Vagas de Emprego: Coordenador de Merchandising

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Melhorar a qualidade das táticas de vendas nos pontos de vendas; Manter promotores de vendas informados sobre procedimentos, promoções, conteúdos da comunicação para o cliente e táticas de merchandising para os PDVs; Alavancar vendas nos PDVs; Municiar as áreas internas da empresa com informações e resultados e dificuldades dos pontos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Marketing, Administração, Publicidade ou outro curso com Pós em Marketing; Experiência em coordenação de Merchandising; Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia candidatos a promotores junto à área de recursos humanos. Promove e participa dos treinamentos. Realiza a logística ou a entrega de materiais para os promotores. Garante abastecimento e manutenção dos espaços dos produtos e orienta os promotores em sua rotina. Experiências e/ou Qualificações: Desejável gestão de Equipe. Relacionamento Interpessoal. Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda; Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pontos de vendas-análise de situações, exposições , preços e posicionamentos dos produtos da Empresa e da concorrência. Explorar áreas de oportunidades na área de vendas; Contratações e demissões. Desenvolvimento da equipe(treinamento) e feedbacks. Acompanhar desempenho da equipe de promotores nos pontos de vendas. Interagir com a Equipe de Vendas da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado pacote Office. Superior completo, preferencialmente na área de marketing. Gestão de pessoas / Conhecimento merchandising e em sistemas de gestão operacional promotores (Ágile ou afins). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e Planejar o desenvolvimento das ações de merchandising no ponto de venda, assim como trabalhar em sintonia com equipe de vendas para manter a boa participação no mercado e promover o crescimento sustentável das vendas em todas as Categorias de Produtos. Coordenar a equipe de Promotores e Repositores para garantir um bom nível de serviço em sua Área de Atuação, excelência na execução e cumprimento do orçamento. Através da distribuição da equipe formalizando os roteiros fazendo uso de formulário específico e realizando o acompanhamento do cumprimento em visitas periódicas aos PDV's, promovendo realocações e ajustes quando necessário. Garantir a perfeita execução de todos PDV's e a exposição ideal de todos os produtos. Estabelecer os procedimentos básicos para o desenvolvimento dos Modulares e Exposições Diferenciadas dos nossos produtos, assim como a inserção dos MPV's nos Pontos de Vendas Atendidos.Através da gestão, orientação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar o melhor posicionamento e exposição das mercadorias, organizar materiais de merchandising, analisar resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas junto à equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em merchandising e informática básica. Boa comunicação, proatividade e organização. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH B e veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia e contrata promotores junto à área de recursos humanos ou agência. Participa dos treinamentos, realizando a logística de materiais para os promotores. Garante abastecimento e manutenção dos espaços dos produtos e orienta os promotores em sua rotina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência em Merchandising no ramo varejista. Vivência em gestão de pessoas e liderança de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo setor de apoio ao promotor, gerenciar a equipe e indicadores e performance definidos (preço, ruptura, pontos extras, positivação de material de ponto de vendas (MPDV), etc.) e multiplicá- los para equipe de vendas / promotores para tomada de decisão / reversão de cenário no ponto de venda. Implementar e negociar as iniciativas de trade marketing, estabelecer bom relacionamento com clientes de contas, flexibilizando o envio de informações e aprimorando a rotina da equipe. Elaboração de estratégias de crescimento e competitividade para com o mercado, ter conhecimento com coligadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação interna. Experiência com o ramo supermercadista, indústria e BI serão diferenciais para a vaga. Conhecimento em Trade Force e especializações na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuapé- SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as equipes de trade marketing para assegurar os resultados junto com o comercial; Desenvolvimento de treinamentos destinados a equipe de vendas e merchandising; Desenvolvimento da estratégia de visibilidade para o produto, considerando os inputs de campo para garantir a melhor execução; Construção, execução e acompanhamento da estratégia de lançamentos; Desenvolvimento e execução de campanhas de incentivo para o time comercial e distribuidores; Fazer a gestão de pauta da equipe de trade marketing; Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas; Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio; Criação do book de trade e book de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trade marketing, preferencialmente em Telecom; Experiência com análise de dados e tendências. Habilidade com fórmulas para automatizar …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar uma ferramenta de digital, captando usuários, obtendo liberação nas lojas, coordenar as ações relacionada à ferramenta e temporárias, analisar o aplicativo propondo melhoria contínua. O profissional deverá ter a expertise de coordenar projetos sem o auxílio do RH para captura de candidatos. Experiência com gestão de equipe de promotores e suporte aos supervisores de campo, experiência com roteirização, elaboração de campanhas e distribuição de materiais de merchandising; Conhecimento aplicativos de coleta de PDV; atendimento ao cliente; envio de ocorrências e demais reports; Relacionamento com a área comercial e estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em Trade Marketing com gestão de projetos sazonais, ter trabalhado com aplicativos de coleta de PDV e realizado processos de recrutamento e seleção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos. Participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores. De acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de promotores e suporte aos supervisores de campo, experiência com roteirização, elaboração de campanhas e distribuição de materiais de merchandising; Conhecimento aplicativos de coleta de PDV; atendimento ao cliente; envio de ocorrências e demais reports; desenvolvimento e apresentação de relatórios e cotações com fornecedores. Relacionamento com a área comercia, estratégico e conhecimento de Trade Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter ensino superior completo, experiência e atuação como coordenador interno de trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar metas da equipe de vendas. Visitação a clientes. Controlar distribuição e positivação da equipe. Rentabilidade- acompanhar margens, administrar verbas e utilização de recursos. Desenvolvimento da equipe - treinamentos e feedbacks; Contratações e demissões. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência na função. Conhecimento varejo alimentar/Conhecimento merchandising /Gestão de pessoas/ Apresentação em público/ Excell avançado. Conhecimento avançado pacote Office. Regime de contratação: CLT