Vagas de Emprego: Coordenador de Obras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe. Suporte técnico e operacional aos setores da filial. Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros). Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida. Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados. Analisar relatórios gerenciais da filial e participar das reuniões gerenciais. Prospectar novas parcerias e visitar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Civil. Experiência na área de engenharia consultiva (Controle Tecnológico, Supervisão, Fiscalização e Gerenciamento de Obras). Pós-graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela área de facilities, gestão de colaboradores da área operacional e administrativa, acompanhamento de obras internas, gestão da área frotas, contas a pagar, acompanhamento de materiais para novos contratos Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área de facilities, inglês fluente, conhecimento em produção mecânica, desejável superior completo em Engenharia Civil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Possuir CNH categoria B e disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Gerente de Propriedades na coordenação das equipes terceirizadas área de manutenção/ predial, garantir a qualidade na prestação de serviços, cobrando os padrões através de ferramentas de gestão e acompanhamento de performance. Realizar atendimento aos moradores/usuários, equipe operacional e equipe de gestão (solicitações,reclamações, sugestões, e informação) referente a obras, autorizações e manutenções prediais. Acompanhamento de manutenção predial civil, elétrica e hidráulica. Elevadores, Portões de acesso as garagens, CFTV, sistema de incêndio e hidrantes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável em Engenharia Elétrica ou afins. Experiencia em rotinas administrativas e operacionais, bem como, liderança de equipes. Habilidade em pacote Office, principalmente Excel. Boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planejamento do Marketing Institucional da empresa, envolvendo definições de ações, instrumentos de comunicação. Desenvolver, contratar e administrar agências de Marketing. Elaborar comunicação visual para empresa e para os canteiros de obras. Gerenciar a elaboração e manutenção do conteúdo do site e da intranet. Subsidiar as áreas de Lançamento, de Vendas e Relacionamento com clientes nas estratégias e definição de instrumentos e materiais (brindes, folders, propagandas, etc). Manter a empresa atualizada e buscar inovações com relação a estratégias e instrumentos de marketing; Gerenciar a boa divulgação da imagem da empresa no mercado, por meio de ações de marketing institucional. Promover e elaborar matérias para divulgação nas mídias sociais. Subsidiar as demais áreas com informações ligadas as ações de marketing (Inteligência de Mercado). Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em Incorporadoras. Formação em Propaganda e Marketing.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena os serviços de manutenção nas máquinas e nos equipamentos da empresa. Realiza a coordenação da equipe de manutenção, verificando quais são os recursos necessários. Treina e capacita os funcionários. Solicita ao mecânico ou eletricista que solucione o problema para dar continuidade ao ciclo da produção. Realiza os processos de melhorias de máquinas e elabora o processo de manutenção preventiva, verifica os equipamentos e as máquinas. Coordenar demais funcionário na manutenção, responsável pelo planejamento de manutenção de obras e ajustes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia. Informações adicionais: Ter disponibilidade em viajar e se deslocar entre outras cidades no estado de BH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… veículos, máquinas e equipamentos a serem utilizados nos contratos. Efetuar vistoria periódica em veículos da empresa. Solicitar orçamentos para consertos e substituição de peças, máquinas e equipamentos. Responsável pela gestão, distribuição e manutenção de veículos nas obras. Assegurar que as atividades do setor sejam desempenhadas seguindo normas de segurança e qualidade. Controle de contratos com o acompanhamento do andamento, vencimento e reajustes. Acompanhamento junto aos supervisores das obras, quanto ao cumprimento de prazos, entrega de documentações e controle da composição do grupo de funcionários das obras (lotação). Responsável por pequenas obras que envolvam serviços de pedreiro, eletricista e encanador na sede e na oficina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia Civil. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em sistemas de gestão. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a manutenção de ar condicionado, predial e utilidades. Elaborar programas de manutenção. Coordenar, planejar e acompanhar serviços de manutenção. Gerir estoque de peças e materiais. Otimizar uso de equipamentos. Gerir equipe. Participar da elaboração do Planejamento Estratégico. Contratação de fornecedores de manutenção predial / contratação de prestadores de obras Gestão de Projetos. Gestão de fornecedores de manutenção predial / ar condicionado. Assegurar que fornecedores cumpram com planos e objetivos definidos. Avaliar prestadores de serviços e assegurar que esses cumpram normativas técnica e segurança do trabalho. Gestão de Custos. Gestão de processos de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e contratos de terceiros. Perfil criativo, comunicativo, e com habilidades para trabalhar em equipe e atendimento ao cliente. Necessário ter atuado no varejo e com experiência em manutenção de lojas de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de RH e DP. Elaborar folha de pagamento. Fazer a gestão do ponto. Apurar e solicitar pagamento de contribuições sociais. Acompanhar elaboração das declarações: GFIP, CAGED, RAIS. Conferir admissões, demissões e transferências. Controlar exames ocupacionais. Controle dos benefícios: vale transporte, vale alimentação, cesta básica. Realizar recrutamento e seleção de pessoal. Elaborar e coordenar o processo de integração de novos funcionários. Elaborar e implementar a descrição de cargos da empresa. Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios. Elaborar e propor o plano de cargos e salários da empresa de acordo com as normas da empresa. Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando facilitar a administração de cargos e salários. Analisar as solicitações de treinamentos. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Receber e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação e motivação de equipes em campo. Transmissão de tarefas a serem realizadas para equipes de campo, transferência de conhecimento para colaboradores referentes as soluções ofertadas. Resolução de problemas recorrentes a execuções diárias. Fiscalização e orientação das equipes em campo. Realização de treinamentos técnicos internos e externos das soluções ofertadas, entrega e vistorias em obras finalizadas, visita técnica em conjunto com cliente. Elaboração e aplicação de avaliações técnicas em seus subordinados. Elaboração de relatórios de entrega de obra. Tomar decisões com o suporte do diretor técnico. Apresentação do demonstrativo de desempenho junto a diretoria. Participação em reuniões gerenciais para implementações da diretoria. dirige e conduz veículos da empresa. Conhecimento em projetos de CFTV, gestão de equipes, metodologia ITIL e PMO e principalmente gostar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber ordens de serviço (obras). Alimentar sistema. Emitir relatórios. Elaborar croqui em autocad. Reuniões com fornecedores. Montar arquivos, roteiros, cronogramas, agendamentos com clientes. Visitas em obras. Fazer medição de serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar equipe e coordenar obras no seguimento de engenharia, dando suporte a equipe e parecer para alta liderança da empresa. Atividades: coordenação / planejamento, suporte a equipem, relatório dia da obra e gestão da equipe de campo. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas e curso técnico em eletrotécnica. Informações adicionais: Necessário ter Habilitação B. Necessário ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar equipe e coordenar obras no seguimento de engenharia, dando suporte a equipe e parecer para alta liderança da empresa. Atividades: coordenação / planejamento, suporte a equipem, relatório dia da obra e gestão da equipe de campo. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas e curso técnico em eletrotécnica. Informações adicionais: Necessário ter Habilitação B. Necessário ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT