Vagas de Emprego: Coordenador de Infraestrutura e Compras

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todas as atividades de manutenção predial. Acompanhar as SLAs dos contratos para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços cumpram as propostas estabelecidas. Coordenar relatórios estatísticos / gerenciais mensais para a análise, com indicadores de investimentos por área e conhecimento de KPIs. Acompanhar os serviços de terceiros e suporte técnico para os clientes internos. Efetuar compras de materiais necessários à área. Desenvolver planos de melhorias e coordenar custos operacionais Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de infraestrutura predial e com gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades dos setores administrativo, almoxarifado, compras e frota por meio do planejamento e controle de atividades, Realizar contratações de serviços terceirizados, negociações e planejamento de manutenções preventivas e corretivas para manter o bom funcionamento da empresa. Manter níveis de estoque mínimo de produtos essenciais para os setores da Indústria e Operação através de solicitação de compras e acompanhamento dos estoques com a frequência exigida pela dinâmica do negócio. Planejar o orçamento das áreas e gerenciar cumprimento do mesmo. Responder pela organização, acompanhamento dos inventários parciais e anuais do estoque. Gerenciar indicadores do setor e apresentá-los a Diretoria. Gerenciar e acompanhar os contratos de serviços prestados a empresa. Responsabilizar-se pela manutenção da infraestrutura interna, compreendendo: prédio, salas, jardim, arquivos, sala de treinamento, refeitório, gerador e demais áreas comuns para manter o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… dos serviços inerentes a área, através de ferramentas de gestão, corrigindo os desvios através da padronização dos processos e promovendo a satisfação, segurança e conforto das partes envolvidas. Compras: Responsável por especificar e controlar os materiais de consumo e de aplicação para uso na manutenção. Controlar o orçamento da área e seus respectivos pagamentos. Conhecimentos na condução de processos de compras, compras estratégicas, compras de contratos. Negociar com fornecedores. Gestão: Conduzir e desenvolver a equipe através de integração, comunicação, treinamento, desenvolvimento e avaliações de desempenho. Monitorar o desempenho da área a fim de alcançar os KPIs (Key Performe Indicators) e SLAs (Service Level Agreements). Mapear/desenvolver processos. Garantir o cumprimento dos budgets dos serviços corporativos, manutenção predial e operacional de facilities, através indicadores de performance e métricas definidas (Prazos, custo, medições, escopo contratual e …

Rótulos: ()

… de ação da Consultoria. Responsável pela governança e continuidade de projetos implementados. Atua como elo entre a loja e demandas internas nas áreas que servem a loja, tais como: DP, Manutenção, infraestrutura etc. Aconselha as ações e projetos de RH sob a ótica de Operações. Realiza a parceria com a área de desenvolvimento buscando melhoria para as equipes. Informações adicionais: A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 100 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni. Desde a fundação há quase 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista. Queremos ser a empresa favorita para quem pensa em calçados! Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de suporte e infraestrutura de TI definindo times, desenvolvendo e monitorando indicadores individuais, monitorando projetos, gerindo conflitos e mantendo o direcionamento da equipe; Manter a disponibilidade dos serviços de infraestrutura de TI em sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o andamento de suas atividades (CPD, servidores,VPN, LAN, WAN, acesso à Internet, wireless, equipamentos de TI, telefonia fixa, help desk nível 2,3); Apoiar a gestão na elaboração do orçamento anual da área, apresentando as necessidades de compras de equipamentos, licenciamento, softwares ou contratação de fornecedores, estimando futuros gastos e custos; Participar da gestão dos contratos de serviços de infraestrutura de TI, atuando como interface entre a Gerência de Infraestrutura de TI e os provedores desses serviços; Acompanhar o atendimento aos chamados recebidos via sistema interno, analisando os indicadores de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar todas as atividades de manutenção predial, limpeza, conversação, eventos etc. Acompanhar as SLAs dos contratos para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços estão cumprindo com as obrigações estabelecidas. Coordenar relatórios estatísticos / gerenciais mensais para a análise, com indicadores de investimentos por área e conhecimento de KPIs. Acompanhar os serviços de terceiros e suporte técnico para os clientes internos. Efetuar compras de materiais necessários à área. Desenvolver planos de melhorias e coordenar custos operacionais. Conhecimentos em infraestrutura predial de áreas privativas de edifícios corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de equipes e prestadores de serviços. Inglês fluente. Informações adicionais: Vaga temporária de 6 a 9 meses, com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as equipes de trabalho, por meio de uma gestão participativa, avaliação de desempenho e feedback visando o acompanhamento do desenvolvimento da equipe. Participar da Avaliação e seleção de candidatos. Disponibilizar relatórios através da ferramenta de gestão de estoque a fim de acompanhamento das movimentações, controle de estoques, inventários para encaminhamento ao Setor de Contabilidade e auditoria interna e externa. Solicitar e acompanhar o andamento de consertos de equipamentos e manutenção de infraestrutura visando o pleno funcionamento das áreas. Planejar e conduzir os inventários, mediante suporte no levantamento e justificativas, bem como garantir o resultado compatível com o praticado no mercado. Elaborar e aplicar treinamentos para o uso do sistema BENNER à equipe da Central de Materiais e Almoxarifado Central proporcionando o domínio da ferramenta para melhor condução dos trabalhos. Planejar o cronograma de compras e ressuprimento dos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de qualidade da IT UP Business. Seguir o manual do bom profissional IT UP bem como os processos internos. Gerenciar equipes de atendimento n1 e n2. Passar feedback ao cliente e informações gerenciais do suporte executado. Apresentar indicadores e desempenho da área para gestão imediata. Montagem de plano de ação corretivo e preventivo para os clientes de sustentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão suporte técnico. Domínio nos módulos Faturamento, Financeiro, Estoque e Compras Protheus v11 e v12. Domínio em infraestrutura Protheus (Ex: Criação de um novo banco de dados, conexão ODBC, configuração do DBACCESS, etc). Desejável conhecimento, intermediário a avançado, em programação ADVPL para criação de gatilhos, consultas padrões e lançamentos padrões customizados, debug e análise de fontes. Conhecimentos em SQL para montagem de querys, consultas e updates. Conhecimentos em outros módulos, tanto horizontais quanto verticais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e implantação de manutenções relacionadas à infraestrutura predial (AC, instalações elétricas, etc) e gerenciamento de prestadores de serviços em facilities (limpeza, jardinagem, restaurante, segurança patrimonial, resíduos). Cadastro de fornecedores, requisição de Pedido de compras. Planilhas de controles (HSE, Inspeções, Finanças, etc). Controle de budget. Controle de documentação de prestadores de serviço. Atendimento ao SLA. Gerenciamento de terceiros / prestadores de serviço de manutenção e demais tipos de serviços relacionados ao site. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em áreas correlatas (Administração de Empresas, Gestão de Processos e etc). Informações adicionais: Vaga para atuar na cidade de Aracati - CE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar no planejamento na área de infraestrutura da empresa. sendo responsável pela elaboração de projetos para novas clínicas, vistoria, orçamento, planejamento e acompanhamento de obra. Compra de material, atuar na Manutenção Predial e fazer a gestão dos projetos de melhorias das clínicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores. Um diferencial ter experiência na área da saúde. Informações adicionais: A Central de Consultas é uma clínica médica com grande impacto social na área da saúde. Contamos com mais de 10 unidades de atendimento em Porto Alegre e Região Metropolitana e mais de 180 colaboradores. Vale Alimentação: R$300,00. Vale Rancho: R$100,00. Metas semestrais. Possuir CNH categoria B Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional trabalhará em um restaurante que está no mercado há 28 anos. Será responsável pela gestão de toda equipe das áreas: cozinha, salão e serviços gerais (16 funcionários). Ficará responsável também para realizar lançamentos de notas fiscais no sistema, controle de pessoal junto à contabilidade, elaborar e controlar escala de folga e férias, Dar suporte ao controle do estoque e compras, além de realizar contato com fornecedores e controle de infraestrutura. Dar suporte ainda ao salão, balança e caixa do restaurante. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função em empresas do mesmo segmento (restaurante/lanchonete). Desejável também graduação em Administração e/ou Ciências Contábeis.

Rótulos: ()

… novos projetos/ ferramentas/ tecnologias estejam alinhados com as últimas tendências e melhores práticas do mercado. Experiências e/ou Qualificações: ? ERP PROTHEUS nos módulos: Ativo Fixo, Compras, Estoque, PCP, Financeiro, Faturamento, Contabilidade Gerencial, Livros Fiscais, TAF, Rotinas de Folha, Ponto, E-Social, Inspeção de Entradas e Processos, Controle de Lojas e Ciashop. ? Ambiente Protheus (gestão de ambientes (backup, restore, etc), instalação, migração de versão, upddistr, aplicação de pacotes de correção). ? Programação ADVPL (Inclusive WS e REST) e Banco de Dados SQL Server (DML e DDL) ? Fluig (Gestão de Ambiente, GED, Workflow, ESB) ? BI - Qlik Sense (ETL / Desenvolvimento de Dashboards e relatórios / Configuração de privilégios e Configuração de Job's) ? Infraestrutura (AD, DNS, TCP/IP, WSUS), Cloud (Amazon e Azure) ? Metodologias BPM, ITIL SCRUM ? Gerenciamento de Projeto (PMI) Informações adicionais: Fácil acesso a bairro Regente …