Vagas de Emprego: Coordenador de Logística

Rótulos: ()

… />. Fará gestão dos processos de algumas unidades da empresa. Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Logística realizar carga e descarga, elaborar relatórios internos, atuar com a coordenação e operação de Inbound & Outbound, responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e foco maior em expedição do produto, coordenação de todo o processo, levantando melhorias e erros, cuidar dos estoques da empresa, da distribuição da produção em toda a área de atuação da empresa, fazer o controle de horários das entregas, programar a entrega de uma carga dentro do horário de trabalho do motorista e entregador, prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa, coordenar a distribuição da produção da empresa, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos, coordenar as áreas de recebimento, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas operacionais das áreas de logística e manutenção predial. Receber, conferir, armazenar e distribui produtos e materiais, realizando o lançamento e a movimentação de entrada e saída do estoque. Elaborar relatórios e atua na implementação de melhorias para a otimização de processos. Controlar as despesas que determinado projeto exige. Trabalhar para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e não atrapalhem as atividades da empresa. Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos. Cumprir e executar as táticas definidas. Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados. Minimizar as ameaças identificadas em determinado projeto. Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Encarregado ou Coordenador em ciclo frio. Ensino Superior em Logística. Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidera os processos de logística. Realiza gestão do centro de distribuição e armazém, trabalha com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Gerencia os prestadores de serviço e controla o orçamento da área. Faz o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso em Administração ou Logística. Conhecimento em Excel tabelas, formulas e gráficos e internet. Possuir CNH A ou B. Experiência na área. Informações adicionais: Empresa oferece variável R$ 500,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir equipe, analisar e negociar contratos, realizar follow up de contrato e documentações, gerar relatórios da área, gerir indicadores da área, trabalhar na redução de custos, planejar rotas, rede de distribuição, logística reversa, gerenciar coletas e entregas, gerir estoque, movimentação de materiais e expedição de produto acabado, realizar solicitações de Compras. Participar na elaboração de budget, assegurar rastreamento das coletas. Informar antecipadamente eventuais problemas de operação. Assegurar o atendimento aos clientes na data planejada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia da Produção, áreas pertinentes. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office e Internet. Habilidade na comunicação oral e escrita. Habilidade e experiência em follow up. Experiência em planejamento logístico. Experiência na elaboração de rotas; Visão ampla e analítica do processo.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atividades de expedição, Recebimento, conferência, etiquetagem, Responsável pela liderança sobre equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Gestão de Pessoas. Ensino Superior Concluído ou Cursando. Excel Nível Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir operação logística e de suprimentos no segmento de bens de consumo. ? Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em operações logísticas em expansão. Vivência no mercado de bebidas é um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atividade de controle de custos, KPIs e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou afins. Perfil de liderança, organização e domínio em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atividade de controle de custos, KPIs e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou afins. Perfil de liderança, organização e domínio em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir programação de carregamento e cumprimento dos prazos de entrega acordados com os clientes. Realizar planejamento de manutenção preventiva nos veículos. Coordenar roteirização dos carros. Acompanhar o monitoramento das entregas via mobile e rastreamento. Realizar treinamento com motoristas, atendimento aos clientes nas dúvidas e problemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de tomada de decisão com agilidade, foco e resultado. Capacidade analítica de dados. Conhecimento da malha viária de Minas Gerais. Conhecimento em Excel avançado.

Rótulos: ()

… de preparação de alimentos, montagem dos eventos e jogos esportivos. Planejar a distribuição dos produtos e insumos necessários para atendimento de todos os pontos de venda nos pré-eventos e jogos. Coordenar os inventários de patrimônio e produtos acabados. Desenvolver parcerias com fornecedores para captar novos negócios com produtos rentáveis para a empresa. Supervisionar as atividades dos estoquistas. Garantir a acuracidade e a correta armazenagem, movimentação e distribuição dos insumos e produtos do estoque (sistêmico e físico), orientar, capacitar e treinar a equipe de trabalho para o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. Realizar cotação para compra de produtos, insumos, serviços, máquinas e equipamentos. Efetuar compras externas de produtos, insumos, máquinas e equipamentos. Contratar fretes. Coordenar e auditar a logística reversa dos produtos, insumos e utensílios disponibilizados pela logística após a realização dos eventos e jogos esportivos. Auditar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todas as operações logísticas dentro do armazém, gerenciar equipes operacionais e administrativas, auxiliar no faturamento e índices operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em 5S e Excel avançado são requisitos necessários. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para visitação nos três turnos.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… com equipe disponível e produtividade. Efetuar passagem de turno, verificando a situação física do setor, averiguando equipamentos a serem utilizados, tais como empilhadeiras, paleteiras, etc. Coordenar, avaliar e desenvolver a equipe sob sua responsabilidade. Efetuar controle operacional, acompanhando, orientando e direcionando a produção hora/hora, assegurando o cumprimento de 100% das metas. Assegurar que os procedimentos operacionais, segurança do trabalho e gestão de qualidade serão cumpridos pelos colaboradores da unidade. Acompanhar o processo de avarias, emitindo e encaminhando relatórios para a Gestão. Controlar e acompanhar o ponto eletrônico da equipe. Analisar os check list dos equipamentos e assegurar que as ações corretivas sejam tomadas de acordo com procedimentos definidos. Disseminar a importância da Segurança do Trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos, palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas …