Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as ações de geração de demanda da empresa através das ferramentas de comunicação e de marketing digital. Divulgar e promover o nome e marca da Organização, além de seus produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing ou Comunicação. Experiência em planejamento e acompanhamento da execução de campanha publicitárias; Definindo os veículos de comunicação e o público alvo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades do setor de Marketing, propor campanhas publicitárias, realizar performance de comunicação dos setores de vendas da empresa além de contribuir para a comunicação institucional da empresa, trabalhar em conjunto com as áreas de diagramação, comercial e mídias sociais. Capacidade para desenvolver trabalhos de prospecção de clientes. Capacidade de estruturar as atividades de manutenção das mídias sociais e novas campanhas de engajamento. Capacidade para sugerir mudanças e estabelecer implementações nas atividades atuais do setor, Implantar sistemas de medição de captações e funil de vendas - CRM Experiências e/ou Qualificações: Conhecer toda a estrutura de atividade da área de marketing que engloba a comunicação interna, externa, mídias sociais, campanhas de venda, utilização de CRM, Funil de vendas e etc. Liderança, Comunicação oral e escrita, Maturidade com Alta Gestão. Superior Completo em Marketing, Publicidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as ações de marketing e comunicação, visando a ampliação de captação de alunos. Acompanha e realiza indicadores de desempenho do núcleo de suporte a sua área de atuação, acompanha o relacionamento e atendimento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em liderança de equipes e coordenação de processos. Experiência de atuação em marketing e comunicação ou instituições de ensino superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da área de criação e marketing, desenvolvimento de catálogos de produtos, gestão das mídias sociais e plataformas digitais. Criação de PDV e ações com os clientes, ações para fortalecimento da marca, implantação de indicadores de mesuração de desempenho e gestão do orçamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação. Responsável pelo conteúdo e identidade visual. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing. Analisar e avaliar os enfoques promocionais. Responsável pelo Plano de Marketing dos produtos. Liderar a equipe. Coordenar campanhas. Organização de feiras, exposições e eventos. Estudos de mercado. Desenvolvimento de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para deslocamento. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação. Responsável pelo conteúdo e identidade visual. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing. Analisar e avaliar os enfoques promocionais. Responsável pelo Plano de Marketing dos produtos. Liderar a equipe. Coordenar campanhas. Organização de feiras, exposições e eventos. Estudos de mercado. Desenvolvimento de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para deslocamento. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação. Responsável pelo conteúdo e identidade visual. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing. Analisar e avaliar os enfoques promocionais. Responsável pelo Plano de Marketing dos produtos. Liderar a equipe. Coordenar campanhas. Organização de feiras, exposições e eventos. Estudos de mercado. Desenvolvimento de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para deslocamento. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas a área de Marketing varejista. Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá, implementará e coordenará todas as estratégias de marketing. Atuará na produção de mídia, posicionamento da marca e identidade visual. Acompanhará o comportamento do mercado. Fará a elaboração de relatórios gerenciais e atuará com o desenvolvimento e apresentação de campanhas, ações de vendas, eventos e marketing digital. Desenvolverá a promoção de produtos e serviços, com vistas a aumentar as vendas com ações de marketing, merchandising e programas de publicidade e propaganda. Será responsável pelo planejamento, montagem, acompanhamento e controle de eventos. Planejamento estratégico de marketing de produto; Geração de leads para a área de pré-vendas e vendas, realizando isso a partir de eventos, outbound e inbound marketing, além de diversas parcerias. Planejar e gerir um programa de métricas e resultados para otimização constante das ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador / gestor de marketing

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Desenvolver o plano de marketing, assim como acompanhar e responder por sua execução. Responsável por criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de marketing. É necessário que tenha conhecimento das principais ferramentas do marketing para garantir que as melhores sejam escolhidas com objetivo de alavancar os números da empresa sempre pensando em resultados de alcance em curto, médio e longo prazo. Atividades relacionadas à rotina: Análise de Mercado e da Concorrência: Acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência. Fazer um estudo bem detalhado do mercado, levantando as melhores possibilidades de investimento em marketing para a empresa e descobrindo quais são os próximos passos para garantir que sua marca tenha destaque na mente do consumidor. Analisar a concorrência. Acompanhar os passos dos concorrentes para entender onde eles …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a equipe de campo, suporte a gestão de projeto, report de informações diária, controle de planilhas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, PowerPoint, entre outros. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… planejando e implementando novos formatos de conteúdo e canais para aquisição e engajamento de audiência. Para ser considerado é preciso que você demonstre: Espírito empreendedor, paixão por Marketing e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição). Experiência na área a frente de um time de marketing multi-disciplinar (Branding, Endomarketing, Eventos, Design, Vídeo, UX e SEO) com pelo menos 5 pessoas, sendo responsável por orçamento, métricas, metas, estruturação / coaching de time e processos. Experiência colocando a mão na massa em Marketing 360º com foco em Web Analytics e resultados sólidos para compartilhar sobre inbound, performance (SEO, Linkbuilding, Marketing de Conteúdo em geral) ebranding. Histórico de resposta a ambientes de alta pressão por resultados (alto volume de solicitações internas e crescimento acelerado) com estruturação de processos priorização, organização e influência de times internos sempre …