Vagas de Emprego: Coordenador de Infraestrutura e Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra as rotinas de manutenção, implantação e configuração de infraestrutura de telecomunicações, redes, servidores e internet, acompanha o suporte aos usuários e desenvolve soluções de tecnologia, a fim de manter a alta disponibilidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de infraestrutura; Experiência com gestão de pessoas; Formação na área de Tecnologia da Informação ou afins; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento da infra e dos equipamentos dos clientes e da myTapp, seja em nuvem ou infraestrutura local. Desenvolvimento de fluxos automáticos de deploy e atualizações dos serviços internos. Treinamentos e orientações ao time de suporte em troubleshooting. Monitoramento e análise dos serviços da myTapp, backups e análise dos dados dos -sistemas de monitoramento e backup. Gerir e supervisionar atendimentos de suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos serviços básicos de AWS (EC2, S3, Route 53..) Sólidos conhecimento em servidores linux e infraestrutura de redes. Conhecimento em alguma ferramenta de automação e deploy (Ansible, Jenkins..) Grande zelo pela segurança das informações e da infra. Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atuar na melhoria contínua das plataformas web e apps iOS e Android (feedback correções/ tradução/documentação, etc). Realizar a preparação técnica de equipamentos para envio aos clientes, suporte remoto para dúvidas e problemas dos clientes, suporte de dúvidas técnicas para os vendedores visando o pleno atendimento da equipe de pré vendas e projetos, que requerem infraestrutura de comunicação de dados, estruturação e organização do drive online. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo relacionada a Tecnologia de Telecomunicações, Eletrônica, TI ou áreas correlacionadas. Conhecimento e experiência em tecnologia de comunicação IoT (internet das coisas), atendimento no suporte técnico remoto de equipamentos, monitoramento de sensores, programação de sites, aplicativos, etc. Domínio do inglês ? nível fluente, pois o profissional terá contato frequente com o time global (Matriz). Complementa esse perfil competências comportamentais como Foco no Cliente, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de Infraestrutura com 8 profissionais. Gestão de indicadores de Suporte (incidentes e problemas). Controle de ativos, gestão de SLAs, acompanhamento de indicadores financeiros do departamento (custos, despesas, rateios). Gestão técnica do time de infraestrutura, interface com o clientes internos e externos. Confecção de apresentações executivas de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado nas tecnologias: SOA, Métricas, ORACLE, Linux, ITIL, Definição de Processos, Cloud, Datacenter, DEVOPS e MS Windows. Experiência comprovada em TI. Vivência em atividades de Infraestrutura, Service Desk ou suporte ao cliente Experiência em Liderança de equipes. Conhecimento técnico em rede, sistemas operacionais, bancos de dados, servidores e Cloud. Desejável experiência em DEVOPS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizando a gestão operacional de equipe, experiências no atendimento ao cliente. Ter certificação itil e cobit. Dinamismo, agilidade na execução e senso de urgência conhecimento em gerenciamento de projetos. conhecimento em infraestrutura de datacenter. Conhecimento em infraestrutura de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a equipe de infraestrutura e suporte da Rede Ímpar, administração de redes, telefonia, impressoras e áudio/vídeo, realizar o acompanhamento de projetos e execução das novas obras das unidades para a estruturação de TI e apoiar os projetos corporativos e das unidades de TI visando buscar novas tecnologias que tragam melhorias nos processos e resultados nas unidades da rede Ímpar. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em tecnologia da informação, informática, ciências da computação ou áreas correlatas. Pós-graduação, MBA ou Especialização em tecnologia da informação ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos avançados em Windows, Linux, VMware, Checkpoint, Pabx analógico e Digital, Pabx Ip Cisco, Wifi Cisco, Redes e Desenvolvimento de Software. Inglês Técnico Intermediário. Necessário ter aptidão para Liderança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na coordenação de laboratório de suporte técnico e preparação de equipamentos Desktop e notebook. Coordenar equipe de técnicos para Suporte Técnico - controlar atendimentos SLA. Cuidar para o atingimento de metas do setor informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo específico comprovada em carteira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de redes de dados e configuração, monitoramento, servidores, links, telefonia, roteadores, VPNs e toda a configuração envolvida. Conhecimento em performance, acessos, melhorias, licenciamentos, upgrades. O que inclui ERP, bancos de dados, file server etc. Domínio dos aspectos envolvendo segurança (políticas, acessos, antivírus etc) respeitando as políticas da empresa, interagindo com as equipes de suporte, projetos e fornecedores. Domínio dos requisitos envolvendo hospedagem em nuvem, o que inclui aspectos envolvendo configuração, monitoramento, desempenho, segurança etc. Capacidade de diagnosticar situações que envolvam riscos, falhas, problemas de desempenho, interrupções nos processos da empresa e encaminhar as soluções da melhor forma, sejam paliativas ou definitivas. Domínio do Citrix, desde configuração até balanceamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com conceitos de redes, suporte de infraestrutura de redes e servidores, banco de dados (MS_SQL/ MySQL/ Oracle. Ambiente virtual MS-Hyper-V e ferramentas de Services Desk e ERP. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou gestão de TI. Experiência em conceitos de redes, suporte de infraestrutura de redes e servidores, banco de dados (MS_SQL/ MySQL/ Oracle. Ambiente virtual MS-Hyper-V e ferramentas de Services Desk e ERP. Conhecimentos de ambientes de tecnologias e de arquitetura de sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… da equipe e incentivar melhorias no atendimento e processos. É esperada uma atitude de solução de problemas com capacidade de motivar a equipe a atingir metas específicas. Deve ser capaz de garantir suporte técnico de qualidade e aumentar a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir vivência nas áreas de Service Desk, Field Service e operações Telecom. Experiencia em gestão de equipes multi disciplinares. Conhecimento e gestão de fluxos e times N1, N2 e N3 . Experiência e gestão de times em regime 12x36. Experiência no controle de chamados/tickets e seus ciclos de processos. Habilidade em se relacionar junto aos times de trabalho e clientes. Conhecimento em ambientes de infraestrutura TI e Telecom ( Voz, IP, DWDM, melhores práticas TCP/IP). Desejável conhecimento teórico ou vivência em LAN e WLAN, PABX e infraestrutura de redes de telecomunicações. Excel avançado e formação superior nas área de tecnologia da informação ou engenharia de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar toda área operacional, infraestrutura e sistema. Elaborar processos de implantação, administração, treinamentos, mapeamento de processos, customizações de suporte. Desenvolver, coordenar, implementar, gerenciar, e executar obrigações contratuais de serviços técnicos para clientes. Coordenar qualidade de serviços através de indicadores. e emitir relatórios, avaliar resultados, coordenar atividades estratégicas para as demandas da operação. Garantir a entrega dos serviços solicitados. Alinhamento das melhores práticas de gestão de equipe técnica e gestão operacional. Reporte das atividades relacionadas à operação, buscando atingir os objetivos e as metas definidas estrategicamente. Efetuar análise dos recursos, requerimentos e demandas, visando otimizar os recursos disponíveis e gerar soluções inovadoras. Identificar e desenvolver melhores práticas de coordenação operacional e de equipe, alinhando a rotina operacional com as diretrizes de …

Rótulos: ()

… de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo, administrar equipes, fazer a gestão de pessoas, relacionamento com cliente, escala de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de Departamento Pessoal. Informações …