Vagas de Emprego: Coordenador de Infraestrutura e Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento da infra e dos equipamentos dos clientes e da myTapp, seja em nuvem ou infraestrutura local. Desenvolvimento de fluxos automáticos de deploy e atualizações dos serviços internos. Treinamentos e orientações ao time de suporte em troubleshooting. Monitoramento e análise dos serviços da myTapp, backups e análise dos dados dos -sistemas de monitoramento e backup. Gerir e supervisionar atendimentos de suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos serviços básicos de AWS (EC2, S3, Route 53..) Sólidos conhecimento em servidores linux e infraestrutura de redes. Conhecimento em alguma ferramenta de automação e deploy (Ansible, Jenkins..) Grande zelo pela segurança das informações e da infra. Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar toda área operacional, infraestrutura e sistema. Elaborar processos de implantação, administração, treinamentos, mapeamento de processos, customizações de suporte. Desenvolver, coordenar, implementar, gerenciar, e executar obrigações contratuais de serviços técnicos para clientes. Coordenar qualidade de serviços através de indicadores. e emitir relatórios, avaliar resultados, coordenar atividades estratégicas para as demandas da operação. Garantir a entrega dos serviços solicitados. Alinhamento das melhores práticas de gestão de equipe técnica e gestão operacional. Reporte das atividades relacionadas à operação, buscando atingir os objetivos e as metas definidas estrategicamente. Efetuar análise dos recursos, requerimentos e demandas, visando otimizar os recursos disponíveis e gerar soluções inovadoras. Identificar e desenvolver melhores práticas de coordenação operacional e de equipe, alinhando a rotina operacional com as diretrizes de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Coordenar a equipe de suporte de TI de todas as plantas. Solicitar a execução de serviços de apoio (elétrica, civil, logística, redes, sistemas), negociando com as áreas envolvidas. Garantir atualização e autorizar o acionamento quando for necessário do plano de contingência da tecnologia da informação. Analisar e avaliar novos fornecedores de produtos e serviços, buscando players no mercado, com o objetivo de implantar novas tecnologias. Estabelecer acordo de nível de serviços para os serviços prestados, interno e externo, a fim de garantir o melhor atendimento, tanto para a área de TI, como para usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de TI, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados e/ou Redes de Comunicação. Pós-graduação / MBA em Governança de TI, Gestão de TI, Estratégias em TI e/ou Big Data ou correlatos. Inglês fluente, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de Infraestrutura com 8 profissionais. Gestão de indicadores de Suporte (incidentes e problemas). Controle de ativos, gestão de SLAs, acompanhamento de indicadores financeiros do departamento (custos, despesas, rateios). Gestão técnica do time de infraestrutura, interface com o clientes internos e externos. Confecção de apresentações executivas de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado nas tecnologias: SOA, Métricas, ORACLE, Linux, ITIL, Definição de Processos, Cloud, Datacenter, DEVOPS e MS Windows. Experiência comprovada em TI. Vivência em atividades de Infraestrutura, Service Desk ou suporte ao cliente Experiência em Liderança de equipes. Conhecimento técnico em rede, sistemas operacionais, bancos de dados, servidores e Cloud. Desejável experiência em DEVOPS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a infraestrutura para projetos, suportar novos produtos e automações e na transformação da infraestrutura necessária para reduzir o risco operacional e atender às demandas globais e LATAM. Analisar e coordenar projetos de TI na infraestrutura em nuvem Amazom AWS Manter o funcionamento em infraestrutura de Web services (APIs e Restful). Criar, configurar e manter a gestão de servidores virtuais, servidores WEB e banco de dados. Coordenar e configurar dispositivos de rede CISCO, IDS, IPS e Firewall. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Profissional: vivência como analista Sr. /Coordenador. Experiência em gestão de fornecedores. Expertise na gestão de serviços de TI e em projetos na nuvem. Conhecimentos em infraestrutura amazona AWS Vivência em gestão de projetos/equipes Apresentar conhecimento em MySQL, SQL Server, Redes, Monitoração Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparação dos arquivos para serem colocados nas ferramentas de tradução. Preparação dos arquivos para cotação, design dos arquivos, suporte interno infra-estrutura. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês fluente, liderança (gostar de pessoas), generalista em tecnologia: diagramação, infraestrutura, banco de dados.

Rótulos: ()

… atuar na melhoria contínua das plataformas web e apps iOS e Android (feedback correções/ tradução/documentação, etc). Realizar a preparação técnica de equipamentos para envio aos clientes, suporte remoto para dúvidas e problemas dos clientes, suporte de dúvidas técnicas para os vendedores visando o pleno atendimento da equipe de pré vendas e projetos, que requerem infraestrutura de comunicação de dados, estruturação e organização do drive online. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa relacionada a Tecnologia de Telecomunicações, Eletrônica, TI ou áreas correlacionadas. Conhecimento e experiência em tecnologia de comunicação IoT (internet das coisas), atendimento no suporte técnico remoto de equipamentos, monitoramento de sensores, programação de sites, aplicativos, etc. Domínio do inglês ? nível fluente, pois o profissional terá contato frequente com o time global (Matriz). Complementa esse perfil competências comportamentais como Foco no Cliente, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra as rotinas de manutenção, implantação e configuração de infraestrutura de telecomunicações, redes, servidores e internet, acompanha o suporte aos usuários e desenvolve soluções de tecnologia, a fim de manter a alta disponibilidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de infraestrutura; Experiência com gestão de pessoas; Formação na área de Tecnologia da Informação ou afins; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de Help Desk e Redes garantindo qualidade de serviço no atendimento as lojas. Assegurar o perfeito funcionamento da infraestrutura de TI, suportar em atualização e manutenção de servidores, dispositivos de backup e rede. Gestão de contratos de terceiros, controlar budget, suporte a software e tecnologias como VPN, Windows, Office, Telefonia, Redes, etc. Trabalho com contact center. Gestão de chamados de suporte técnico, SLA. Apoiar a equipe de aplicações na implementação dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de liderança de suporte de TI (N1/N2), Help Service ou Service Desk. Conhecimentos sólidos em infraestrutura (Redes, Servidores). Diferencial experiência em LINX POS, CISCO MERAKI e MS AZURE. Ter atuado em empresas de varejo. Informações adicionais: Disponibilidade de plantões aos finais de semana. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipes de suporte. Apresentação de reportes e relatórios a clientes. Realização de reuniões de alinhamento e resolução de conflitos. Gestão de priorização de atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em coordenação de equipes de suporte. Capacidade de organização e planejamento. Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point). Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento. Noções gerais de infraestrutura de TI.Experiência em administração de Ambientes de Servidores (Microsoft e Linux). Certificação ITIL. Certificação Microsoft. Inglês técnico para leitura. Informações adicionais: Boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação da área de TI, seguindo as diretrizes do planejamento estratégico e suportando o crescimento do negocio, gestão dos processos que envolvam ERP, infraestrutura, servidores, segurança da informação e inovação. Arquitetura de soluções e de infraestrutura, Gerenciamento de projetos, Camada de integração interna (EAI). Arquitetura de integração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em: Servidores Cloud, Banco de Dados SQL e Oracle, Gestão de Requisitos, Governança de TI. Superior completo. Inglês desejável Informações adicionais: Local: Zona Norte

Rótulos: ()

… equipe de Service Desk, garantindo qualidade de serviço no atendimento aos usuários. ? Ser ponto focal de helpdesk, infra estrutura e segurança da informação ? Assegurar o perfeito funcionamento da infraestrutura de TI, suportar o time global na atualização e manutenção de servidores, dispositivos de backup e rede. ? Garantir que todas as solicitações dos usuários sejam atendidas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com fluxos, controles e gestão de Service Desk. Experiencia em gestão de equipes multi disciplinares. Conhecimento e gestão de fluxos e times N1, N2, N3 e QA. Experiência e gestão de times em regime 24hx7d. Experiência no controle de chamados/tickets e seus ciclos de vida. Habilidade em se relacionar junto aos times de trabalho e clientes. Conhecimento em ambientes virtualizados e infraestrutura Microsoft. Conhecimento em banco de dados SQL e Oracle. Experiência em gestão de ativos. Experiência com telefonia Voip e monitoramento por …