Vagas de Emprego: Coordenador de Operações

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Programação das manutenções preventivas e preditivas. Elaboração e análise dos indicadores de manutenção. Difusão das informações aos subordinados. Gestão dos custos das manutenções. Especificação e solicitação de compra das peças de reposição. Gestão de almoxarifado. Intervenções de manutenção elétrica e mecânica quando necessário. Elaboração e análise dos indicadores de produção. Gestão das programações das ordens de produção. Treinamento da equipe operacional. Desenvolvimento e aplicação da cultura de melhoria continua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Técnico em elétrica / mecatrônica. Eletropneumática, Potência, Comandos. Experiência na área elétrica de alta/ média / baixa potência; Engenharia elétrica. Técnico em Mecânica. Experiência com trabalhado em transformação plástica. Dinâmico, Proativo, Autodidata, liderança e Responsável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe operacional e de atendimento; fiscalizar o ambiente mantendo os padrões de qualidade; Recebimento e conferência de mercadoria; Supervisionar produção e apresentação do buffet e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área de alimentos e bebidas. Conhecimento das normas de vigilância sanitária para restaurantes. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar como folguista dos demais supervires, empresa com três unidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar dando suporte técnico a área operacional e administrativa; Elaborar, organizar e conduzir treinamentos, desenvolver a equipe garantindo que as metas sejam cumpridas e outras atividades pertinentes a área. Realizar gestão de Ponto dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em WMS. Pacote Office Intermediário. Experiência em Gestão de Pessoas. Ter trabalhado com meta de produtividade diferencial. Possuir vivência em rotinas operacionais da logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver pessoas. Garantir o resultado operacional. Acompanhar diariamente as demandas operacionais. Garantir a entrega e as demandas operacionais. Garantir a entrega das demandas do cliente contratante. Garantir aderências aos processos corporativos da companhia. Cuidar de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a operação. Desenvolvimento de projetos e planos de ação que agreguem valor ao negócio. Desenvolver a equipe de supervisores e atendentes com foco nos resultados e crescimento. Garantir desdobramento de metas bem como o diagnóstico e plano de ação de gestão corporativa. Responsável pelos resultados operacionais da respectiva equipe nos aspectos comportamentais e de indicadores Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de processos. Experiência em Gestão de Call center. Ensino Superior em andamento. Desejável Superior completo. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal. Comunicação e Objetividade. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sabe como integrar pessoas e tecnologia dentro de um ambiente de trabalho dinâmico e inovador? Queremos um profissional com esse perfil para completar o time HBSIS. Para ser Coordenador ou Coordenadora, você deverá assumir a coordenação de pessoas, estabelecendo e monitorando metas e indicadores. Deverá também orientar os profissionais e promover o desenvolvimento e motivação da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com coordenação de equipe. Experiência em desenvolvimento de software. Desejável pós-graduação na área. Conhecimento em Metodologia Ágil Scrum/Kanban. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em operações de outsourcing. Definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade. Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes sob sua responsabilidade, e escalar os Gerentes nos casos de desvios fora da sua autonomia. Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários, Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais dos clientes. Participar com os Gerentes e clientes das reuniões para avaliação dos níveis dos serviços prestados. Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e do nível dos serviços prestados e reportar aos Gerentes e clientes. Garantir a obtenção dos indicadores operacionais de SLA dos contratos sob sua responsabilidade. Autorizar os casos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional da área de TI com experiência em coordenação de equipe em ambiente crítico no suporte aos usuários locais e remotos. Conhecimentos técnicos nas áreas de suporte aos usuários e infraestrutura de TI. Capacidade para coordenar o time, garantindo o cumprimento do SLA e de tomada de decisão para resolução dos problemas do cotidiano. Habilidades em Excel, Gráficos e PowerPoint. Atuar na realização de reuniões para definições à respeito do trabalho diário, bem como apresentação dos resultados mensais. Características importantes: Imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas. Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada decisão, competência para gerir pessoas, disciplina, comprometimento, dinamismo, proatividade e agilidade. Habilidade em liderança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão das atividades e rotinas de operações de call center. Planejamento, metas, controle, análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais das operações. Implantação de campanhas, controle e definição dos indicadores de performance. Monitoria da operação de acordo com os SLAs, faturamento operacional, interface com as áreas de apoio e clientes. Projetos motivacionais e de qualidade visando a excelência no atendimento, monitorias e avaliações de desempenho. Participação em projetos diversos, objetivando redução de custos / captação e retenção de clientes / reversão de cancelamento. Desenvolvimento, capacitação, liderança, motivação e suporte as supervisões. Assistência à gestão na definição, implantação e acompanhamento das metas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistêmico na área de Operações, Gestão de Pessoas e Gestão de Resultados. Informática nível intermediário (Word, Excel e PowerPoint). Experiência na função. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias e ações voltadas para a organização e execução de eventos e feiras. Acompanhar os planos de mídia das unidades de missão. Atender clientes internos e externos. Manter relacionamento com fornecedores, coordenar a entrada de job na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com eventos e controle de budget. Ter liderado pessoas. Ter atuado em agência será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… alcançar os melhores resultados. Mapeamento das regiões prioritárias de atendimento visando o aumento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, proatividade, capacidade de relacionamento interpessoal, fluência verbal, senso de organização, liderança de equipes, dinamismo, administrar conflitos, capacidade de negociação e tomada de decisões. Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Experiência em administração de redes de franquias, com foco comercial. Deve apresentar e experiência como consultor de campo, consultor comercial, supervisor na área de operações e suporte aos franqueados. Habilidade em relacionamento e interação com franqueados. Foco no atingimento de metas qualitativas e quantitativas. Deve ter conhecimento profundo de todo o processo do sistema de franchising bem como, dos critérios de analise e ações a serem tomadas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas. Processo de contratação / demissão. Participação em processos seletivos. Reuniões com clientes / equipe de campo. Validação de informações junto ao bi. Elaboração de roteiro junto a supervisores e coordenador de campo. Suporte a toda equipe de campo, com ferramentas de trabalho. Administração de uniformes e mpdv. Gestão de pessoas. Elaboração de campanhas de incentivo, bem como fechamento das mesmas. Acompanhamento de vendas x metas junto ao campo. Análise de informações, para buscar oportunidades de aumento de vendas. Interface com área de trenamento. Organização de reuniões com equipe de campo. Gestão de frota da equipe. Agendamento e confirmação das blitz. Controle de ajuda de custo / benefícios. Acompanhamento dos principais kpis do projeto, bem como elaboração de relatório e plano de ação aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as atividades relacionadas ao cotidiano de manutenções prediais; Estabelecer critérios e processos de manutenções prediais; Criação de manuais de procedimentos e padrões operacionais; Desenvolvimento e Acompanhamento de KPI´s operacionais; Desenvolvimento de ações e estratégias de manutenção, segurança e bombeiros; Elaboração de concorrências de facilities; Acompanhar as atividades relacionadas ao cotidiano de estacionamentos; Desenvolvimento e Acompanhamento de KPI´s de estacionamento; Suporte aos shoppings para atendimento das demandas comerciais e elaboração de estimativas de custos de obras; Monitoramento do Plano de Excelência ? PEX; Acompanhamento de execução de CAPEX e OPEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou correlatos. Pacote Office, princilpaleme Excel. Experiência comprovada. Necessita Experiência em Shopping Centers. Informações adicionais: Disponibilidade para Viajar. Regime de contratação: CLT