Vagas de Emprego: Coordenador de Montagem

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo bom relacionamento e preservar a integridade da Empresa junto aos clientes. Recepcionar processo de montagem (cronograma, projeto executivo). Coordenar o pré-obra. Determinar equipe de montagem para execução da Obra. Promover reunião de início de Obra junto aos Montadores e Projetista. Acompanhar sequência de montagem. Acompanhar check list de entrega de Obra. Coordenar a assinatura do termo de aceite da obra. Emitir documentos de garantia e ABNT. Emitir relatório de pagamento de Montadores. Acompanhar as metas e indicadores definidos pela gerência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de divisórias. Informações adicionais: Disponibilidade de horario Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar uma equipe de vendas. Gestão da equipe de vendas, análise e montagem de estratégias de vendas. Gestão e cobrança de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Endomarketing Experiência em desenvolvimento de embalagens Marketing junto aos processos do comercial Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing de maneira geral, em não só internet. Inglês. Pós graduado, experiência em montagem de eventos. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Salário De R$ 4500,00 á R$ 5000,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena equipes na preparação, instalação, montagem e manutenção de equipamentos industriais e prediais, bem como pela prevenção, correção e ajustes em problemas emergenciais. Experiências e/ou Qualificações: Preferência para profissionais que possuam curso superior completo em Engenharia Mecânica, Civil ou Elétrica e com experiência em gestão de manutenção no segmento hospitalar ou de hotelaria. O profissional precisa ter vivência com gestão de orçamento, atendimento de fornecedores, elaboração de projetos e acompanhamento de plano de manutenção preventiva(incluindo as áreas civil, elétrica e eletrônica), além do acompanhamento dos serviços terceirizados de refrigeração, fornecimento de gás, dentre outros.

Rótulos: ()

… da comunicação da Marca perante ao mercado. Organização, planejamento e administração para a participação em Feiras, Exposições, Networks e Eventos. Elaboração de Job reports por segmento. Participação da montagem do vídeo institucional, portfólio e newsletter. Elaboração do planejamento estratégico. Operação e execução dos contratos nas unidades de Negócios Operacionais e Departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando. Conhecimento da área de negócios e dos processos para atendimento. Conhecimento de Formação de preços e elaboração de propostas comerciais estratégicas e concorrências. Conhecimento politica Comercial, estratégia Comercial, Normas e Procedimentos, Budget de Vendas e de Despesas para Área Comercial. Conhecimento da Pesquisa de Satisfação junto ao mercado. Conhecimento e implantação do Centro de Controle de Operações (C.C.O.) com monitoramento dos indicadores e resultados da Operação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestação de contas junto aos mensageiros, confecção dos carnês (impressão e montagem dos envelopes), impressão e separação dos recibos diários, baixa dos depósitos, separação da prestação de contas e arquivo em geral, serviços externos e todo rotina diária do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar de escritório ou auxiliar administrativo. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Brás/SP. Faixa salarial de R$1.000,00 a R$1.500,00. Vaga para cobertura de férias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Facilidade para captação, busca, filtro e análise de editais até a efetiva participação em pregões presenciais (tomada de preço e convites) ou eletrônicos, além de conhecimento técnico para impugnação e apresentação de recursos. Liderança de equipe Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Gestão de Contratos e Licitações. Conhecimento das atividades necessárias para credenciamento em órgãos públicos (Exército, Marinha, Polícia Federal, Polícia Civil, etc) e privados. Vivência na montagem de documentação para habilitação e elaboração de proposta comercial e técnica. Ensino Superior completo - Bacharel em Direito Desejável inglês fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… excesso de trabalho ou mesmo ociosidades. Realiza manutenção dos procedimentos de operação e fluxo produtivo, controla a eficacia e eficiencia da produçao por meio de indicadores e gestao visual. Coordena equipe da produção bem como planeja férias da equipe, solicita horas extras a gerência; participa de reuniões, realiza processo seletivo junto ao RH; preenche avaliação de desempenho etc.; Veta ou impede qualquer colaborador, produto ou processo, que sob qualquer aspecto infrinja os princípios e diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, mesmo quando não subordinados diretamente; Atua com ética, responsabilidade e autoridade de fazer cumprir os direitos e deveres trabalhistas dos Colaboradores e da empresa. Experiências e/ou Qualificações: - Trabalhar com células, linha de produção e montagem, coordenando as tarefas executadas pelos colaboradores da área, garante o cumprimento de padrões da qualidade, assegura o uso de EPI?s necessários a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a produção da indústria de eletrônica: montagem, controle de qualidade, compras e pcp. Acompanhamento de indicadores de produtividade. Realizar a interface com a engenharia e o comercial. Organizar, coordenar e motivar as equipes de produção, visando a alcançar níveis crescentes de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em manufatura eletrônica e vivência comprovada nos principais processos que compõem a manufatura eletrônica. Possuir conhecimentos em inglês serão um diferencial. Informações adicionais: Vale Refeição de R$18,00. Bairro: São Geraldo. Das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades alinhado ao planejamento estratégico da empresa. Planejar e distribuir as atividades para a equipe orientando os colaboradores na execução das mesmas. Avaliar e validar os resultados de produtividade da equipe, criar planos de ação, quando necessário, para melhoria dos resultados e práticas. Elaborar relatórios de atividades e encaminhar para acompanhamento de sua gerência. Garantir o atendimento das metas diárias das operações, tratando os casos atípicos e justificar à sua gerência os motivos por não cumprimento. Implantar e acompanhar novos projetos, garantir a compreensão do novo escopo por todos os níveis da operação reportando os resultados para seu superior imediato. Coordenar, acompanhar e solucionar os post-it (informes de incidentes) dos casos de incidências garantindo a qualidade do processo. Dar suporte à Qualidade, fornecer as informações necessárias para as auditorias e inspeções de processo. Coordenar a execução das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos de injeção de alumínio sob pressão ( die casting), manutenção e projetos de moldes para alumínio, processos de montagem e acabamento de peças em alumínio, planejamento de set ups de acordo as necessidades de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… interno e externo, acompanhar rescisões de alunos, controle de títulos bancários, envio de boletos, conciliações, projetar e controlar fluxo de caixa, acompanhar e controlar baixa de clientes, montagem de painéis de indicadores no Qlik Sense, elaboração de Dashboards em excel para melhoria da análise financeira, acompanhar e atender outras cinco filiais pelo Brasil coletando relatório para avaliação/estudo acompanhando a evolução do departamento de finanças, realizar auditorias internas para avaliação do desempenho de processos, implantação de normas e procedimentos via IT (Instruções de Trabalho bem como suas ferramentas, implantação de rotinas diárias, matriz de prioridades, normas e procedimentos padrões POP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas financeiras, gestão da qualidade e gestão de pessoas, conhecimentos na área educacional, experiência VBA,Sistema TOTVS (Gestão Financeira e Educacional), Excel Avançado, graduação Completa em …