Estimular o trabalho dos compradores junto aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos da operação; Promover o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; Suprir de alternativas os processos urgentes e críticos, dentro das normas e procedimentos da instituição; Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; Coordenar os projetos objetivando redução de custo e maior eficiência nas entregas; Elaborar procedimentos operacionais baseados nas normas que regem a área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementa departamento e processos de RH da empresa. Recrutamento e seleção. Pesquisa de clima. Análise de competências e lacunas de desenvolvimento da equipe. Organização de workshops e eventos. Plano de cargos e salários. Plano de remuneração variável. Desenvolve e administra indicadores do RH da empresa. Audita processos de DP da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado no setor de RH em empresas do mercado de incorporação imobiliária. Experiência com RH generalista. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras. Disponibilidade eventual para viagens. Necessário carteira de habilitação B. Fácil acesso à zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e programar as atividades de Marketing, para o mercado de food-service visando atender às necessidades dos clientes e consumidores finais, desenvolvendo ações promocionais e  de ativação de marca, nos canais Digitais e Off-line  (BTL/ Trade) Analisar tendências tecnológicas e produtos, pesquisar posicionamento de marcas no mercado, mantendo e fortalecendo a visibilidade das marcas, produtos e soluções junto ao mercado; Responsável pelo lançamento de novos produtos Desenvolver ações promocionais com foco em aumento de vendas Desenvolvimento da comunicação visual, digital e gráfica Coordenação e participação em feiras, eventos, exposições Monitoramento e desempenho de produtos/segmentos por tempo e região geográfica Avaliação da rentabilidade dos produtos Gerenciamento de conteúdos em redes sociais Interface com o departamento comercial Inteligência de mercado, análise da concorrência e benchmarking Responsável pelo desenvolvimento de …

Rótulos: ()

… de compras na unidade esteja sendo executado dentro dos procedimentos e padrões determinados pela Política de Compras não Estratégicas, objetivando o adequado suprimento com as melhores condições de mercado, mediante pesquisa aleatória dos preços coletados, desenvolvimento de novos fornecedores, análise da Lista de Fornecedores Aprovados, etc. Coordenar a administração de materiais objetivando excelência na gestão de estoques, inventario, giro do estoque, processo de recebimento e armazenagem, garantir que toda movimentação patrimonial esteja acobertada por nota fiscal e de acordo com políticas e corporativos vigentes, através da verificação de relatórios gerenciais e contábeis e pelo fiel cumprimento de procedimento e rotinas pré definidas, realizar a gestão da equipe financeira das unidades sob sua responsabilidade, dar condições adequadas de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas através do programa de gestão de desempenho (PGD). Informações adicionais: Local de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar operações de transporte. Definir parcerias e fornecedores de serviços. Pesquisar mercado. Verificar segurança do trabalho e da carga. Contatar clientes. Elaborar e acompanhar KPIs. Monitorar e Sugestionar processos focados em melhoria contínua. Controlar recursos financeiros. Elaborar documentos. Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado). Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades ambientais. Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado. (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em organização, agilidade, comunicação, trabalho em equipe e liderança. Informações adicionais: Vaga temporária. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar execução de vendas. Elaborar plano estratégico de comercialização. Realizar pesquisas de mercado, identificando potenciais clientes / zonas. Negociar com clientes. Prospectar novos clientes. Realizar gestão da conta de distribuidores. Visitar aos distribuidores. Realizar gestão da equipe de representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia no atendimento ao canal distribuidor e atacado do setor de alimentação na região. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Economia e etc. Conhecimento e bom uso das ferramentas informática Word, Excel e será valorizado o conhecimento do sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT