Vagas de Emprego: Coordenador de Loja

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja e comercializar programas de intercâmbio. Planejar e organizar o trade marketing na sua região, realizar rotas de relacionamento com parceiros (Universidades, colégios e escolas de inglês), vender programas de intercâmbio e gerenciar o escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e negociações, gestão de equipe e viagem ao exterior ou intercâmbio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja e comercializar programas de intercâmbio. Planejar e organizar o trade marketing na sua região, realizar rotas de relacionamento com parceiros (Universidades, colégios e escolas de inglês), vender programas de intercâmbio e gerenciar o escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e negociações, gestão de equipe e viagem ao exterior ou intercâmbio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe comercial de balcão em loja de são José dos Campos. Analisa estratégias de vendas, acompanha concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações a gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no comércio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvoltura na comunicação com o cliente,equipes (internas e externas) fornecedores.coordenação de equipes internas de elaboração de orçamentos, compras e execução de serviços,acompanhamento de performance de setor, controlando índices indicadores (quantitativas e financeiros) monitoramentos das etapas que consiste um orçamento.acompanhamento de performance de setor, controlando índices ,indicadores (quantitativas e financeiros)monitoramentos das etapas que consiste um orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na função comprovada gerencial ou coordenação de manutenção predial ou orçamentos. experiencia na área de lojas e shoppings,Conhecimento técnicos de instalações prediais(civil,elétrica e hidráulica)conhecimento em serralheria, marcenaria e ar condicionados. experiencia na área de lojas e shoppings,Escolaridade em técnico de edificações ou engenharia civil …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e gerenciamento dos canais de venda e das marcas do grupo; Análise e contratação das principais ferramentas oferecidas no mercado; Para lojas próprias: Definição de investimento por canal, análise de sessões, conversão, taxa de abandono e receita por canal; Testes A/B; Para MarketPlaces: Negociação Comercial e planejamento junto aos principais parceiros, busca no mercado por novas parcerias e negociação de comissionamento; Análise de KPIS para planejamento e plano de ação para incremento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da ferramente google analytics, ferramentas deremarketing, análise de dados financeiros; Gestão de esquipe; Sistemas ( Alterdata, KPL, Integracommerce, mercado backoffice. Experiência em varejo/e-commerce.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos para acompanhamento de diversos KPIs envolvendo todos os resultados operacionais (venda líquida, margem, giro, estoque, acompanhamento de produtos por cor/loja/linha/região e etc.). Realizar e mensurar a alocação de produtos para as lojas, buscando equilibrar venda vs. estoque vs. mix de produtos em loja. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office com Excel avançado. Experiência em custos no segmento industrial e implantação de RP. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de um armazém e do estoque de lojas de varejo de menor porte. Imprescindível ter experiência anterior com equipes de 10 a 30 pessoas. Imprescindível ter experiência anterior como Coordenador ou Gestor de Logística. Desejável que já tenha atuado em alguma operação de e-commerce. Fazer a gestão de um armazém e do estoque de lojas de varejo de menor porte. Imprescindível ter experiência anterior com equipes de 10 a 30 pessoas. Ter bons conhecimentos do Pacote Office. Experiência em varejo será um diferencial. Ser responsável pelo Armazém/Depósito que armazena, controla e expede para as lojas e para os pedidos de e-commerce. Gerenciar os estoquistas que ficam nas lojas (pequeno porte). E a equipe do Armazém. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência anterior como Coordenador ou Gestor de Logística. Desejável que já tenha atuado em alguma operação de e-commerce. Informações adicionais: Local de Trabalho RJ. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de empresas e marcas potenciais. Buscar e identificar Novos Parceiros de Negócios. Concepção e negociação de projetos de parcerias. Desenvolvimento de novos negócios com parceiros estratégicos. Trâmites internos para viabilizar as parcerias futuras/existentes. Avaliação do retorno dos projetos implementados. Fazer as apresentações periódicas da área. Implementação e gestão das parcerias. Elaboração de propostas e contratos para parcerias Elaborar e acompanhar estratégias de parcerias e de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de e-commerce. Plataformas de lojas virtuais, erps, marketplaces, entre outros. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… É assim que queremos ser percebidos e reconhecidos. CREDZ VISA, é tudo que eu quero!!! Você tem habilidade e iniciativa para captar novos negócios? É desbravador? Já geriu carteira de redes / Lojas? Domina bem produtos como Cartão de Crédito, CDC seguros? Tem foco em metas e resultados? É centrado e tem capacidade analítica? Ser Coordenador Comercial na CREDZ é contribuir no dia a dia da área, em sua região de atuação, prospectando 100% das Redes / Lojas. Atuando monitorando riscos bem como a gestão dos PDVs de sua responsabilidade, sempre com foco na experiência do cliente, gerando ainda mais valor para o nosso negócio. Na área Comercial você fará parte da Gestão de Negócios, com a certeza de integrar uma equipe incrível, estratégica, com muitos desafios e super hands-on! Como será o seu dia a dia. Atuar na Gestão Compartilhada de Parcerias,isto é, consistente na conquista de novos parceiros comerciais (REDE LOJISTA)com os demais coordenadores e gestores da área …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena as boas práticas do departamento de alimentos e bebidas, participa na elaboração de cardápios, acompanha os resultados, define orçamento da área e controla o inventário de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Técnico ou superior em gastronomia, nutrição, hotelaria,turismo ou administração Experiência em rede de fast food, boa comunicação e escrita. de experiência em funções de coordenação ou gerenciamento de pessoas especificamente no segmento. Conhecimento de todas as áreas de trabalho na operação da loja./Conhecimento básico em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Vale refeição (R$ 16 / dia), vale transporte, gratificação em folha (R$ 70/ mês). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir agenda de visitas planejadas. Garantir a efetivação dos roteiros de visitas dos consultores, visitar lojas diariamente conferindo a presença do consultor conforme roteiro. Manter relacionamento com consultores / gerente das lojas, a fim de consolidar relacionamento, bem como alinhamento com área de vendas. Administrar demandas burocráticas, sistema, uniformes / EPI e parte de benefícios, bem como possíveis comunicados / orientações de RH a equipe. Enviar informações a gerência referente a produtividade e roteiros. Assegurar a motivação da equipe,o nível adequado de qualificação e desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para viagens. Ensino Superior completo ou cursando na área correlata a gestão. Experiência na função bens de consumo. Gestão de números, controles e indicadores. Capacidade analítica de relatórios e sistemáticas. Bom relacionamento interpessoal. Comunicação, iniciativa e dinamismo, planejamento e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar aberturas das unidades no horário para saber se esta funcionando. Visitar uma loja por dia. Analisar desempenho das lojas. Verificar o estado da loja (organização, limpeza, estoque, uso de uniforme, EPI e crachá) e check-list. Verificar peças em garantia / devolução para esta ciente do processo. Visitar hipermercado que a loja tem parceria e conversar com os gerentes. Realizar reuniões com os gerentes das nossas unidades. Analisar resultado mensal das unidades e dos colaboradores. Resolver obrigatoriamente todas as reclamações recebidas através do hipermercado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT