Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas dos usuários finais (dentistas, professores e formadores de opinião) visando o acolhimento de suas necessidades e expectativas; Coordenar, capacitar e orientar a equipe de promotores; Auxiliar Gerente Comercial nas políticas comerciais dos produtos; Prestar suporte ao Gerente da área no elaboração do planejamento estratégico; Elaborar relatórios gerenciais referente aos processos do setor de marketing e relacionamento; Promover o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade, identificando as necessidades e prioridades de qualificação dos colaboradores; Planejar e coordenar a equipe na execução de plano de comunicação da empresa, definindo os veículos de comunicação, bem como o ?timing? adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa; Prestar suporte no planejamento do orçamento anual do setor e administrar a verba aprovada, visando obter o melhor …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Coordenador de Marketing é o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em supermercado e superior completo Informações adicionais: Ter disponibilidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estratégia de posicionamento dos produtos. Desenvolvimento de materiais de apoio a venda. Identificação de novas oportunidades. Divulgação, capacitação e incentivo de venda dos lançamentos de produto para a equipe de vendas, em conjunto com a área de Trade Marketing. Análise da performance de vendas (sell in e sell out). Análises de mercado e visitas a campo. Estudos de precificação ao consumidor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com assessoria de imprensa e gestão de agências. Ações e campanhas de lançamento. Experiência com plano de mídia. Experiência com licenciamento. Informações adicionais: Local: Barra Tijuca-RJ. Consignado. Convênio com empresas parceiras Desconto em produtos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com agência de comunicação , para elaboração de embalagens, encartes e etiqueta. Participação e acompanhamento de videos e fotos para o catálogo de lançamento de coleção. Ser responsável pela execução e impressão do catálogo e materiais gráficos da marca. Coordenação de eventos de lançamento da coleção. Desenvoltura e habilidade para apresentação da coleção aos clientes e equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Photoshop, InDesign, Illustrator, Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Ensino Superior em Marketing, Design Gráfico ou Administração de Empresas. Inglês intermediário.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… eventos e também pela oferta in loco. De um modo geral é responsável pela oferta em todos os pontos de contatos com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade. Necessário conhecimento e experiência em Marketing Digital, suas estratégias e ferramentas: Inbound Mkt, SEO, Gestão de Conteúdos, Facebook ads, Youtube Ads, Google Ads, Insta Ads, RD Station, Google Analytics, Funil de Vendas, Jornada de Compras, Copywriting. CRM, etc. Necessário capacidade de planejamento estratégico e tático. Necessário experiência na condução de agências. Desejável experiência no cargo. Desejável Pós-graduação na área. Gostar de assumir responsabilidades e se sentir confortável em situações de pressão onde é cobrado é avaliado constantemente por resultados. Estar disposto a se dedicar mais do que o esperado para atingir metas propostas. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Paraíso. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir as demandas internas da área, relacionadas as ações de criação de desenvolvimento de programas e promoções. Com intuito de estimular as vendas, atendendo as diversas demandas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, preferencialmente em Agência de Marketing. Graduação Completa nas áreas de Marketing, Administração e/ou áreas afins. Conhecimentos em ferramentas do Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: liderar profissionais internos, agências parceiras e coordenar equipe de marketing de performance; elaboração, implementação e acompanhamento de estratégias de marketing digital e performance de campanhas; atuar na implementação, criação/desenvolvimento e manutenção de tecnologias/sistemas/produtos/processos estratégicos para o negócio; fornecer apoio aos dirigentes e lideranças, para o cumprimento das metas de sua respectiva área; orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando e influenciando diferentes processos e atividades através da sua expertise, representar os interesses da empresa em contatos externos/internos para negociações e solução de problemas complexos, que fogem à rotina, responder por processos de cunho técnico, propondo melhorias e soluções alinhadas às necessidades do negócio; estabelecer relacionamento e contato junto as áreas internas para suprimento de suas necessidades, monitorar de forma eficaz a …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… cliente, nas etapas de pré-venda, venda e pós-venda. Desenvolvimento de campanhas, ações institucionais e promocionais em todos os formatos, especialmente no digital. Desenvolvimento de orçamento e coordenação do plano estratégico. Contato direto com agência de publicidade. Indicação de métodos e meios de comunicação a serem usados em cada etapa das campanhas realizadas. Coordenação de estratégia de comunicação junto às agências de propaganda e publicidade que atendem a empresa. Aprovação dos materiais publicitários dos empreendimentos. Análise de propostas, seguindo as tendências estratégicas e mercadológicas da organização. Seleção de fornecedores e acompanhamento de trabalhos terceirizados. Desenvolvimento e produção de eventos ligados aos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com coordenação de pessoas e processos de Marketing em empresas de médio e grande porte. Conhecimento de sistemas informatizados. Domínio do pacote …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Necessário para a vaga: Conhecimento avançado em Criação de páginas e Ecommerce em WordPress e conhecimentos em SEO, HTML, CSS, Bootstrap, PhP e Woocommerce. Conhecimento avançado em Marketing Digital, SEO, Linkedin Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Youtube, Remarketing, Google Ads, Google Analytics, Google Trends, Keyword planner, Google Meu Negócio. Desenvolver campanhas de e- mail marketing, conteúdo, landing pages, Blogs, materiais digitais e ações de engajamento em canais sociais. Conhecer Funil de Marketing e Vendas, qualificação de leads e automação de marketing. Conhecimento em plataformas de gestão de leads, como RD Station, HubSpot, leadlovers, Fórmula de Lançamento Erico Rocha. Conhecimento avançado em Softwares Gráficos como Photoshop, Illustrator, InDesing, CorelDRAW. Conhecimento avançado em Software de edição de vídeo como After Effects, Premire. Conhecimento em Fotografia e Filmagem com equipamento DSLR. Inglês Intermediário para Avançado. Ótima …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos. Participando da criação da política comercial da empresa. Também irá analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Realizando negociações com fornecedores e prestadores de serviços. Fazer relatórios mensais de avanços e estipular metas aos colaboradores. Cumprir prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, analítico, criativo, ter boa comunicação, escrita e excelente relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento em programas Adobe. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os procedimentos referentes a divulgação da marca, criando materiais de apoio para os pontos de vendas, feiras e eventos, revendas e representantes, visando disponibilizar argumento de vendas, diferenciais competitivos e informações técnicas no momento da negociação junto ao cliente. Desenvolver e monitorar o uso da marca , disponibilizando informações do padrão estético e visual do manual de identidade da empresa, auditando o uso da marca, analisando as cores utilizadas, bem como fornecendo orientação aos colaboradores sobre o uso da marca em banners, formulários, assinatura de e-mail, folders, catálogos, etc. Participar da organização de eventos, promovendo campanhas promocionais e divulgando entre os clientes, bem como coordenar prestadores de serviços durante a realização dos eventos e monitorar o cumprimento do planejamento. Coordenar as atividades da equipe de comunicação, orientando quanto a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Ter expertise em Telemarketing e Vendas. Conhecimento em coordenação de pessoas. Desejável já ter atuado no setor de marketing e vendas. Ensino Superior completo.