Vagas de Emprego: Coordenador de Novos Negócios

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar clientes em potencial e gerar novos negócios para a empresa. Ter ampla visão na área comercial, conhecer os mercados e os concorrentes. Enxergar oportunidades de novos negócios e saber aproveita-las. estruturar e coordenar processos de vendas, gerenciar indicadores e pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento e experiência com gestão comercial e pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responderá pela avaliação de oportunidades de investimento do Grupo oriundas em sua maioria da área de novos negócios, por meio de elaboração de modelagens financeiras. Realizar modelagens financeiras (projeção de demonstrações financeiras - DRE, Balanço e Fluxo de Caixa) que possam avaliar as oportunidades de investimentos da empresa. Promover alta interface com a área de desenvolvimento de novos negócios para coleta e entendimento das premissas fornecidas, com o intuito de produzir resultados robustos para tomada de decisão. Avaliar e criticar os resultados obtidos de modo a oferecer respaldo à diretoria na tomada de decisão. Participar ativamente dos grupos de trabalho nas licitações (transmissão ou venda de energia (geração)) por meio de discussões de cenários e avaliação de impacto nas modelagens financeiras de forma a prover outputs assertivos para a tomada de decisão da diretoria. Em licitações com presença de sócio ou business cuja …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhamento, elaboração de especificação funcional e definições financeiras e contábeis de novos projetos. Coordenação/suporte das atividades diária e mensal da equipe (9 analistas). Implantação e migração de novos emissores. Fechamento mensal de arquivo legais x contábil. Acompanhamentos dos incidentes e elaboração de indicadores da área. Controles de contas transitórias de todos os fluxos pertinentes a cartões, seja bandeira Visa/Mastercard/Elo, Private Label ou Pré-Pago. Controle das carteiras financeiras/contábeis Corrente (a faturar/faturado), Financiado (Rotativo), fluxo Accrual diário, Stop Accrual (Creliq), Controles de Base BaseII (capturas). Elaboração de especificações funcionais (EF) para projetos de entrada novos clientes, produtos, automatização de processos operacionais e controles financeiros, formação de equipes, com treinamentos e elaboração de manuais das plataformas, fluxos de bandeira …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar controles internos, liderar iniciativas estratégicas e buscar de novas metodologias em atividades referente a prevenção de perdas, riscos e inventários. Responsabilidades: Elaborar estratégias e formas de atuação no CD, de forma a garantir a prevenção de perdas, quebras e/ou qualquer desvio de valores e produtos. Planejamento da execução dos inventários, plano de ação de contra medidas para combater as principais causas dos desvios da meta. Responsável direto pela gestão operacional, elaboração e apresentação de relatórios gerenciais, KPIs bem como controle do orçamento e do planejamento estratégico da área. Revisão manual de casos de fraude com objetivo de gerar o equilíbrio adequado entre escalabilidade do negócio e viabilidade financeira das ações tomadas. Experiência na área de Prevenção de Perdas em Logística e Transporte (B2B B2C). Atuação com ferramentas de qualidade e lean. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir com o planejamento estratégico comercial, definindo metas comercialização e relacionamento, a fim de assegurar a manutenção e captação de novos clientes. Assegurar bons negócios para a área, conforme objetivo proposto, através da gestão dos canais de comercialização e relacionamento, performance e participar ativamente as negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, com prospecção de novos clientes e manutenção, experiência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes coordenando estudos sobre lançamento de novos produtos. Desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marca para resultados estratégicos da marca. Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação, objetivando incrementar a participação de mercado e participar de reuniões com clientes. Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas para acompanhamento de desenvolvimento de metas estabelecidas. Elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação através de pesquisa de mercado, para uma concorrência e resultado eficaz. Coordenar a definição dos produtos que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento dos produtos no mercado. Acompanhar a evolução do mercado para identificar novas oportunidades de negócios. Definir planos estratégicos de marketing e atuar como interface de fornecedores de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compreender e disseminar os objetivos estratégicos da empresa e área (Venda Direta). Ser a ponte entre as áreas Venda Direta e Comercial, garantindo alinhamento do discurso e gestão dos impactos no negócio como um todo. Levantar informações de mercado relevantes ao negócio e reportar as áreas de interesse. Atuar no constante aprimoramento do modelo de negócio da área. Realizar o planejamento operacional e de vendas da área e garantir o cumprimento do mesmo. Elaborar e aplicar estratégias para o atingimento de metas da área / vendedores. Elaborar e garantir a aplicação da estratégia de abordagem junto ao cliente. Selecionar novos profissionais/vendedores, realizar treinamentos e gestão de performance.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio total ao time de vendas, com apresentações "on time", com qualidade e plano efetivo de negócios e oportunidades, Mock ups estruturados, acelerar sell out, carteira efetiva de fornecedores ?invaçao,custo e deliver "on time". Seguir uma posição estratégica, pois trabalha junto ao cliente as nossas inovações, além de ajudar no planejamento de crescimento. Junto a equipe de vendas deverá construir apresentações, planejar ações, separar materiais de apoio, buscando informações relevantes do mercado quando necessárias, assegurando que a equipe de vendas tenha um bom e estratégico material para as reuniões. Desenvolver materiais que visem a expansão do negócio, fidelização, apresentação de inovações do setor, pesquisas de mercado e novas tecnologias. Ajudar nas demandas de clientes maiores e executar ações estratégicas do dia a dia, tanto em relação aos clientes atuais e prospects, quanto à área de desenvolvimento de negócios. Implementar, junto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe de desenvolvimento de sistemas da instituição; Acompanhar e aprovar a especificação da arquitetura do sistema; Avaliar e aprovar a modelagem de dados considerando as ferramentas e programas definidos pela gestão. Desenvolver projetos dimensionados de acordo com demandas apontadas para aprovação dos clientes. Garantir a integridade dos sistemas e dos padrões de qualidade dos processos; Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria tanto corretivos como preventivos. Identificar necessidades de novas funções e contratações realizando o dimensionamento de pessoas, definindo perfil, participando do processo seletivo de candidatos, decidindo pelo desligamento de colaboradores, cobrando resultados e avaliando o desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Lógica de Programação e modelagem de banco de dados Regras do negócio Linguagens de Programação (PHP, SQL, Oracle, PL/SQL, HTML, CCS, Javascript, …

Rótulos: ()

… bombas, peneiras, ciclones, espessador e filtros. Experiência de gestão de equipes de alto desempenho e capacitação de equipes. Experiência em estruturação de processos de manutenção como PCM(Planejamento e Controle da Manutenção), Lubrificação Industrial e Confiabilidade . Experiência em elaboração de planos de manutenção e analises de otimização dos mesmos. Conhecimento e experiência na elaboração de mapas de 52 semanas e definição de plano anual de intervenções em usinas. Experiência com uso de ferramentas de qualidade para melhoria contínua dos processos e solução de problemas crônicos. Gestão de carteira de custeio e investimento sob sua responsabilidade. Desenvolvimento de novos materiais e fornecedores com visão de otimização de custos e aplicação de novas tecnologias na indústria de mineração do cobre. Formação: Engenheiro mecânico, eletricista ou metalurgista. Desejável: Especialização em Engenharia de Manutenção ou Gestão de Negócios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar estratégias de vendas, participando do planejamento estratégico para cada produto. Avaliar as melhores práticas do mercado e propor inovações, com o objetivo de estimular e desenvolver sua equipe de vendas (corretores imobiliários). Atendimento direto as imobiliárias, oferecendo suporte em necessidades operacionais e visando novos negócios através de divulgação dos empreendimentos. Promovendo ações de vendas com materiais de merchandising, de ações motivacionais para superação das metas de vendas dos produtos e serviços oferecidos. Coordenar e fazer gestão de corretores de imóveis até o fechamento das vendas. Comissão sobre as vendas da Smart Estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das práticas do mercado imobiliário. Desejável Formação Superior. Experiência no mercado imobiliário. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em técnicas de negociação. Informações adicionais: Necessidade de veículos para as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção, a fim de promover relacionamento com parceiros e clientes; Gerar ações com intuito de fortalecer a identidade da marca no mercado; Atuar de forma ativa em negociações de produto com valor agregado, assim como discutir sobre investimentos e economia, com clientes e potencias clientes; Treinar equipes de corretores, acompanhar plantões de vendas; Gerenciar carteira de clientes e parceiros em sua regional, controle de métricas e impulsionar parceiros para alcance dos resultados; Apresentação de resultados e novas estratégias comerciais para gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou na área de Negócios. Necessário experiência no ramo Imobiliário com negociação de produtos de alto padrão. Informações adicionais: Necessário ter carro próprio e disponibilidade para viagens para SC. Regime de contratação: A combinar