Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de mídia focadas em resultados de vendas e locações. Criar ações estratégicas e inovadoras, acompanhar a concorrência e criar planos de ação de marketing que acompanhe o mercado/ resultado/ público alvo. Acompanhar resultados de marketing diariamente a fim de identificar os resultados de cada ação de mídia. Gestão do marketing com base nos indicadores de gestão comercial. Gestão de orçamentos e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência como coordenador de marketing; Experiência com acompanhamento de indicadores comerciais. Ter atuado no ramo imobiliário será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em realizar ações e estratégias de marketing, branding e marketing digital. Gerenciamento de projetos e gestão de outsourcing. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação Superior completa; ? Informática: Avançado + softwares de design gráfico (Ilustrator/Photoshop); ? Idioma inglês; ? Disponibilidade de horário e viagens + Carro + habilitação; Informações adicionais: ? PJ com NF ? Salário a combinar de 5k a 10k;

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em realizar ações e estratégias de marketing, branding e marketing digital. Gerenciamento de projetos e gestão de outsourcing. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação Superior completa; ? Informática: Avançado + softwares de design gráfico (Ilustrator/Photoshop); ? Idioma inglês; ? Disponibilidade de horário e viagens + Carro + habilitação; Informações adicionais: ? PJ com NF ? Salário a combinar de 5k a 10k; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing Completo. Experiência comprovada Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B). Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na leitura de mercado e planejamento estratégico da revenda (todas agências). Criar Fluxos de campanhas de revenda. Briefing e aprovação de campanhas de revenda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Informações adicionais: Possuir veículo próprio será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar em eventos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, organização, objetivos mercadológicos e estratégias de atuação, promovendo o desenvolvimento de campanhas, promocionais e institucionais. Acompanhar a venda nas áreas de atuação, observando e providenciando os recursos e meios necessários à sua execução, obtendo excelente impacto das marcas da empresa, no mercado. Interação em mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e execução da estratégia de marketing, análise de tendência, produção e divulgação de conteúdo. Responsável pela publicação, produção de conteúdo e identidade visual para redes sociais, site e blog. planejamento e gestão de publicações e campanhas, planejamento e estratégia de conteúdo e Inbound Marketing, criação de campanhas e-mail marketing, automações, fluxos de nutrição e landing pages. Experiência em Inbound Marketing, noções claras sobre fluxos, personas e geração de Leads, SEO, Social média e Marketing de Conteúdo, funil de vendas e produção de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />. Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação. Auxiliar no processo de contratação de profissionais para participação na produção das peças, como diretores, maquiadores etc. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Contato com patrocinadores, controles de dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas. Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos. Participar de reuniões com supervisores de vendas, Elaborar programas de treinamentos internos. Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a criação dos produtos e marcas junto as agências. Elaborar e desenvolver o plano de Marketing anual em conjunto com a Diretoria, através das análises de mercado para que se possam definir quais serão as estratégias e ações que a empresa deseja atingir, visando maior rentabilidade da marca. Responder pelo portfólio de produtos, através da análise de dados de mercado, P&L (custos, margens e preços), estratégias de Branding (posicionamento de marca, interface com agências, elaboração de briefing) e Marketing, alinhado com os objetivos e metas traçados pelo plano anual de Marketing, a fim de garantir que os resultados sejam alcançados. Entender o potencial e a necessidade do consumidor através de percepções e pesquisas realizadas, levantando variáveis externas (Mercado e Ambiente Competitivo), variáveis internas (Posicionamento de Marca, Qualidade, Vendas, Distribuição e Rentabilidade), visando fornecer ferramentas para ações que garantam um melhor …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão, desenvolvimento e acompanhamento da equipe; Desenvolvimento de campanhas de lançamento de produto; Negociação e contratação de fornecedores; Responsável pelas redes Sociais da Empresa; Analise e aprovação de materiais publicitários e promocionais. Experiências e/ou Qualificações: - Imprescindível experiência anterior em Marketing do Mercado Imobiliário; - Necessário conhecimento em captação de leads; - Diferencial ter experiencia em Coordenação de Equipe; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico das ações de Marketing. Criação e acompanhamento de campanhas de vendas. Acompanhamento de agências online. Produção de conteúdo para divulgação interna e externa. Vivência com Gestão de Equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em campanhas de vendas, comunicação institucional e acompanhamento de agências em trabalho online. Regime de contratação: CLT