Vagas de Emprego: Coordenador de Infraestrutura e Compras

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… dos serviços inerentes a área, através de ferramentas de gestão, corrigindo os desvios através da padronização dos processos e promovendo a satisfação, segurança e conforto das partes envolvidas. Compras: Responsável por especificar e controlar os materiais de consumo e de aplicação para uso na manutenção. Controlar o orçamento da área e seus respectivos pagamentos. Conhecimentos na condução de processos de compras, compras estratégicas, compras de contratos. Negociar com fornecedores. Gestão: Conduzir e desenvolver a equipe através de integração, comunicação, treinamento, desenvolvimento e avaliações de desempenho. Monitorar o desempenho da área a fim de alcançar os KPIs (Key Performe Indicators) e SLAs (Service Level Agreements). Mapear/desenvolver processos. Garantir o cumprimento dos budgets dos serviços corporativos, manutenção predial e operacional de facilities, através indicadores de performance e métricas definidas (Prazos, custo, medições, escopo contratual e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e implantação de manutenções relacionadas a infraestrutura predial (AC, instalações elétricas, etc) e gerenciamento de prestadores de serviços em Facilities (limpeza, jardinagem, restaurante, segurança patrimonial, resíduos). Cadastro de fornecedores, requisição de Pedido de compras. Planilhas de controles (HSE, Inspeções, Finanças, etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com Soft e Hard Services. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… calibrado / qualificado / validado dos equipamentos e sistemas do controle de qualidade juntamente com a garantia da qualidade e terceiros. Gerenciamento de estoque e encaminhamento para o setor de compra as necessidades de equipamentos, reagentes, padrões, meios de cultura, cepas e periféricos Atuação com a garantia da qualidade na validação de processo, de limpeza e validação do sistema de água. Gerenciar os colaboradores do controle de qualidade e toda a infraestrutura: instalações, equipamentos e ambiente para suporte do sistema de gestão da qualidade. Planejamento e organização da estrutura do laboratório (recursos operacionais e técnicos) atendendo aos prazos de execução das atividades. Elaborar e/ou revisar o controle orçamentário do controle de qualidade. Gerir as metas e os indicadores do controle de qualidade. Informar criticamente e realizar a revisão junto a alta direção do desempenho do controle de qualidade. Desejável o conhecimento em desenvolvimento de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades dos setores administrativo, almoxarifado, compras e frota por meio do planejamento e controle de atividades, Realizar contratações de serviços terceirizados, negociações e planejamento de manutenções preventivas e corretivas para manter o bom funcionamento da empresa. Manter níveis de estoque mínimo de produtos essenciais para os setores da Indústria e Operação através de solicitação de compras e acompanhamento dos estoques com a frequência exigida pela dinâmica do negócio. Planejar o orçamento das áreas e gerenciar cumprimento do mesmo. Responder pela organização, acompanhamento dos inventários parciais e anuais do estoque. Gerenciar indicadores do setor e apresentá-los a Diretoria. Gerenciar e acompanhar os contratos de serviços prestados a empresa. Responsabilizar-se pela manutenção da infraestrutura interna, compreendendo: prédio, salas, jardim, arquivos, sala de treinamento, refeitório, gerador e demais áreas comuns para manter o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar todas as atividades de manutenção predial, limpeza, conversação, eventos etc. Acompanhar as SLAs dos contratos para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços estão cumprindo com as obrigações estabelecidas. Coordenar relatórios estatísticos / gerenciais mensais para a análise, com indicadores de investimentos por área e conhecimento de KPIs. Acompanhar os serviços de terceiros e suporte técnico para os clientes internos. Efetuar compras de materiais necessários à área. Desenvolver planos de melhorias e coordenar custos operacionais. Conhecimentos em infraestrutura predial de áreas privativas de edifícios corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de equipes e prestadores de serviços. Inglês fluente. Informações adicionais: Vaga temporária de 6 a 9 meses, com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todas as atividades de manutenção predial. Gerir o contratos de fornecedores. Acompanhar as SLAs dos contratos para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços cumpram as propostas estabelecidas. Coordenar relatórios estatísticos / gerenciais mensais para a análise, com indicadores de investimentos por área e conhecimento de KPIs. Acompanhar os serviços de terceiros e suporte técnico para os clientes internos. Efetuar compras de materiais necessários à área. Desenvolver planos de melhorias e coordenar custos operacionais Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de facilities, infraestrutura predial e com gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as equipes de trabalho, por meio de uma gestão participativa, avaliação de desempenho e feedback visando o acompanhamento do desenvolvimento da equipe. Participar da Avaliação e seleção de candidatos. Disponibilizar relatórios através da ferramenta de gestão de estoque a fim de acompanhamento das movimentações, controle de estoques, inventários para encaminhamento ao Setor de Contabilidade e auditoria interna e externa. Solicitar e acompanhar o andamento de consertos de equipamentos e manutenção de infraestrutura visando o pleno funcionamento das áreas. Planejar e conduzir os inventários, mediante suporte no levantamento e justificativas, bem como garantir o resultado compatível com o praticado no mercado. Elaborar e aplicar treinamentos para o uso do sistema BENNER à equipe da Central de Materiais e Almoxarifado Central proporcionando o domínio da ferramenta para melhor condução dos trabalhos. Planejar o cronograma de compras e ressuprimento dos …

Rótulos: ()

… de ação da Consultoria. Responsável pela governança e continuidade de projetos implementados. Atua como elo entre a loja e demandas internas nas áreas que servem a loja, tais como: DP, Manutenção, infraestrutura etc. Aconselha as ações e projetos de RH sob a ótica de Operações. Realiza a parceria com a área de desenvolvimento buscando melhoria para as equipes. Informações adicionais: A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 100 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni. Desde a fundação há quase 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista. Queremos ser a empresa favorita para quem pensa em calçados! Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de qualidade da IT UP Business. Seguir o manual do bom profissional IT UP bem como os processos internos. Gerenciar equipes de atendimento n1 e n2. Passar feedback ao cliente e informações gerenciais do suporte executado. Apresentar indicadores e desempenho da área para gestão imediata. Montagem de plano de ação corretivo e preventivo para os clientes de sustentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão suporte técnico. Domínio nos módulos Faturamento, Financeiro, Estoque e Compras Protheus v11 e v12. Domínio em infraestrutura Protheus (Ex: Criação de um novo banco de dados, conexão ODBC, configuração do DBACCESS, etc). Desejável conhecimento, intermediário a avançado, em programação ADVPL para criação de gatilhos, consultas padrões e lançamentos padrões customizados, debug e análise de fontes. Conhecimentos em SQL para montagem de querys, consultas e updates. Conhecimentos em outros módulos, tanto horizontais quanto verticais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de suporte e infraestrutura de TI definindo times, desenvolvendo e monitorando indicadores individuais, monitorando projetos, gerindo conflitos e mantendo o direcionamento da equipe; Manter a disponibilidade dos serviços de infraestrutura de TI em sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o andamento de suas atividades (CPD, servidores,VPN, LAN, WAN, acesso à Internet, wireless, equipamentos de TI, telefonia fixa, help desk nível 2,3); Apoiar a gestão na elaboração do orçamento anual da área, apresentando as necessidades de compras de equipamentos, licenciamento, softwares ou contratação de fornecedores, estimando futuros gastos e custos; Participar da gestão dos contratos de serviços de infraestrutura de TI, atuando como interface entre a Gerência de Infraestrutura de TI e os provedores desses serviços; Acompanhar o atendimento aos chamados recebidos via sistema interno, analisando os indicadores de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Supervisionar a manutenção predial, identificando necessidades de reparos, definindo as prioridades, visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais. Supervisionar a limpeza e higienização de veículos "ônibus". Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como telefonia, recepção, vigilância, portaria e copa, visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços. Supervisionar os serviços de copa, reprografia, limpeza, visando o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços. Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis. …

Rótulos: ()

… necessários para possibilitar a execução dos serviços, distribuir as tarefas de manutenção aos seus subordinados, baseado nas especificações do serviço, manter a confiabilidade das instalações de infraestrutura por meio da elaboração e execução de planos de manutenção (preventiva, preditiva, corretivas programadas, inspeção de rotas), controlar o desenvolvimento dos serviços, supervisionando e orientando os aspectos dos processos de manutenção, para assegurar a observância das especificações e dos padrões de qualidade e segurança, acompanhar as desmontagens, identificações de defeitos e causas, substituição de componentes, remontagens e ajustes, observando as operações pertinentes, responsabilizar-se pelos materiais áreas de execução, verificando as previsões nos programas de manutenção e estabelecendo parâmetros e tempo necessário para reposição, providenciar relatórios operacionais e controles diversos, promover o clima favorável entre os empregados, incentivando-os ao …