Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implanta e faz a gestão da estratégia digital, atua com prospecção de leads e vendas, faz análise de mercados e tendências, realiza o suporte consultivo gerencial, identifica as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital. Coordena e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analíticas, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Dirige e faz recomendações sobre como envolver os clientes de maneira mais eficaz nos canais digitais (por exemplo, cadência, frequência etc.) Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área MKT e experiência comprovada em Marketing Digital. Conhecimentos profundos de SEO, marketing e redes sociais, saber gerenciar anúncios rentáveis. Experiência com gestão e liderança de equipes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar e coordenar os planos e programas de marketing digital nos canais da marca, alinhado com diretoria. Desenvolver e coordenar calendário de conteúdo. Pesquisa e análise de mercado e concorrência. Acompanhamento de performance e desenvolvimento de estratégias alinhadas com objetivos propostos pela diretoria. Desenvolvimento de estratégias SEO, cronograma de postagens em redes sociais e blogs, campanhas de e-mail marketing e monitoramento de ações digitais. Desenvolver campanhas alinhadas com time comercial e e-commerce. Entrega de relatórios e controle de budget. Propor e implementar novos projetos dentro da equipe de marketing que possam gerar aumento de atração, relacionamento e vendas. Experiência em marketing, criativo, colaborativo, que goste de pesquisar tendências e elaborar propostas inovadoras. Experiência com redes sociais e influenciadores: interação, atendimento, campanhas. Amplo repertório cultural e familiaridade com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar e coordenar os planos e programas de marketing digital nos canais da marca, alinhado com diretoria. Desenvolver e coordenar calendário de conteúdo. Pesquisa e análise de mercado e concorrência. Acompanhamento de performance e desenvolvimento de estratégias alinhadas com objetivos propostos pela diretoria. Desenvolvimento de estratégias SEO, cronograma de postagens em redes sociais e blogs, campanhas de e-mail marketing e monitoramento de ações digitais. Desenvolver campanhas alinhadas com time comercial e e-commerce. Entrega de relatórios e controle de budget. Propor e implementar novos projetos dentro da equipe de marketing que possam gerar aumento de atração, relacionamento e vendas. Experiência em marketing, criativo, colaborativo, que goste de pesquisar tendências e elaborar propostas inovadoras. Experiência com redes sociais e influenciadores: interação, atendimento, campanhas. Amplo repertório cultural e familiaridade com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios, analise e cruzamento de dados das vendas on line -Implementação e gestão do e-commerce. -Revisão e criação de novos processos. -Ativar captação de e-mails e criação de régua de relacionamentos (online) -Busca de parceiros em rede (Afiliados / Marketing place) -Criação e viabilidade financeira de novos kits para venda. Experiências e/ou Qualificações: Superior Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Design - Desejável -Pós-Graduação Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Design - Desejável. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado, entender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Marketing em Instagram, mailing, Google ADS, SEO, App push notifications. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com marketplace e/ou e- commerce, desejável portfólio e informações sobre gerenciamento de campanhas, Básica experiência em edição de vídeo/fotos. Noção de UX (experiência do usuário em Apps) - não obrigatório. Formação em alguma dessas áreas: Comunicação Social/Publicidade e Propaganda/Propaganda e Marketing/Publicidade Propaganda e Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência na função com cargo de gestão, superior completo, inglês avançado, conhecimento com Google Analytics e SEO. Informações adicionais: Indústria multinacional localizada na zona Oeste de SP. Coordenador de Marketing - Mídia Digital. Vaga Efetiva. Contrato pode ser CLT. Pacote completo de benefícios. Região zona Oeste - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Expert em desenvolvimento de estratégias e táticas voltadas para gestão de portfólio. Visão analítica para identificação de oportunidades e gatilhos baseados em KPIs e resultados. Agilidade e dinamismo para entendimento de pontos críticos e tomada de decisão. Responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas voltadas para todas as fases do Ciclo de Vida. Preferencialmente ter conhecimento do mundo digital e de mídia digital para liderar decisões junto à agência de comunicação. Desenho de briefing, análise e aprovação de comunicação. Acompanhamento de budget de comunicação para garantir eficiência. Integração com a área de CRM para desenho/implantação de ações. Interfaces com os times internos para garantir a execução das atividades. Informações adicionais: Região: Itaim Bibi. Empresa de grande porte do ramo financeiro. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar time de 5 especialistas do setor de mkt digital; Criar e coordenar os projetos com objetivo de aumentar a qualidade e resultados; Definir e gerenciar planejamentos de marketing digital e inbound marketing dos clientes; Garantir que o planejamento esteja de acordo com o briefing para a melhor entrega de resultados; Gerenciar performance em mídia paga; Geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimentos Específicos: Cursos e experiências relacionados a Inbound Marketing, Vasto conhecimento em Mídia Online e estratégias avançadas de marketing digital. Pós-graduação - Especialização/MBA. Informações adicionais: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Conduz assessoria de imprensa e eventos, responde pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Elabora e desenvolve a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo. Traz resultados e realiza relatórios gerenciais diários, semanais e mensais. Acompanha o trabalho da equipe e é responsável em acompanhar o resultado da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalho como supervisor das atividades dos colaboradores e entender de marketing digital. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar e gerir as campanhas digitais, estratégias de branding, desenvolvimento de projetos de marketing de influência digital e offline, briefing junto a equipe de visual merchandising, planejamento e administração de verbas, calendário e ações de endomarketing e comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão marketing digital no segmento de moda. Graduação concluída em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Informações adicionais: Conhecimento das ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights, Facebook Ads, redes sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de ações promocionais, planejamento e criação, desenvolvimento de campanhas de incentivo a vendas, gestão de resultados, desenvolvimento de estratégia de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Vivência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… identificando oportunidades de negócio e planos de ações que melhorem os resultados comerciais. Atuar com a diretoria no reposicionamento estratégico da empresa, levantar estratégias de atendimento e melhorias em produto, realizar acompanhamento de indicadores de marketing. Gerir, planejar e implementar campanhas digitais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação em Marketing ou Publicidade, perfil Hands on, com experiência em campanhas, design, edição de vídeos, geração de leads, ferramentas de marketing digital e desejável Pós- graduação. Informações adicionais: Somos uma consultoria imobiliária focada no mercado de luxo com 5 anos de atuação, 70 colaboradores e em plena fase de expansão. Esse profissional não terá equipe em um primeiro momento, precisamos que seja hands on. Seja capaz de atuar no Estratégico, tático e operacional auxiliando na construção da área de Marketing Digital. Fácil acesso a região da Vila Olímpia (SP). Regime de contratação: CLT