Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar mala direta, e-mail e outros programas de marketing digital com o desejo de melhorar constantemente as taxas de resposta usando análise preditiva, dados e testes. Ajudar com campanhas de mídia social e auxiliar no desenvolvimento da apresentação, fornecer suporte ao departamento de marketing, participar de reuniões digitais de clientes para mostrar resultados de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (Bacharel). Desejável experiência em design gráfico e planejamento de eventos. Experiência na área de marketing com foco em marketing de conteúdo e marketing de leads. Experiência com redação de peças de conteúdo, como site, blogs, e-mails, mala direta, scripts de vídeos, como manuais e outros recursos de formato reduzido para apoiar o plano de marketing. Fluente falado e escrito Espanhol e Inglês. Habilidades de escrita. Experiência utilizando sistemas de automação de marketing e CRM. Métricas de campanha, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar equipe de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes, identificar suas necessidades, definir formas de atendimento, prospectar novos clientes, acompanhar negociações de preços e prazos de entrega, planejar e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Marketing. Ter experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar projetos de comunicação visual em loja, coordenar ações com fornecedores da bandeira Prezunic e coordenar eventos da bandeira com investimento de fornecedores e com uso de orçamento da área. Analisar indicadores e KPIs de cada evento para entender adesão do cliente ao mesmo, assim como, elaborar estrátegias para reversão de resultados Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em marketing ou comunicação social (publicidade) ou comunicação visual/desenho industrial. Desejável pós graduação na área ou outra correlata. Conhecimento de informática avançada para: Pacote Microsoft Office, conhecimento de informática intermediária para: Photoshop, Illustrador e InDesign. Informações adicionais: Capacidade de planejamento e visão estratégica baseada em conhecimento de Marketing, realização e gerenciamento de projetos com capacidade de acompanhar os acontecimentos de mercado e cultura do consumidor, a fim de aplicar ações da marca. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de mídia focadas em resultados de vendas e locações. Criar ações estratégicas e inovadoras, acompanhar a concorrência e criar planos de ação de marketing que acompanhe o mercado/ resultado/ público alvo. Acompanhar resultados de marketing diariamente a fim de identificar os resultados de cada ação de mídia. Gestão do marketing com base nos indicadores de gestão comercial. Gestão de orçamentos e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Experiência como coordenador de marketing. Experiência com acompanhamento de indicadores comerciais. Ter atuado no ramo imobiliário será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Marketing. Experiencia em industria. Conhecimento técnico avançado em planejamento e estrategia de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento/experiência em Facebook Ads, Instagram Ads e Google AdWords. Boa dicção e saber se comunicar com diferentes públicos. Informações adicionais: CLT, 2.300 reais + Transporte + Alimentação. Regime de contratação: CLT