Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Estratégico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de atração, assegurando o cumprimento das metas, com acompanhamento diário dos projetos. Alinhamento com a área de Pricing para definição de ofertas de captação. Desenvolver estratégia de bolsas considerando aumento do TKT Médio. Criar um calendário de eventos e campanhas de Atração. Informações adicionais: Fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento de mídia, plano de mídia; Realizar orçamentos e aprovações; Planejamento, desenvolvimento e implantação de estratégias de gestão; Relatórios gerenciais; Realização de Planejamento por produto; Acompanhamento diário das ações x custo; Análises mercadológicas; Criação de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em construtora. Informações adicionais: Possui veículo próprio Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de elaboração de estratégia, criação e finalização de campanhas. Organizar desenvolvimento de eventos para incentivo em vendas. Monitorar os resultados obtidos. Desenvolver o layout de web sites, criar banners, logotipos, identidade web em geral que envolve o pacote Adobe. Aplicar pesquisa de satisfação. Realizar todo planejamento de marca e comunicação, participações de reuniões, visual merchandising, In Store Marketing (campanhas no ponto de venda). Atuar com Marketing Intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database). Atuar e monitoramento no desenvolvimento de identidade visual e materiais gráficos para social mídia. Atuar com campanhas de e-mail marketing e soluções específicas aplicáveis em Marketing. Atuar com rotinas administrativas, contato, criação, diagramação, orçamentos e produção gráfica. Gerenciar seu tempo, ter proatividade, dedicação, criatividade e responsabilidade é primordial para essa …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas artes da empresa, administrar e executar eventos e feiras, atendimento dos usuários internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estratégias digitais, redes e mídias, eventos, stands, e-commerce e marketing digital. Informações adicionais: Integral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de atendimento (fraldário, balcão de informações, recepção da administração e telefonia), responder às SAC\'s (reclamações, sugestões e dúvidas) dos clientes e lojistas através de 4 canais de comunicação: site, formulário impresso, telefone, e-mail e pessoalmente, atendimento aos lojistas. Gerenciar mídia interna e externa de lojistas. Eventos nas lojas: apoiar lojistas para realização de inauguração, coquetéis de lançamentos de coleções e outras ações, ações de fluxo em parceria: entramos em contato com as lojas e negociamos a realização de ações de geração de fluxo, organizar Café com Lojistas, controle de verba pertinente aos serviços do shopping. Responsável pelo desdobramento das estratégias de digital da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de pessoas. Informações adicionais: CNH categoria B. Disponibilidade de residir na cidade de São José do Rio Preto. Assistência Médica (HB saúde, integral para …

Rótulos: ()

… de briefings), gerir crises e garantir processos internos de desenvolvimento de materiais da Cia, acompanhar as novidades de comunicação do mercado buscando parceiros e meios mais eficientes para a estratégia da Cia, gerir a estratégia de pesquisas da Cia, contato direto e negociação com fornecedores parceiros e veículos, planejamento e gestão de todos os eventos e projetos incentivados (ou não) da Cia, interação com todos os departamentos correlatos - Compras, Planejamento Comercial, Comunicação Institucional, Internet, Merchandising, Fiscal, Jurídico, NAS, gerir todos os contratos do departamento, atender novos fornecedores (produtoras de filmes e eventos, agências de promoções), desenvolvimento dos cronogramas de trabalho para todos os materiais de publicidade (agência X compras X GPA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência de mercado ( varejo, mas considerar outros segmentos também), orçamentário, entendimento numérico, medição de mídia ( leitura do negócio e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir para o desenvolvimento do plano estratégico de marketing e sua devida execução. Propor campanhas de marketing, considerando as categorias dos produtos e o perfil dos clientes das lojas. Acompanhar a implantação de campanhas e avaliar seus resultados, propor melhorias e inovações, de modo a aumentar as vendas. Propor plano de ação personalizado, com base nos resultados das unidades, visando incrementar as vendas. Realizar a gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em cursos correlatos a Propaganda e Marketing. Especialização na área. Experiência como coordenador no varejo, lidando com planejamento estratégico, mídias, materiais promocionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de conteúdo e website, monitoramento e conteúdo de redes sociais da empresa, planejamento de ações de endomarketing para os departamentos e planejamento e execução de estratégias de marketing digital e off line. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com redes sociais. Ter experiência como coordenador de marketing será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coordenação da equipe de marketing no segmento varejista de uma rede de óticas. Elaborar estratégias de marketing, realizar pesquisas de mercado, objetivando o aumento das vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir estratégia comercial, gestão de preços, alinhamento da estratégia de marketing, suporte/controle da gestão do estoque, suporte ao time de vendas nas negociações, atendimento a clientes, coaching e desenvolvimento de pessoas, apresentação de resultados/tracking e treinamentos, gestão carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou Comunicação Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo departamento de marketing, entre ação, gerenciar o comercial, responsável por toda equipe de vendedores internos, acompanhamento de resultados, avaliar e planejar estratégias de vendas a nível Brasil, identificar oportunidades e nicho de mercados, elaborar apresentação de resultados, coordenar as atividades relacionadas a comunicação de mercado interno e externo, ser responsável por treinar e capacitar novos contatos para aumento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e marketing. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar a comunicação com o público interno e externo do grupo empresarial. Coordenar plano de comunicação institucional. Organizar eventos internos e externos para diferentes púbicos. Coordenar o trabalho da assessoria de imprensa. Fazer o acompanhamento das pesquisas de satisfação e report às áreas envolvidas. Criar roteiros de vídeos e conteúdos para o grupo empresarial. Fazer criação e manutenção da identidade e posicionamento da empresa no mercado. Fomento de conteúdos para as marcas do grupo. Criar ações para promoção da marca da empresa (Impressos, digital, eventos, etc.). Fazer atualização constante das redes sociais, briefing, contato com diretores da empresa e departamento comercial para definição de conteúdos e estratégias. Fazer cotação e aprovação de material gráfico. Fazer análise para sugestão constante de ações de marketing e mídias. Fazer análise e controle de orçamento de mídias digitais. Fazer gestão completa de redes …