Vagas de Emprego: Coordenador de Operações

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de operaçãoConferir a programação do dia e analisar as informações das ocorrências, providenciando as devidas tratativas.Elaborar a programação das entregas a serem feitas, priorizando casos urgentes.Avaliar os indicadores de tráfego e propor melhorias ou adequações, prezando pela eficácia na operação.Realizar visitas em campo, monitorando as atividades executadas, a fim de manter a operação conforme os requisitos de segurança e qualidade. Manter interface com os clientes, respondendo a questionamentos quanto as programações de entrega e, quando necessário, reprogramá-las para atendimento às demandas.Assegurar que os caminhões estejam de acordo com os requisitos de segurança e qualidade, prestando apoio em casos de problemas mecânicos, de trechos, entre outros.Monitorar o cumprimento dos procedimentos para saídas dos caminhões, adiantando atividades administrativas dos motoristas, de modo a atender a …

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Atividades Profissionais: Acompanhar e gerar os relatórios de problemas, o andamento de suas soluções e o tempo de execução das tarefas com criação de planos de ação. Liderar a equipe de Service Desk. Gerenciar o desempenho da equipe, através da produtividade operacional e a qualidade dos atendimentos. Monitorar a efetividade do processo de gerenciamento de incidentes, recomendando ações para garantir a melhoria contínua do atendimento dos incidentes. Acompanhar em tempo real, através de Dashboard, todos os indicadores do Service Desk. Efetuar periodicamente a avaliação dos incidentes e suas possíveis causas (investigação e diagnóstico), informando ao processo de gerenciamento de incidentes / gerenciamento de problemas. Planejar, controlar as atividades de N1 e N2 e coordenar ações para uma melhoria contínua de serviços. Apresentar e confeccionar o book mensal de indicadores.

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… responsabilidade da Gerência de Atendimento, conforme orçamento da Alelo; Aumentar continuamente o grau de satisfação dos clientes relacionados ao atendimento, por meio do acompanhamento de resultados e do endereçamento do tratamento das causas de insatisfação e/ou oportunidades de evolução; Garantir aderência as normativas regulatórias, compliance e auditoria, através da manutenção de controles adequados e eficazes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas, Processos ou Negócios; Experiência com gestão de fornecedores na área de Atendimento (Call Center), preferencialmente no mercado de meios de pagamento e/ou serviços financeiros e gestão de pessoas; Vivência com Operações voltadas à gestão da qualidade de diversos canais de atendimento e gestão de orçamento e de fornecedores; Pacote Office Avançado. Regime de contratação: CLT

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… fornecedores. Buscar tecnologias que tragam melhorias para o negócio. Documentar processos referentes a TI. Comunicar mudanças planejadas nos níveis de serviço. Produzir relatórios de gerenciamento. Coordenar os grupos de suporte. Prover informações gerenciais. Contribuir na identificação de problemas gestão da unidade. Garantir que a equipe que coordena atinja o SLA contratado. Mapear e detalhar atividades das equipes. Preparar display mensal para apresentação em reunião. Preparar e enviar ata da reunião para os participantes da mesma (incluir supervisor responsável pela unidade). Controlar as pendências da ata. Mapear processos referente a melhoria contínua da unidade de negócio (SLM). Realizar reunião individual com colaboradores (periodicidade mensal). Analisar e encaminhar planilha de horas extras e sobre aviso para a coordenação de apoio. Revisar anualmente catálogo de serviço para cada unidade. Controlar despesas previstas para a unidade. Identificar novas oportunidades de …

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Atividades Profissionais: Sabe como integrar pessoas e tecnologia dentro de um ambiente de trabalho dinâmico e inovador? Queremos um profissional com esse perfil para completar o time HBSIS. Para ser Coordenador ou Coordenadora, você deverá assumir a coordenação de pessoas, estabelecendo e monitorando metas e indicadores. Deverá também orientar os profissionais e promover o desenvolvimento e motivação da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com coordenação de equipe. Experiência em desenvolvimento de software. Desejável pós-graduação na área. Conhecimento em Metodologia Ágil Scrum/Kanban. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Principais Atividades Coordenar as atividades no setor sob sua responsabilidade, a partir de prioridades recebidas e acompanhar a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos. Participar na definição, em conjunto com a Gerência, e contribuir para o atendimento às metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade. Promover e coordenar campanhas com o cliente. Promover / realizar o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade, através de subsídios para avaliação de atendimento, para identificação de necessidades e de prioridades de qualificação dos profissionais. Promover a integração e coesão da equipe (intra e entre equipes). Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo. Experiência em produto de Ativo de Cobrança. Conhecimento em indicadores operacionais Cobrança. Conhecimento em Excel Intermediário. Ter …

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Atividades Profissionais: Com processo de operações principalmente foco em pós venda. Responsável pela gestão de manutenção, sinistros e recuperação de avarias; Contato direto com os parceiros de negócio para definição de rotinas de trabalho e negociação Acompanhamento de indicadores operacionais e financeiros; Definição das rotinas de trabalho; Definição dos fluxos bem como aprovações da políticas e operacionalização sistêmicas Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou afins. Experiência em locadora de veículos. Experiência com gestão de pessoas e na gestão e acompanhamento de tarefas. Conhecimento intermediário do pacote MSOffice. Organização e Capacidade de lidar com várias tarefas/assuntos. Boa capacidade de comunicação e persuasão e negociação

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Atividades Profissionais: Tratar com os técnicos e inspetores de operações as providências e ações imediatas nos casos em que houver apontamento restritivo por parte dos Clientes. Tratar diariamente com cada técnico e inspetor, mantê-los informados das ações da empresa, tratar assuntos diários e pontuais. Acompanhar e analisar a qualidade dos serviços prestados nos clientes, afim de garantir (uma prestação de trabalho de alto nível ) a plena satisfação dos clientes. Periodicamente conversar com cada subordinado sobre seu desenvolvimento, dando suporte e feedback do seu trabalho. Realizar e acompanhar as implantações, ampliações, reduções do efetivo e encerramentos, sempre tratando com a gerência as ações quanto aos efetivos. Tratamento semanal e mensal das faltas, de acordo com os indicadores e feedback da gerência, através de auditoria diária e semanal das planilhas, relatórios e lançamentos?de acordo com a política da Empresa. Gestão da equipe de Técnicos e Inspetores quanto …

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… acordados Gestão de contratos de TI, Outsourcing de serviços, licenciamento de softwares, serviços dentre outros Gestão do portfólio de projetos, coordenando atividades e projetos das equipes. Elaboração de processos, procedimentos, documentação e políticas de TI Apoio na elaboração de orçamento anual (investimentos, despesas, pessoal, treinamentos e aquisições), acompanhamento e monitoramento de indicadores de BSC relacionados a TI Manter o bom relacionamento e comunicação com as áreas internas e buscando sempre o ótimo global Atuar na priorização de demandas cotidianas junto ao time Garantir a melhoria continua dos processso de gestão de Incidentes, problemas e mudanças. Gerenciar o desempenho da equipe. Desenvolver relatórios de desempenho das equipes e da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir a execução de processos operacionais de uma rede de restaurantes, incluindo contratação, treinamentos, e desenvolvimento de lideranças. Responsável por assegurar o cumprimento de tarefas e rotinas dos estabelecimentos garantindo a excelência no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em varejo, preferencialmente do ramo de alimentos. Experiência em gestão de pessoas. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar responsável por gerir uma equipe de campo e reportar diariamente informações referentes ao trabalho desta equipe ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em agências de trade marketing e/ou gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar processos, gerindo estratégias que convertam em diferencial competitivo, tragam resultados e mantenham a empresa funcionando. Experiências e/ou Qualificações: Ter certificação ITIL será um diferencial. Imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas: Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada decisão. Competência para gerir pessoas. Disciplina: Comprometimento. Dinamismo. Proatividade. Agilidade. Habilidade de liderança. Informações adicionais: Estendidas a todas as pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar