Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar da integridade da marca, coordenar a produção gráfica de de peças publicitárias (Revistas, folhetos), coordenar a logística dos eventos de marketing junto ao recursos humanos, preparar e participar de reuniões comerciais, elaborar campanhas de vendas, negociar junto a área de compras verbas com fornecedores para gerar campanha de vendas, coordenar ações de marketing digital (e-commerce e redes sociais), avaliar desempenho dos produtos e apresentações estratégicas, acompanhar comportamento de consumo dos clientes, ações de trade marketing, entre outras atividades. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Aricanduva. Benefícios: Negociável até 6.000,00 + Alimentação no Local + Vale Transporte + Assistência Médica + Vale Alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em eventos Mídias digitais para impulsionamento de vendas Conhecimento de implantação trabalho e-commerce Experiencia em merchandising Experiencia em processo de rotulagem Atuação em pesquisa e desenvolvimento. Boa Comunicação. Senso de urgência. Disciplina para elaboração e acompanhamento de projetos. Publicidade, propaganda e marketing , ou com formação em administração ou relações publicas e pós-graduação nas áreas de marketing. Informações adicionais: cartão alimentação de R$ 230,00.

Rótulos: ()

… da equipe. Elaborar, propor e acompanhar o plano de mídia e briefing. Visitas as filiais. Análise estratégica de resultados e métricas das ações realizadas. Acompanhar ações de trade marketing, endomarketing e comunicação interna. Planejar e realizar pesquisas de marketing e do segmento varejista para impulsionar campanhas da empresa. Atuar em parceria com a área de negócios e identificar oportunidades para propor estratégias e ações comerciais. Coordenar o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Analisar indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Atuação generalista na área de marketing. Experiência em atendimento a clientes com foco em vendas, conhecimento de marketing nos canais online e off-line para avaliação de planos de mídias, planejamento e execução de eventos, conhecimento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da marca da empresa e da comunicação institucional, interna e mercadológica, de acordo com orientações da diretoria. Coordenar, acompanhar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de Comunicação e Marketing de acordo com as diretrizes comerciais e institucionais preestabelecidas pela Empresa. Elaborar análises, planos de ação e campanhas relativas à comunicação e marketing da empresa, participando ativamente de ações, projetos, controle dos processos e verbas aprovadas, bem como elaborar relatórios de acompanhamento conforme necessidade da empresa. Desenvolver planejamento estratégico de marketing. Acompanhar e executar as campanhas promocionais nos pontos de vendas; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos. Desejável Pós Graduação. Pacote Microsoft Office, negociação, planejamento e gestão de eventos e orçamentos, feeling comercial. Necessário ser …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… canais de distribuição, comunicação impressa e eletrônica, desenvolvimento de campanhas, bem como, a criação de materiais gráficos para atendimento das demandas.Responder pelo processo de marketing de mercado, através de pesquisas de PDV, pesquisa de SAC, estudo de tendências, estudo de concorrência, pesquisa de novos produtos e pesquisa de mercado, a fim de dar suporte as estratégias da empresa. Planejar toda a comunicação de produto da empresa: campanhas, embalagens, disposição do produto no PDV e posicionamento. Buscar soluções e conceitos inovadores alinhados a estratégia da empresa e excelência no seu processo de atuação, qualificando os processos organizacionais e alavancando os resultados dentro de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada Vivência no varejo e conhecimento no mercado de moda íntima. Vivência e atuação 360 em todas as frentes do Marketing. Experiência em participar de projetos de expansão/franquias ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com arte final e desenvolvimento de tabloide de ofertas, será responsável pelo marketing digital da empregadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Tecnóloga em Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão na área de marketing, elaboração e execução do plano de marketing da empresa, desenvolvimento de campanhas publicitárias offline e online, gestão de mídias sociais, campanhas de marketing direto digitais e impressas, estruturação da identidade visuais e materiais de comunicação. Informações adicionais: Local de trabalho Vila Mariana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão na área de marketing, elaboração e execução do plano de marketing da empresa, desenvolvimento de campanhas publicitárias offline e online, gestão de mídias sociais, campanhas de marketing direto digitais e impressas, estruturação da identidade visuais e materiais de comunicação. Administrar junto com o departamento de RH o endomarketing da organização, coordenação e elaboração de atividades de trade marketing nos canais direto e indireto. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing / Publicidade. Conhecimento em edição de vídeo será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos quais a empresa participa; - Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, criando planejando, executando e acompanhando as promoções e ações de marketing; - Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, desenvolvendo projetos de novos produtos e serviços, ou adequando os já existentes, às necessidades do mercado - Manter os contatos e desenvolver atividades em parceria com agência de publicidade e demais fornecedores do setor de marketing e eventos; - Garantir a identidade visual, orientar e auxiliar na criação de conteúdo, peças gráficas, desenvolvimento de rótulos, campanhas e demais atividades de design gráfico; - Gerenciar ferramentas de Analytics realizando a elaboração de relatórios e análise de métricas de cada campanha, acompanhando as ações e resultados das ações do marketing online. - Entender e propor ações nos processos do marketing, analisando e propondo melhorias para os processos atuais; - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, propor e acompanhar o plano de mídia e briefing. Coordenar as ações de on &off, bem como gestão das agências. Promover e garantir o planejamento e controle do budget da área. Planejar e propor novas soluções, materiais, ferramentas, formatos e produtos. Desenvolver o layout para todas as ações promocionais, campanhas e projetos executivos para criações de novos displays e demais materiais de comunicação visual. Coordenar a gravação de ensaios, controle de mídias e desenvolvimento de catálogos e demais materiais promocionais. Análise estratégica de resultados e métricas das ações realizadas. Acompanhar ações de trade marketing, endomarketing e comunicação interna. Planejar e realizar pesquisas de marketing e do segmento varejista para impulsionar campanhas da empresa. Atuar em parceria com a área de negócios e identificar oportunidades para propor estratégias e ações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de Marketing direto e identidade visual das marcas. Definir canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planejar e definir campanhas voltadas para promoção dos nossos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ser um expert nos conceitos e estratégias do marketing, entendendo a fundo a otimização e as etapas do funil de marketing. Desejável experiência na área de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as ações de marketing e comunicação, visando a ampliação de captação de alunos; acompanha e realiza indicadores de desempenho do núcleo de suporte a sua área de atuação, acompanha o relacionamento e atendimento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou área afins, com pós-graduação na área; experiência em liderança de equipes e coordenação de processos. Experiência de atuação em marketing e comunicação ou instituições de ensino superior. Informações adicionais: + benefícios. Regime de contratação: A combinar