Vagas de Emprego: Coordenador de Novos Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você fará parte no nosso time como Coordenador de Novos Negócios, responsável por coordenar a análise de todo o processo de novos negócios no que tange as questões legais, documentais, viabilidade econômico- financeira, negociações e interface com todos os departamentos da empresa envolvidos no negócio. Coordenar o cadastro de ofertas de negócios, fazendo reuniões periódicas com a equipe, para evitar problemas e falhas no controle de ofertas. Acompanhar o mercado imobiliário, visitando empreendimentos da empresa e de terceiros, para obter as informações quanto ao desempenho das vendas e preços praticados. Coordenar as interfaces entre os departamentos da empresa, visando obter agilidade na conclusão do negócio, para atender os prazos previstos em contrato. Elaborar e liberar propostas, conforme condições do negócio e seguindo os padrões da empresa, para aquisição de novas áreas. Apoiar a gerência na elaboração e definição dos indicadores da área, levantando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Coordenar e analisar comercialmente e tecnicamente as áreas, concretizando as aquisições dos terrenos para o desenvolvimento de novos empreendimentos. Garante, junto à Gerência, Land Bank para empresa conforme planejamento estratégico. Principais atribuições: Coordenar o mapeamento dos concorrentes, analisando as informações levantadas pelos analistas, a fim de identificar oportunidades de mercado. Conduzir econômico e financeiramente o negócio desenvolvendo o estudo inicial com a escolha do produto, levantamento dos custos do empreendimento e analisando o preço de mercado, a fim de verificar os melhores formatos de viabilidade. Validar áreas captadas confirmando as informações levantadas pela equipe de Novos Negócios nos relatórios de análise de áreas para confirmação do estudo e da negociação. Assegurar, junto à gerência de Novos Negócios, a perpetuidade do negócio por meio de Land Bank conforme planejamento estratégico. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as rotinas de avaliação de perfil de mercado, monitora as práticas da concorrência, identifica clientes potenciais e oportunidades de crescimento e participa no planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver os negócios da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação e aquisição de novos terrenos. Viabilidade financeira, análise de minuta de contrato, análise de documentação (terrenos, proprietário / empresas). Apresentação de novos terrenos para o comitê. Relacionamento pós aquisição. Gestão de contratos e gestão de equipe. Acompanhamento da legislação (lei de zoneamento e plano diretor). Experiências e/ou Qualificações: Perfil proativo, objetivo e boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, desenvolvendo contas estratégicas para os novos serviços e produtos para o mercado do aço; Análisar potencial de mercado e expansão de produtos/serviços, identificando oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado; Organizar reuniões de desenvolvimento de negócios com clientes em potencial, bem como ações de follow-up e documentação de atividades; Obter a informação necessária para desenvolver, implementar e executar as melhores soluções, serviços e/ou produtos para nossos clientes e elevar o nível de competitividade e rentabilidade da empresa; Estabelecer e manter relações comerciais efetivas e de longo prazo com os clientes, baseadas na confiança e respeito mútuo, para atender suas expectativas e alcançar os resultados comerciais e financeiros esperados pela companhia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prospecção de novos mercados e clientes consumidores de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer relacionamento com corretores, imobiliárias e/ou empresas do setor recebendo áreas para novos empreendimentos imobiliários da empresa; Preparar Relatórios, planilhas e apresentações de controle formatados pelo Dono de Negócio; Realizar pesquisa de mercado dos concorrentes bem como seus produtos nas cidades em prospecção; Dar bom andamento as tratativas e acompanhar o processo de estudos dos negócios ofertados; Visitar as áreas, realizar reuniões com as partes e preparar material de apresentação dos negócios para empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior no ramo de construção civil com prospecção de terrenos. Ensino superior completo em áreas correlatas (engenharia civil, arquitetura e etc). Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Higienópolis ? São Paulo/SP. Bônus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão do time de vendas, (motivar, orientar e treinar). Pesquisar o mercado e criar estratégias para a captação de novos clientes. Conhecimento sobre marketing digital para criar estratégias assertivas (não precisa executar atividades nesta área, apenas ter conhecimento, a atividade é realizada por uma agencia terceirizada). Perfil voltado para resultados. Fazer fallow up com clientes e time. Disponibilidade total para participação em eventos. Identificar clientes potenciais nos eventos em geral. Pensar, criar e cotar material de divulgação que chame a atenção de futuros clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Perfil determinado(a), expansivo(a), com iniciativa(a), criativo(a), inovador(a) estratégico(a). Informações adicionais: Fácil acesso a região da zona Norte de São Paulo. Empresa oferece …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de prospecção mapeando potenciais clientes, definindo e buscando perfis específicos, estabelecendo contato com as pessoas e conduzindo estes contatos para agendamento de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional com perfil investigador e analítico, que irá realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes (expositores de eventos). Experiência em montadora será um diferencial.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela captação de novos negócios da unidade SP, desde o primeiro contato com os corretores/parceiros, filtragem das áreas de acordo com o perfil estabelecido, visita técnica, análise da concorrência, cadastramento de landbank (Google Earth), viabilidade econômica-financeira (VIABIL), estudo preliminar, negociação com proprietários até o fechamento do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento imobiliário (prospecção de novos negócios, análise financeira de projetos, estudo de viabilidade econômica / financeira). Formação em Engenharia / Administração / Economia ou cursos afins. Experiência com empreendimentos Minha Casa Minha Vida. Conhecimento em Legislação urbanística. Conhecimento em informática, VIABIL, Google Earth, Excel e PowerPoint. Perfil comercial, responsável, organizado, disciplinado, pró-ativo, dinâmico e comunicativo. Capacidade de ter um bom relacionamento com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dominar a rotina de vendas de peças e produtos para o mercado automotivo, linha branca, etc. Mapeamento de mercado, prospecção de novos clientes. Administração de carteira de clientes. Analise de rentabilidade de produto, atualização de preço, negociação junto aos clientes. Dinâmico, comprometido com resultados e metas. Visão comercial para novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração. Experiência em vendas internas/ externas. Experiência em coordenação e montagem de equipe de vendas. Experiência em industria metalúrgica automotiva. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as rotinas operacionais da clínica, objetivando a otimização dos processos. Analisar indicadores e implementar ações estratégicas para melhoria dos resultados. Garantir a qualidade dos serviços prestados pela clínica, mantendo o atendimento encantador. Planejar e executar ações de trade marketing, visando a alavancar os resultados da unidade. Realizar a gestão do time para atingimento de metas, monitorando a performance individual e coletiva da unidade de negócio. Relacionar-se com profissionais de saúde e parceiros locais, acompanhando demandas e solucionando problemas. Coordenar e desenvolver a equipe da unidade, visando a formação de novos líderes alinhados à cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de pessoas. Experiência com gestão de metas. Desejável Excel avançado. Desejável Inglês avançado.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Atuar na captação de novos polos para viabilizar a expansão de novos polos de apoio presencial. Definir plano de ação para acompanhar e monitorar a execução das metas estipuladas para os Polos na captação de novos alunos e na retenção de alunos com base nos indicadores estabelecidos. Levantar e identificar oportunidades estratégicas de negócios a serem aplicadas nos polos presenciais. Auditar os polos de apoio presencial nas demandas de ensino e de relacionamento com o mercado. Buscar alternativas para a solução de problemas operacionais que requeiram uma análise crítica de solução imediata. Atuar no treinamento dos polos em processos, produtos e vendas Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: dispor de veículo próprio. Desejável: Experiência em Instituição de Ensino, Captação de novos alunos, expansão e implantação de polos de apoio presencial de ensino a Distância. Informações adicionais: Veículo próprio, CNH B Regime de …